Born To Die escrita por Kris Raina Biebs

Born To Die

Porque você simplesmente não fugiu disso?" "Porque eu não era capaz de sair e ver que tinha perdido a minha razão de viver. Vocês."
Mia Dyone Lakes era uma simples garota com sonhos que morreram. Sua razão de viver não estava mais lá para ela. O seu sorriso se limitava a surgir para as pessoas mais chegadas, e sempre falso. Os seus olhos não aguentavam mais. As lágrimas já não rolavam mais a menos que algo mudasse. E que isso não parecesse um sonho. Um sonho que nunca mais iria acabar. Ela precisava do seu sorriso, dos seus olhos cor de mel, da sua risada gostosa. Tudo o que ela queria é que ele voltasse a ser ele mesmo. Mesmo que isso fosse um sonho já impossível.
Se você sonhar, tudo vale a pena.


Classificação: 16+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 8 (10.384 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/07/2012 às 10:26 | Atualizada: 15/12/2012 às 12:28


Notas da História:

Mensagem: Queria agradecer a Charlotte pelo seu incondicional apoio e também por me ter dado esta ideia magnifica ♫ não a ideia, mas tudo bem ♫ sem você, minha linda, eu não teria conseguido ter uma ideia suficientemente boa para criar uma história que já me apaixonei até. Obrigada, sua linda ♥
- Fanfic de Justin Bieber. Não plagie. Todas as personages me pertencem, até mesmo Justin -sqn.
- PS: A fic será um pouco... suicida. Não aconselho Beliebers sensiveis a lerem. O Justin é famoso, ou era... enfim, ele será macabro e garoto suicida. Não diga que não avisei, eu choro escrevendo por vezes... mas eu gosto de inovar. E eu quis fazer assim. Você sabe o que lê.