Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 22
Um agradecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/22

Olá para quem se lembra de mim. Sei que andei sumida e não posto nas minhas historias deve ter um ano ou mais. Varias coisas aconteceram em minha vida e estava precisando de um tempo (mesmo que longo) para poder colocar tudo nos eixos.
Hoje, decidi que vou voltar a postar em NFTL e FU, também irei postar novas histórias, que estão em andamento.
Contudo, meu notebook deu problema então peço encarecidamente a paciência de vocês e o carinho para eu voltar a 100%.
Finalizarei NFTL até o meio do ano e logo que possível iniciarei outra em seu lugar
Espero que quando eu postar novos capítulos ainda tenha alguma leitora.

Enfim, muito obrigada pela atenção de vocês.
Um beijo❤
P.s.: Para quem não me conhece e não sabe das minhas redes sociais vou deixa-las abaixo:
Twitter e instagram: @whatslore
Wattpad: @whatslore
We heart it: Dreamersgirls (Looh)
Email: lorenaaapinto@gmail.com
Skoob: Lorena Pinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.