Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 17
Capítulo 17 – Nossa estalagem? Um castelo!


Notas iniciais do capítulo

mais um cap e o prox já até escrito e já vou avisando é extremamente NaruSaku;

logo logo eu posto mais!!Esta fic esta bem adiantada no meu pc( que eu finalmente arrumei grana pra arrumar) e agora ela esta acabando... Eh que me falaram e sabe que eu também achei que a fic tá detalhista demais, então eu vou deixar ela... Digamos mais enxuta, se muita enrrolação.... *desvia de imensas pedras.* Ate mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/17

O grupo de Kakashi já caminhava há algum tempo em silencio, cada qual preso em seus próprios pensamentos quando se aproximam de um campo repleto de flores azuis.

Os olhos de Hinata se encheram de alegria quando avistou as flores, que com a luz daquele crepúsculo brilhante, refletia o azul mais majestoso que ela já vira, e por um minuto se lembrou de Neji, daqueles olhos que a prendiam e a fascinavam. Como era ruim não tê-los perto dela. Não tê-los direcionado para ela, nem sentir a presença daquele que a deixa sem ar ou sem ação. A presença do primo que ela tanto admira.

 Novamente a noite se aproximava sorrateira, o que fez os ninjas se apressarem para encontrar um lugar adequado para dormir...

Enquanto Hinata, que ficou um pouco para trás, se despedia daquela paisagem que ela jamais esqueceria e nem podia. O futuro reservava muitas surpresas para a herdeira do clã Hyuga, surpresas estas que ela teria que enfrentar de cabeça erguida, e provar para todos seu verdadeiro valor e poder.

 

—-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Já era noite quando Neji e Naruto chegaram ao lugar onde o mapa indicava. Era um castelo medieval, velho e fantasmagórico. Não havia ninguém o vigiando. Os dois se entreolharam curiosos.

 

— Será aqui mesmo? – perguntou o loiro olhando o mapa novamente, coçando a nuca fortemente. Neji não dava atenção alguma para Naruto, apenas observava o lugar com muito cuidado esperando encontrar qualquer coisa, mais nada. O castelo parecia inabitado, até que a porta da frente do lugar começa a se abrir.

 

— Naruto se esconde! – falou Neji que nem esperou que o loiro assimilasse o que ele havia lhe falado, e o empurrou, fazendo-o bater com a cara no chão duro coberto por uma grama áspera. O.O

 

— EI O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!?!?!?!?!?!?! – o loiro gritou alto com Neji que fazia menção que ele se calasse logo.

 

— Fica quieto!! Olha lá!

 

Os dois observaram o garoto ruivo sair do castelo sendo acompanhando por uma garota de cabelos cor de limão, eles seguiram floresta adentro saindo do campo de visão dos dois.

 

— E ai o que acha Neji... Entramos agora? – Naruto ainda se recompunha do empurrão enquanto neji se levantava em silêncio observando a única torre do castelo que estava com a luz ligada, o único lugar que eles tinham certeza que havia alguém.

 

— Vamos agora antes que alguém volte para o castelo.

 

Naruto assentiu com a cabeça e os dois se aproximaram do castelo, cautelosos. Não havia ninguém vigiando do lado de fora e tudo parecia calado demais.

Como em um filme, bizarro de terror, a porta se abriu num rangido ensurdecedor batendo com força na parede.

 

— Que isso?! – o loiro deu um pulo para trás seguido de um grito escandaloso – Eu não vou entrar ai não... Tem fantasmas! – Naruto apontava para o nada como se pudesse ver coisas ali realmente.

 

— Com essa cara eles que deveriam ter medo de você.. – comenta baixo o Hyuga que não podia acreditar que um cara daquela idade ainda acreditasse nessas coisas, mais se tratando do Naruto a ingenuidade era o seu ponto forte.

 

— O que você disse Neji?!

 

— Nada! Só que se você quiser encontrar a Sakura comecemos logo então....

 

— Então vamos nos separar!

 

— Oks! Sugiro que comece pela torre leste. Enquanto isso tenho que investigar uma coisa.

 

E novamente os dois companheiros de missão têm que se separar para encontrar a respostas necessárias as perguntas que assolam suas mentes e corações.

 

 

No lado oposto da floresta os ninjas continuavam a andar sem rumo até que no caminho deles aparece uma clareira onde um suntuoso castelo se escondia em meio às arvores.

 

— O que é isso? – perguntou Sasuke meio incrédulo que em meio a uma floresta como aquela houvesse um castelo, assim, tão bonito.

 

— Nossa estalagem Uchiha. Vamos passar a noite ai dentro!

 

— Esse lugar não me inspira confiança. – retrucou o moreno olhando o quão calmo estava o castelo. Parecia abandonado.

 

— Está com medo? – perguntou Mika, um pouco ingênua, se aproximando do Uchiha.

 

— Eu? – ele se impressionou com a proximidade dela e ficou sem fala por algum tempo só observando aqueles lábios rosa e bem feito se movimentarem.

 

— Não é vergonha ter medo. – e o moreno acordou de seu transe se afastando rápido dela.

 

— Claro que não! Eu não estou com medo. Vamos entrar lá de uma vez. – falou um Uchiha inconseqüente e nervoso, que passou na frente de todos,se aproximou da porta e quando pisou no tapete da entrada a porta abriu sozinha rangendo,batendo com tudo na parede atrás dela. Sasuke olhou carrancudo dentro do lugar e nada viu, estava deserto.

 

— Belo dispositivo não é mesmo Sasuke. – falou kakashi rindo-se sozinho. – Vocês são muito sérios. ¬¬’

 

— Dispositivo imbecil.

 

— Nem tanto. - Começou o ninja copiador se recompondo dos risos. – o povo dessa região é muito supersticioso, quem vê a porta se abrir sozinha dessa maneira pode achar que o castelo é assobrado assim ninguém invade quando o dono não está. – Kakashi adentrou na escuridão. – Pra uma região como essa é até útil. Primitivo... Mais útil.

 

— É patético. – retrucou Sasuke, enquanto as duas garotas se entreolhavam segurando o riso.

 

—------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

PS: Ah só uma pergunta... O que acham de Hentai? Sabe tem muita gente mesmo me pedindo por MP isso na fic mas eu não sei... então eu deixo a criterio de quem ainda tem paciencia pra ler essa fic ok? Se quiserem me falem... Estarei aberta a sugestões.... Criticas contrutivas são muito bem aceitas....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite no Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.