Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boooooooa noiiite ♥
Então minhas princesas eu posso muito bem me desculpar pelo meu atraso. Eu realmente ia postar sábado a noite, mas o calor estava de matar e acabei indo dormir cedo, domingo quase passei mal de tanto calor e hoje deu tempo, já que estou no fresquinho do ar condicionado.
♥ ♥
Queria agradecer a:
jeh
zanacullen
QueremFilha
AnnyCullen
As unicas quatro fofas que comentaram ♥ Love vocês.
Nesse cap tem um pouco de tudo, então aproveitem e nos vemos nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/18

PDV BELLA.


Hm... Que vontade maluca de comer frango empanado. Estou com desejo de comer frango empanado e... Camarão!

– EDWARD! – saltei da cama a procura dele, mas ele não estava no quarto. Aonde ele está? – EDWARD!

– Calma! – ele veio correndo da sala – O que foi? Quem morreu?

– Você pode fazer um favor pra mim? – fiz voz de bebê.

– Claro que faço – ele falou.

– Eu quero – cheguei mais perto dele e sussurrei em seu ouvido – Eu quero comer frango empanado e camarão.

Edward ficava me olhando com cara de “Oi? Você está bem?”. Ele abria e fechava a boca sem saber o que falar.

– Bella, isso é sério? – ele perguntou incrédulo.

Meus olhos se encheram d’água. Ele não quer fazer frango empanado e camarão pra mim. Edward é muito mal.

– Bella, Bella – ele me chamava – Isabella pare de chorar. Eu faço o frango empanado. –falou derrotado.

– E o camarão? – perguntei parecendo uma criança.

– Também – ele se virou para sair do quarto, mas eu o agarrei pela cintura, fazendo-o parar.

– Eu te amo – dei um beijo na sua nuca e o soltei dando pulinhos pelo quarto.

– Vem meu amor, as crianças querem brincar com você e Alice chega em uma hora – ele me puxou para a sala. Ouvimos o barulho da campainha e Edward foi para a sala abrir a porta e eu fui com ele. – Alice! Chegou cedo.

– Edward! – ela pulou nos braços do irmão – Cheguei mais cedo para comprar as nossas passagens para Paris e terminar as coisas da revista. Espero que não se importe. Alice

– Não tudo bem. – ele falou.

– Oi amiga! – sai detrás de Edward – Eu vou tomar um banho rápido e já volto.

– Tudo bem, vou ficar com as crianças – ela falou - Estou morrendo de saudades deles.

– Tia Alice – Carlie apareceu na sala apenas de pijama e com seus cachinhos balançando. Ela correu para os braços da Alice – Que saudades titia.

– Eu também estava morrendo de saudades, meu anjo – Alice falou. – Vem vamos trocar de roupa?

– Vamos! – Carlie respondeu animada.

Alice e Carlie foram para o quarto. Fui para a minha suíte e Edward me seguiu. Fui em direção ao banheiro, mas ele ficou me olhando da porta do banheiro.

– Para de me olhar, eu fico sem graça – abaixei a cabeça envergonhada.

– Você é linda. – ele veio na minha direção e me deu um beijo na testa – Vou lá fazer seu frango e o camarão.

– Obrigada meu anjo – falei. Dei um selinho nele e entrei no box para tomar uma ducha quente.

Lavei meu corpo com um sabonete de morango, mas não lavei meus cabelos. Fiquei aproveitando aquela água deliciosa caindo no meu corpo. Meu Deus, que sensação maravilhosa.

Quando terminei meu banho coloquei uma lingerie branca, um short jeans, uma blusa branca meio transparente e um coturno. Só passei uma escova nos meus cabelos e os deixei soltos. Passei um batom nude e um lápis de olho marrom. Sai do quarto e encontrei Alice saindo do quarto das crianças.

– Uau, você está uma gata! – ela falou – Nós vamos sair?

– Não – fiz uma careta de confusão. – Nós vamos colocar o papo em dia e terminar tudo hoje! – dei um pulinho.

– Eba! – ela bateu palminhas. Estávamos parecendo duas crianças. – Cadê o Edward?

– Ele saiu dizendo que ia comprar camarão.

– Finalmente! – salivei só de pensar em comer o meu tanto desejado camarão – Seu afilhado está morrendo de vontade de comer frango empanado e camarão.

– Afilhado? Jura Bella? Ah, eu te amo! – ela me abraçou –Vem vamos logo terminar isso... Droga, esqueci as coisas no carro.

– Sem problemas, vamos lá buscar – falei – Carlie, Anthony vamos lá embaixo ajudar Alice a trazer as coisas dela?

– Vamos! – eles falaram juntos.

Saímos do apartamento e fomos cantando e conversando até o Volvo, já que ela trouxe o carro do Edward que eu tinha deixado com ela ontem. As crianças estavam muito animadas com a visita da Alice, também fadinha daquele jeito e super fofa, quem não ama?

Peguei algumas revistas e duas bolsas enormes que tinham algumas roupas. Tony e Carlie levaram as planilhas e Alice levou seu notebook rosa, uma bolsa com seus documentos e uma pasta com papéis.

Chegamos ao apartamento e largamos tudo na minha cama. As crianças foram brincar, então Alice e eu ficamos trabalhando. Peguei meu notebook e estava terminando a pesquisa que estava fazendo ontem sobre Paris quando Alice falou:

– Ah, esqueci de te perguntar – ela falou. Tirei minha atenção do notebook e olhei para ela por alguns minutos. – Carlie e Anthony vão conosco para Paris, né?

– Isso que eu ia te perguntar – falei – Tem problemas se eles forem?

– Claro que não – respondeu – Eu estava pensando em fazer uma matéria sobre “Como arrumar seu filhos: Paris.” Ia ser demais.

– Ia mesmo – eu já estava imaginando.

– Carlie e Tony vão ser nossos modelos.- eu podia ouvir as engrenagens na cabeça da Alice trabalhando nas fotos e tudo mais – Eles vão ser perfeitos.

– Com toda certeza – eu também já imaginava em como eles iam ficar lindos na capa da revista. – Então vou comprar as nossas passagens e reservar nosso Hotel, ok?

– Claro vou terminar as coisas aqui e já mando para Rosalie – ela falou.

Primeiramente comprei a minha, de Edward e das crianças. Reservei nossos quartos em um Hotel no centro de Paris. Depois comprei as da Alice e do Jasper, ela me deu todas as informações que eu iria precisar. Reservei o quarto deles no mesmo Hotel que o nosso. Terminei tudo e fiquei olhando algumas novidades de Paris, pontos turísticos e lugares que seriam perfeitos para as crianças tirarem fotos.

– Prontinho Alice – avisei – Nós viajamos no dia 15 de janeiro de noite.

– Comprou as passagens de volta?

– Não, porque ainda não sabemos quantos dias ficaremos lá, não é?

– Isso mesmo. – ela voltou para o trabalho dela e eu fui na cozinha procurar Edward.

– Ed? – ele estava tão concertado em fazer alguma coisa no forno que nem me ouviu chegando.

– Oi amor – ele desligou o forno e veio na minha direção – Eu já estava indo chamar vocês – avisou. Ele se abaixou para me dar um selinho, mas eu o puxei e lhe dei um beijo. Segurei em sua nuca, para que esse momento não acabasse nunca.

– Ah, que fofos – Carlie falou e depois deu um risinho.

– Não é nada fofo – Tony resmungou – É nojento. Eca!

– Frescos, quando vocês tiverem a idade deles vão estar apaixonados e vão beijar muito! – Alice falou.

– Ei! Carlie é uma princesinha, ela nunca vai beijar – Edward resmungou – Para de inventar coisa Alice.

– Deixa de coisa Edward, Carlie vai beijar sim! – bati o pé – Por que estamos falando disso se ela tem apenas cinco anos?

– Ei, eu ainda estou aqui! – bateu o pé, igualzinha a mim.

Todos bufamos em sincronia.

– Vamos mudar de assunto – Alice falou – O que você está cozinhando, Ed?

– Camarão e frango empanado, já que Isabella está com desejo – revirou os olhos. Isabella? Ele está de mal humor apenas porque eu pedi pra ele fazer camarão e frango empanado pra mim? Nem pra mim, pro filho dele?

– Então não faça, Edward Cullen. Tomara que eu morra de vontade de comer camarão e frango empanado e você se sinta muito culpado. – meus olhos se encheram d’água – O seu filho que está com vontade de comer e você nega isso a ele?

Edward me olhava de boca aberta, como se eu tivesse falado que iria, sei lá, ressuscitar o Bin Laden.

– Vamos crianças, vamos lá pro quarto que a mamãe e o papai tem que conversar – Alice os tirou da cozinha.

– Se você não queria fazer o camarão e o frango pra mim era só falar – falei com a voz embargada e os olhos marejados. Edward veio até a mim e deu um beijo na minha testa.

– Você sabe que eu nunca negaria nada a você, muito menos aos meus filhos – falou – Me desculpe.

Dei um abraço nele e molhei sua camisa com algumas lágrimas.

– Ah, Edward me desculpe, eu sou uma grávida chata. – falei. Me separei um pouco dele – Eu vou ser menos chata, prometo.

Ele sorriu.

– Tudo bem, você só está grávida – ele me deu um selinho – Agora vem, vamos almoçar.

Peguei os pratos no armário e gritei Alice, Carlie e Tony para eles virem almoçar. O almoço estava simplesmente divino! Eu amei, principalmente, o camarão e o frango empanado.


DUAS SEMANAS DEPOIS.


O Ano-Novo foi muito legal, passamos na Mansão Cullen. Ainda não estou falando muito bem com a minha mãe, mas estamos indo. James e Tanya sumiram do mapa, mas Alice disse que ainda o vê no prédio. Rosalie é “amiga” dele, mesmo com tantos avisos para ela tomar cuidado, mas infelizmente a loira é irredutível.

Edward está cada dia mais fofo comigo e na semana passada fomos fazer uma ultra sonografia e estou com dois meses de gestação. Carlie e Anthony estão cada vez mais felizes de ter um irmão ou uma irmã. Carlie quer uma irmã, para brincar com ela e Tony quer um irmão pra ajudar a tomar conta da Carlie quando ele for maior.

Alice é uma Tia coruja, vive mimando os sobrinhos. Ela ainda só não comprou um milhão de coisas para o novo bebê pois ainda não sabemos o sexo.

Nossa viajem à Paris será amanhã e eu estou mais do que animada. Alguma coisa me diz que muitas coisas boas vão acontecer em Paris. Carlie está animada porque vai ser modelo da Alice e Tony porque vai ganhar jogos de videogames novos – já que o Edward prometeu pra ele -, Alice e eu terminamos algumas coisas da revista, na verdade uma boa parte, já que o resto são fotos e algumas dicas de Paris.

Nossas malas já estão prontas, só está faltando separar a roupa que eu irei usar no dia da viajem. Alice separou uma roupa linda para Carlie e Jasper – fez questão – de dar uma roupinha para Anthony usar no dia, ele ficou igualzinho ao tio. Edward disse que vai de terno então irei de vestido – acho.

– Bella – Edward me chamou – você está dormindo?

– Agora não mais – dei um risinho – Por que?

A mão dele começou a acariciar a minha barriga, me virei para ficar cara a cara com ele. Edward me deu um beijo.

– Eu te amo. – ele falou.

– Eu também te amo – respondi.

– Era só isso que eu queria falar, pode voltar a dormir – mesmo no escuro percebi que ele sorria. Me aconcheguei mais nele.

– Boa noite, amor – falei.

– Boa noite, Bella. Bons sonhos – depois eu cai no sono.


[...]


– Mamãe acorda, acorda! – ouvi a vozinha da Carlie me chamando – Mãe!

– Pronto, acordei – me sentei na cama e olhei em volta. Carlie ainda estava de pijama e Edward dormia serenamente ao meu lado, como se a Carlie nem tivesse ali – O que aconteceu?

– Tia Alice ligou, ela falou pra você não demorar a acordar e se arrumar cedo, ela disse que a limo... Limo... – ela se atrapalhou com a palavra.

– Limusine Carlie – a ajudei.

– Isso! Que a limusine passa aqui às 19 horas.

– Obrigada filha, daqui a pouco eu levanto e começou a fazer as coisas – avise. Dei um beijinho nela e ela voltou para o quarto. Voltei a deitar na cama, quando eu ia fechar os olhos sinto beijos na minha nuca – Você não estava dormindo?

– Estava, mas acabei acordando – ele suspirou – Alice vai ser sempre Alice – sorrimos. – Bom dia.

– Bom dia – respondi – Dormiu bem?

– Maravilhosamente bem. E você?

– Bem, mas fiquei um pouco ansiosa por irmos para Paris hoje – admiti.

– Por que? Você não quer mais ir? – ele ficou meio ansioso. Me virei para ele confusa. – O que foi?

– Nada, e respondendo a sua pergunta eu quero ir pra Paris, não vejo a hora e sinto que muitas coisas boas vão acontecer lá – falei.

– Também acho que coisas maravilhosas vão acontecer – falou – Vem, vamos tomar banho e ir fazer o café da manhã, temos muitas coisas para fazer hoje.

Nos levantamos e tomamos um banho – apenas banho. Fiz um coque no cabelo e coloquei um short Hollister preto, uma regata rosa claro e meus chinelos. Passei um óleo de amêndoa na barriga e creme hidratante nos meus braços e pernas. Edward colocou uma bermuda e ficou sem camisa. Lindo. Sai da nossa suíte e fui até a das crianças para acordá-los.

– Carlie acorda – a chamei baixinho. Ela abriu os olhos e ficou me olhando sorrindo – Bom dia.

– Bom dia – falou baixinho. Fui até a cama do Anthony e me sentei ao seu lado. Ele dormia igualzinho ao pai, todo desconcertado e – ás vezes – com a boca aberta. Comecei a balançar Tony na esperança que ele acordasse, mas nada.

– Anthony acorda – as pálpebras dele se mexeram e ele abriu os olhos. – Bom dia meu amor.

– Bom dia, mãe – ele se espreguiçou e se levantou da cama. Anthony me deu um beijo na bochecha e um na testa da Carlie.

– Vamos tomar café da manhã, terminar de arrumar nossas coisas, almoçar e depois nos arrumar para ir logo para o aeroporto. – falei. Fui para a cozinha e encontrei Edward colocando uma jarra de suco na mesa – Chegamos.

– Bem na hora, já estava indo chamar vocês – Ele falou – Fiz de tudo um pouco...

Edward foi interrompido pelo toque do seu celular.

– Já volto – avisou.

Fiquei olhando desconfiada para ele. Quem será que estava ligando que eu não podia saber quem era? Por que ele não atende na minha frente. Meu estomago se revirou e eu tive que me segurar na mesa para não cair. Sentei-me na cadeira e coloquei suco para as crianças e um pouco de café para mim.

Tomei meu café lentamente e comi uns dois pedaços de bolo de baunilha que tinha. As crianças comeram torradas com geleia de morango.

Comecei a ficar preocupada com o Edward. Já fazia uns dez minutos que ele estava no telefone. Fiquei perdida em pensamentos e só me desliguei deles quando Edward se sentou à mesa como se não tivesse ido atender uma ligação.

Continuei em silencio e assim que terminei de tomar meu café lavei meu copo e fui em direção a minha suíte. Entrei no meu closet e peguei um vestido preto com um cinto prata, uma sandália com um salto altíssimo preto e uma bolsa e deixei tudo em cima da cama.

Fui para o banheiro e fiz uma hidratação no meu cabelo com um creme de morangos que comprei alguns dias atrás.

– Mamãe? – ouvi a Carlie me chamando.

– Estou no banheiro, querida – falei. Vi pelo espelho ela se aproximando de mim. Carlie estava com uma blusa rosa, shorts brancos e seus lindos cachinhos estavam em um rabo de cavalo. – O que foi meu anjo?

– Nada, só estava com saudades – falou fofa.

– Saudades? Mas eu estava tomando café com vocês ainda pouco – falei. Terminei de passar o creme no cabelo, fiz um coque e coloquei uma touca termina.

– É, mas mesmo assim estou com saudades – sorriu – O que você fez no cabelo?

– Uma hidratação, para deixar meus cabelos mais bonitos. Quer fazer? – ela assentiu – Então venha aqui.

Ela se aproximou de mim e eu tirei a xuxa de seu cabelo, a levei para o box e pedi para ela se curvar para eu poder lavar seu cabelo com xampu. Depois que terminei de lavar seu cabelo, a sentei no vaso de costas para mim e passei o creme, depois coloquei a touca.

– Prontinha – falei.

– Obrigada mamãe. – me agradeceu com um beijinho.

– Nada de correr nem de tirar a touca ou o creme Carlie – gritei quando ela já saia do quarto.

– Tá bem! – respondeu.

Fechei minha ultima mala e sentei na cama, ainda aflita com a ligação de Edward. Será que era Tanya? Será que... Era uma amante? Não consegui mais prender as lágrimas e chorei.

– Bella? Meu amor o que aconteceu? Você se machucou? – Edward perguntou preocupado.

– N-não... E-eu estou beeem – gaguejei e falei em meio as lágrimas.

– Não, você não esta bem. – Ele tentou me abraçar, mas eu me levantei da cama – Hey, Bella o que foi?

– Nada, eu só... – pensei em uma desculpa qualquer – são só hormônios, qualquer coisa me deixa com vontade de chorar. – limpei minhas lágrimas com as costas da mão. Edward se aproximou de mim e me deu um selinho.

– Não se preocupe com nada, logo, logo tudo será resolvido – me deu mais um selinho e foi ao closet pegar o terno que usaria hoje a noite.

Tudo será resolvido? Tudo o que? Resolvido? Já vi que não vou gostar nada disso? Ou vou?


[...]


O dia passou muito rápido, já estou terminando de calçar minhas sandálias e depois já estarei pronta. Edward esta colocando o terno e passando o perfume.

Carlie e Tony já estavam prontos. Ela está linda com um vestidinho preto e branco, com sapatilhas pretas com um saltinho charmoso. Prendi o cabelo dela em um coque e deixei alguns fios soltos e passei um gloss de melancia nela. Minha filha estava linda, uma bonequinha.

Já Anthony está com o terno que Jasper deu a ele, sapatos pretos e Edward passou gel no cabelo dele e os colocou para tras, ficou lindo, mas com cara de mafioso, ainda assim lindo.

– Mamãe, vamos? – Carlie me chamou.

– Vamos – peguei minha bolsa em cima da cama e chamei Edward – Vamos?

– Vamos – ele falou.

Resolvi esquecer aquele episódio do telefonema, já que eu confio no meu homem e sei que ele jamais iria me trair ou me largar grávida.

Fomos para sala e depois de alguns minutos o celular do Edward tocou.

– Certo já estamos descendo... Pode deixar... Beijos – falou. – Alice já está lá embaixo, Jasper está subindo para nos ajudar com as malas.

– Nem são tantas – revirei os olhos e ele deu uma risada baixa.

– Você está levando duas médias e uma bagagem de mão pesada, fora a sua bolsa. – revirei os olhos mais uma vez.

– Sem drama, elas estão leves... – fomos interrompidos pelo barulho da campainha – É o Jasper, vamos?

– Vamos – Tony, Carlie e Edward falaram juntos. Cada um pegou sua mala, já que eles estavam levando uma só. Abri a porta e lá está Jasper com um terno lindo em versão adulta do meu filho.

– Oi Jasper – falei e lhe entreguei uma mala minha e minha bagagem de mão.

– Oi Bella... Uau, o que você carrega aqui? Um paralelepípedo? – reclamou.

– Deixa de coisa, vamos logos – falei. Ajudei Carlie e Tony a sair com as coisas e fechei a porta do apartamento.

– Aê. Anthony, está lindo – Jasper elogiou o sobrinho – Com cara de mafioso.

– Não fale isso do meu filho – Edward o repreendeu – Mas que ele tá com cara de mafioso ele tá. – os dois bobos riram. Carlie e Tony não entendiam nada da conversa dos dois.

Chegamos ao térreo rapidamente e mesmo lá do elevador dava para ver uma limusine preta reluzente na porta nos esperando. Caminhamos lentamente e eu sempre segurando a mão da minha filha, com Edward ao meu lado.

– Finalmente, pensei que vocês tinham morrido lá em cima – Alice saiu do carro toda de rosa! Meu Deus ela não se cansa de usar rosa? – Está linda Bella... E... Oh My God, minha sobrinha está linda, que perfeita.

Alice entrou na limusine com Carlie ao seu lado, sentei de frente para elas. Edward e Tony entraram e ele sentou ao meu lado, Tony ficou ao lado de Edward. Jasper foi o ultimo a entrar e se sentou ao lado de Alice.

Fomos conversando lá do prédio até o aeroporto. Foi bem divertido.

[...]


“Voo HG0801 com destino a Paris, embarque no portão 3.”


– É o nosso voo – Edward falou.

Nós chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e despachamos as malas, depois sentamos em uma mesa e as crianças foram comprar milk-shake. Todos nos olhavam e Edward não tirava a mão da minha cintura, e quando não estava na minha cintura, nossos dedos estavam entrelaçados. Todos nos olhavam já que, é a família Cullen e a família Swan.

– Vamos então – falei. Antes de me levantar dei um selinho em Edward e sorri para ele – eu te amo.

– Eu também te amo – ele respondeu e me eu um beijinhos simples, não podemos abusar, estamos em um aeroporto que a qualquer momento pode encher de paparazzis.

“Voo HG0801 com destino a Paris, embarque no portão 3.”

Chamaram nosso voo mais uma vez.

– Edward, Bella, vamos logo – Alice nos chamou a atenção. Só ai percebemos que ela, Jasper e as crianças já estavam na filha de embarque. Caminhamos até lá e rapidamente entramos no avião.

Ficamos na primeira classe – claro – sendo assim as poltronas eram em duplas. Jasper ficaria com Alice. Carlie com Tony. Edward e eu. Fiquei na janela e Edward no corredor, coloquei minha cabeça no ombro do Edward e ele fez carinho na minha mão.

– Mamãe... – Carlie me chamou baixinho. Olhei para ela e ela me olhava com carinha de choro.

– O que foi meu anjo? – Edward perguntou preocupado.

– Ela tem medo de avião – falei – Amor está tudo bem, você está com Anthony, nada vai acontecer. – tentei consola-la. – Quer que eu sente com você?

– Não... Não quero te separar do papai – falou e se encostou na poltrona fechando os olhos com força. Olhei para Edward e ele olhou pra mim assentindo.

– Tony sente-se do meu lado, deixe Bella sentar ao lado de Carlie – ele falou. Dei um beijo em agradecimento a ele e me levantei. Tony sentou no meu lugar ao lado do pai e eu me sentei ao lado da minha princesinha.

– Estou aqui com você – falei para Carlie.

– Obrigada mamãe – ela falou baixinho e encostou a cabeça no meu braço.


“Senhoras e senhores passageiros fechamos as portas e só as abriremos no aeroporto de Paris. Aproveitem a nossa viajem.”

O piloto falou. Assim que levantamos voo Carlie apertou minha mão e fechou os olhos, eu estava ficando preocupada com ela. Tony olhava fascinado para a vista de baixo e Edward lia um livro. Jasper e Alice estavam abraçados.


“Senhoras e senhores passageiros vamos iniciar nossa venda a bordo. As aeromoças passaram com cardápios”


Já estávamos a quantos mil pés de altura? As vacas das aeromoças passaram com o cardápio e ficaram se jogando em cima do meu homem, sem nenhuma descrição.

– O que vai querer, senhor Cullen – uma loira com voz enjoada perguntou.

– Você pode chegar um pouco para o lado? – Edward perguntou e ela chegou um pouco pro lado, Edward olhou para mim e perguntou: - O que vão querer?

– Hm... – pensei – quero um mate de limão diet, uma coca zero e um suco de manga. – pedi por mim e Carlie.

A mulher me olhava com uma certa raiva e inveja, mas mesmo assim me deu o que pedi. Dei o suco a Carlie, que já estava mais calma e bebi minha coca. Edward pediu soda com vodka e Tony quis suco de morango. Depois disso nosso voo passou tranquilo e eu acabei caindo no sono.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? E o James? Tanya? Sumiram né? Ou morreram?
Edward está muito misterioso não é? Hm... Ai tem coisa.
O que será que vai acontecer em Paris? Eu queria estar na pele da Bella, já que muitas coisas boas vão acontecer hahaha...
A Bella tem sorte e vocês nem imaginam o quanto. E o desejo doido de comer camarão e frango empanado ?? haha amei
Ficaram curiosas??
Comenteeem muitooo e deixem uma autora feliz. ♥ Será que conseguimos chegar aos 5 comentários nesse cap ??
OBS.: Minhas aulas começam dia 25 então ainda tenho uma semana de férias, eu queria tentar postar pelo menos mais uns 3 caps daqui até lá, mas eu tenho que ter comentários, porque depois do dia 25 vai ser dificil de entrar no nyah, já que vou estudar em tempo intergarl - chorei - ensino médio não é facil, people.
Beeijos e comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.