Never Forget The Love. escrita por LoreHale


Capítulo 11
Briga // Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Era para eu ter postado esse cap ontem, mas eu tive que ir a uma festa de aniversário e ai não deu :(
Mas está ai o cap :) Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251240/chapter/11

- Bom dia - Edward ronrronou no meu ouvido - Acorda Bella.
Hoje é Sábado. Estou morrendo de preguiça de acordar. Tivemos uma noite tão boa e maravilhosa. Alguém iria dar falta se nós ficassemos na cama o dia todo? Abri um olho e vi Edward se apoiando na cama me olhando.
– Você é tão linda quando está dormindo, sabia?
– Quer dizer que eu sou feia quando estou acordada? - perguntei meio ofendida, mas brincando, claro.
– Claro que não, você é linda todos os dias e todas as horas - ele me beijou. - Eu te amo.
– Eu te amo - passei a mão no rosto dele. - Te amo muito.
– Muito mesmo.
– Aquilo que você falou ontem é verdade? - perguntei meio receosa.
– O que? - franziu o cenho.
– Que você quer ter mais filhos?
– É. Você não quer? - ele estava preocupado.
– Quero, mas acho melhor nós esperarmos um pouco - falei meio insegura.
– Esperar o que? Bella você já tem quase 30 anos, eu faço 31 anos em alguns meses. Você quer esperar o que? - ele se afastou um pouco de mim.
– Edward...
– Bella, você acha que eu faria o que o pai da Carlie fez? Acha? Eu te amo, e nunca duvide do meu amor - ele levantou da cama e se sentou.
– Edward eu não duvido do seu amor. Eu te amo, mas nós só estamos juntos a quase 3 meses... As pessoas vão ficar pensando...
– Pensando em que? - ele me interrompeu furioso - Em que aquela matéria é verdade? Eu sei que não é. Mas eu quero ter um filho com você, quero casar com você... Quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.
– Eu sou a mulher mais feliz do mundo - falei - Dois meses.
Ele suspirou derrotado, mas assentiu. Eu virei de costas para ele e fechei os olhos. O celular dele tocou, Edward falou poucas palavras e desligou.
– Um problema no hospital - ele levantou da cama -Vou tomar um banho e ir, ok? - assenti.
Ele levantou e se dirigiu para o banheiro. Abri os olhos e lágrimas teimavam a cair. Escutei Edward se arrumando e fechei os olhos e limpei o rosto. Tentei finjir que estava dormindo. Edward me deu um beijo na testa e saiu. Não sei se ele percebeu que eu estava chorando, mas deixei para lá. Depois de uns dez minutos eu abri os olhos e chorei. Chorei muito.
Será que eu teria que voltar para Forks? Não, Carlie não iria querer. Levantei e vi que ainda estava nua. Balancei a cabeça e fui para o banheiro. O cheiro do perfume do Edward ainda estava lá, isso me deu mais vontade ainda de chorar. Entrei no box e liguei o chuveiro no quente. Deixei a água relaxar meus musculos. Passei um sabonete de lirios e terminei meu banho.
Fui para o closet e peguei uma lingerie azul. Coloquei uma legging preta, um moletom com desenho engraçado e penteei meus cabelos deixando eles soltos. Fui até o quarto das crianças. Eles dormiam serenamente. Voltei para o meu quarto e liguei para minha mãe.

– Alô?
– Mãe, é a Bella. Você pode ficar com a Carlie e com o Tony hoje?
– Posso meu anjo. O que aconteceu? - ela perguntou preocupada.
– E-eu e Edward brigamos - comecei a chorar - Ele foi para o hospital e eu fiquei em casa com as crianças, mas não quero que eles me vejam chorando. Pode ficar com eles?
– Claro. Mas brigaram por que?
– Tem um revista com uma matéria sobre nós dois, as crianças, Alice e Rosalie. Eu conversei com ele ontem a noite. Eu fiquei furiosa por Carlie e eu estarmos na midia, eu nunca gostei disso. Ele disse que tudo ia se resolver, que ele iria dar um jeito. A matéria dizia que eu estava grávida e que logo iriamos nos casar. Eu falei que não estava grávida, ele disse que ele sabia e que infelizmente eu ainda não estava grávida...
– Querida - mamãe me interrompeu - Edward quer ter uma familia com você... Faz assim. Eu estou indo para ai, vou comprar café no Starbucks e nós conversamos. Pode ser?
– Pode - falei. - Tchau.
– Tchau - desligamos.

Deitei na cama e tentei não pensar em nada. Era melhor ligar a Tv. Liguei em um canal que passava séries. Estava passando Two Broke Girls. Amo essa série, é bem engraçada. Fiquei assistindo até a hora em que a campainha tocou. Minha mãe estava na porta com uma sacola de papel do Starbucks e dois copos de café grande na mão. Meus olhos ficaram marejados e eu comecei a chorar. Mamãe me abraçou e deu um beijo nos meus cabelos.
– Vem, senta aqui e me conta - ela me puxou para o sofá. Comecei a tomar meu café e comer um bolinho de maçã. - Você parou na parte que infelizmente não está grávida.
– Ah sim... Bom... Ele me enrolou um pouco e eu esqueci o assunto. Nós nos... amamos... a noite toda e hoje quando acordei e perguntei se realmente ele queria ter uma familia, filhos comigo. Ele disse que sim. Mas eu falei para esperarmos um pouco... - continuei contando para ela nossa conversa que tivemos de manhã, até a parte em que eu levantei depois que ele foi embora.
– Meu anjo - mamãe me abraçou - não fique assim. Você ainda está um pouco relutante pelo que aconteceu cinco, seis anos atrás, mas não fica assim. Edward te ama e você o ama, vocês vão se acertar. Fique calma.
– Mãe e se ele estiver muito chateado comigo? - levantei a cabeça. Ela secou minhas lágrimas e e beijou na bochecha.
– Ele vai se acalmar. Que tal as crianças ficarem comigo e só voltarem na segunda? Até lá vocês já se acertaram?
– Acho que sim - dei de ombros.
– Ok. Vou chamá-los. Vá para o quarto, eu vou falar que você não está se sentindo bem...
– Não tem problema, mas obrigada - sorri fraco.
Renné se levantou e foi até o quarto das crianças. Eles ainda dormiam serenamente.
– Mamãe - Carlie me chamou sorrindo, mas fez uma careta confusa quando me viu chorando. - O que foi?
– Estou bem - sorri. Ela se sentou em meu colo e me deu um beijo na testa - Vai passar o dia na casa da vovó?
– Vou - ela sorriu - Tony também.
– Vão se divertir muito, aposto! - brinquei com ela. - Que tal vocês ficarem lá até segunda? Ai eu vou buscar vocês.
– Eba! - ela bateu palminhas.
– Carlie venha trocar de roupa - minha mãe a chamou no quarto. Carlie saiu correndo e entrouno quarto. Fui até lá também. Tony estava colocando de roupa. Carlie estava sentada na cama e minha mãe estava procurando uma roupa no seu guarda roupa.
Voltei para meu quarto e procurei uma roupa fresquinha, mas ai me lembrei que estava um pouco frio, o que já é de se esperar em Los Angeles no fim do ano. Peguei uma calça jeans, blusa, cachecol, anklee boot, bolsa, jaqueta e um gorro. Dexei tudo separado. Alguns minutos Carlie entrou no meu quarto.
– Te amo - ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha - Te amo muitão.
– Te amo, muito muitão - apertei o abraço e deu um beijo em sua testa - Vai lá filha, vovó está esperando.
Tony entrou no meu quarto e me deu um beijo.
– Por que está chorando - droga, ele percebe tudo.
– Nada, está tudo bem - sorri.
– Te amo - sorriu.
– Te amo - ele me abraçou e saiu do quarto. Minha mãe entrou e perguntou:
– Está bem mesmo?
– Estou, pode ir - falei fraco - Vou sair. Vou ver se encontro Edward perto do hospital e tentarei conversar com ele.
– Não faça nenhuma besteira Bella - ela me advertiu. - Qualquer coisa me liga.
– Pode deixar - ela entrou me abraçou e saiu. Escutei eles batendo a porta.
Liguei o rádio e coloquei meu pen drive. Logo começou minha playlist. Todas as músicas do The Pretty Reckless, Manu Gavassi, Christina Perri, Marron 5, Jessie J... Tomei outro banho ouvindo essas músicas. Terminei o banho e comecei a me arrumar. Fiz um make simples - passei só uma sombra pérola e rímel -, passei gloss, deixei meu cabelo solto e peguei minha bolsa e as chaves do carro. (BELLA)
Fui para a garagem e entrei na minha amada BMW. Fui até o centro de Los Angeles dirigindo.

Deixei o carro no estacionamento do shopping e fui caminhando. Vi algumas vitrinis e comprei algumas roupas. Quando estava chegando perto do hospital vi Edward saindo de lá, sem seu jaleco. Ele foi até uma loja de joias que tinha ali perto. Fiquei em uma loja ao lado. Ele saiu alguns minutos depois com um pacote. Fiquei curiosa, o que será que tem lá dentro?

Vi um óculos bonito em outra loja e entrei. Melhor parar de pensar em Edward por um minuto. Comprei o óculos, lindo! Estava caminhando para o hospital quando ouvi gritarem meu nome, me virei para tras e vi um monte de paparazzis. Entrei correndo no hospital.
– Edward Cullen está? - perguntei a moça da recepção.
– Segunda sala a esqueda. - ela falou.
Segui as indicações dela e vi a sala dele. Quando eu ia bater na porta, escutei vozes lá dentro.
– Eu sei que você me ama! Eu te amo- uma mulher falou.
– Não amo! Saia daqui! Eu vou chamar o segurança - a voz de Edward era firme.
– Não vai não! Edward eu te amo! - a mulher insistia.
– Não amo! Tanya saia daqui!
Tanya! Mas se a pego arranco os apliques dela com os dentes. Não sei se continuo ouvindo ou paro isso. Paro! Bati na porta e abri.
– Edward... - não creio. Edward estava com Tanya pendurada no pescoço, a boca dela em seu pescoço. Edward a empurrava. Eles pareceram congelar quando me viram ali - Interrompo?
– Bella... - ele empurrou a vadia com um pouco mais de força e ela caiu. - E-eu...
– Essa é a sua mulher? - Eu não conhecia essa Tanya, essa não era a mesma da empresa. Essa é a mãe do Anthony.
– Sou esposa dele, e você? - a desafiei.
– Sou a mãe do filho dele - ela falou.
– Que bom, meus parabéns. Precisa de convite para sair? - olhei para o corredor e vi um segurança, o chamei - Você vai sair por bem ou por mal?
Ela me olhava, desafiando-me. Impinou o nariz e saiu rebolando. Quase tive ansia de vomito.
– Bella... - Edward me chamou de novo. Sua pasta estava em cima da mesa. Acho que ele já estava de saida - O que faz aqui?
– Eu... Deixa. Estou indo - sai corredor afora. Os paparazzis não estavam mais lá. Caminhei de volta até o shopping e entrei no meu carro. Coloquei minhas compras no banco do carona e voltei para o apartamento. Deixei minhas coisas no quarto e deitei no sofá da sala.
Por que isso está acontecendo? Eu ainda tenho medo que ele me engravide e suma? Não, ele não é o James! Por que não consigo fazer nada direito? Ele deve estar pensando que eu sou uma maluca! Pior de tudo é que eu não consigo parar de chorar. Se eu não tivesse chego na sala do Ed, será que ele iria beijar ela? Meu Deus, posso nem pensar nisso. Ele não chegou ainda, não deve vir pra casa hoje.
Eu chorava de soluçar e não conseguia parar. Escutei o barulho da chave na porta. Ele chegou.
– Bella - ele me chamou - Bella! Amor, por que está chorando?
Eu não conseguia falar nada. Ele sentou no sofá e me colocou no colo dele.
– Me conta anjo, o que aconteceu?
– Nada, eu só estou cansada - consegui falar sem soluçar. Levantei e fui pro quarto. Me joguei na cama e apaguei.
[...]
Acordei com o barulho da tv. Me levantei pronta pra xingar a pessoa até a morte, quando me senti um pouco tonta. Sentei na cama e coloquei a cabeça nas mãos. Estou com fome, não como nada desde o café. Esperei a tonteira parar um pouco e abri os olhos. Edward não estava no quarto.
Fui para a sala e lá estava ele vendo um jogo de futebol. Ele olhava atentamente para a tv, acho que nem viu que eu sai do quarto. Fui para a cozinha e fiz um café bem quente e bem amargo. Sentei à mesa e comecei a beber, não comi nada. Senti que se eu comesse alguma coisa iria vomitar. Apoiei minha cabeça nas mãos e senti a tonteira voltar.
– Bella, você está bem? - Edward sentou ao lado. - Bella?
– Não... Ta tudo rodando - ele me pegou no colo e me levou para o sofá. - Edward eu não me sinto bem.
– Calma, calma! - ele foi pro quarto e voltou com uma maleta - Toma isso tudo - me deu uma mistura bizarra e bebi tudo. - Melhor?
– Nem um pouco - falei fraca.
– O que você tem? Dor de... - ele nem conseguiu terminar de falar. Eu virei pra frente e vomitei, só que não tinha nada no estomago. - Eu estou com você. Vou te levar ao hospital.
Fechei os olhos.
[...]
Quando abri os olhos novamente eu estava em uma cama, paredes brancas, alguma coisa no meu braço e um Edward preocupado andando.
– Ed? - o chamei. Minha voz está muito fraca.
– Amor, Bella! - ele veio até mim e me deu um beijo nos lábios. - Eu fiquei super preocupado! Você nem imagina!
– Edward se acalme! - um homem alto falou - Sou Laurent, trabalho com Edward, mas ele estava tão nervoso que foi bem melhor eu lhe atender.
– Obrigada - sorri fraca. - O que aconteceu? - Eles se enteolharam.
– Vou dar licença para vocês, é melhor vocês conversarem - ele saiu.
– Ed... O que aconteceu? - eu estava preocupada.
– Antes, deixe-me falar uma coisa: Eu te amo. Muito Bella, muito mesmo! Você nem imagina! Me desculpa por eu ser um idiota com você! Eu quero ter uma familia com você. Quero te amar todos os dias da nossa vida. Quero ser o homem da sua vida. Quero que você seja minha mulher. Eu te amo muito e nesses três meses foram os melhores da minha vida. Você é uma pessoa perfeita, especial e que eu amo para sempre. Me desculpe por tudo.
Eu chorava com a declaração de amor super fofa que ele havia feito. Eu mereço ter homem mais perfeito que ele?
– Me desculpe Edward. Eu te amo, muito mesmo! Quero passar a minha vida com você, quero ter filhos com você! Eu fui uma burra, ontem e hoje, me desculpe. Eu te amo muito. Quero ser a mulher da sua vida, quero que você seja meu homem, apenas meu. Te amo mais que tudo! Me desculpe se fui uma tola, mas eu te amo - falei com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
– Te amo - ele me beijou e colocou a mão na minha barriga. Estranho.... - Tenho duas boas noticias.
– Quais?! - perguntei animada.
– 1º eu sei quem foi que deu aquela entrevista - ele sorriu - Tanya, mãe de Anthony .
– Uau, não esperava por essa.
– E foi ela que mandou os paparazzis nos seguirem. Ela é que estava na minha sala tentando me beijar na hora em que você chegou.
– Filha da ....
– Não termine - ele mandou - Outra boa noticia.
– Qual?
– Você está grávida - Ele falou com um mega sorriso. Oi? Grávida?
– Grávida? - perguntei sem acreditar.
– Sim - ele falou meio inseguro.
– Isso.. É... Perfeito! - falei. Realmente eu estou feliz, antes eu estava insegura, mas estou GRÁVIDA! Gente isso é perfeito! - EU TE AMO! VAMOS TER MAIS UM BEBÊ!
– Vamos! - ele me beijou e beijou a minha barriga. - Te amo. Vocês dois.
Ficamos rindo e nos beijando. Uma hora depois eu fui liberada e fomos para casa.
– Temos que contar para nossos pais - Edward sentando no sofá.
– Que tal amanhã? Vamos fazer um jantar na Mansão Swan - falei. Sentei no sofá e coloquei minhas pernas em cima dele.
– Perfeito! Vai ser perfeito! - ele me beijou. Edward me pegou no colo e fomos em direção ao quarto. Nos amamos de novo. Sem mágoas, sem brigas, apenas felicidades.
Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim, hein :)
Não sei se posto antes do Natal, mas espero que sim. De qualquer forma desejo a todas um feliz Natal ♥
Não se esqueçam de comentar ♥
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget The Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.