Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse cap esta bem melhor que o primeiro espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/2

Naruto andava com Zelretch para uma parte que não era habitada da vila,chegando nesse local ele tira um jarro de tinta e um pincel,entregando o pergaminho em sua mão,ele fala para o pequeno loiro:

-Tome!  Nesse pergaminho tem as intrusões para convocar um servo. O garoto pega o pergaminho meio zangado.

-Por que você não me ajuda? Pergunta para o velho,que sorri com isso.

-Você prefere a minha ajuda,ou poder dizer que fez tudo sozinho,alem disso garoto eu não vou estar aqui para sempre você tem que aprender a fazer isso sozinho...ou pelo menos não depender de mim. O loiro parece entender o que ele falou,mas isso não que dizer que ele tenha que gostar disso.

Inflando sua bochechas ele continua a ler o pergaminho,vendo nele um  complexo circulo cheio de desenhos e símbolos nele,com todas sua velocidade ele desenha um mau feito e cheio de defeitos circulo(se você podia chamar aquilo de circulo),todos os símbolos estavam errados(menos um),ele também avia passado em cima de certas parte enquanto desenhava,apagando elas,sim tudo isso estava uma merda.

-Agora eu posso chamar um servo?pergunta para o mago.

-Com toda certeza é melhor não fazer isso,você errou basicamente tudo que podia no ritual,você tem que ter paciência garoto,a presa só vai atrapalhalo...opa eu estou ensinado, bem de qualquer forma faça divagar e com cuidado que saira perfeito,pode tentar de novo.

O garoto loiro assentiu e tentou de novo,dessa vez o circulo esta quase perfeito, e só estava com metade dos erros que o da ultima tentativa,mesmo que tenha demorado o dobro do tempo.

“interessante... se não fosse sua falta de paciência e concentração,ele teria um bom talento para rituais,talvez ele tenha talento para runas,bem normalmente  levaria quase dez vez mais para se fazer o que ele acabou de fazer em minutos para um iniciante, ele só precisa de mais calma”pensa o velho analisando o progresso do loiro.

O loiro olha para o pergaminho e para o desenho,só para gemer, ainda não estava bom o bastante,ele olha para o velho era raro as pessoa gostarem de ficar tanto  tempo com ele,exceto o velho hokage.

-Bem garoto só falta um pouco mais e estará perfeito,vamos você consegue. Incentiva ele, Naruto sorri para isso,com sua vontade mais forte do que antes,ele começa de novo,dessa vez com toda atenção que ele consegue colocar,um pouco depois o circulo estava pronto,dessa vez perfeito.

-Bom trabalho garoto. Felicitou o mago.

-Obrigado Ojii-san! Grita feliz o loiro,aquela era uma das raras ocasiões em que falavam isso para ele.-O que eu devo fazer agora? Pergunta o loiro.

A resposta foi o velho apontando para o pergaminho que estava esquecido no chão,o loiro geme para isso.

Em uma realidade distante, um certo espírito heróico de cabelo branco esta relaxando da sua ultima convocação, aparentemente ele teve que lidar com duas organizações que estavam tentando eliminar a raça humana,clonando poderosas criaturas antigas e se engajando em uma cruzada com elas,se ele não estava enganado o nomes delas eram NERV e Selee,ele teve que exterminar  todos os envolvidos com elas,ele realmente não gostou de matar as crianças que eles usavam,mas não teve jeito. Com um suspiro ele tenta esquecer as atrocidades que teve que cometer como guardião contador.

Ele se lembra de varias memórias nesse momento,o encontro com seu pai depois do incêndio,sua vida norma,seu treinamento como mago,A  Seihai Sensou (聖杯戦争 Guerra do Santo Graal), Arturia,Rin,Sakura, Ilya, Fuji-nee,todas as pessoas mais importantes em sua vida,tudo que ele abandonou para realizar seu sonho de virar um herói e salvar vidas,que no final foi seu maior erro,ele abandonou tudo para um caminho cheio de sofrimentos e solidão,e no final foi transformado em uma maquina que mata tudo que é ameaça para a humanidade e o planeta,sim ele culpa a si mesmo por ser um tolo,uma das poucas coisas boas são as convocações e a chance de lutar contra outros heróis do passado,por falar nisso ele lembra de quando foi convocado pelo jovem Harry,apesar de ser culpa de Zelretch.

Mau sabia ele que seria convocado quase da mesma forma novamente novamente,por culpa do mesmo mago/vampiro/viajante das dimensões paralelas,novamente.

Naruto avia lido no pergaminho que nesse momento ele deveria começar a falar aquilo que ele desejava do fundo de seu coração,esta escrito que ele devia ficar no meio do circulo enquanto fazia isso.

Ele entra no circulo que começa a brilhar,ele sente sua força parecer diminuir,rápido ele vira para o velho que fala:

-Isso é normal,agora só falta falar o que você quer do seu servo,fale com todo seu coração,que vai ter o que pediu(nem sempre o que pedimos é uma coisa boa...). Naruto fica no meio e pedi.

-Eu quero um servo!

 que cuide de mim!

Me ensine a ser forte!

Me proteja!

Saiba cozinhar(isso é importante)

Que seja como um pai!

Que seja um herói!

Não era possível ver,mas o selo de Kurama esta aparecendo durante todo o momento,um novo selo surgia ao redor do primeiro se ligando a ele,que toma uma nova forma mais complexa e de aparência melhor,que cobria toda a barriga e peito do loiro.

Emiya Shiro foi tirado de suas memórias,quando sentiu o chamado de uma convocação,com um suspiro ele se deixa levar pela força que o estava chamando,sendo levado para o cenário de sua unlimited blade work,com um pequeno garoto loiro olhando para ele.

-Você é o meu servo?pergunta ele(tem uma grande ironia nisso)

“O fui convocado por uma criança pequena,ou ele é um mago gênio(tauves ele seja...) ou um homúnculopara a guerra do graal,como ele pergunta se sou seu servo,provavelmente é a segunda” ele foi tirado de seus pensamentos quando escutou um rosnado baixo vindo de trás dele e uma forte intenção de matar,ele se vira e encontra algo que não devia estar La,uma grande jaula ABERTA, de onde GRANDES olhos vermelhos o observam.

Por algum motivo ele acreditava que era tudo culpa de Zelretch,quão certo ele estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o personagem Archer(Emiya Shiro) é o mesmo de FateProphecy Break,so que depois de terminar sua convocação.