A Reviravolta Na Vida De Mackenzie Floir escrita por MartaMalfoy

A Reviravolta Na Vida De Mackenzie Floir

Mackenzie Floir era ,desde que nasceu a rapariga mais bonita do bairro. Cresceu rodeada de tudo oque sempre queria.Seu pai, dava-lhe tudo. Eram ricos... oque faclitava as coisas. Para Mackenzie tudo era brilhante, facil. Bastava pedir e tinha.Até na sua vida social bastava referir o nome do pai que toda a gente deixava logo de embirrar com ela,com medo.
Na escola sempre escapara a castigos , e sempre foi a preferida das professoras.Sempre foi a rapariga que todos os rapazes da cidade amavam.Mas, ao chegar á idade dos 14 anos apaixonou-se por um dos seus admiradores, Rupert Murphy.Um rapaz da mesma idade, de cabelos ruivos e boa aparencia.Pode-se dizer que era muito bonito. Em menos de nada a menina mais mimada da cidade estava doce e encantada por Rupert. Mas , passada aquela noite... tudo mudou.
Rupert e Mackenzie tinham ido dar um passeio ao luar, a comemorarem os seus 2 anos de namoro.Tinham os dois 16 anos na altura,quando apareceram dois homens altos encapussados e os assaltaram.Um deles atingiu Rupert com um tiro e acabou matando-o.Mackenzie chora desesperadamente ao aperceber-se de que nunca mais iria ouvir a voz dele, nunca mais o iria abraçar, nunca mais o iria beijar e nunca mais iria ve-lo a sorrir.Mas nessa mesma noite abandona o local assim que as autoridades chegaram,despedindo-se de Rupert com um beijo.Apos isto decidiu que nao iria voltar a chorar,nao pela morte de Rup. Todos á sua volta estavam preocupados, pois Mackenzie nao deveria guardar tudo para si. No entanto Mackenzie nao guardava nada para si, na verdade quando ao som da sua guitarra começava a tocar e a cantar musicas por ela compostas ao estilo Rock,todos os pensamentos e sentimentos , juntamente com a dor voavam para longe e Mackenzie sentia-se um passaro que finalmente tinha conseguido sair da gaiola.Tinha uma força muito mais eficaz de expressar as suas emoções e sentimentos sem necessitar de chorar. No Rock a musica falava por si, expremia mais doque uma lagrima conseguia!


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (152 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2012 às 14:42 | Atualizada: 01/08/2012 às 14:42


Notas da História:

Esta é a historia de uma rapariga mimada que tem uma enorme reviravolta na sua vida vendo morrer o amor da sua vida , apos 2 anos de namoro. Esta rapariga no inicio entra em desespero , chora , chora , berra , grita... desespera. Mas depois apercebe-se de que nunca mais o ira ver, nunca mais o ira abraçar , nunca mais o ira beijar e nunca mais ira ouvir a voz dele... nunca mais ele estaria vivo. Entao para de chorar , fica fria e calada. Fala pouco com os que a rodeiam. muda completamente. De miss beleza toda arrujada torna-se numa rapariga quase ghotica ,vestindo-se de preto com caveiras e correntes. Cortando o seu cabelo, a coisa que Rupert, seu falecido namorado, mais elogiava nela. De modo a seguir com a sua vida.Nunca mais chorou pela morte de Rupert desde aquela mesma noite em que ele morreu.Pois apercebeu-se que chorar nao iria mudar nada. Cortou o cabelo muitissimo curto, e deixou de pintar madeixas loiras, pintando o cabelo de total preto. E foi ai que começou a tocar Rock.Comprou uma guitarra, e começou. O pai entrou em total desespero em ver que a filha nunca falava sobre a sua eprda, nunca falava de quase nada e passava o tempo todo no seu quarto.fechada e isolada.Suas duas melhores amigas ficaram preocupadissimas tambem.Mackenzie nao voltou a estar cm ninguem e raramente lhes falava. Oque elas nao sabiam era que Mackenzie tinha encontado no Rock e na guitarra ma forma mais eficiente de expremir e de deitar para fora a sua perda. E quando estava no seu quarto estava a compor.A chegada de Fred trará de volta amor á vida de Mackenzie.