Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 23
Voltando a L.A


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, eu to de volta. Eu sei que fiquei sumida por muito tempo, mas eu vou explicar. Eu fiquei com muita coisa pra fazer, muita responsabilidade e na maioria das vezes mal tinha tempo pra mim. Eu resolvi que voltaria a atualizar as minha fanfics conforme postaria no WattPad e hoje - agora - NFTL chegou nesse ponto no WattPad, então cá estou eu postando mais.
Irei finalizar, do mesmo jeito que fiz com FY, mesmo que demore um pouco, mas irei. E eu sei que ainda tem muita gente acompanhando, então não me abandonem e comentem.
Estava com saudades do Nyah, então espero que gostem do capitulo.
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/23

Volta a L.A

Acordei com a luz do Sol em meus olhos. Um sorriso brotou em meus lábios ao lembrar sobre o que conversamos noite passada. Virei-me para Edward e ele se encontrava ressonando calmamente, um biquinho fofo se formava em seus lábios.

Me levantei lentamente para não acorda-lo e fui ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e voltei para cama. Edward agora se encontrava sentado na cama. Seu rosto amassado igual ao seu cabelo. Fofo.

— Bom dia - saudei.

— Bom dia - retribuiu - Não gosto de acordar e não ter você na cama.

— Fui ao banheiro - ele assentiu.

— Toma banho comigo? Ou já tomou? - falou birrento.

— Eu tomo, bobo - respondi. Ele levantou e pegou no colo, indo ao banheiro.

*****

— Vamos contar as crianças sobre nos mudarmos para Londres? - perguntei enquanto tomávamos café. Alice ligou avisando que nos encontraria ali em alguns minutos. Ela e Jasper ficaram com as crianças a noite para Edward e eu aproveitarmos a sós.

— Sim, mas acho melhor esperarmos voltar para Los Angeles antes - assenti.

— Fico um pouco receosa com a reação do Anthony - falei sincera. Ainda lembrava do que aconteceu no Natal quando contei que estava grávida. Tudo bem que não estava mais magoada, mas o receio de tudo acontecer de novo me deixa apreensiva.

— Vai dar tudo certo - garantiu - Relaxa.

— Olá meus amores - antes que eu pudesse responder Alice apareceu toda espalhafatosa.

— Bom dia - Edward e eu falamos juntos.

— Papai! - Anthony correu para os braços de Edward. Carlie correu para mim e beijou minha bochecha.

— Mamãe, estava morrendo de saudades - ela me abraçou e deu um beijo na minha barriga - oi bebê.

Sorri emocionada, nem ela ou Tony fizeram isso antes. Contudo, imitando a irmã, Tony deu um beijo na minha barriga. Sorri confiante para meu noivo. Edward, me surpreendendo, estava com o celular em mãos, tirando uma foto nossa.

— Precisava registrar o momento das minhas pessoas favoritas - ele sorriu bobo.

— Então, família feliz, podemos tomar café? - Jasper perguntou.

Eu estava tão feliz, tão animada com meus filhos, que mal me lembrava da presença de Alice ou Jasper. Assenti sem graça e ele chamou o garçom para pedir o café dele e da namorada; Edward aproveitou e pediu o das crianças.

— Tony, e a sua festa? - Alice perguntou. O aniversário dele é no final do mês. No final do ano passado ficou decidido que seria de carros, mas do jeito que essa criança é, com certeza já irá ter mudado.

— Eu quero de carros! - exclamou animado.

— A titia arruma tudo pra você então... - ela se interrompeu quando seu celular começou a tocar. - Que estranho, é um email da Rose.

— Sobre a revista? - perguntei interessada. Edward e Jasper ficaram atentos a conversa. Já as crianças comiam seu café sem se importar.

Ela digitou rapidamente e se mantinha concentrada ao telefone.

— Amor, o que foi? - Jasper se preocupou com o repentino silencio de Alice.

— Teremos de voltar - ela disse por fim - Rose não está dando conta, algo esta dando errado. - suspirou - Temos de voltar a Los Angeles.

*****

Edward e eu subimos com as crianças, o outro casal ficou no restaurante. Pelo que entendi alguma coisa aconteceu na revista e Alice tem que voltar imediatamente.

— Tem certeza que quer voltar? - perguntei a Edward.

— Sim, não podemos ficar em Paris para sempre. Pelo menos não por ora.- referiu-se a nossa conversa da noite passada.

— Eu sei, mas pensa pelo lado positivo - sentei na cama e ele terminou de arrumar sua mala. - Iremos contar logo para as crianças.

— Eu sei - suspirou cansado e se sentou do meu lado. - Precisamos conversar sobre o casamento. Quanto tempo quer esperar?

— Nenhum - pelo jeito o surpreendi com a resposta, já que ele arregalou os olhos - Quero me casar assim que chegarmos.

— Mas está muito em cima - passou a mão no cabelo ansioso - E tem o aniversário do Tony, ele vai surtar se não tiver uma festa.

— Eu sei - revirei os olhos - não precisamos casar amanhã - debochei - Mas em um mês, até porque, não quero me casar parecendo um botijão de gás.

— Ah sim, explique-se antes de me dar uma noticia assim - me deu um beijo. - Vou lá ver como as crianças estão depois vou ligar para Jasper e perguntar sobre as passagens, Alice tinha dito que a assistente dele ia comprar.

Assenti e ele foi.

Deitei na cama e fechei os olhos, cochilando em seguida.

*****

— Mamãe - a voz da Carlie cantarolava no meu ouvido, senti leves cocegas. - Mamãezinha. Hora de acordar.

Abri os olhos lentamente e vi Carlie deitada ao meu lado.

— Dorminhoca - brincou comigo - Tia Alice disse que nosso voo é daqui a duas horas - resmungou - Ela disse pra você ir tomar banho logo e se arrumar, a limusine vai passar aqui em uma hora.

Assenti e me levantei indo tomar banho. Olhei para minha filha e ela estava arrumada com um lindo conjutinho preto da Chanel. Edward deve ter colocado ela e Tony para se arrumarem e me deixou dormir por mais alguns minutos.

Tomei um banho rápido e logo sai colocando um conjunto de lingerie verde claro e peguei a roupa que já tinha separado para o nosso retorno. Me arrumei rapidamente e os encontrei na sala. Jasper e Alice também estavam lá.

— Ai Bella - ela me abraçou - To tão preocupada.

— Com o que? - me assustei.

— Com a minha revista, sei lá, parece que deixar na mão de Rose foi um erro. - desabafou - Eu sei que ela é sua amiga, mas me desculpe.

— Calma fadinha - Jasper a abraçou - Bom Bella, já que todos estão prontos eu vou pedir para a limusine estacionar aqui na frente e avisar ao piloto que já estamos a caminho.

Assenti. Ele e Alice desceram para fechar a estadia.

— Jasper fretou um jatinho. - ele passou a mão nos cabelos, nervoso - Não sabemos o que houve, contudo também estou preocupado.

— Também - desabafei - Se a culpa for de Rose vou me culpar eternamente - me senti enjoada. Corri para o banheiro antes que vomitasse na sala. - Merda - falei depois que me acalmei e coloquei tudo pra fora.

— Bella se acalme, não precisa ficar nervosa - garantiu.

— Papai, tio Jazz está ligando - Tony avisou.

— Temos que ir - falou e eu assenti.

Um carregador levou nossas malas e eu desci segurando na mão da minha filha. A coitada quase dormia em pé. Olhei o relógio e me surpreendi a ver que ainda era 14h, não almocei e por incrível que pareça não senti fome. Parece que o café da manhã foi a tanto tempo e não só a algumas horas.

— Mamãe, estou com fome - reclamou quando entramos na limousine.

— Querida, nós vamos comer no avião, prometo - Alice garantiu por mim.
Carlie acabou por cochilar antes que chegássemos no aeroporto. Edward a levou no colo, enquanto Anthony foi andando ao meu lado. Ninguém falava nada, a tensão era palpável.

Deus, que nada de ruim esteja acontecendo na revista.

*****

Faz três dias que chegamos em Los Angeles.

Edward retornou ao trabalho ontem. As crianças ficarão de férias até o fim do mês, dessa forma as avós vão se revesar para tomar conta deles. E eu voltei ao trabalho. Tudo normal. Na revista estava tudo bem, fora apenas um susto.

Alice disse que Rose demorou de entregar uns documentos e modelos para outro setores e isso gerou uma confusão, na qual minha amiga e cunhada teve que interromper suas férias para resolver.

Nem Alice ou Rose me disseram qual o motivo da distração da loira, mas nem que eu tenha que por a baixinha na parede, ela irá me contar.

— Estou exausta - Alice resmungou tirando os olhos do monitor e massageando as têmporas. - Tem muita coisa atrasada.

— Relaxa, nós daremos conta de tudo - ela assentiu. Alice resolveu que apenas ela e eu ficaríamos responsáveis por organizar tudo para que desse certo. Depois, passaríamos para os setores responsáveis.

— Daremos sim - suspirou - E a festa de Tony?

— Estava pensando em deixar Esme e Renné organizarem.

— Verdade. Não gosto de pensar que estou negligenciando meu sobrinho, mas realmente temos muita coisa a fazer.

— Eu sei - parei de digitar e olhei para a foto de Edward, Tony e Carlie que fica ao lado do meu computador.

— Você realmente o considera seu filho, não é? - Alice perguntou, ela me pegara admirando a foto.

— sim, ele é meu filho - olhei para ela - Mesmo que Tony não tenha meu sangue e a mãe dele seja uma vaca, ele é um bom menino e eu o amo.

— Eu sei que o ama - sorriu - Tony sofria muito com a ausência de Edward e por não ter uma mãe. Mas agora com você e Carlie em sua vida, nossa, nunca vi meu sobrinho tão feliz.

— Que bom que eu e minha filha os fazemos bem.

— Faz sim, muito bem - ela balançou a cabeça - Bom, mamãe do ano, de volta ao trabalho - e voltou a digitar freneticamente em seu computador.

Deus! Esse dia vai ser uma loucura.

Dia do aniversário do Anthony

A vida anda muito corrida, isso é um fato.

Graças a Deus, Alice e eu conseguimos colocar aquela revista em ordem e na semana que vem já sairá a matéria que fizemos em Paris.

Edward e eu conversamos e decidimos que vamos o casar na praia, em Abril. Já estarei com 6 meses de gravidez, me sentirei um balão, mas Alice já visualizou o casamento perfeito. E claro que ela vai me ajudará a decorar tudo.

Edward e eu conversamos com as crianças sobre irmos morar em Londres. Eles ficaram tristes mas aceitaram a ideia. Principalmente Anthony - depois que Edward o subornou dizendo que compraria um novo game pra ele.
Alice e Jasper querem se casar no outono. E será bem clássico. Deus, já até vejo como vai ser.

Minha mãe e Esme organizaram o aniversário de Anthony. E é para lá que estamos indo nesse momento. Elas alugaram um espaço muito incrível, no centro de LA. Tem um pula-pula enorme. Maquina de algodão doce, carrinho de pipoca e de maçã do amor. Carrinho de salgados, cachorro quente e cheeseburguer. Piscina de bolinhas, três daquelas xícaras que rodam e no final vai ter futebol de espuma.

E com certeza irei no pula pula. Contanto que Edward não veja, claro.

— Você está linda - ele me elogiou beijando minha mão.

— Você também - elogiei de volta.

— Papai, para de beijar a mamãe e vamos logo - Anthony falou ansioso no banco detrás. Durante a semana, suas avós praticamente torturaram sobre a festa e o menino não para quieto desde então.

— Calma campeão, já chegaremos - Edward pôs o carro em movimento.

*****

Não demoramos de chegar no espaço. Já estava cheio e só estávamos 20 minutos atrasados. Minha mãe e Esme capricharam em tudo. Todos os nosso amigos, amigos de Anthony e até fotógrafos estavam lá.

— Nossa! - ele gritou animado - Papai, mamãe muito obrigado por tudo! - ele nos abraçou rápido - Vem irmã, vamos brincar - ele puxou Carlie pela mão.
Edward segurou em minha mão quando ouviu o filho chamando minha pequena de irmã.

— Você ouviu? - perguntei emocionada.

— Ouvi - ele me virou para ele e olho no fundo dos meus olhos. - Muito obrigada por ter me dado filhos incríveis e um casamento maravilhoso. Muito obrigada por me fazer feliz e acima de tudo, por fazer Tony feliz.

— Eu te amo, Edward Anthony Masen Cullen - o beijei abraçando-o em seguida.

— Vem, vamos cumprimentar algumas pessoas e depois vamos aproveitar a festa do nosso filho. - ele segurou minha mão e fomos em direção aos meus pais.

******

A festa foi muito divertida. Várias crianças correndo, brincando, pulando. Muita comida, bebida, dança. Eu fui no pula pula uma vez e por 30 segundos ante de sentir Edward me tirando de lá que nem um homem das cavernas. E nem por toda promessa de sexo eterno ele me deixou voltar pra lá. Contudo, me recusei ficar sentada em uma mesa igual a uma mãe chata e fui dançar com Alice.

Minha cunhada se divertia muito, ainda mais vendo Emmett e Jasper dançando. Edward estava brincando com Tony de futebol na espuma. Carlie foi junto.

— Eu to morta - sentei à mesa já derrotada. A festa estava no fim e mesmo assim tinham algumas pessoas no local.

— Nem me fale - Alice tirou as sapatilhas e massageou os pés - Eu to um caco, ainda bem que amanhã é domingo. Posso passar o dia na minha cama, usando e abusando de Jasper....

— Que isso meu amor, pode abusar de mim quando quiser - Jasper nos surpreendeu chegando a mesa, Edward vinha logo atras dele, mas meu noivo estava sujo de sabão. Ele revirou os olhos ao ouvir o que o loiro dissera da sua irmã.

— Na verdade, eu ia dizer "usando e abusando de Jasper massageando meus pés" - Alice completou rindo.

— Bem feito - Edward zombou rindo.

— Edward? - ouvimos uma voz atrás do meu noivo e todos paramos para olhar a bela loira de braços dados a James.

Merda.

O que a mãe de Anthony está fazendo com James. E logo na festa de Tony?

Continua (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? No próximo capitulo vai rolar um pouco de drama, então espero que tenham gostado desse.
Pra quem não me conhece e quer me conhecer, no meu perfil tem as minhas redes sociais. E podem conversar comigo, sou bem legal, prometo hahaha
Mas galeraaaa, James e a vaca da Tanya juntos, e ai? Ferrou né? Aguardem o próximo capitulo.
Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.