Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

coloquei uma pequena abertura espero que ficou boa
comente!
devo ter evoluido como escritor meus capitulos ficaram maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/5

Capitulo 5


Começa abertura(http://www.youtube.com/watch?v=8mHGoWZz_nE&feature=endscreen)

Vemos um pequeno Naruto em um balanço sozinho e Zelretch aparecendo na frente dele,a cena muda e vemos Naruto de cabelos brancos e olhos vermelhos treinando com uma shinai e vemos em um balão Archer falando com ele e uma Kurama fazendo becinho junto dele.

A cena muda e Naruto junto de Lee e Hinata,em quanto ler um livro,Lee o chama para uma luta e os dois trocam socos com uma Hinata chocada e preocupada olhando,em um balão Kurama torcendo e Archer suspirando.

Naruto vestindo a roupa de roxas(http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/File:Kh2-roxas.jpg) “com tênis normais”aparece na junto de Sasuke e Sakura para enfrentar Kakashi, Sasuke e Sakura desaparecem,em quanto Naruto fica de frente para Kakashi,que tira seu livro.

Naruto fala algumas palavras e das suas mãos surgem Kanshou e Bakuya(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) No final o nome do Naruto aparece com as espadas fazendo u”X” no meio.

Abertura termina.


Naruto acordava cedo,hoje era o ultimo dia da academia,e ele tinha que terminar um certo projeto.

“Bom dia Archer”pensa ele.

“Bom dia Naruto,por favor pense baixo,você sabe como a Kurama fica quando acorda cedo” Naruto começa a rir,ele sabia que Kurama não era uma kitsune que gostava das manhas,ela ficava super irritada se ele não ficarem quietos até ela acordar completamente,ou seja até ela parar de rosnar e começar a falar normalmente.

Naruto anda até seu armário e tira uma camisa simples as cor laranja e uma calça comum.

Eu forjo o ferro pela minha vontade. Com essas palavras ele sentiu seu chakra começar a circular dentro de seu corpo e sair para as roupas,que ficavam em uma tonalidade levemente mais escura,uma pessoa norma não seria capaz de ver a diferença,mas Naruto sabia que um ninja bem treinado seria capaz de perceber a mudança de cor.

“Muito bem,reforçar as roupas para aumentar sua resistência como proteção,afinal sempre podemos ser atacados,precaução nunca é demais” a voz masculina fala para o loiro.

“Sim... e por falar de reforço,quando vai me ensinar a fazer rastreio,serio eu quero poder ter alguns hogus no meu arsenal...”

“Ainda é cedo para isso,e eu sei que você não esta querendo isso apenas para poder explodir algo, vamos ver...como a cara do primeiro hokage com uma...vamos ver... uma excaliblaster(ou seja uma golpe de Excalibur de fate)” Pingava sarcasmos em cada palavra.

“Ei ele mereceu,afinal olha o que ele fez com Kurama-kaasan, afinal ele podia tela deixado solta,ela não tinha culpa porque o Madara a controlou” ele argumenta.

“você acabou de admitir que pretendia fazer isso(Naruto fica vermelho de vergonha por ter sido descoberto) sei que você quer fazer justiça,mas isso seria ariscado demais,sem falar que todo o poder de um hogo é um pouco demais para você por em quanto,mas depois da formatura você pode aprender a fazer alguns...e não, você não pode explodir a face do primeiro” Naruto fica triste com o final.

“E aquele seu amigo,ele já pode manifestar um pouco do Mármore realidade,e o sensei dele também” tenta mudar de assunto.

“Sim,mas apenas quando estão abraçados,mas para pensar que eles estavam mais perto do mármore realidade do que eu antes de encontralos é irônico”

“Sim é verdade...melhor paramos de falar,já estou ouvindo rosnados...” Naruto podia escutar rosnados dentro de sua mente,isso era sinal de era hora de ficar quieto.

Ele vai ate seu pequeno santuário,seu lugar sagrado onde ele relaxa e cria verdadeiras maravilhas,sua amada cozinha,ele lutou para conseguir transformar esse lugar em uma cozinha de primeira,todos os moveis novos e bem cuidados,todos as suas ferramentas de trabalho limpas e prontas para serem usadas,sim seu pequeno santuário foi seu maior orgulho,ele sempre tinha pesadelos com esse lugar esta sujo e quebrado,isso era uma das poucas coisas que ele temia.

–Bem vamos começar checando os ingredientes,vamos ver...o que leite vencido,tenho que jogar isso fora,poderia estragar a receita.(ele esta mais preocupado em estragar a receita do que comer por engano)

Ele começou a trabalhar para fazer pratos simples,porem bem trabalhados e feitos com os melhores ingredientes(pela vida que o Naruto leva,é bom lembrar que isso é MUITO difícil para ele conseguir,imagine quanto ele luta para conseguir isso todos os dias)

Ele prepara cada prato com muito prazer,porem um sentimento estranho vindo de dentro da sua mente o faz parar um pouco.

“Você que assumir o controle um pouco e terminar Archer?” ele pergunta.

“eu...eu não sei se era certo,afinal não a necessidade de eu assumir...”

“certo se você não quer,bem eu posso cozinhar mais...” o tom malicioso que Naruto usou teve efeito,afinal ele sabia que ele não resistiria a isso.

“NÃO,eu tenho certeza que não deve ser problema,afinal é por pouco tempo” sim ele não iria admitir que ele QUERIA isso de maneira tão forte,mas Naruto sabia,afinal ele tinha poucas oportunidades de cozinhar quando não estava convocado,eu menos convocações duravam tanto tempo.

Naruto sentia Archer começar a tomar o controlo do corpo,ele poderia impedir facilmente,mas ele não tinha motivo afinal foi ele que trousse isso em primeiro lugar. A troca foi feita de maneira lente,mas eles poderia trocar em um único instante,mas eles não tinham pressa,eles tinham muito tempo.

Os olhos de Naruto tinha perdido seu foco por um instante,mas logo surgiu um brilho e uma vida nova nesses olhos,sua expressão mudou,para algo diferente,mas logo quando pegou os talheres, e começou a trabalhar no alimento um sorriso verdadeiro brotou em seu rosto,que ficou até a terminar o preparo dos alimentos.

Depois de terminar de preparar o alimento uma nova troca aconteceu,Naruto de volta ao controle de seu corpo começar a ler as notas que tinham em um pequeno caderno,ele esta vendo novas técnicas para aprender,algo que ele odiava era que ele tinha que modificar quase tudo para poder utilizar as técnicas.

Naruto foi tirado de seu trabalho quando escutou batidas na porta,ele foi até a porta,não avia por que ficar preocupado,ele sentiu o cheiro do chakra e sabia quem eram.

–Bom dia Ojii-san,bom dia Iruka-sensei estava esperando vocês dois. Ambos o hokage e o professor entraram na casa( que era o apartamento,antes de ser entreguem ao loiro) todos sentam na mesa e começam a comer em quanto falam sobre o que vão fazer hoje.

–Em velho como anda o trabalho,sei não tem mais problemas com papelada. Naruto brincou e sorriu quando viu a cara do hokage,que não gostou nada do tom de voz dele.

“Gostaria de saber que ensinou ele a ser sarcástico desse jeito” pensa o velho ninja.

“Naruto muito bem” fala um sarcástico herói de vermelho,cheio de orgulho.

“Eu sei,nossa eu peguei péssimos hábitos de vocês dois”

“Sim é verdade,é por isso que eu não ensinei a criar hogos cedo,afinal tanto eu como a Kurama temos o péssimo habito de explodir tudo no nosso caminho”Naruto foi tirado de sua conversa mental pela pergunta do hokage.

–Naruto-kun será que você não vai votar a usar o sobrenome Uzumaki? Era um assunto delicado entre eles,afinal em dia Naruto decidiu mudar seu sobrenome para Emiya,não importava o que o hokage falava ele estava decidido a mudar de sobrenome,o hokage pensou em falar de sua mãe,mas ele sabia que não podia falar dela e de seu clã sem falar sobre o pai dele,isso poderia causar morte de muitos ou até guerra,algo que ele gostaria de evitar.

–Não,esse sobrenome não significa nada para mim(ele olha irritado para o hokage) afinal eu sou um órfã que ninguém sabe nada sobre eles,eu decidi levar o nome Emiya,que me foi dado por alguém muito importante para mim,eu tenho orgulho desse nome,como disse eu sou Emiya Naruto. O hokage suspira,por mais que ele tentasse o garoto a sua frente não mudaria de opinião,ele sabia disso,mas aquele era o nome de sua mãe(ele não sabe quem são os pais dele,Kurama prefere evitar esse assunto com ele) e do clã dela,ele queria que carregasse esse nome com orgulho,mas talvez o fato dele não saber nada sobre sua família era difícil sentir orgulho dela. Iruka vendo a situação decide intervir antes de ficar pior.

–Bem Naruto espero que esteja levando o teste a serio,afinal você costuma ficar muito no mundo da lua durante as aulas.(Na verdade ele fica na paisagem mental do Archer treinado sua mente e habilidade de criação de objetos)

–não se preocupe eu vou levar a serio,não tenho intenção de falhar,afinal eu tive tanto trabalho para modificar os jutsus que seria um desperdício não passar. Ele esta falando serio,ele tinha que modificar cada jutsu de maneira apropriada para funcionar direito, seus circuitos de chakra tinha esse problema,eles não funcionavam corretamente nem com magia ou ninjutsu, ele tinha que combinar os dois para funcionar corretamente, o mesmo com runas e campos delimitadores,ele tinham a necessidade de material de fuinjutsu e barreiras para funcionar corretamente.

–Eu sei Naruto,você realmente trabalha mais duro que todos os outros alunos,se não fosse todos os problemas do seu corpo,eu tenho certeza que você seria o melhor aluno que tínhamos em anos,mas eu sei que você pode passar,só tem que esta concentrado na hora do teste.

–Sim Naruto-kun você não deve falhar em um momento tão importante como esse. Falava o velho kage para ele. Um sorriso arrogante e presunçoso surgiu no rosto do loiro, que falou para ele:

–Você devia falar isso para antes deu fazer o teste VERDADEIRO do jounin-sensei. Ambos os ninjas engasgaram nessas palavras com uma única frase em suas mentes.

“Ele sabe!”

–Naruto o que você esta falando,que teste verdadeiro é esse? O rosto de Iruka e sua o estavam traído nesse momento, o hokage olhava de maneira seria.

“Para saber isso,é provável que ele passe até no teste do Kakashi,talvez seja bom colocalos juntos,sei que é o mínimo para não ter contado nada para eles dois” pensa o velho ninja triste por um momento.

–Não se preocupem eu não vou contar para os outros,afinal isso daria problemas para vocês se todos os alunos soubessem sobre isso. Ambos os ninjas suspiram com isso. O resto da refeição ocorreu tranqüilamente para todos,mas dentro da mente do loiro um certo arqueiro encontrava uma visão que Le trazia muitas lembranças,na sua frente estava Kurama,com seu cabelo e pelos completamente despenteados,e com uma cara de zumbi olhando para ele com olhos cerrados e dando um rosnado baixo,como saudação.

“A isso me lembra tanto a Rin,bem mais alguns minutos ela deve acordar de verdade”pensa o cavaleiro de vermelho.

Depois de terminada a refeição, Naruto e Iruka seguem para a direção da academia e o hokage para sua torre.


Naruto chega na sala de aula com Iruka vendo todos os alunos estavam La,Naruto rapidamente vai sentar perto de seu melhor amigo na sala,Hinata,ele não entendeu por que Archer disse que ela seria uma boa amiga,ou por que ele e Kurama acham divertido o fato dela ficar vermelha quando ele fica perto dela,mas apesar de tudo ela era uma ótima amiga,sempre carinhosa e algumas vezes cozinhava junto com ele,era bem divertido.

Pouco depois de teste escrito todos tinham que fazer o teste de genjutsu,que tinha duas notas,a primeira era aplicar e a segunda era resistir e cancelar o genjutsu, a nota de Naruto era sempre 5, afinal ele não podia fazer e era totalmente imune a ele, a próxima era de taijutsu,ele era o melhor nessa,afinal ele e o sensei de seu amigo treinavam varia vez,passar foi fácil de mais. E finalmente o de ninjutsu,claro que ele não podia realmente fazer ninjutsu,mas ele podia fazer algo parecido.

–Naruto esse é o ultimo teste,com as suas outras notas você pode passar sem fazer perfeitamente,mas ainda quer fazer? Com as notas que ele fez nas outras matéria ele não tinha que fazer perfeitamente.

–Claro que vou! Ele pegou ar e cantou –Minha alma eu divido...iguais eles serão,falsos eles são ,clonagem! Depois de terminado varias copias de Naruto encheram a sala,eles saíram de dentro do Naruto como imagens dele, e eram na opinião de Iruka mais bem feitos que clones normais.

–Parabéns você passou Naruto. Iruka entrega seu protetor que ele coloca na sua testa,Naruto olha para Mizuki que estava sorrindo,mas ele sabia que era falso,Archer avia ensinado muito e saber isso era algo de muita importância.

–Iruka-sensei venha na minha casa mais tarde farei uma refeição especial. Naruto ficou feliz quando viu um o rosto de seu professor,as vezes ele se perguntava se dava para fazer chantagem com isso.

Depois de sair orgulhosamente da sala ele viu todos os pais dos alunos e suas famílias reunidas,ele sabia que se fosse antigamente ele teria muito ciúme deles,mas agora ele tinha uma família,mesmo que fosse estranha ainda uma família.

Ele sentou em um banco perto da academia e fechou os olhos,quando abriu ele estava em uma floresta gigante,em uma noite de lua cheia, logo ele tem a visão de uma mulher vestindo um kimono vermelho,ele tinha longos cabelos vermelhos e caldas e orelhas de raposa também em vermelho, a kitsune corre para ele e abraça com seus braços e suas caldas ao mesmo tempo.

–AHHH meu kit se formou,logo você vai aprender a explodir tudo em seu caminho como um filhote de biju deve saber(qualquer semelhança com o Deidara é coincidência)

–Kurama-kassan eu já tenho doze anos,você não deve me abraçar assim,se alguém me ver. Ele olha para o lado,mas só encontra o Archer caminhando lentamente para onde eles estavam.

–Acho meio difícil ter alguém olhando para isso dentro da sua mente.sarcástico fala o arqueiro.-Mas parabéns você mereceu passar,estou orgulhoso. Quando ele termina Naruto fica realmente feliz,era raro ele falar dessa forma,ele realmente ficou feliz,agora ele estava junto da sua família,mas ele sente alguém se aproximando do seu corpo,abrindo os olhos ele vê Hinata com seu rosto vermelho,sim nada anormal.

–Parabéns Naruto-kun. Ela fala em seu tom baixo de sempre.

–Para você também Hinata...espero que seu pai fique satisfeito.era algo que o Naruto não gostava em hinata,era o tratamento que ela recebia de seu pai e família,a forma como ela era tratada o irritava muito.

“Tenha calma isso é delicado,tanto para você como para ela” Archer lembrou em sua mente.

“Você deve tomar cuidado,você sabe que isso a machuca,você deve tratar as garotas com respeito,e respeite seu assuntos pessoais” Kurama o repreende por trazer esse assunto.

–Não se preucupe Naruto-kun,esse assunto não é importante,você não precisa se preocupar. Tenta argumentar,mas as próximas palavras deles e deicharia de pernas bambas.

–Você é minha amiga tudo que tem a ver com você é minha preocupação,se algo esta acontecendo eu vou esta sempre ao seu lado. Em quanto o final das palavras dele repetiam na cabeça da garota,seu rosto ficava completamente vermelho.

–Você esta bem hinata,esta mais vermelha que o normal,esta passando mau,HINATA! Ele Grita quando ela desmaia em seu braços,ele nem pediu ajuda a Archer e Kurama,já que ambos estavam rindo da cena dentro dele. Mas ele é tirando disso quando escuta Mizuki o chamando.

–Naruto eu tenho algo a falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

duvido que algum de vocês fação isso nesse jogo(http://www.youtube.com/watch?v=4zKNAkk2SiQ&feature=endscreen) comentem!