Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 16
Capítulo 16 - Uma parte do grupo se reúne.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu ai de volta levando pedrada!

— ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

*com a testa sangrando*

Bem gente esse é mais um capitulo espero que gostem e não me matem ou xinguem oks?! Então espero que gostem e deixam mts reviews!!!!!!!!!

bjukas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/16

Kakashi e Hinata não descansaram a noite toda, seguiram os rastros que não os levaram a lugar algum. Era apenas uma distração barata que fazia a cabeça do Ninja Copiador fervilhar e Hinata percebia isso. A morena se sentia culpada e acima de tudo se sentia um fardo. Era como estar em casa novamente... Eram como ver em Kakashi, os olhos de decepção do pai.

 

O calor naquela manhã abafada era extremo, prelúdio de uma tempestade no fim do dia, quando finalmente depois de caminhar toda a noite, os dois ninjas pararam para descansar.

 

Um silencio absoluto reinava entre eles e a morena de orbes perolas,novamente se viu em casa,sempre havia um silencio terrível onde ela e pai se encontravam,havia desprezo da parte de Hiashi, mais havia respeito da parte dela, o elo fraco da família principal Hyuga.

 

Kakashi remexeu na máscara, tencionando retira-la, enquanto se sentava em uma sombra, até que seus olhos pousaram sobre Hinata, absorta em seus pensamentos, com um olhar de piedade nos olhos.

 

- Descanse um pouco Hinata, durma alguns minutos, logo vamos retomar a caminhada. – Kakashi falou simplesmente fechando os olhos, estava cansado demais e o calor da máscara em seu rosto o incomodava muito. Depois de tanto tempo usando-a o calor daquela manhã, depois de uma noite sem dormir ainda o fazia suar e o que era pior, a barba ainda estava por fazer, ainda bem que ninguém podia ver seu rosto....

 

Enquanto Kakashi se perdia em pensamentos sem graça, Hinata recostou-se em uma arvore próxima adormecendo quase que instantaneamente.

 

E sem perceber os dois ninjas dormiram recostados sobre a sobra fresca de uma arvore qualquer, o resto da manhã e metade da tarde, foi só quando o sol mudou de posição no céu e acertou em cheio o rosto cansado de Kakshi, que ele se deu conta do erro que havia cometido. Afinal eles eram dois ninjas em missão e um inimigo poderia atacá-los a qualquer momento, só que eles tiveram muita sorte por ninguém tê-los pego dormindo. O ninja se levantou esticando as costas, que estalavam a cada movimento de alongamento que ele fazia.

 

Olhou para HInata e ela ainda dormia apesar do sol já estar batendo em seu rosto.

 

- “Ela deve estar mesmo cansada...” Mas vamos ao trabalho! – deu uma ultima mexida no pescoço, tentou afastar a cara de sono que ainda tinha e foi em direção a Hyuga dorminhoca... Assim como ele, diga-se de passagem.

 

- Vamos Hinata acorde. – a Hyuga abriu os olhos com dificuldades focando o homem de cabelos prateados a sua frente. - Vamos logo estamos atrasados!

 

Já eram quatro horas da tarde e até eles começarem a andar novamente, meia hora se gastou já que ambos estavam famintos.

 

O céu antes azulado e com nuvens brancas, agora tomava tons cinzentos e ventos fortes traziam a chuva de longe até aquela floresta. Logo os ventos tornavam-se cada vez mais fortes e enxergar se tornou um desafio constante, depressa à chuva caiu grossa e forte, fazendo com que alguns raios brancos riscassem o céu daquela tarde cinza e triste. E mais uma vez os dois ninjas se viram obrigados a parar e esperar que a tempestade passasse.

Uma caverna pequena, encontrada por Hinata, foi o único refugio que eles podiam ter. O lugar não era de muito ajuda porque os dois já estavam ensopados, mais em todo caso, continuar naquela chuva seria pior.

 

Kakashi se sentou no fundo da caverna encostou as costas na parede e levou uma das mãos ao rosto molhado pela chuva, já não bastava terem seguido uma pista errada, dormido a tarde toda, agora eles teriam que atrasar mais a missão pela chuva, e também a equipe designada para missão estava toda separada. Aquele mês estava sendo uma droga para o ninja copiador. Podia piorar?

 

E foi só pensar, que um raio caiu em uma arvore derrubando-a bem na entrada da caverna assustando Hinata que estava bem na entrada. Realmente tudo ia de mal a pior, para os dois.

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

Os dois seguiram metade da tarde em silencio quando Sasuke finalmente encontrou o lugar em que havia se separado de Kakashi e Hinata, nenhum sinal deles, logicamente, então o moreno e Mika seguiram rápidos a fim de encontrar os dois. Mais à tarde que antes era ensolarada começava a tomar ares de chuva, fato que passou despercebido pelo Uchiha que continuou sua caminhada, “lenta” para ele, mais acelerada demais para a garota que custava o acompanhar. Mais não reclamava era um milagre estar viva, não queria reclamar de andar demais para aquele que veio salva-la, fato que deixou o moreno totalmente encantado. Ela não reclamara sequer um minuto. Melhor desse jeito afinal, não tinha paciência para esse tipo de coisa.

 

Rápido a chuva começou a cair molhando-os, o quimono que Mika usava, com a chuva, ficou ainda mais pesado fazendo com que a garota ficasse ainda mais pra trás do que de costume.

 

Sasuke que já estava bem à frente, correndo quase que em desespero percebeu que ela não mais estava ao seu lado. O coração do moreno disparou ainda mais, ele parou bruscamente se virando para trás rápido e ágil e seus olhos negros como o céu daquela noite, focaram uma silhueta na escuridão. Mika corria ofegante, movimentando os dois braços frente ao peito com um desespero constante, a fim de acompanhá-lo, os cabelos longos estavam molhados e alguns filetes da franja caiam sobre sua face alva e seus lábios rosados, o moreno estava hipnotizado por aquela imagem tão bela e desesperadora. A roupa grossa que ela usava, molhada por toda aquela água, não lhe dava mobilidade reduzindo seus movimentos graciosos a movimentos bruscos e cansativos.

 

E como se ele estivesse acordando de um transe o moreno chacoalha a cabeça correndo até ela.

 

- Eu não consigo te acompanhar! – ela gritou, mais o barulho da chuva abafou sua voz que era serena demais. Sasuke nada falou apenas a encarou com aquele olhar frio e ao mesmo tempo sedutor e não quis mais saber de nada, se abaixou um pouco pegando seu pulso e puxando-a contra si e a levantando logo em seguida, fazendo com que a moça se debruçasse e deixa-se ser carregada no ombro pelo Uchiha. O moreno corria em disparada a procura de um lugar para se abrigar.

 

Os raios riscavam o céu iluminado à noite e Sasuke avistou uma caverna, ele começou a correr em direção ao lugar quando um raio forte caiu em uma arvore próxima derrubando-a bem na entrada do seu esconderijo. Ele parou rápido derrapando uma pouco na lama, Mika olhou para trás assustada enquanto observava a expressão estranha de Sasuke.

 

- “Que droga não tem como entrar lá... Espera um pouco...” – o moreno sorriu de canto e recomeçou a correr carregando Mika e entrando com tudo na caverna.

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Kakashi continuava recostado no fundo da caverna pensativo, e Hinata ainda estava perto da porta do lugar quando Sasuke entrou correndo com Mika em seu ombro.

 

- Sasuke-kun! – Hinata se levantou rápido observando o moreno que estava ofegante colocar a garota no chão enquanto, um pouco abaixado, segurava os próprios joelhos fixando seus olhos no chão.

Mika olhava a todos apreensiva e quando o Ninja copiador bateu os olhos nela.

 

- Então você a achou não é Sasuke?

 

- É o que parece. – ele respondeu ríspido, se sentando próximo à parede.

 

Kakashi riu, e quando se levantou, saindo da escuridão, Mika sorriu mais do outrora para Sasuke.

 

- Senhor Hatake que bom vê-lo! - a morena fixou seus olhos verdes em Kakashi e correu para abraçá-lo. – Achei que morreria quando vi todos mortos lá no acampamento. – e começou a chorar desconsoladamente nos braços daquele ninja de cabelos prateados.

 

- Quem atacou o acampamento Mika?

 

- Foi Ren, não sei quem o contratou mais ele envenenou metade dos guardas e no meio da noite apareceu com mais homens do que tínhamos e atacou o restante, eu consegui escapar, mais tem um assassino no meu rastro. Ren traiu meu pai.

 

- Porque ele faria isso? Já trabalha há tanto tempo com Kazuki. – perguntou-se Kakashi enquanto se afastava de Mika a fazendo sentar no chão.

 

- Não sei por que, achei que podia confiar nele. Mas vejo que não posso confiar em ninguém.

 

- Pode confiar em nós... – Hinata falou sorrindo em seguida para Mika que se sentia bem mais segura. Sentia-se segura com Sasuke, não tinha como negar, mais não era a mesma coisa, ter uma amiga por perto era bom e Mika sabia que em Hinata encontraria essa amiga.

 

Pela manhã a chuva parou e os ninjas seguiram seu caminho agora em direção a vila onde seria o casamento de Mika.

 

- Kakashi? – chamou sasuke se aproximando dele.

 

- O que é?

 

- E os outros?Vamos deixá-los para trás? – perguntou o Uchiha curioso pela resposta do sensei.

 

- Não.... Vamos por onde Neji foi. – Kakashi estava com uma aparência cansada, apática e preocupada. O fato de o grupo estar separado era o que mais o estava preocupando.

 

- Como vamos achá-lo. Nem sequer sabemos por onde ele foi?

 

- Neji foi para o oeste. Vamos para o oeste também, a vila que será o casamento também está nessa direção, não saímos do caminho e ainda por cima encontramos os garotos. – o ninja copiador respondeu ríspido e seco, e não fez questão nenhuma de continuar aquela conversa. Fato que deixou o moreno um pouco preocupado com o sensei. Mesmo assim a prioridade no momento era proteger Mika e achar os companheiros de equipe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esepro que tenam gostado e deixem mts reviews!! Bjuaks e

rodarodarodarodarodaroda..........................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite no Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.