A Pirata de Alabasta escrita por SraCarstairs


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aquela mulher!!!


Notas iniciais do capítulo

Segundo.. ii Espero que gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251122/chapter/2

Estavam todos observando a Ilha se afastando e desaparecendo à medida que o Merry Go ia velejando. A jovem princesa, abaixou a cabeça e sorriu, mentalmente se despendido do seu pai e seus amigos.

 — Ok, gente, vou voltar a desenhar o mapa... — Disse Nami, se virando e indo para a salinha do navio.

Vivi virou-se encarando os outros. Por um momento encarou a Miss All Sunday. Encolheu o cenho. Conhecia aquela mulher de algum lugar.... Seu coração ainda estava feliz por estar ali com os Mugiwaras.  Aos poucos sua mente ia voltando à realidade e as lembranças do que aquela mulher havia feito também. Seu coração apertou de raiva e a jovem princesa apontava para ela.

— O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI?

Ia avançar na mesma, porém foi segura por Chopper que havia aumentado de tamanho e o Luffy que havia entrado na frente, com os braços abertos. Vivi bufava de raiva.

— Oe, Vivi! Ela vai navegar conosco.

— Por que Luffy? Você lembra de tudo que ela fez para Alabasta? Tudo que ela fez PRA MIM? — A Princesa estava exaltada.

— Isso é passado, Vivi. Passado é passado, e não iremos mais discutir sobre isso.

Vivi encarou a mulher com uma fúria, suspirando em seguida, mexendo-se um pouco para que o Chopper lhe soltasse.

— Você sabe o que faz Luffy...

Virou-se e foi em direção ao Carue, ficando ao lado do pato... Ainda estava com muita raiva e por isso, precisou ficar em silêncio e sozinha. Por mais que odiasse aquele fato, o Luffy sabia o que fazia... Por mais atrapalhado e desligado que fosse, ele tinha sua opinião e sabia o que fazia. Suspirou cansada, virando e indo para a sala interna do Navio, onde provavelmente Nami estava. Zoro dormia no canto e o Sanji deveria estar na cozinha. Chopper, Luffy e Usopp, estavam na borda do navio, rindo...

— Quack, quack?

— Ok Carue, vou ficar com a Nami, pode ir com eles.

— QUACK! — Saiu correndo indo em direção ao três. Que balançavam de um lado para o outro, gritando e cantando alguma coisa.

Apenas sorriu, caminhando... A mulher que tanto odiava estava no canto, sentada e lendo alguma coisa. Cerrou os olhos, virando com fúria e entrando.

— Nami-san... — sentou-se a frente da outra, colocando os cotovelos sobre a mesa e o queixo nas mãos.

— É sobre a Robin neh?

— Sim. Porque ela veio com o Luffy?

Nami suspirou, olhando para a princesa.

— Quando voltamos ao navio ela estava aqui... Disse que o Luffy deu um novo motivo para viver e por isso estava seguindo... Pelo que soube do Luffy, ele havia a salvado em Alabasta e ela não contou pro Crocodile o que havia escrito... Algo assim.

— Hmm. Será que é confiável?

— Não sabemos... mas se o capitão não vê nada errado... Vamos seguir apenas as ordens dele.

— Não gosto da idéia. Mas, posso conviver com isso... Ou não.

Encolheu os ombros, deitando a cabeça sobre a mesa, de lado, olhando a porta.

— Sabe para qual ilha iremos agora? — Perguntou.

— Não... Estou esperando o Log se posicionar... mas não aconteceu nada. — Nami olhou para o pulso, suspirando em seguida. Voltando a desenhar em seguida.

Encolheu os ombros novamente. Ter que ver a cara da Robin todos os dias seria um pouco complicado, mas faria o esforço para que não demonstrasse raiva, ou algo diferente perante a mulher. Não queria ofender o Luffy... Balançou a cabeça, tentando esquecer esse sentimento, estava do lado dos seus amigos e isso a deixava feliz. Sorriu muito, escondendo o rosto nos braços...

— Fiquei com medo de não vir, Vivi. Você faria falta. — Disse a Nami, levando a mão sobre a cabeça da outra, acariciando-a. — Você é uma grande amiga.

— Você também Nami.

Ergueu a face, sorrindo radiante.

— Vamos comer algo com o Sanji, acho que ele vai adorar preparar uma merenda.

— Sim!

Levantou-se e acompanhou a Nami, saindo da sala. A felicidade de ir com o Bando era maior que a raiva por ter que estar ao lado de Robin, por isso a jovem princesa, apenas pensava em aproveitar cada momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pirata de Alabasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.