Febre escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma fic bem flufy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25086/chapter/1

Febre

Mais um dia comum no QG central.

Papelada,cartas de admiradoras para o coronel,seus queridos subordinados -a ala masculina- o idolatrando por causa de sua lábia que SEMPRE ganhava as garotas e Riza trabalhando,nada fora do normal.

-Coronel,não está na hora da apresentação de tiro da tenente?

-olha no relógio-Está sim,melhor irmos.Não queremos deixar o füncher esperando!

-Hai!

A equipe do “flame alchemist” se encaminha para o campo de treinamento de tiro onde aconteceria a demonstração.

Muitos militares se apresentariam ali,somente os melhores,claro!

E Elizabeth Hawkeye não podia ficar de fora sendo a melhor.

-Tenente,você não fica nervosa em se apresentar para tanta gente?

-Não,porque não tenho motivos.Sei que tenho capacidade para tal demonstração.

Ela se separa da equipe e vai para o vestiário se preparar.

Aquele dia o calor parecia mais quente que o normal,pelo menos para ela.

-Então Hawkeye,preparada?Só os melhores atiradores estarão lá.-uma ruiva falava sarcasticamente-

-Se só os melhores estarão lá,quer dizer que estou entre eles!-ela colocava o uniforme de snipper-

-Tanto faz!-a ruiva estava mordida pôr não ter conseguido a vaga-

Mas inveja de Samara era o menor de seus problemas.

Uma pontada foi sentida nas costas,bem no lugar onde ela recebeu um corte à alguns dias durante uma missão.

-apóia a testa no armário-Eu tinha que ter esquecido aquela droga de remédio!

Sua visão embaçou por alguns instantes.

O que não à impediu de endireitar a postura e terminar de se vestir.

O uniforme de snipper era composto de uma calça preta de couro,jaqueta de couro,máscara –Tipo a dos ninjas - e coturno.

Ela tinha uma obrigação,teria a noite inteira para passar mal.

Agora tinha e ia fazer aquela apresentação de tiro.

Afinal,não queria que pensassem que ela “amarelou” quando chegara a hora de fazer jus a sua reputação.

-“Que calor infernal!”-ela suava muito e dor não cessava-

Apesar disso,sua demonstração de tiro foi perfeita.

Não errou nem um único tiro.

Não importando qual a arma.

Todos ali admiravam a precisão e o respeito que aquela mulher impunha e demonstrava.

-“Finalmente acabou!”

Ela volta para o vestiário.

Tira e guarda o uniforme e armas.

Novamente com seu uniforme habitual que não valorizava suas curvas como o outro,ela se sente tonta.

-Preciso sentar!

Tudo parecia girar,seus olhos estavam pesados,aquele calor que não cessava e a dor aguda....

Definitivamente ela não estava bem.

Mas o expediente ainda não havia acabado e não queria ser metralhada com milhões de perguntas sobre o porquê daquele mal-estar.

-Parabéns,tenente!

-O füncher ficou impressionado.

-...

Ela não consegue responder.

Tudo gira.

A dor vem com força total.

Tudo fica escuro.

A última coisa que ela ouve é seu nome dito quando seu corpo pende para frente.

Sua consciência esvai-se.

-Tenente!!-põe a mão sobre a fronte da loira-Caraca,ela ta queimando de febre!!

-O que a gente faz?

Roy não responde nada,apenas a pega no colo e a leva para o hospital do QG.

Ele não entendia,mas um desespero tomou conta de si.

Vê-la caída,sem sentidos,indefesa....

Aquela foi a primeira vez,em anos,que ele a viu precisado de ajuda.

-O que aconteceu?-a enfermeira estava surpresa-

-Ela está com febre e desmaiou!

-Traga ela para cá!-ele a põe na maca-Agora,com licença.Preciso trabalhar.

O tempo passava e nada da enfermeira voltar com notícias.

Todos estava preocupados,afinal,aquela equipe era mais que uma simples equipe:era uma família.

-com a cabeça abaixada e as mãos na nuca-Eu sabia que ela deveria ter ido ao médico!

-O que,Fury?

-Essa febre,provavelmente,é por causa do corte que ela levou nas costas,aquele dia que o “assassino da lua cheia” tentou pegar o coronel para refém e ela se deixou apanhar no lugar dele....aquele dia que chovia....

-Mas ela não havia se machucado,pelo menos foi o que ela disse...

-Mentira dela,eu vi a farda dela ensangüentada!

-dá um murro na parede-Kuso!

A culpa era dele,se não tivesse sido tão imprudente,ignorando o fato de estar chovendo....

Ela não estaria machucada.

-Pronto.-a enfermeira sai da sala-

-Como ela está?

-Bem.Conseguimos baixar a febre com medicamentos,o ferimento nas costas foi devidamente cuidado e agora ela só precisa de repouso.

-Ela ficará internada?

Só hoje,mas vocês podem ir,ela está sendo bem cuidada,amanhã poderão vê-la.

Eles se foram,agora,mais tranqüilos .

Na manhã seguinte,a primeira hora,Roy já estava na enfermaria.

-Espere um minuto,vou ver se ela está acordada!-ele vai e volta rapidamente-Pode entrar ,mas não demore.

Não havia mais ninguém além de Riza na enfermaria.

Riza estava sentada na cama recendo soro no braço direito e olhando algum ponto invisível na parede.

-Melhor?

-ele acorda de seus devaneios-Sim.

-se senta ao lado da cama dela-Nunca mais faça isso!

-Hã?-a loira não entendeu o comentário-

-Riza,se acontecesse algo com você...eu não sei o que eu faria!Portanto,não faça isso de novo!-ele olhava o chão-

-Foi apenas um descuido,nada demais.-ela falava calmamente-

-Nunca mais diga isso!Só eu sei o que senti quando te vi caída no chão...você pode tentar negar que existe algo mais do que uma relação superior-subordinada entre nós,mas eu não.

-Por favor,coronel...

-Shhhhh...não fala nada,eu sei o que sinto e vou lutar por isso.O importante agora é você se cuidar!

Ele deposita um delicado beijo nos lábios dela e sai da enfermaria.

Roy tinha certeza do que sentia e depois do susto de quase perdê-la,tomou a decisão de lutar pela loira.Mesmo sabendo que não seria uma luta fácil,já que a própria tinha receio do que sentia.

‘’Não tente entender os mistérios do coração,

Ele possui razões que a própria razão

Desconhece!’’

Fim

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?
Quero reviews,viu!!
Garanto q n vai matar nonguém!!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Febre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.