O Amor Nunca Se Acaba.

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Beijo da Virada escrita por Lola Royal

Beijo da Virada
Tudo que Bella queria para o ano novo era um beijo quando o relógio marcasse meia-noite, porém seus planos são arruinados quando mais cedo naquele dia ela sofre um acidente e vai parar no hospital, vendo seu desejado beijo da virada tornando-se um sonho distante. Porém, sua sorte pode mudar se certo médico cooperar com o desejo de ano novo da jovem.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

45 favoritaram   135 acompanhando  

 

A culpa é da calcinha escrita por Bella Rose

A culpa é da calcinha
Para de ser exagerado. Era essa a frase que ecoava todas as noites em minha cabeça. Meu médico, salvo queridíssimo Dr. Carlisle, disse que talvez eu começaria a escutar vozes. Pois bem, ele estava certo. Mas não dei ouvidos. Sou cabeça dura e até mesmo os E.T.s (se é que eles existem) sabem disso. Será que foi por isso que vim parar em um Sanatório? Deve ter sido. Vou me lembrar de perguntar para Odete em sua próxima visita o motivo de ter me internado.
Retomando: a frase "para de ser exagerado" tinha sido dita pela formosa Alice, minha amiga do sanatório. Ela insistiu, inúmeras vezes, que meus olhos e ouvidos me enganavam e que de doido eu não tinha muita coisa. Em nossa última conversa, teimou que minha estádia era puro engano. Se Dr. Carlisle a escutasse, com certeza, a colocaria como uma forte candidata a cadeira elétrica. Eletrocutar ainda é uma forma de tratamento?
Retomando novamente: "para de ser exagerado" não é uma frase muito usada nos corredores do Sanatório Estadual de Washington. Simplesmente, porque todos somos exagerados. Não há sentido dizer isso em um local onde somente se vê doidos e mais doidos, andando de um lado para o outro conversando assuntos que somente os doidos entendem.
Talvez, você esteja se perguntando: por que Edward Cullen, o famoso empresário, estaria preso em um manicômio? Eu colocaria a culpa em uma calcinha, contudo há aqueles, como o Dr. Carlisle, que insistem em me contradizer.
Bem, a história é um pouco longa, mas se você tiver paciência posso lhe contar, com todos os detalhes, o que realmente aconteceu e quem sabe no final, concorde comigo que a culpa é da porcaria da calcinha.


Em breve: A Culpa da Calcinha II
Categorias: Saga Crepúsculo, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Amizade, Comédia, Mistério, Romance

7 favoritaram   31 acompanhando  

 


Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Além da vida
" Atordoada com a zoada da explosão procurei por Lukas, mas não consegui encontra-lo no meio da nuvem de poeira que havia se formado. Mas sabia em meu ser que ele corria perigo, mesmo sabendo que Lukas não era indefeso.
Mas assim que o vi segurando a lendária espada de sua família de uma forma ameaçadora soube o que ele faria.
Lukas iria acabar com tudo. "


Na última temporada da saga alvorecer vários segredos ocultos sobre a origem de Lanna e os antepassados de Lukas serão revelados, forçando-os a travarem uma guerra contra os Volturi.
Na qual só um lado sairá vencedor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

A história de como conheci o homem da minha vida escrita por Fada Venenosa

A história de como conheci o homem da minha vida
Isabella Swan conhece Edward Cullen durante uma viajem de ferias e juntos descobrem que sentem algo a mais um pelo outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Pai e Filha escrita por Lola Royal

Pai e Filha
Um pouco sobre pai e filha.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   27 acompanhando  

 


A Transformação - Parte 2 escrita por CullenObsession

A Transformação - Parte 2
2ª temporada.

Isabella Salvatore agora responde por Cullen. Junto de Edward (seu amor) e Carlisle (seu novo pai), Bella vai finalmente ter sua tão sonhada família.

Pra entender, leiam a primeira temporada: "1918 - A Transformação".
http://fanfiction.com.br/historia/301810/1918_-_A_Transformacao
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense

2 recomendações   24 favoritaram   82 acompanhando  

 

Entardecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Entardecer
" Era agora.
A morte estava tangível.
Fechei os olhos e pensei em todos que amava.
Meus pais... Meu irmão... Meus avôs... Minha tia... Daniel... Todos os Cullen... E Lukas...
Como iria sentir a falta dele."

Depois que todas as dores, desconfianças, traumas e medos foram superados Lukas e Lanna estão mais unidos do que nunca. Só que os antigos fantasmas de Lanna começam a atormenta-la fazendo-a tomar uma decisão que colocará sua vida em risco.
Uma decisão que poderá separa-los pela eternidade inteira.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

O Recomeço escrita por Katherine

O Recomeço
Riley Biers X Bree Tanner
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   19 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Suspense, Tragédia, Drama

13 favoritaram   115 acompanhando  

 

Por Seu Amor escrita por Kawanne Carrera

Por Seu Amor
Edward estava perdido em meio à ilusão de que sua vida estava boa do jeito que estava levando. Mas o que acontece quando Isabella esbarra em seu caminho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Drama, Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   109 acompanhando