Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey gatas lindas perfeitas e maravilhosas! Como estamos?? Tudo bem com vocês?
Olha eu sei que vocês devem estar querendo me matar ou pelo menos devem estar querendo minha cabeça por eu demorar muito tempo para postar, mas meninas por favor eu peço com toda a sinceridade do mundo "ME DESCULPA".
Gente eu estudo em uma escola tecnica e curso ADM (seg e sex das 07 às 18; terça das 08h40m às 18; quarta de 12h50m às 18h; quinta 07 às 12h); ou seja eu não tempo de quase nada. E sabem o que é pior? Eu faço um curso de inglês sábado a tarde e só tenho Domingo de lazer, mas utimamente meu domingo era dedicado apenas para os estudos...
Enfim, eu queria deixar bem claro que não desisti da fanfic e que a amo com todas as minhas forças.
Vamos ao cap e leiam as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/20

PDV AUTORA.


Bella acordou no dia seguinte se sentindo angustiada, cansada e enjoada. Foi ao banheiro e tomou um banho morno, para ver se aquelas sensações passavam. Mas o banho de nada resolveu, já que ela continua se sentindo traída.

Bella voltou para o quarto e pegou um short larguinho preto, um moletom do Mickey Mouse e penteou seus cabelos e fez uma trança de lado nele.

– Bella? – Edward perguntou grogue de sono ainda – Você está bem?

– Estou – respondeu indiferente.

Edward ergueu uma sobrancelha e olhou desconfiado para a noiva. O que deu nela?

– Bella – ele se sentou na cama e olhou bem para Bella que estava em pé na frente da cama com os braços cruzados, porém com o olhar magoado – Meu amor o que aconteceu?

– Não aconteceu nada, Edward – Bella foi até sua mala, pegou seu notebook e foi para sala. Edward levantou da cama e seguiu Bella até a sala. O que deu nela? Pensava. Será que eu falei ou fiz alguma coisa durante a noite?

Bella se sentou no sofá e ligou o notebook. Ela não estava dando a mínima para Edward, porque acha que, se eles são um casal tem que contar tudo sobre eles, o que está acontecendo... Ela se sentindo traída, como se Edward não confiasse nela a ponto de contar o que está se passando com ele.

E foi com esses pensamentos que Bella deixou algumas lágrimas escaparem.

– Bella me fala, o que aconteceu! – Edward se desesperou. Isso não estava nos planos dele, brigar com sua amada logo no segundo dia em Paris – Me fala, o que está angustiando você.

– Por que eu te contaria? – Bella falou com raiva – Você está cheio de segredinhos e não me conta nada. Edward você atende o celular e não pode ser na minha frente, você fica todo misterioso ontem a noite e fala que é “pro meu bem”. O que é pro eu bem? Você está me traindo? – Falou chorando mais ainda.

– Bella... – Edward tentou falar. Ele sabia que chegaria o dia em que Bella iria desconfiar do que ele estava fazendo. Ele foi um burro em pensar em falar alguma coisa ontem a noite – Confia em mim.

– Eu confio – Bella falou com lágrimas nos olhos. Ela realmente confia nele, mas não sabe o que pensar – Mas...

– Mas o que Bella? – Edward se sentou a seu lado no sofá e tirou o notebook do colo dela – Fala Bella.

– DROGA EDWARD! – Bella berrou e depois respirou fundo – Por que você não pode me contar? – Bella chorava fortemente e soluçava. Edward não sabia o que fazer. Se a abraçava, mas estava com medo dela mata-lo, ou só esperar. Resolveu abraçar a noiva.

– Bella, confia em mim... – Edward suspirou. Bella soluçava muito, mas já tinha parado de chorar – Por favor, meu anjo.

– E-eu confio em vo-você... – Bella respondeu com a voz embargada e soluçando um pouco. Edward fez carinho nas costas da amada e deu um beijo na testa dela – Você me ama?

– Claro que eu te amo, Bella! – Edward respondeu. O que será que esta com ela? Não é só hormônio de grávida! Sou médico e sei disso.

– Você não vai me contar, não é? – Bella praticamente fez uma pergunta retorica, sabia que ele não ia contar, mas mesmo assim tentou. Edward suspirou e falou.

– Bella... – Edward foi interrompido por barulho de choro. Olhou para frente e viu Carlie sentada no chão encolhida com Anthony tentando levanta-la. Eles estavam tão envolvidos na bolha deles que nem perceberam que os filhos viam a ouviam a briga. – Carlie...

Bella se levantou e foi até a filha que chorava baixinho. Bella sentou-se no chão e puxou Carlie para si e fez carinho no cabelo dela.

– Meu amor... Me desculpe ter gritado... Eu não queria... – ela falava desesperadamente para filha.

– E-eu não que-quero que você e o papai briguem – falou entre as lágrimas.

– Calma, meu amor – Bella falou mais calma – Nós não vamos mais brigar.

– Promete? – Carlie a olhou com os olhinhos brilhando por causa das lágrimas – Promete mesmo?

– Prometo – falei – Nunca quebro uma promessa, não é?

– É – ela sussurrou baixinho.


PDV BELLA.


Ver a minha filha chorando por causa de uma briga minha e de Edward cortou meu coração. Eu sou tão ruim a ponto que brigo com meu noivo e isso ainda afeta minha filha? Consegui fazer Carlie se acalmar e a coloquei no banho. Fiquei no banheiro com Carlie, aproveitei e lavei meu rosto e tentei me acalmar.

– Mamãe – Carlie me chamou tirando-me dos meus pensamentos – Você e o papai não vão ficar brigados, não é?

– Claro que não, Carlie – respirei fundo – É complicado...

– Eu sei... – ela abaixou a cabeça. Ajudei ela a se secar e coloquei um vestidinho lilás florido e sapatilhas lilás, deixei o cabelo dela solto e coloquei um lacinho em cima – Não quero que você e o papai fiquem longe. Ele é o único papai que eu tenho.

Isso partiu meu coração em muitos pedaços. Meu Deus o que eu faço agora? Respirei fundo e olhei para minha filha que sorria fraco.

– Eu te amo, ok? Anthony te ama. Edward te ama – falei – Nós não vamos nos separar. Prometo. Estaremos juntos, sempre.

– Para sempre – falou e sorriu.

– Vem, vamos para sala – a peguei pela mão e fomos para a sala. Edward e Anthony estavam no sofá conversando. Deixei Carlie ir falar com Edward e fiquei os observando até que Edward olhou para mim e desviou o olhar. Dei as costas e entrei no quarto. Sentei na cama e peguei meu celular, tinha duas ligações perdidas da Alice. Retornei a ligação.


– Bella?

– Oi.

– Ainda bem! Eu já estava quase indo na sua suíte saber o porque você estava demorando de atender – riu.

– Eu estava dando banho na Carlie – preferi não contar da briga.

– Certo... Já tomou café?

– Ainda não – respondi.

– Então vamos nos encontrar no restaurante do Hotel em meia hora, ok?

– Ok, e depois vamos passear? – pergutei.

– Claro! – eu podia imaginar o sorriso dela.

– Perfeito! Até mais Alice.

– Até.


Desligamos. Deitei na cama e fiquei pensando um pouco. Eu ainda conseguia ouvir as gargalhadas da minha filha, do Tony e do Edward na sala. Levantei da cama e fui até a sala.

– Mamãe! – Tony me chamou.

– Hey. O que foi?

– Nós vamos sair? – Carlie perguntou.

– Na verdade, vamos – falei. – Alice acabou de me ligar e nos convidou para tomar café no restaurante aqui embaixo. Anthony vá tomar banho e Carlie... Vem aqui pegar sua boneca, meu anjo.

–Está bem – os dois falaram. Carlie veio no quarto comigo e pegou a boneca, depois voltou para a sala. Me abaixei e procurei uma roupa descente e um sapato que não machucasse meu pé. Depois de pegar tudo, me levantei e acabei levando um susto com Edward ali.

– Droga, que susto! – coloquei a mão no coração que ficou acelerado.

– Desculpe – ele falou. – Você vai ficar sem falar comigo? – Edward me olhou com olhos pidões de “me desculpa” que ele sabe que eu não resisto.

– Não, claro que eu vou falar com você – me aproximei dele e deixei minhas coisas em cima da cama. – Me desculpe...

– Bella, você poderia ter me deixado explicar – ele falou – Só acredite em mim, ok? Acredite e confie em mim. Não quero ficar nesse clima tenso com você. E também não quero que isso afete Carlie e Tony.

– Você ouviu o que ela falou – sussurrei.

– Ouvi, e Tony também. Ele perguntou quem era o pai dela, mas eu o enrolei – falou. Ai que perfeito, agora os dois querem saber quem é o pai da Carlie. Espero que eles tirem isso da cabeça. – mas eu não me importo, porque eu a amo. Amo vocês duas.

– Eu também te amo – falei com lágrimas nos olhos. Edward se levantou e me deu um selinho – Me desculpa.

– Tudo bem, tudo bem. – ele afagou meu cabelo. – Está tudo bem. Vá tomar banho, depois eu vou.

Assenti. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro tomar banho. Não molhei meus cabelos e nem demorei muito no banho. Voltei pro quarto e Edward foi pro banheiro tomar seu banho. Dessa vez fiz um rabo de cavalo, passei maquiagem e Edward saiu do banheiro. (Bella)

– Vamos? – ele perguntou e se aproximou de mim. Eu assenti. De repente senti falta de ar – Bella você está bem? – Edward perguntou e eu assenti. Ele veio me dar um beijo, mas eu o afastei.

– Edward... – senti minhas pernas fraquejarem e tudo ficou escuro.


PDV EDWARD.


Merda! Mil vezes merda! Eu consegui pegar Bella antes que seu corpo alcançasse o chão e a deixei na cama. Ela não tomou café e a única coisa que comeu foi ontem a noite. Droga! Peguei meu celular e deixei uma mensagem pra Alice avisando que Bella havia desmaiado. O que eu faço agora?! Peguei um perfume forte na minha mala e coloquei perto do nariz dela. Suas pálpebras se mexeram um pouco, mas ela não acordou.

– EDWARD! – Alice entrou no quarto toda afobada. – O que aconteceu?

– Ela desmaiou! – resolvi contar a história da nossa briga depois, é bem capaz da Alice me matar lentamente se ela souber disso agora.

Alice abriu a bolsa e me deu uma barrinha. Peguei um pedaço pequeno e coloquei na boca da Bella. Peguei meu perfume e coloquei perto do nariz dela novamente. Bella abriu os olhos lentamente, mas ainda continuava pálida.

– Alice pegue minha maleta, dentro da minha mala, por favor – Alice fez o que eu pedi. Sentei Bella na cama e dei a barrinha para ela comer – Está tudo bem?

– Estou um pouco tonta – falou fraca. Alice voltou com a minha maleta e eu peguei um negocio para medir a pressão de Bella.

– Sua pressão está normal agora. Bella... – ela deitou na cama novamente e falou:

– Estou com fome – fez careta – Vamos tomar café?

– Vamos – Alice se pronunciou pela primeira vez. – Você tem certeza que está bem? – Alice perguntou para confirmar e Bella apenas assentiu.

Saímos do quarto e fomos para a sala. Jasper e as crianças estavam no sofá. Alice falou que estava tudo bem que já estávamos indo tomar café. Bella pegou sua bolsa e saímos da suíte.

– Ai, droga! – Alice falou.

– O que foi, Alice? – Jasper perguntou.

– Esqueci meu celular. Bella, vamos lá buscar? Nós nos encontramos no restaurante – ela falou. Jasper, Carlie, Tony e eu entramos no elevador enquanto as duas voltavam para a suíte da Alice e Jasper.


PDV BELLA.


– O que foi? Eu sei muito bem que você não esqueceu celular nenhum – falei para Alice.

Ela respirou fundo, soltou o ar e depois suspirou.

– Aconteceu alguma coisa entre meu irmão e você – ela afirmou e não perguntou. Algumas vezes eu tenho medo da Alice.

Foi a minha vez de suspirar. Contei a ela o que aconteceu.

– Bella não fica assim... Tá, tudo bem que ele anda misterioso, mas ele não vai te largar e nem vai fugir com as crianças – riu na ultima parte. – Confia nele, amiga.

– Eu confio – falei – Só espero não me decepcionar depois.

– E não vai. Acredite em mim, Edward te ama – Alice me abraçou –Agora vamos, temos que tomar café que temos muitas coisas a fazer hoje.

Entramos no elevador e apertei o botão do térreo. Fiquei pensando no que Alice falou. É, Edward me ama e eu o amo. Quando ele quiser me contar o que é, ele contará. Mas se não quiser contar... Não conta. Simples. Ou não tão simples assim?

Chegamos no restaurante e vi que Tony e Carlie comiam panquecas. Me sentei ao lado de Edward e sussurrei um “me desculpa, eu te amo” e dei um selinho nele. Alice deu um selinho em Jasper e começamos a conversar.

– Eu pedi logo o café das crianças, porque eles estavam com fome – Edward se justificou.

– E eu pedi o nosso. Deve ser muito bom, pela demora que está levando a chegar – Jasper falou. Assim que ele acabou de falar o garçom chegou com o nosso café. Era um tradicional americano, com panquecas, geleia de morango e framboesa, suco de manga e um de maracujá, torradas, pão, café e algumas frutas.

– Delicia – falei – Estou morrendo de fome.

Começamos a comer e conversamos sobre aonde íamos hoje e o que faríamos. Alice já queria ver os lugares que iriamos tirar as fotos e mandar logo para Rose. Edward queria passear comigo e com as crianças. Jasper queria que Alice não comprasse o mundo todo. Eu só queria comer, porque estava cheia de fome.

– Então vamos fazer assim: Vamos dar um passeio por Paris, como turistas e amanhã começa o nosso trabalho. Que tal assim? – perguntei e todos assentiram em concordância – Perfeito.

Voltamos a comer e conversamos um pouco. Carlie e Tony terminaram de comer e pediram pudim, deixei eles comerem.

– Vou subir para escovar os dentes, nos encontramos aqui em dez minutos – falei. Carlie, Tony, Ed e eu subimos. Alice e Jasper terminaram de comer e depois se foram também.

Chegamos na nossa suíte e fomos escovar os dentes para depois, finalmente, sairmos e tirarmos um monte de fotos. Esperei Edward terminar de escovar os dentes, passei um gloss e fiquei na sala.

– Bella – Edward me chamou – Você está bem?

– Estou – confirmei. Aonde ele quer chegar com isso?

– Então foi tudo um mal entendido? – falou meio cauteloso. Cheguei mais perto de Edward, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e lhe dei um beijo.

– Foi tudo um mal entendido – falei – Eu confio em você mais que tudo e te amo. Eu fui burra e errei em não confiar em você. Quando você quiser me contar o que é, você contará. – lhe dei mais um beijo e um abraço.

– Logo você vai saber – ele falou ainda misterioso – Te prometo que tudo será perfeito.

{...}

Depois da conversa com Edward, as crianças saíram do quarto e nós nos dirigimos até o elevador e fomos até o Hall. Alice e Jasper já estavam a nossa espera.

– Finalmente, pensei que você tinham se perdido lá em cima – Alice falou brincando. – Vem, nós temos tantos lugares para irmos.

Alice nos puxou para dentro de um táxi, que desse nós seis, e foi indicando os lugares para onde o taxista tinha que nos levar.

{...}

– Alice eu estou com fome – reclamei pela terceira vez. Já havíamos ido ao Louvre e as crianças adoraram ver as artes. Depois do Louvre fomos até um mini shopping, já que Alice nunca perde o costume de ir a um shopping, por mais que seja pequeno ou uma simples galeria. – Se eu não comer alguma coisa em dez minutos vou desmaiar.

– Alice nós temos que comer alguma coisa – Edward falou – Depois que saímos do Hotel só comemos um croissant e nada mais.

– Certo, mas que fique claro que eu só estou indo almoçar por vocês – fez bico.

– Você tem que se alimentar e sabe disso – Jasper falou meio bravo.

– Eu sei, eu sei – retrucou que nem uma criança e fez bico. – Vamos, tem um lugar aqui perto que tem uma comida deliciosa.

Andamos apenas um quarteirão e chegamos ao restaurante.

– Boa tarde – disse o maitre com um inglês meio estranho – Mesa para quantos?

– Para seis, por favor – Alice respondeu sorrindo.

O senhor nos levou até uma mesa grande, deixou o cardápio e se retirou. Alguns minutos depois um garçom chegou e nos atendeu. Todos nós pedimos macarrão com refrigerante, menos eu que pedi suco de laranja.

– Mamãe, quando minha irmãzinha vai nascer – Carlie perguntou.

– Ainda não sabemos meu amor, a mamãe vai no médico e ai nós vamos descobrir – falei.

– Eu quero tanto uma irmãzinha – ela suspirou, todos na mesa sorriram.

– Papai – Tony chamou Edward baixinho – eu estou com sono e minhas pernas doem.

– Nós já estamos indo – Edward respondeu – Só vamos pagar a conta e já vamos.

Jasper chamou o garçom e ele veio até a nossa mesa. Jasper e Edward dividiram a conta e depois saímos do restaurante. Carlie começou a ficar sonolenta, então Jasper a pegou no colo, Tony estava muito calado então Edward o pegou no colo.

– Vamos pegar um táxi? – Alice perguntou – estou com preguiça de andar até o Hotel.

– Vamos, eu não estou sentindo meus pés – reclamei de dor. Um táxi parou próximo de nós e entramos, era um carro grande, não sei qual. Edward deu o endereço do Hotel e o taxista segui para lá.

– Que tal jantarmos no restaurante do Hotel? – Jasper sugeriu – Assim dá tempo para nós descansarmos, tomarmos banho e jantarmos. Amanhã podemos sair e tirarmos algumas fotos.

– Concordo – Edward falou.

Chegamos ao Hotel e descemos do táxi e entramos no Hotel esperando Jasper e Edward. Carlie e Tony ainda estavam dormindo, os coitadinhos ficaram bem sonolentos por causa da andada que demos hoje.

– Bella vamos? – Edward me chamou.

– Vamos com eles Alice, vou deixar Carlie na cama – Jasper falou.

– Claro baby – Alice sorriu, ela é muito apaixonada por Jasper e dá para ver isso em seus olhos – Não vejo a hora de entrar na banheira, tomar um banho quente e depois cair na cama.

– Eu também, parece que nós andamos por dias. – ri – Dá próxima vez eu vou de tênis.

– E eu de sapatilha.

Entramos no elevador ainda rindo e apartei o botão do nosso andar. Finalmente o elevador parou no nosso andar, caminhamos até a nossa suíte apartamento.

– Aqui estamos, nunca fiquei tão feliz de sentar em um sofá – Alice falou assim que entramos na suíte.

Jasper entrou e deixou Carlie no quarto junto com Tony e depois saiu.

– Vamos Alice? – Alice já estava até deitada no sofá.

– Vamos, baby – ele deu um selinho nela. Alice estendeu os braços, Jasper riu e a pegou no colo – Tchau pessoal, até mais tarde.

– Até – Edward e eu falamos juntos.

Depois que Jasper saiu com Alice eu fui para o quarto e me joguei na cama, cansada. Edward ficou me olhando da porta.

– Não, não você está toda suada, porquinha – riu – Vai logo para o banho.

– Estou indo – ri – Só queria deitar por uns minutinhos.

– Não prefere deitar depois de um bom banho?

– Tem razão – me levantei da cama, peguei uma muda de roupa que estava em cima de uma poltrona e fui para o banheiro – Vem tomar banho comigo?

– Claro que sim – Edward pegou a roupa e veio comigo.

{...}

Agora estamos deitados na cama, abraçados. Edward estava fazendo carinho na minha barriga e dando beijos na minha nuca.

– Eu te amo – ele falou baixinho.

– Eu te amo também, te amo muito – respondi, quase vencida pelo sono.

– Dorme Bella...

– Você vai estar aqui quando eu acordar? – falei sonolenta. Estou me sentindo umas dessas adolescentes que dormem com o namorado a primeira vez e depois ficam com medo de acordar e não verem mais ele.

– Sempre estarei do seu lado Bella, sempre – ele falou. Depois disso eu fechei os olhos e dormi.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey, o que acharam? Está legal?
Se eu tiver alguma leitora, por favor comentem, eu sei que tem alguém. Prometo que o próximo cap não vai demorar de sair, juro a vocês.
O que será que vai acontecer com a Bella e o Ed? E a Alice? Hm.. O James esá muito quieto né? O que será que pode acontecer?
rsrs
Enfim.....
Não deixem de ver os looks no polyvore, aproveite e me siga lá que eu sigo de volta :)
Não deixem de comentar ♥
Beijooooos e boa noite ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.