Surpresa escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Feliz aniversário Grimmjow


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma historia pequena, sim. Somente para não deixar passar em branco o aniversário do Grimmjow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250951/chapter/1


– Eu não vou chegar cedo. – Grimmjow disse no celular. Ichigo ficou desapontado porque ele queria sair aquela noite. Tinha ingressos para o teatro, e mesmo que Grimmjow não fosse muito interessado nesse tipo de entretenimento, ele prometeu que acompanharia o ruivo aquela noite. Mas acabou se enrolando com o trabalho. Ichigo entendeu, e decidiu ficar em casa esperando por ele.

– Não seja idiota, porque não vai com outra pessoa? Vê algum amigo aí. Aquele caladão lá. Eu deixo você ir.

– Ele tem um nome. Sado.

– Que seja. – Grimmjow girou o lápis entre os dedos. – Sai, relaxa e quando eu chegar em casa, quero você bem cheiroso para mim.

Grimmjow podia imaginar a cara que o Kurosaki fazia, e isso era muito divertido. Depois da conversa, ele voltou ao trabalho. Era um caso importante, sobre agressão. Ele desejava adiantar bastante o trabalho para o final de semana ser um pouco mais sossegado e aproveitar seu aniversário.

O advogado estava sozinho no escritório, Renji tinha uma audiência a tarde e de lá iria para casa. Já era quase meia noite, quando Grimmjow esticou os braços, cansado. Relaxou os ombros e levantou-se para ir fazer café. Ele colocava o pó do café na cafeteira, quando ouviu o barulho da porta se abrir. Achou estranho porque não era horário de atendimento, óbvio, e tinha certeza de que a porta estava trancada. Ele deixou a cafeteira de lado e foi se esgueirando pelo escritório, com as costas grudada na parede. Grimmjow notou uma pequena iluminação. E pensou que a pessoa era muito burra de assaltar seu escritório com uma vela.

Ele pulou em cima do ladrão, que soltou um grito apavorado caindo no chão. Grimmjow sentiu uma coisa gosmenta cair na sua mão e a vela girou no chão, pronta para atear fogo na mobília.

Grimmjow se levantou para pegar a vela, salvando o sofá, acendeu a luz de uma vez para olhar na cara daquele idiota...

– Ichigo?

O ruivo estava estirado no chão, gemendo de dor nas costas. Ele se mexeu, e Grimmjow ajudou-o a se levantar. O bolo estava amassado no chão, as mãos de Grimmjow cheias de glacê, e Ichigo também.

– Merda, queimou um pouco o sofá. – ele reclamou, indo buscar alguma coisa para limpar a sujeira. Ichigo foi atrás para ajudar. – Mas que ideia é essa de vir aqui essa hora?

– Como hoje é o seu aniversário, eu decidi vir fazer uma surpresa. – Ichigo passou o pano no chão, limpando a sujeira do bolo. – Dei os ingressos para o Sado levar quem ele quisesse ao teatro.

– Mas hoje nem é meu aniversário.

– Já passou da meia noite. Tecnicamente é.

– Ah! Que bonitinho. – Grimmjow riu.

– Não tem graça, você estragou tudo.

– Não. Não tudo. – Grimmjow segurou Ichigo pela cintura e o puxou para um abraço. Lambendo o rosto dele cheio de glace. – Já que você teve tanto trabalho para vir aqui, vamos comemorar meu aniversário, lá na minha mesa.

– Essa não era a ideia. – Ichigo tentou se desviar dos beijos de Grimmjow, ah! Mas era difícil.

– Vou fingir que acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!