Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 19
Chegando em Paris // Suite


Notas iniciais do capítulo

Nããããooo me matem pela minha demora ok? Como vocês sabem minhas aulas começaram na segunda e fiquei sem tempo, já que eu faço curso de inglês no Sábado a tarde.
Mas o capitulo está ai, mas infelizmente está pequeno. =(
Quero agradecer as fofas que comentaram no ultimo cap:
jeh
QueremFilha
zanacullen.
s2 s2
s2
~~Leiam as notas finais~~
Aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/19

Acordei um tempo depois, olhei no relógio de Edward – que estava quase babando na poltrona ao lado – e eram duas da manhã, ou seja dormir seis horas. O avião inteiro estava o maior silencio, só se ouviam poucos sons de roncos. Me levantei fui ao banheiro e voltei silenciosamente para meu lugar. Carlie se remexia um pouco na poltrona, então deitei a poltrona dela e levantei o braço que separava a minha da dela e coloquei a cabeça dela no meu colo. Deitei minha poltrona e cai no sono mais uma vez.

[...]

- Bella... Bella... Carlie – alguém nos chamava, mas eu estava com tanto sono e preguiça que não queria abrir os olhos – Bella... Carlie... Acordem...

- Me deixa dormir... – Carlie falou baixinho. – Vai embora...

- Então eu vou deixar vocês no avião e nós vamos aproveitar Paris – foi como se Carlie e eu tivéssemos levado um choque, abrimos nossos olhos rapidamente e levantamos a cabeça, o que não foi um plano muito legal já que fiquei com tonteira

- Nossa... – falei – São que horas? – olhei em volta e vi aos poucos as pessoas estavam se levantando e saindo. Jasper se levantou e pegou a bagagem de mão da Alice e dele. Tony coçava os olhos e bocejava.

- Quase nove – Edward respondeu. – O avião pousou faz dez minutos, mas só agora que abriram as portas. Vem, nós vamos tomar café no Hotel.

- Certo – Carlie saiu do meu colo e coçou os olhinhos – Vamos Carlie? – ela assentiu ainda sonolenta. Edward me ajudou a me levantar e eu ajudei Carlie a se levantar. – Ainda estou cheia de sono.

- Também e o pior é que eu estou todo quebrado – reclamou – Quando eu cair na cama só acordo amanhã bem de tarde.

- Pode crer, eu também – falei. Peguei minha bagagem de mão a da Carlie e esperei Edward pegar a dele e a de Tony. Alice e Jasper nos esperavam fora do avião. – Alice, vamos ao banheiro comigo e com Carlie? – perguntei assim que nós seis já estávamos fora do avião.

- Claro eu também estou cheia de vontade de ir, só estava esperando vocês saírem – ela falou também sonolenta. Edward, Jasper e Tony ficaram de pegar as nossas malas enquanto Carlie, Alice e eu estávamos no banheiro.

Tirei o cinto dourado, que estava machucando minha barriga, passei um corretivo nas orelhas e dei um jeito no cabelo. Carlie fez xixi e quando saiu eu passei um gloss nela e fiz outro rabo de cavalo. Alice arrumou o cabelo, retocou a maquiagem e passou perfume. Finalmente quando saímos os meninos já estavam com as nossas malas.

- Vamos? A limusine nos espera – Jasper falou sorrindente.

- Vamos – falei. Carlie pegou a mão de Tony e eles foram ao nosso lado, Edward e eu levávamos os carrinhos, já que foram dois. Quando saímos do aeroporto a limusine preta e reluzente nos esperava. Edward, Jasper e o motorista colocaram as malas no porta malas e depois entraram.

- Mamãe eu estou com sono – Tony falou e bocejou – E muita fome também.

- Calma meu amor – passei a mão no seu cabelo – Assim que chegarmos ao Hotel vamos tomar banho e comer alguma coisa.

- Nós não vamos dormir? – Ele se assustou fazendo com que Alice, Jasper, Edward e eu ricemos.

- Vamos, claro que vamos – Alice respondeu por mim – Mas só porque eu estou morrendo de dor no pescoço e mal consigo virá-lo, senão nós íamos tirar umas fotos bem maneiras agora.

- Alice não exagera – revirei os olhos.

- Você é má – ela fez biquinho de birra e depois sorriu: - Vamos sair hoje a noite?

- Alice as crianças provavelmente vão ficar cansadas... Ainda não se acostumaram com o fuso-horário. – Edward falou.

- Não vai ser tão tarde, prometo – ela falou – Vamos sair pra ver o Louvre, a Torre Eiffel e tirar umas fotos. Podemos começar a ver aonde iremos tirar as fotos e fazer as matérias para a revista amanhã.

- Certo e podemos jantar no restaurante – Edward falou – Vamos apenas descansar hoje e amanhã podemos sair.

- Prefiro assim – Jasper falou – Estou morto de cansaço.

- Também – falei.

A limusine parou e o motorista veio abrir a porta. Jasper foi o primeiro a sair e estendeu a mão para Alice. Edward saiu e fez a mesma coisa comigo. Tony saiu, mas quando Edward ia pegar Carlie, Tony não deixou e ele mesmo pegou Carlie e a levou pela mão.

Os carregadores pegaram as nossas malas e nos dirigimos para a recepção. Fiquei olhando em volta, esse Hotel é lindo. Muito mais bonito do que em fotos. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://blog.ateliers-demonaco.com/wp-content/uploads/2009/06/188-8856_img-1024x768.jpg&imgrefurl=http://blog.ateliers-demonaco.com/%3Fp%3D77&usg=__YiZt_ac-nk3KEkGTq1SJJkEPXfU=&h=768&w=1024&sz=195&hl=pt-BR&start=18&zoom=1&tbnid=I104-5WfR7LIiM:&tbnh=113&tbnw=150&ei=cMkkUZ-IDoiw0AGvroHwDg&itbs=1&sa=X&ved=0CE0QrQMwEQ

- Bonne journée. Comment puis-je aider? (Bom dia. Em que posso ajudar?) – o recepcionista falou, super simpático.

- Bonjour, nous avons des réserves au nom de Cullen (Bom dia, temos reservas em nome de Cullen) – Edward falou em um francês perfeito.

- Edward Cullen ? – o recepcionista perguntou e Edward assentiu. - Master suite, au troisième étage (Suite master, terceiro andar).

- merci (obrigado) – Edward respondeu – Nós estamos no terceiro andar, suite Master.

- Certo, vamos esperar Jasper e Alice e podemos subir – falei.

- Não, Bella, que isso. – Alice falou e eu a olhei com cara de interrogação – Podem subir, as crianças estão cansadas. Mais tarde nos encontramos pra passear, tirar fotos ou sei lá.

- Certo, obrigada Alice – lhe dei um abraço e um em Jasper e acompanhei Edward e as crianças até o elevador. Edward apertou o botão 3 e rapidamente chegamos lá. Tinha várias suites no mesmo andar e a nossa era enorme, assim que entramos na suite – que era linda por sinal – nossas malas já estavam nos esperando na sala.

- Aqui é lindo – Carlie falou. – E enorme – olhamos em volta e realmente era enorme e lindo.

- Aqui tem dois quartos – falei – Carlie e Anthony vão dormir em um, Ed e eu em outro.

- Vão tomar banho e ir dormir, quando acordarem vamos comer alguma coisa – Edward mandou.

Fui com as crianças até o quarto deles e Edward trouxe as malas deles. Levei Carlie até o banheiro e lhe dei um banho morno. Peguei uma camisola e uma calcinha rosa claro e coloquei nela. Anthony estava quase dormindo em pé. Peguei Carlie no colo e a coloquei em um lado da cama e a cobri. Edward pegou Tony e foi lhe dar um banho, ouvi Tony resmungar um pouco e depois parar. Entrei no banheiro e entreguei a eles a roupa de Anthony. Edward o secou e o vestido depois o colocou do lado da Carlie, na cama. Saímos do quarto em silencio e fomos para o nosso.

- Estou morta de cansaço – reclamei – Vamos tomar um banho e cair na cama.

- Vamos? – Edward falou com segundas, terceiras, quartas intenções.

- Eu estou cansada, quem sabe amanhã – falei.

- Certo, mas só porque eu também estou mais do que cansado – ele reclamou e me deu um selinho – Vem, vamos logo.

Peguei uma roupa intima azul e uma camisola azul royal. Edward pegou uma box preta e uma calça de moletom azul.  Fomos para o banheiro e tomamos um banho morno. Nos secamos, colocamos nossas roupas e fomos para cama.

- Não acredito que estamos em Paris – falei.

- Acredite – sorri – Muitas coisas boas vão acontecer, te garanto – deitamos na cama e fiquei abraçada a Edward.

- Que coisas boas? Você anda muito misterioso.

- Vamos dormir, quando acordarmos eu te conto – dito isso eu cai no sono.

[...]

Acordei com um sobressalto e meu coração acelerado. Sentei-me na cama e olhei em volta e vi que estava no quarto com Edward. Edward apertou minha cintura e se sentou ao meu lado.

- O que foi anjo? – ele perguntou, limpando algumas lágrimas – Respira fundo e fala.

- Foi só... – respirei fundo – Um pesadelo...

- Já passou, você está bem, está aqui comigo e estamos em Paris – ele sorriu falando que estávamos em Paris.

- Tudo bem... Estou mais calma – respirei fundo e deitei na cama, sendo seguida por Edward – Ainda com sono?

- Na verdade não, vamos tomar um banho? – sorriu safado.

- Vamos – retribui o sorriso – Mas antes vamos ver se as crianças realmente estão dormindo.

Fui até o quarto das crianças e eles estavam dormindo que nem dois anjinhos. Voltei pro meu quarto na pontinha dos pés e avisei a Edward. Ele me olhou malicioso e pegou uma roupa limpa. Peguei um conjunto de roupa intima preto e fui para o banheiro. Edward me seguiu beijando meu pescoço. Chegamos ao banheiro e tomamos um banho regado a beijos e poucos amassos.

Coloquei minha lingerie e me enrolei em um roupão e sai do banheiro. Edward colocou a box preta e me abraçou até o quarto.

- Nós vamos sair agora? – perguntei. Entramos no quarto, tirei o roupão e coloquei uma calça legging preta, uma moletom cinza e fiz um coque firme.

- Não sei – ele deu de ombros e deitou na cama – Se Alice não ligou até agora, provavelmente não.

- Ufa, eu estou cheia de dor, ainda bem – me deitei na cama ao lado dele – Vamos acordar as crianças?

- Vai lá acordar eles e eu vou pedir alguma coisa pelo serviço de quarto – Edward avisou. Dei um selinho nele e me levantei indo pro quarto das crianças.

Entrei no quarto e vi os dois dormindo que nem dois anjinhos. Fui para o lado da Carlie e lhe dei um beijo na testa, ela murmurou um “me deixa em paz Anthony” e virou pro outro lado. Tentei acordar Anthony, mas ele disse “sai daqui mosca” e colocou o edredom na cara.

Ah, mas é assim? Pensei. Liguei a luz do quarto, puxei o edredom e fiz cócegas nos pés deles.

- Pa-para mãe – Carlie implorou rindo – Pa-para.

- Pa-pai! – Anthony começou a implorar. Edward entrou no quarto e eu parei de fazer cocegas nas crianças.

- Que coisa feia, Bella, você nem me chamou – Edward me olhou com falsa reprovação no olhar. Ele se aproximou da cama e fez cocegas nas crianças junto comigo. A campainha soou e ele foi atender.

- É a Tia Alice? – Carlie perguntou sentando na cama.

- Não meu amor, é o serviço de quarto – falei – Vamos tomar um banho antes de comer? Depois eu dou um banho no Anthony.

- Vamos! – falou animada. Peguei uma calcinha lilás, um short branco larguinho e uma blusa preta com um laço rosa e a levei para o banheiro. Dei um banho morno nela. – Mamãe quando você vai se casar com o papai?

Essa pergunta me pegou desprevenida. Edward e eu estamos noivos desde o Natal, ou seja, há 41 dias, mas ainda não pensamos em quando vamos casar e também eu estou grávida e não quero entrar na igreja igual a um balão.

- Mamãe? – Carlie me tirou dos meus pensamentos. – Você está bem?

- Oi... – balancei a cabeça – Bom, meu amor... – respirei fundo – Edward e eu vamos casar em alguns meses...

- E quando minha irmãzinha vai chegar? – a tirei do box e a sequei com uma toalha felpuda branca que tinha no banheiro. Coloquei sua roupinha e fiz trancinhas nos cabelos de Carlie.

- Sua irmãzinha vai chegar em sete meses – sorri.

- Ela vai ser linda – Carlie saiu do banheiro e Anthony entrou com a toalha e uma muda de roupas.

- Mamãe – Tony falou meio envergonhado. Ah, mas essa é nova, Tony envergonhado.

- O que foi Tony? – me abaixei até ficar na sua altura.

- Você não pode me dar banho porque sou menino e você é menina, só o papai pode me dar banho.

- Ah, Anthony – eu ri – Por que você não toma banho sozinho? Você sempre toma banho sozinho.

- Eu quero falar com o papai.

- Certo, vamos chamar ele – fomos pra sala e vimos Edward e Carlie rindo no sofá – Edward – ele me olhou – Tony quer falar com você.

Edward se levantou com uma cara de confusão, me deu um selinho e olhou para o filho:

- O que foi Anthony? Está machucado? – Tony negou – Então vamos tomar banho.

Eles seguiram para o banheiro e eu me sentei no sofá com a Carlie.

- Mamãe, você trouxe a minha boneca? – Carlie perguntou e pegou minha mão e tentou fazer cocegas nela.

- Trouxe sim, meu anjo – dei um beijo na cabeça dela – Quer que eu a pegue?

- Quero sim... – quando ela ia terminar de falar Edward e Anthony apareceram correndo. Anthony estava só de cueca – do Bob Esponja – e Edward estava todo molhado. – Hã?

- Volta aqui Anthony – Edward berrava com o filho que corria solto pela suíte – Quando eu te pegar você vai ver só.

Anthony corria e corria, dava volta no sofá e corria do pai. Numa dessas voltas Edward escorregou e caiu.

- Edward! – corri na direção dele e fiquei balançando-o – Edward acorda.

- Pai? Pai! – Carlie também balançava Edward que estava estatelado no chão e não se mexia por nada nesse mundo – Viu o que você fez Tony? – Carlie se virou para o irmão com lágrimas nos olhos.

- D-desculpa – ele gaguejou. Tony se aproximou do Edward e começou a balança-lo – Pai! Pai acorda.

- AAAAAAAAAH! – Edward se levantou correndo, pegou Tony e... Começou a fazer cocegas nele – AGORA VOCÊ VAI VER.

Carlie e eu ficamos sentadas no chão observando aquela cena cômica, porem um pouco estranha. Isso tudo foi uma pegadinha pra fazer cocegas no Anthony? Devo dizer que foi estrategicamente... Burrice. Eu ali pensando que tinha acontecido alguma coisa com meu noivo e ele lá, fingindo-se de morto para dar um susto no filho.

Fiquei olhando para os dois bestas que estavam rindo no sofá. Edward parara de fazer cocegas no filho, mas ele mesmo assim continua rindo. Do que? Eu não sei. Cruzei meus braços e olhei seriamente para eles, até Edward perceber que eu não estava brincando e foi parando de rir aos poucos.

- O que foi Bella? – Edward se sentou direito no sofá e Anthony fez o mesmo.

- Carlie  e eu quase morremos de tanta preocupação e você ai, brincando – fiz bico.

- Oh, minha vida – ele se levantou – Me desculpa, vai. Eu te amo. – Edward estendeu os braços e me pegou pela cintura e olhou dentro dos meus olhos – Eu te amo.

- Eu te amo também – coloquei minha cabeça no seu peito – mas nunca mais faça isso.

- Não farei – ele sussurrou no meu ouvido – Vem, vamos comer.

Nos sentamos no sofá e degustamos da deliciosa comida que ele havia pedido,  bebemos suco de manga ou de laranja e depois Petti-Gateu de caramelo, delicia.

Tony e Carlie ficaram vendo filmes na televisão imensa que tem na sala, enquanto Edward e eu dávamos uns selinhos e alguns beijos e víamos um pouquinho do filme. Mais tarde Tony e Carlie pegaram no sono. Edward e eu os levamos para cama, os deitamos lá e fomos para nossa cama.

- Bella – assim que deitamos, Edward me chamou.

- Sim... Ed... – bocejei. – O que foi?

- Nada, só quero deixar bem claro que eu te amo e que tudo é para seu bem. – falou misterioso.

- Meu bem? – perguntei confusa. Edward me deu um beijo nos lábios e fechou os olhos – Edward me responda, o que é para meu bem?

Ele simplesmente me ignorou e dormiu, ou pelo menos fingiu que dormiu. Ah, mas amanhã ele vai me contar tudinho!

PDV AUTORA.

Depois de ser muito misterioso, Edward fingiu que dormiu para deixar Bella dormir. Ele sabia que não podia contar nada até que tudo esteja nos conformes e certos, mas ele não resistiu, teve que falar.

Bella virou para o outro lado e se afastou um pouco de Edward, esse, que estava dormindo quando a morena se afastou dele, nem reparou, apenas continuou dormindo. Bella não conseguiu dormir e ficou pensando em tudo o que o noivo falou. Será que ele vai me largar? Vai esperar eu ter um filho e vai fugir com Carlie, Anthony e com o bebê? Esses pensamentos vagavam na cabeça da morena. O que ela faria agora?

Vencida pelo cansaço Bella dormiu e resolveu não pensar em nada até de manhã, quando teria uma conversa bem séria com Edward e, se fosse preciso, iria terminar com ele.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem hein... Pelo menos 4 comentários e eu posto o outro, ok?
E ai? O que deve ser o segredo do Edward? É uma coisa? Ou é umadas coisas que a Bella acha que é?
~~Aviso~~
60 leitores e 15 favoritos, número altos, não é? Mas infelizmente, geralmente, apenas 3 pessoas comentam. Isso quer dizer que a fic é ruim? Gente, comentem, muitos de vocês devem ter fanfics e sabem como é triste receber apenas 3 comentarios, eu fico muito feliz com as pessoas que comentam e as amo por isso ♥ ♥
Vocês que favoritaram a fanfic, por favor comentem :)
E peço que vocês que comentam sempre nunca deixem de comentar, ok?
Beijos e até o próximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.