Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, my babies! Como vocês estão? Então, não me matem pela demora de postar, mas eu tenho muita coisa para fazer então já viu, né?!

Prontas pra descobrir o segredo do Ed? Mas claro que não é tudo hoje haha
Aproveitem o cap :)
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/21

Abri os olhos lentamente e me deparei com dois pares de olhos verdes me olhando, acabei levando um susto e fechei os olhos, depois os abri lentamente de novo.

- O que aconteceu? – Edward e Anthony me olhavam sorrindo igual ao gato da Alice no País das Maravilhas.

- Nada meu amor – Edward falou – Só que nós estamos aqui esperando você acordar. – ele me deu um selinho.

- Tia Alice estava ligando, mãe – Tony falou. Já disse que amo quando ele me chama de mãe?

- Mãe! – Carlie entrou no quarto e pulou na cama – Tia Alice disse que se a gente não descer ela vem buscar a gente.

- Ok, vou tomar um banho e já estarei pronta – me levantei da cama e fui para o banheiro.

{...}

- Estou pronta! – apareci na sala já pronta, calcei meus tênis azuis e dei um beijo em Edward – Podemos ir, estamos com muita fome.

- Finalmente, você demorou vinte minutos – Edward fez bico – Vamos logo antes que Alice venha aqui e me espanque.

- Deixa de ser exagerado – dei um tapinha em seu ombro. – Vamos crianças.

Peguei na mão de Carlie e sai do apartamento esperando Edward e Tony que vinham logo atrás de nós duas. Apertei o botão do elevador e quando entramos apertei o botão do 2º andar, que é onde fica o restaurante.

Alice e Jasper já estavam nos esperando, eles estavam rindo e conversando, enquanto degustavam de uma taça de vinho.

- Desculpe a demora – falei enquanto me sentava à mesa.

- Sem problemas – Alice riu. – Descansaram?

 - Sim – Carlie respondeu animada. A coloquei sentada ao meu lado. Tony quis sentar ao lado de Edward e Jasper. – Mamãe eu estou com tanta fominha – fez voz de bebê pidona do final.

- Ok anjinho, vamos pedir logo para acalmar esse monstrinho comilão que tem dentro da sua barriga – fiz cocegas na barriga dela. – O que vamos pedir?

Peguei um cardápio e fiquei olhando com a minha filha, tinha muita coisa gostosa, mas me deu uma vontade de comer frango grelhado com salada... Hm... Que delicia.

- Bella, já sabe o que vai pedir? – Edward perguntou.

- Quero frango grelhado com salada, suco de laranja e de sobremesa pudim – bem light, né?

- Hm.. Vou querer o mesmo – Alice sorriu.

Jasper chamou o garçom e fez os pedidos. Não demorou muito e logo a comida veio.

- Bella – Alice me chamou – antes de vocês chegarem nós estávamos conversando sobre o nosso casamento – ela olhou boba para Jasper – e estávamos pensando em fazer em Paris, o que acha?

- Acho que seria perfeito, mas não acha que trazer todos para cá sairia meio caro?

- É, tem razão e muitas pessoas não poderiam ir... Pensando bem, acho melhor fazer em Los Angeles... Tem um lugar perfeito que sempre quis me casar lá.

- Onde? – perguntei curiosa.

- A casa de campo da família Cullen, quando você for lá você vai amar – Alice sorriu.

- Não vejo a hora de ir lá. Quer ajuda com os preparativos, vestidos, buffet e tudo mais?

- Claro que sim! – seus olhos brilharam. – Obrigada Bella.

- Conta sempre amiga – sorrimos.

- Para quando é o casamento Alice? – Edward perguntou.

- Ainda não sabemos a data, né amor? – ela perguntou para Jasper.

- É, mas agora eu estava pensando que tal junho ou julho? – Ainda estaremos no verão.

- Gostei, assim podemos passar a lua-de-mel na Italia, que tal?

- Adorei a ideia – eles sorriram.

Ficar pensando no casamento de Alice me fez pensar no meu casamento. Será que Edward e eu nunca iriamos casar? Será que eu irei ter esse bebê, mas mesmo assim não iremos casar? Não que eu queira casar com ele só por causa do bebê, desde o primeiro momento em que o vi senti alguma coisa por ele, mas... Pare de pensar nessas coisas Bella, minha mente me repreendeu, você vai ser pedida em casamento logo, é só ter fé.

- Bella? – Ouvi Edward me chamando – Você está bem?

- Estou eu só... Desculpe, acho que pensei demais, só isso – sorri fraco.

- Mamãe eu quero sobremesa – Tony falou. No meio de tanta conversa acabamos de comer e nem percebemos.

- O que você quer, amor?

- Torta de morango – hm... Isso parece delicioso.

- Também vou querer uma dessa – falei. Já podia sentir o gostinho da torta.

- Você não queria o pudim? – Alice falou.

- Mas me deu vontade de comer torta de morango – retruquei.

- Ai, ai essa gravida e seus desejos – ela revirou os olhos e eu lhe dei língua, que nem uma criança.

Chamei o garçom e pedi duas tortas de morango – uma para mim e uma para Tony -, uma torta de limão – para Jasper -, um pudim – para Carlie – e duas tortas de chocolates – para Edward e Alice.

Comemos com muitos risos e piadas da parte dos meninos. Alice e eu estávamos pensando nas fotos de amanhã, ela queria uma foto minha e do Edward na Torre Eiffel – para dar um ar de romance na edição que é toda sobre Paris.

- Bella, não podemos demorar muito de enviar as fotos para Rosalie – ela falou – Essa revista tem que sair em treze dias. Não podemos atrasar a edição.

- Eu sei – suspirei – amanhã vamos tirar as fotos e mandamos para a Rose, looks, músicas e essas coisas... Já sabe como quer as fotos?

- Bom, por enquanto só tenho em mente algumas... Sua e do Edward na Torre Eiffel e algumas das crianças juntas, como se fossem um casalzinho – comecei a imaginar como as fotos seriam e gostei do resultado. – Amanhã pensamos melhor nisso, agora eu só preciso de uma boa noite de sono.

- Também – olhei para Edward e Jasper e eles estavam meio bêbados, quando foi que eles começaram a beber mesmo? – Ed? Edward!

- Oi – falou com a voz arrastada por causa da bebida.

- Vem amor, você está bêbado, melhor subirmos – avisei. Alice e eu pagamos a conta e levamos nossos bêbados e meus filhos para o elevador. Assim que chegamos ao nosso andar, Alice e Jasper foram para sua suíte e nós fomos para a nossa. Carlie e Tony foram na frente de mãos dadas e eu fui atrás com Ed, já que ele mal se aguentava em pé. – Crianças, troquem de roupa e vão dormir, já estou indo lá ver vocês.

- Está bem, mamãe – Tony falou e foi com Carlie para o quarto.

Sentei no sofá para tirar as sandálias e vi que Edward estava indo para o banho, dormir com ele bêbado ao meu lado eu não iria.

- Ed? – cheguei no quarto e não tinha sinal dele, isso quer dizer que ele estava no banho. Tirei minha roupa e coloquei meu pijama, deitei na cama e esperei que Edward deitasse ao meu lado.

- Já está dormindo? – a voz dele estava um pouco melhor, mas dava para ver que ele ainda estava um pouco bêbado.

- Cochilando – bati na parte vazia da cama – deita aqui do meu lado, vamos dormir. Amanhã temos muita coisa a fazer.

Ele deitou ao meu lado e me abraçou. Dormimos juntinhos e tive uma noite sem sonhos.

{...}

- Alice, essa foto ficou perfeita – estávamos a umas duas horas tirando foto das crianças. Carlie e Tony já trocaram de roupa umas três vezes e por incrível que pareça, eles estão gostando de serem modelos para Alice, não reclamaram uma vez se quer.

- Mãe – Tony me chamou – Tia Alice falou que já acabou.

Edward e eu estávamos sentados em um banco, enquanto Alice e Jasper tiravam fotos das crianças. De repente fui surpreendida pelo barulho da câmera da Alice, ela tirou uma foto nossa.

- Essa foto ficou perfeita – ela viu a foto em sua câmera profissional digital – Carlie, meu anjo, vai até lá e fique ao lado de Anthony.

Carlie veio e deu a mão ao Tony ficando de frente para Edward e eu, porém de costas para a Alice. Tiramos muitas fotos e todas ficaram perfeitas.

- Vocês estão prontos para tirar foto na Torre Eiffel? – Alice perguntou.

- Eu estava pensando se seria melhor se tirássemos a noite, sabe...? A Torre estará iluminada e será mais romântico – Edward falou.

- Isso mesmo! – Alice deu uns pulinhos – Perfeito.

- Podemos sair do Hotel às 18h e chegaremos lá às 19h, talvez... – Jasper falou – Tiraremos fotos lindas.

- Vai ser incrível – sorri – Vamos?

- Vamos – Alice guardou sua câmera em sua bolsa e fomos em direção a um carro que Edward tinha alugado. Ele e Jasper alugaram dois carros, para não termos que ficar andando de táxi toda hora. – Jasper querido, vamos almoçar em um bistrô aqui perto?

- Vamos – ele pegou a mão de Alice e depositou um beijo nela – Querem nos acompanhar?

- Dessa vez não – Edward respondeu – Nós vamos almoçar em outro lugar – ele piscou para mim e eu fiquei sem entender. Para onde iriamos?

- Certo, então nos encontraremos no hall do Hotel às 18h – Alice disse, depois nos mandou beijos e entrou no carro com Jasper.

- Vamos? – Edward perguntou.

Entramos no carro e Edward seguiu para o tão misterioso restaurante a que iriamos; as crianças não paravam quietas no banco de trás.

- Para onde vamos, papai? – Carlie perguntou.

- Surpresa – ele falou – Mas vocês vão gostar, você principalmente Bella... Você dorme quando fala sabia? E você estava com desejo de comer...

- Pizza? – as crianças começaram a dar gritinhos animados – Ai, Ed estou com tanta vontade de comer.

- Eu sei, por isso que eu vou leva-los lá – sorriu.

Chegamos a uma pizzaria muito bonita e carismática, havia muitas famílias e casais lá. As crianças adoraram a pizzaria e logo trataram de arranjar uma mesa para nós quatro. Uma garçonete veio nos atender e deu dois cardápios infantis para as crianças e dois de adulto para Edward e eu.

Comemos pizza de calabresa, portuguesa e quatro queijos e bebemos refrigerante. Aquela pizza é simplesmente fantástica!

{...}

- Estou cheia – falei e deitei na cama. As crianças estão na sala assistindo televisão e Edward eu estamos no quarto – Queria deitar, dormir e só acordar amanhã.

- Também, mas se não tirarmos essas fotos hoje, Alice nos mata. – ele riu no final – Descanse um pouco.

- Fica deitado aqui comigo – pedi sonolenta.

- Claro, meu anjo – ele me deu um beijo na testa e deitou ao meu lado.

{...}

Acordei meio assustada com o despertador de Edward. São 17h 30m da tarde. Ótimo, tenho uma hora e meia para me arrumar para tirar fotos na Torre Eiffel.

- Ed, acorda – balancei ele, mas nada. Edward continuava dormindo igual a uma pedra – Edward! –lhe dei um tapa na cabeça. Ele abriu os olhos e me olhou assustado.

- O que aconteceu? – coçou os olhos.

- Temos que nos levantar e nos arrumar – cutuquei sua barriga – Vamos logo preguiçoso.

Edward bocejou e se levantou da cama. Levantei-me também e fui para a sala, encontrei as crianças assistindo televisão.

- Crianças, hora de tomar banho – falei – Carlie venha tomar banho aqui e Tony vá para seu quarto e tome banho, já estou indo para pegar uma roupa para você. – avisei. Eles se levantaram; Carlie veio atrás de mim para o quarto e Tony seguiu para o outro. – Edward, Carlie está aqui – é melhor avisar, né. Vai que ele está no banho ou acha que estou sozinha.

- Papai! – Edward estava deitado na cama e Carlie pulou em cima dele e o encheu de beijos.

- Lindinha – ele conseguiu falar entre os beijos – Vai tomar seu banho, Carlie.

- Já vou – ela saiu de cima dele e foi para o banheiro.

- Vem cá, minha gravida linda – dei um sorriso e passei a mão na barriga, que já estava volumosa – Eu te amo e a cada dia eu te amo ainda mais.

Dei um beijo em Edward e fui para o banheiro ver se Carlie precisava de ajuda – mas na verdade só queria ficar mais perto da minha filha. Acho que esses dias eu fiquei meio longe dela e essa é a ultima coisa que eu quero na vida.

Não quero que Carlie cresça e fique longe de mim. Quero que ela sempre saiba que eu estou aqui para ela e sempre a ajudarei, mesmo se ela disser que não precisa da minha ajuda.

- Filha, precisa de ajuda? – entrei no banheiro e vi que a coitada estava tentando tirar seu sapatinho, mas não estava conseguindo. Caminhei em sua direção e sentei-me no chão à sua frente e tirei seu sapatinho. – Prontinho.

- Obrigadinha – ela disse fofa e sorriu mostrando seus dentinhos branquinhos.

- Quer ajuda no banho? – ela assentiu – Então vem, vamos aproveitar e lavar esse cabelinho lindo.

Ajudei Carlie a tomar banho, lavei seu cabelo com xampu e condicionador de morango.

{...}

- Bella, você já está pronta? – Edward bateu na porta do quarto pela segunda vez. Respirei fundo, alisei meu vestido e me olhei no espelho pela quarta vez essa noite. Minha barriga já estava grandinha, estou de dois meses.  Caminhei até a porta e a abri – Uau, valeu a pena esperar. Você está linda – ele pegou minha mão gentilmente e me fez dar uma voltinha – Linda.

- Obrigada – agradeci e provavelmente corei também. – Vamos, senhor Cullen?

- Vamos – ele me estendeu o braço – Senhorita Swan.

Fomos para a sala e encontrei Alice e Jasper sentados no sofá com as crianças. Alice estava simplesmente linda naquele vestido e Jasper estava elegante em um terno preto. Edward estava usando um terno preto também, igual ao de Jasper.

- Vamos? – Jasper perguntou.

- Claro – Edward e eu respondemos juntos. Peguei minha bolsa e saímos do apartamento.

- Mamãe, a senhora está linda – Tony disse quando entramos no elevador.

- Obrigada, meu amor – Tony está usando um terno verde-oliva lindo – Você está muito bonito.

Depois disso o elevador finalmente parou no térreo. Nós seis saímos e assim que chegamos fora do Hotel vi uma limusine preta reluzente nos esperando.

- Alice! – olhei para ela que sorriu sem graça.

- Qual é Bella! Aproveite a vida – ela sorriu – Estamos em Paris, temos que esbanjar um pouco.

Revirei os olhos e entrei na limusine com Edward e as crianças. Alice e Jasper entraram depois de nós.

O caminho todo até a Torre Eiffel foi regado a muitas risadas e conversas. Edward e Jasper estavam contando umas piadas e nós estávamos rindo.

- Pronto, chegamos – o motorista avisou.

Assim que saímos da limusine fiquei maravilhada com a vista linda da Torre, mesmo estando embaixo.

- Vamos subir, tirar fotos lá em cima é melhor – Alice avisou.

Subir até o alto da Torre Eiffel é uma experiência maravilhosa. A vista é simplesmente perfeita e totalmente romântica. Assim que o elevador parou no alto da Torre... não!

- O que é isso? – perguntei confusa.

Havia uma mesa, para duas pessoas, vinho, velas... Tudo muito romântico. Tinha até um carinha tocando violino.

- O que é tudo isso? – perguntei novamente, já que ninguém me respondeu. Eu estava boba, tudo isso é para Edward e eu?

- Essa é uma noite muito especial para você e para Edward – Alice respondeu suavemente, com a voz calma – Vocês precisam de um momento a sós.

- Venha, senhora Cullen – senhora Cullen? Acho que ele nunca me chamou assim.

Seguimos até a mesa e Edward puxou a cadeira para mim. Quer mais cavalheiro que isso? Acho meio impossível. Olhei para o lado e vi Alice, Jasper e as crianças entrando de novo no elevador.

-Não se preocupe – Edward respondeu a pergunta que eu nem havia feito ainda – Eles vão a um restaurante e depois voltaram para o Hotel. Carlie e Tony ficaram com Alice e Jasper essa noite.

Sorri docemente para ele.

- Fico feliz de termos uma noite só nossa – falei - Eu te amo, muito.

- Também te amo – ele respondeu.

O carinha ficou tocando violino e um garçom – que surgiu de não sei aonde – trouxe a nossa janta e se retirou. A comida estava simplesmente divina!

- Ed... Essa comida está uma delicia! – tomei um pouco de suco, já que nem hoje ele me deixou tomar um pouco de vinho ou champanhe.

- Está, não é? Alice se superou hoje.

- Ela que fez? – perguntei surpresa. Todo mundo fala que Alice é uma tragédia na cozinha! A própria Alice me fala que é uma tragédia!

- Não, mas ela que pediu de um chef famoso – riu. – Mas, não é sobre isso que eu quero falar com você hoje.

- Sobre o que é? – fiquei um pouco ansiosa.

- Bella, eu ando muito preocupado com você e com as crianças por causa de James e Tanya. James pode fazer qualquer coisa para ter Carlie e você de volta e eu não quero correr esse risco – ele começou a falar – Quero me casar com você logo, quero sair de Los Angeles, ir para onde você quiser, mas não quero deixar você e as crianças a mercê desse psicopata.

- Edward... – tentei falar, mas ele me impediu.

- Por favor, deixe-me terminar de falar – ele pediu – Estava pensando em morar aqui em Paris, ou em Londres...

- Londres? – soltei sem querer e ele assentiu – Sério!? Oh, Ed eu quero morar em Londres.

- Mas...

- Mas, o que? Não tem mas – sorri – Eu te amo e sei que você só está fazendo isso para o bem da nossa família. Também não quero continuar em Los Angeles com aqueles loucos a solta.

- Você aceita? – perguntou meio em duvida.

- E tenho o que negar? – sorri – eu te amo.

- Também te amo – ele me inclinou para me dar um beijo. – Vamos? Nossa noite só está começando.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Gente, eu sei que demorei de postar, mas comentem ok? Eu não sou adivinha pra saber o que vocês estão achando da fic, então comentem.
*Quem quiser falar comigo meu twitter é: @_LorenaPinto, segue lá que eu sigo de volta. E meu instagram é: @_LorePinto.
Não deixem a Tia Lore triste e comentem :)
*E o que acharam da surpresa do Ed? Claro que não é só isso haha' Se tiver muitos coments eu posto o outro cap mais rápido, prometo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.