Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 1
Capítulo 1 - A missão


Notas iniciais do capítulo

Bem essa historia vai ser bem diferente do anime.Os personagens vão agir de forma COMPLETAMENTE diferente ok?!

Alguns posicionamentos de tempo vão estar diferentes.Talvez adiantado talvez não....Nem sei a clasificação por enquanto é essa masi não será por muito tempoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/1

Sakura descansava em sua casa depois de um árduo treinamento, que havia levado toda sua manhã. Seu corpo já não agüentava, seus músculos contraiam tornando quase impossível sua caminhada, descansar era um privilegio para um ninja, privilegio este que ela desfrutava naquele momento em sua casa. Sua roupa rósea agora suja de lama e suor também pedia um merecido descanso na maquina de lavar.

Aos poucos adentrando em seu quarto foi retirando aquela roupa e jogando-a no chão enquanto ligava o chuveiro a fim de tomar um longo banho quente, e espantar aquele cansaço que tanto a incomodava. Já debaixo do chuveiro, deixou que seu rosto fosse levemente tocado pela água que agora percorria toda a extensão de eu corpo acalmando um coração que batia acelerado ao relembrar do seu treinamento e seu colega de time que tanto a irritava com comentários bestas e brincadeiras de criança. Certo garotinho hiperativo, que se tornou um shinobi mais decidido e forte. Afinal treinar vale a pena. Naruto havia se tornado forte e principalmente crescido e aprendido a duras penas as lições que a vida lhe dava.

Ao sair do banho a kunoichi veste um short branco, curto, e uma blusa, regata, roxa e se joga na cama para descansar por alguns instantes. Nem termina de fechar os olhos alguém bate a sua porta receosa. Sem querer se levantar ela cogita a possibilidade de não atender, mas logo descarta, afinal poderia ser importante. Vagarosamente Sakura se levanta e põe-se a descer as escadas, até alcançar a porta que foi aberta sem hesitação.

Do lado de fora certo loiro se assustou ao ver a imagem da jovem Kunoichi a sua frente, totalmente desarmada, com os cabelos róseos molhados e trajava roupas nada comuns. Vestida com um mini short e blusa roxa..

 

- Naruto?  - Sakura não pôde conter o espanto ao ver o garoto bater a sua porta, nem pôde evitar corar ao ver que ele a observava.

 

- Sakura... – Por alguns instantes o loiro perdeu a voz ao ver a quão linda era aquela garota. Sempre fora linda. Mas especialmente naquele momento, estava mais. O quanto seu corpo havia mudado, era quase impossível não perceber aquelas curvas, em que ele se perdia. Como Uchiha era cego... De não perceber a quão linda ela era. – Sakura-chan....

 

- O que houve? - Pergunta corando violentamente.

 

- É que... Vovó Tsunade mandou... Mando chamar o time 7 ai eu vim aqui te avisar. Parece que nós temos uma missão isso não é o máximo? – fala animado

- É sim, é o máximo. – ela não conseguiu dizer mais nada ao ver o quão cativante eram aqueles olhos azuis e o tom de inocência que Naruto conseguia ter quando queria. Uma alegria infantil, mesmo ele tendo crescido e mudado tanto. Ele sempre continuará sendo aquele velho Naruto alegre e brincalhão. Era sua marca registrada. Principalmente aquele sorriso.

 

O perfume de rosas que emanava de Sakura invadia o ar e o loiro já embebido por aquela tão saborosa fragrância estava com os pensamentos a mil por hora, coração disparado e uma vontade locam de lhe dar um abraço, daqueles apertados e demorados, só pra ver se aquele cheiro ficava mais um pouco por sua roupa. Com quem acorda de um sonho o loiro cai em si e bastante envergonhado se despede da Kunoichi.

-Então... Eu já vou indo. Espero-te daqui quinze minutos na porta do escritório da hokage... – ele pensa um pouco e completa. - Quer dizer não vai estar só eu não.. Todo o time vai estar lá e... – Naruto cada vez se enrolava mais e para não se dar mal... - Ah fui. – fala dando um tchau acenado com ma mão.

 Ela se despede e fecha a porta atrás de si, sem entender muito que acabará de acontecer. Talvez não fosse nada, só fruto de sua imaginação mais o jeito que o loiro a olhava a deixou completamente sem palavras e ação. Com as mãos frias e o coração disparado. Talvez não fosse nada mesmo. Ela podia estar confundindo amizade com paixão, admiração com amor... Ou a solidão e falta de alguém que a tratasse bem como mulher estava a deixando carente. Seja o que for deixou a jovem Kunoichi bem confusa...

Quinze minutos depois na porta do escritório da Hokage todo o time 7 estava à espera de seu, sempre atrasado sensei, Hatake Kakashi.Que provavelmente estava lendo um de seus livrinhos por ai e perdeu a hora.Como era de costume.

Kakashi chegou ofegante..

 

- Desculpem pelo atraso é que um gato preto...

- Mentira! – Sakura e Naruto como de costume gritaram juntos e Kakashi não pode conter um sorriso de canto. Afinal seus alunos o conheciam muito bem.

Shizune apareceu na porta do escritório convidando todos a entrarem. Calmamente eles se dirigiram a sala da hokage onde, Estavam a algum tempo esperando pelas ordens de Tsunade que permanecia de costas, sentada em sua poltrona. Naruto não se conteve e como sempre despejou tolices em cima da pobre Hokage.

 

-Hei vovó. Porque chamou agente aqui se vai ficar ali sentada? – tsunade nada respondeu por algum tempo provavelmente tentando controlar sua fúria o que foi em vão.

 

- Já falei pra você não me chamar de vovó!- grita uma Hokage em fúria, se levantando da cadeira e batendo as mãos na mesa com toda a força.

Sakura não pode evitar e pela força do habito deu um cascudo no loiro.

 

- Ai Sakura-chan! – fala com os olhos cheios de água, passando a mão na cabeça.

 

- Eu não comecei a falar porque ainda não estão todos aqui! – fala Tsunade emburrada se sentando na poltrona e cruzando os braços.

 

- Quem mais vai à missão Tsunade-sensei? – pergunta sakura curiosa.

 

- Neji e Hinata Hyuga.

 

- Pra que precisamos deles? Somos mais que suficientes para essa missão. – fala Sasuke com desdém que até o presente momento não havia se manifestado.

 

- Ora Uchiha não seja prepotente, precisamos deles mais do que você imagina. – fala a hokage seria.

 

- Se não gosta da idéia Uchiha,porque não fica por aqui mesmo? – o tom de voz de Neji soou como um desafio aos ouvidos do orgulhoso Uchiha Sasuke que torceu o nariz para o Hyuga que acabara de entrar acompanhado pela sempre tímida e doce Hinata. Que agora assim como Sakura usava os cabelos longos e uma roupa colada ao corpo que dava mais destaque às curavas acentuadas, do corpo da jovem, de olhos perolados.

 

- Que bom que vocês chegaram, agora podemos começar a reunião. – fala tsunade olhando de forma irônica para Sasuke.

 

- Que tipo de missão é? – pergunta Sai sem expressão alguma no rosto.

 

- Bem, vocês vão escoltar a filha de um senhor feudal, muito importante. Ela vai se casar com um homem muito influente no país da cascata. E ela está sendo ameaçada de morte por uma organização muito perigosa.

 

- Se é uma simples escolta pra que tantos ninjas.

 

- Quem disse que é uma simples escolta Uchiha? Eu sei o que eu estou fazendo. Vocês vão ficar 3 semanas no país da cachoeira, até ela se casar depois poderá retornar. Muitos dizem que esses mercenários que foram contratados para matá-la são muito habilidosos e possuem uma kenkei genkai muito parecia com o bayakugan por isso eu chamei vocês. - fala olhando para Neji e Hinata que permaneciam lado a lado, em silencio.

Vocês partirão hoje às 3 horas da tarde, para o acampamento norte de konoha onde a garota está. Então... Sugiro que comecem a se arrumar logo.

 

- Hai! - Todos responderam afirmativamente e foram saindo quando Tsunade chamou Sakura.

 

- Sakura! Você fica temos que conversar. – Sakura não entendeu. O que sua mestra queria?Mas permaneceu na sala enquanto os demais saiam. Porém Naruto ficou e um pouco sem jeito se dirigiu para Sakura.         

 

- Te espero... – concerta nervoso. –Nós... Esperamos você às três horas nos portões de Konoha não se atrase. Tchau vovó tsunade! – completa o loiro saindo correndo com um sorriso de orelha a orelha. O que arrancou um largo sorriso de Sakura também.

 

- O que aconteceu Tsunade-sensei?  - pergunta Sakura se sentando na cadeira a sua frente.

 

-Sakura... - sorri alegremente. – Faz tempo que eu queria ter essa conversa com você. - Para de falar por algum tempo como se estivesse procurando as palavras certas para aquela situação.

 

“Lá vem bomba!! Quando ela começa assim só pode ser coisa seria. Mas eu não fiz nada! Pelo menos eu acho... Será que eu fiz alguma coisa errada?” Sakura tentava puxar alguma coisa da memória quando Tsunade continuou a falar.

 

- Você gostava do Sasuke não é mesmo? – pergunta com um ar de sabia.

 

- É, mas eu não gosto mais eu já te contei tsunde-sensei. – fala sem graça e meio triste.

 

- E se agora ele te falasse que gosta de você? – pergunta seria olhando para a menina que fez uma cara de espanto

 

- Aonde quer chegar com isso? – pergunta confusa desviando seu olhar para o chão.

 

- Eu só quero te dizer pra não deixar seus sentimentos influenciarem na missão. Talvez você não entenda seus sentimentos agora, mas logo vai entender. E quando esse dia chegar eu vou apoiá-la incondicionalmente. – a hokage se levanta e bate a mão de leve na mesa chamando a atenção da menina que não estava entendendo nada daquela conversa.

 

- Não entendo.... – fala confusa sendo interronpida pela mulher a sua frente.

 

- Sakura, talvez você não tenha notado mais seu coração agora está tomando novos rumos. Eu percebo isso. – Sakura levantou o olhar interrogativo para a hokage. - Eu vejo que seu coração está indo por um caminho digamos inesperado.

 

Sakura não estava entendendo nada... O que ele queria dizer com inesperado?Tudo bem que há alguns anos atrás ela era quase viciada no Sasuke, mais o tempo se encarregou de lhe mostrar que não estava certo mendigar por um amor como o dele, que nunca seria sincero. E tê-lo esquecido de forma tão rápida só ajudou a mostrar que ela realmente nunca o amara de verdade. Fora só uma paixão de criança um romance sem futuro.

 

- Lembre-se do que eu lhe disse. Não misture missões com sentimentos. Mas também não deixe que o tempo passe e você se percam no meio dele. Como eu fiz. – por alguns instantes as duas ficam se olhando. – Agora vá.

 

A menina não entendeu nada, mas também naquele momento nada precisava ser entendido. O que a Hokage estava lhe dizendo não era para entender e sim para viver.

 

- Hai!

 

---------------

Enquanto isso no movimentado centro de Konoha em um pequeno apartamento....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!