Chained escrita por Ichioda Min


Capítulo 1
Informações


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250431/chapter/1

"Mais uma vez a YG Entertaiment estava tentado inovar o mundo da música. Após ver o grande sucesso que o BIGBANG e 2NE1 faziam pelo mundo, Yang Hyun Suk revelou estar treinando um novo grupo. Após três anos de treinamento pesado, o CEO da YG diz que suas próximas estrelas já estão prontas para entrar no mundo da Hallyu."

---

Para começar eu gostaria de dizer que é minha primeira fic de fichas, faz um tempinho que eu queria postá-la, mas só agora que eu criei coragem. Espero que bastante gente se inscreva ^-^

Vamos para as informações do grupo:

Chained significa acorrentados. Eu "batizei" a banda assim, porque eu queria que somente com o nome passasse que é um grupo rokie. Bem o estilo da YG não é? É uma boyband, formada por 5 integrantes. É como se eles fossem uma versão mais jovem do BIGBANG.

Ainda não sei o o nome nem a cor do fanclub, então se vocês tiverem alguma ideia, por favor, me digam.

Quem quiser ser co-autor, a vaga está aberta. Basta você me mandar uma MP com um trecho de uma história sua. Pode ter o que você quiser no trechinho, isso é só para eu ver como é a sua escrita e se você tem boa criatividade (é porque a minha....).

Inscrições aqui ou http://www.tfaforms.com/252489

Boa sorte a todos que se inscrever! =^_^=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma coisinha, como é uma boyband, estarei aceitando tanto yaoi quanto hétero ^-^