Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gostaria muito da opinião sobre a luta separadamente do resto:3
para ter uma noção melhor das abilidades do Archer veja isso(http://www.youtube.com/watch?v=0K2P5g77IKo&feature=endscreen)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/3

Capitulo 3 Archer VS Kurama

Emiya Shiro já avia encontrado vários kitsunes em sua vida,mas todos eles não passavam de raposas com grandes poderes mágicos,que só faziam brincadeiras,ou procuravam sexo,sim kitsunes são quase todas pervertidas que nem o inferno,mas eram muito úteis para transferência de prana (ritual que é realizado através de sexo,magos pervertidos em?) para almentar a quantidade de prama no corpo.

Mas o kitsune na sua frente era com toda certeza uma exceção a regra,ELA(ele sabe a diferença) era gigantesca(kitsunes do mundo dele tem o tamanho só um pouco maior que o normal e muito energia mágica) vermelha(eles não possuem vermelho quando tem nove caldas)mesmo sendo uma kyuubi,e com toda certeza uma kyuubi não teria esse olhar de ódio puro,eles normalmente são grandes sábios conselheiros(a)(mas também são pervertidos(a))

Ele tinha que decidir o que fazer agora,lutar contra uma kitsune de nove caldas não era algo que ele gostaria de fazer se pudesse evitar(em especial uma que parecia esta com muita raiva em um terrível dia de TPM,sim ele não queria lutar com ela se pudesse evitar)sem falar que ele tinha que proteger seu novo mestre,ele acabaria se envolvendo nisso,algo que ele queria evitar a todo custo.

–Bem senhora Kyuubi será que tem alguma forma de evitamos um confronto,eu realmente não gostaria de lutar com um kitsune do seu nível? Essa pergunta realmente pegou tanto Naruto quanto Kurama de surpresa,tanto a intenção de matar e os rosnado pararam,Kurama tinha um rosto chocado,aquele humano estava tentando REALMENTE falar com ela.

Depois de muito tempo de silencio a kitsune responde.

Eu só tenho intenção de matar o garoto e me libertar do corpo dele,onde o maldito do quarto hokage me selou . Sim não avia por que mentir ela ainda era o ser mais poderoso naquele local mesmo.

O homem de vermelho suspira,nunca era fácil.

“Ela quer que eu feche meus olhos para o fato que ela vai matar uma criança na minha frente,sem falar que ele é meu mestre” com um suspiro ele responde.

–Não importa o oponente que eu tenho na minha frente,é meu dever proteger meu mestre contra todas as ameaças,porque é isso o dever de um servo,infelizmente teremos que lutar,já que você pretende tirar a vida dele. Os olhos da kitsune se estreitam para o que ele avia falado,já os do pequeno Naruto brilharam de adimiração.

–Legal! foi como Zelretch-Ojii-san falou. Aquilo levou a atenção de ambos o usuários de vermelho,a kitsune levantou a sobrancelha para isso,já o homem bateu a sua mão na cara.

–Sim eu devia saber que foi trabalho do velho maldito.

–Hei o Zelretch-Ojii-san é legal,foi ele que me mostrou como convocar você.

“Sim foi com toda certeza culpa dele” ele não pode continuar pensando porque teve que pegar Naruto,em quanto se esquiva de um golpe da pata(mão?) da kitsune.

Já chega de conversa, eu tenho contas a acertar com muitas gente,e estou com muita presa para fazer isso

–Garoto quando eu falar você corre para o mais longe possível,vou tentar segurar ela,ou prender ela,você entendeu? O Uzumaki acena dizendo que sim.

Todos no local estavam tensos,naquele espaço cheio de espadas e nevoa,apenas as estranhas engrenagens ficavam no local que faziam algum barulho,Archer abre suas mão e chama suas armas favoritas.

– Kanshou e bakuya (http://images.wikia.com/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png)

–VAI! Foi tudo que ele falou quando partiu em direção da kitsune,que faz o mesmo na direção dele.

Naruto correu como nunca tinha feito na vida,atrás dele estava a kyuubi,a raposa que o quarto avia “matado” e ela por algum motivo queria matalo e seu servo estava lutando com ela para protegelo,ele queria para de correr,ele queria virar e ver a luta,ele queria ajudar seu servo,mas algo o impedia,não era o medo, foi somente a ordem que seu servo convocado Le dera,era a primeira vez que alguém alem do hokage fazia isso dessa maneira,ele simplesmente não queria desobedecer ele.

Naruto escutava cada golpe que a raposa dava, a terra tremia,teve momentos em que ele quase caiu no chão,ele podia escutar a raposa rosnado e gritando com seu servo cada vez mais longe.

Archer estava utilizando toda sua velocidade para esquivar de cada golpe da raposa,sempre que uma para ou calda tentava o atingir,ele esquivava e atacava com suas espadas,que eram muito eficientes por sinal,ele cortava sua pele,e recebia um rosnado de dor em resposta.

“pelo menos eu tenho muita prana vinda do meu mestre, e continua vindo cada vez mais,me pergunto quanta energia ele tem” pensa enquanto se esquivava de uma pata da raposa,rapidamente ele arremessa as duas espadas,que ficam cravadas na pata dela,rapidamente ele convoca mais duas em quanto se afasta na direção contraria de seu mestre,ele queria afastala o Maximo possível dele.

Esse dia tinha começado bem para Kurama,ela tinha conseguido de alguma forma saído do selo,na verdade algo tinha o alterado de tal maneira que ela tinha total liberdade,só para ter que lutar com esse bastardo de vermelho,que se dizia “servo” de seu jinchuuriki,ele era um maldito chato,era mais rápido que os ninjas chatos durante seu “ataque” a essa vila ,não importa o quanto ele tente acertalo ele esquivava e cortava ela com aquelas espadas,poucas coisas foram capazes de causar tanta dor nela,sim ela ira fazelo sofrer bastante quando pegalo.

Eu vou aproveitar cada isntante do seu sofrimento quando colocar minhas patas em você seu*******.(diga o palavrão mais feio que achar para isso) longe dali Naruto se perguntava o que era a ultima palavra que a raposa falou,mas seja o que foi seu servo não gostou nem um pouco pelo que ele viu ele fazer em seguida.

–Cada espada nesse mundo foi feita por mim, eu comando cada espada,todas elas são copias,mas seu poder não deve nada as originais,com meu comando ataquem meu inimigo. Uma grande quantidade de espadas sobe para o céu,todas brilhado em branco,todas caído como uma chuva de metal sobre a raposa,que defende com suas caldas,bloqueado a maioria delas,mas algumas passaram e ficaram presas em varias partes do seu corpo,expelindo uma grande quantidade de energia ela joga fora as espadas de seu corpo,mas demorou muito tempo,aquelas não eram espadas comuns a raposa teve que admitir.

Em quanto Kurama utilizava seu tempo para retirar,as espadas cravadas em seu corpo,Archer convoca seu arco,e sua Calabolg II(http://typemoon.wikia.com/wiki/Caladbolg_II) preparando um de seus mais fortes ataques,ele juntava muita energia para disparar a arma que foi transformada em uma flecha de luz,para ser arremessada na kitsune.

Kurama vendo o perigo desse ataque,a kitsune corre para terminar essa luta,atacando com sua garra,na intenção de cortalo no meio com ela.

Archer vendo isso espera o ultimo minuto para soltar sua flecha,quando ele faz isso,sabendo que não pode esquivar para o lado ele vai mais para frente,na intenção de ser esmagado pala pata da raposa(na opinião dele era melhor que ser cortado pelas garras dela.

Os golpes foram simultâneos,enquanto Archer era esmagado pela para da raposa,ela recebe uma flecha que penetra profundamente no seu corpo,com força o bastante para jogala para trás soltando o seu oponente,que mesmo ferido se levantava de lá.

“nossa ate minha cura esta ótima,mas essa realmente casou muito dano,o problema é que ela aparentemente, tem um super fator de cura e energia quase infinita(acreditasse que seja infinita) continuar desse jeito não vai levar a nada para nem um de nos”pensa enquanto se afasta da raposa,para evitar um ataque,enquanto tinha que lidar com todos esse danos.

Que iferno,aquilo quase me atravessou,vai de morar muito tempo para tirar isso para fora(ela rosna muito alto nesse momento),ele esta dando um inferno de trabalho,é a primeira vez que alguém que não pode me controlar,ou é um biju, que é tão difícil de derrotar

–Hei o que acha de tentamos achar um solução melhor em? desse jeito não vai levar a nada. Raposa parecia considerar a oferta, e responde para ele:

–O que você tem em mente humano? Eu não vou abrir mão da minha liberdade,quando estou tão perto de tela. Ela fala de volta para ele.

–Bem podemos parar para entender o diabos fizeram para nos,e descobrir uma maneira de Le libertar sem ter que matar o meu mestre,podemos discutir calmamente com SERES civilizados e quem sabe se você quiser sexo(fuciona com a GRANDE maioria das kitsunes).

Longe dos dois, Naruto observava de longe seu servo,que parecia ter acalmado a Kyuubi,ate que ela parecia ter ficado petrificada,logo depois Naruto tinha sentido a maior intenção de matar que iria sentir em toda sua vida,ele realmente não queria estar na pele de seu servo nesse momento.

Kurama avia ficado petrificada quando escutou a ultima palavra que ele avia falado,aquele humano,avia dito aquilo,ele a avia comparado as malditas pervertidas da sua raça,ele a avia pedido sua VIRGINDADE, ala iria cumprir o que seu avô avia dito para fazer com esse tipo de pessoas.

–Você...(começa a voz baixa) como tem a audácia....(começa a sair bolas azuis e vermelhas dela...) não importa o que diga agora....(juntando tudo na maior bijudama que já avia criado) VOCÊ VAI MORRER PERVERTIDO.

Archer não imaginava que ela era tão diferente das outras,ele não tinha tempo ele tinha que prepara sua mais potente arma,para lançar messe golpe ou ser com toda certeza(poim certeza nisso) de ser morto novamente(ele já estava morto,ele é um ESPIRITO heróico) ele trás sua mais forte copia de Excalibur (http://typemoon.wikia.com/wiki/Excalibur), junta toda a energia que consegue pegar se seu mestre(Naruto esta ficando muito cansado nesse momento)sua flecha criada a partir da espada,brilhava de com se fosse um sol em forma de flecha,Archer não entendia por que a espada estava reagindo de tal forma a energia de seu mestre...parecia quase como se fosse a prana de Arturia que ele estivesse colocando nela.

Ambos disparam ao mesmo tempo,as duas grandes energias se chocam causando uma grande explosão,que acaba pegando ambos nela,mas Archer aproveita o momento e convoca seu fantasma nobre Rho Aias (http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dfate%2Barcher%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DvER%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://typemoon.wikia.com/wiki/Rho_Aias&usg=ALkJrhgGDFjnaF9JoO-QOazi4gRuDuhlzg) para se defender da explosão,que no final acaba por protegelo quase por completo dela,ele levou apenas poucos danos,quando seu escudo quebrou.

A explosão avia criado uma grande cratera,onde apenas a raposa e o servo,restaram,Naruto avia sido arremessado longe pela força da explosão,acabando sendo nocauteado na queda,Archer sente sua quantidade de energia diminuir,ele teria mais dificuldade de conseguir prana para lutar,mas grassas AL seu Rho Aias ele não sofreu ferimentos graves.

Kurama avia recebido grande quantidade de dano,ela tinha uma espada dentro do seu corpo,os cortes causados pelas duas espadas que ele usou no começo(que por um motivo especial demoravam muito mais que o resto para curar,ela levou totalmente a explosão,mas ela não iria desistir,ela não aceitaria a derrota tão facilmente,juntando todas as suas forças ela levanta e rosna,pronta para continuar.

Archer vendo isso,começa a juntar suas espadas no ar,pronto para atacar a qualquer momento,ele convoca Kanshou e bakuya proto para o combate.

Ambos se jogam na direção do outro com tudo que tem.


Naruto acordava,nos braços de seu servo,a primeira coisa que ele nota é que as roupara de seu servo estavam rasgadas,e ele tinha vários cortes pelo corpo(esquivou por BEM pouco)Naruto rapidamente tenta localizar a kitsune,o que ele encontra o deixou realmente chocado.

No local que a Kyuubi estava,avias um verdadeiro mar de espadas quebras,a raposa estava presa no chão por espadas gigantes por todo o seu corpo,completamente machucada(coitada).

Naruto não podia acreditar,seu servo avia derotado a Kyuubi SOZINHO,sim ele ralmente agradeceria a o Zelretch-Ojii-san por Le dar a chance de telo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado