Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

1 ir em frente investigar e tentar descobrir o que esta acontecendo.(Escolha Uzumaki,é estúpida,arriscada e provavelmente vai acabar mau,vamos escrever dela já que fora a mais escolhida ^-^ e é a que mais gosto)
2 ficar aqui e evitar o perigo de ficar perto demais. (a mais esperta e sem perigo,DEVERIA ser a escolha do Emiya,mas vamos esquecer essa por agora)
3 voltar e se preparar eles tem reforços.(a historia teria ido mais rápido para o final,mas se perderiam algumas cenas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/15

Capitulo 15

Naruto se aproximou rapidamente do grupo a sua frente,ele sabia que Archer não gostou da idéia,mas como ele falou,ele deve tomar sua próprias decisões e as conseqüências delas.

Como ele se aproxima ela notava algumas cenas.... estranhas,como a forma como aquelas pessoas conversavam.

Com o grupo do Haku momentos antes.

Haku esta tenso quando o pequeno grupo se aproximava dele junto com Fate e Arf,tanto pelo temor do poder deles como pela forma estranha deles de agir,ele tremeu quando lembra o que Taiga fez quando descobriu como Zabuza tratava eles,bem muita coisas mudou para melhor depois disso,mas ele ainda tem pesadelos do ocorrido e com bons motivos para isso.

Os ajudantes de Zabuza olhavam como uma garota jovem de cabelos brancos e olhos vermelhos junto com uma mulher de cabelo curto e uma gigante bronzeado andava para junto dele,o ultimo era claramente não humano,tanto pela aura que ele irradiava como pelo tamanho anormal e músculos que pareciam desafiar a física do corpo humano,mesmo que ele estava sorrindo tranqüilamente o grupo do Zabuza sabia o quanto assustador ele era quando em batalha.

A garota de cabelo branco correu na direção de Fate que solta um pequeno grito de surpresa como ela começa a esfregar sua cabeça nos seios da loira,facilmente desconfortável com a situação.

–Ilya-san. A Fate tento falar mas logo foi parada quando a outra falou.

–Eles parecem maior do que a ultima vez? O que você anda comendo? Falou ela para a loira que apenas poderia gaguejar como Arf tentou se aproximar para tirar Ilya,mas o gigante se moveu um pouco,parando a loba desconfortável.

Antes que todos escutaram um som de algo sendo acertado por uma shinai.

Uma Ilya tonta e olhos com espirais(as dos pokemons) nos olhos caída no chão,o gigante apenas riu o mais baixo que ele podia,mas todos podia escutar facilmente.

–PARE DE ASSEDIAR A POBRE FATE-CHAN! Taiga rugiu para a garota de cabelos brancos,depois de ter batido nela,com sua shinai..

–Isso dói Taiga! Tente usar uma shinai boa,essa é do MAU. Falou a garota com a mão na cabeça,no local da pancada.

Fate aproveitou o momento para se afastar,ela não sabia como lidar com a garota,e sempre parecia desconfortável com a forma de atenção que recebia dela,Haku tosse para chamar a atenção para falar.

–Quem bom que vocês puderam vir logo Taiga-san,Ilya-san e Hércules-san,desculpe chamar a ajuda de vocês para uma missão como alguém como... o nosso cliente atual. Ele falou desconfortável,sabendo que o grupo não gostava de trabalhar para pessoas como Gatou.

–Você sabe que não deixaríamos vocês sozinhos de qualquer maneira se pudéssemos evitar,e também vocês falaram que encontraram alguém que se chama Emiya, ele poderia ser um conhecido nosso e se tivéssemos sorte conhecer o caminho para nosso mundo. Falou Taiga seria.

–Acredito que pode ter alguma chance de poder ser verdade,as habilidades dele eram muito diferentes dos ninjas que conhecemos e ele se chama Emiya Naruto,e parece ter algumas armas como a do Hércules-san. Falou Haku apontando para a arma exótica do gigante (http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110727004926/typemoon/images/a/a6/NLBW.jpg).

–Isso é algo para nos investigamos, a Haku você percebeu que tem alguém nos espionado? Perguntou Ilya.

–Íamos lidar com essa pessoa depois,falou o garoto afeminado.

–Bem deixe nosso amigo lidar com ele, ^-^ Hércules por favor traga ele para a gente! Falou a garota de cabelos brancos.

Claro mestre. Falou o gigante que corre na direção da floresta,seu corpo de choca em uma arvore,quebrando ela e não diminuindo em nada sua velocidade insana para o tamanho dele.

–Tenho pena da pobre alma que vai lutar contra ele. Falou Taiga.

–Tenho pena é da alma que fez você com raiva Taiga. Falou Ilya,as outras pessoa apenas poderia concordar,mesmo que não falarem em voz alta.

De volta com o tempo com o Naruto.

Tema(http://www.youtube.com/watch?v=DfVAagZs8Pk)

Naruto se aproximava e via como as pessoas falavam e interagiam uns com os outros,ele realmente não esperava aquela forma de... relação,mas quem era ele para falar sobre algo assim.

Claro que quando ele percebeu que eles sabiam que ele estava perto,bem apenas um pensamento passou pela sua cabeça.

“MERDA” pensou ele como recebeu uma rápida ordem.

“Corra!” Archer falou rápido como Naruto seguiu no mesmo instante,indo embora o mais rápido possível.

Naruto não precisava olhar para trás para saber o que o gigante estava fazendo,correndo em linha reta Hércules atravessava as arvores como se não fossem nada,as maiores ele acertava um soco que fazia elas explodirem,varias arvores foram derrubadas pelo seu caminho de destruição.

O jovem Emiya pulava pelas arvores tentado conseguir tempo para poder criar uma espada no ar,grande o suficiente para voar nela,mas quando criou uma,um pedaço de arvore bateu nela a jogando longe,ele deveria saber dessa possibilidade já que Hércules foi dito ser um grande arqueiro,ele deveria ter uma ótima mira.

Se prendendo a arvore ele apenas pode saltar para outra,como seu oponente socava a arvore,e a outra e outra como Naruto mudava ,mas quando ele balançou sua arma derrubando duas arvores,o Emiya se viu descendo mais para baixo,conseguiu pegar impulso para saltar mais longe,apenas para ver a nova arvore caído,antes dele ter mudando o gigante tinha acertado a arvore, ele sabia que era uma questão de tempo antes de ter que ir em um confronto direto de qualquer forma.

Criando seu arco,ele colocou uma espada (http://2.bp.blogspot.com/-lKc1YjKBhIE/UAQRo5i4ANI/AAAAAAAABY8/9SDeBV7_OuA/s320/Quietus.jpg) com a força de hogo A e disparou,a espada tinha uma aura verde ,e juntava a energia do ar e das plantas ao redor,uma espada usada por um elfo que guardava uma antiga floresta,ela utilizava o poder do mundo para aumentar força,podendo igualar a força de um hogo.

A arma desceu a toda velocidade,mas foi rebatida para o lado pela arma do gigante, outra descia logo depois,e junto de outra e outra,logo uma chuva da mesma espada caiam como uma chuva no semi-deus,que defendia cada uma delas jogando para os lados,como se não fosse nada.

Com uma nova espada(http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130606182953/typemoon/images/1/17/Caliburn.png) em mãos Naruto começa a colocar uma grande quantidade de chakra nela,uma luz dourada brilha fortemente,como se ele estivesse segurando luz ao invés de uma espada.

Naruto desce seu golpe como o gigante lançava seu golpe para cima,uma explosão enche a floresta.

Naruto e jogado longe da luz e bola pelo chão varias vezes,uma nuvem de fumaça cobria o lugar do gigante,nada podia ser visto,mas o sentidos do jovem sabiam que o inimigo estava vivo,ele mau pode esquivar como a figura desfigurada do gigante sai da fumaça,com um rugido ele desceu sua arma no ombro direito do Naruto,um golpe forte acerta o chão,Naruto rola pelo chão varias vezes,uma trilha de sangue do lugar de onde ele estava  o gigante.

Naruto levantou segurando seu ombro,no lugar do braço agora inexistente,ele via ao longe atrás do gigante o membro perdido,como todas as feridas do semi-deus estarem quase todas curadas.

Dentro da mente do Naruto, Kurama rosnava como a muito tempo não fez,a raiva do que fizeram com seu filhote fazia seu desejo por sangue surgir como nunca tinha sentido,o único pensamente em mente.

MATAR!” foi tudo que ela pensou como seu poder começou a vazar para o mundo real pela ferida de seu filhote,tomando a forma de uma cabeça de raposa,com a boca aberta,uma bola negra formada nela com uma velocidade absurda.

Com tanto um rugido mental e um real a bola foi disparada,o gigante mau teve tempo de usar sua arma para se proteger com foi acertado,o local ao redor dele sendo destruído sem nem uma piedade,foi ouvido a distancia como podiam sentir o pode da Kyuubi longe,para todos que conheciam esse poder,a fúria nela era assustadora,todos poderia sentir aquela sensação animalesca e antiga,rugindo em fúria.

Naruto geme um pouco como a forma de raposa se tornava mais fina e mais com uma forma que parecia preocupada.

“FILHOTE,VOCÊ ESTA BEM? Kurama grita cheia de preocupação.

“Eu vou viver kaasan,por favor me empreste o controle sobre seu chakra! Como ele pediu ele sentia o poder de sua mãe como se fosse dele.

O chakra vermelho toma a forma do membro perdido do jovem Emiya,mesmo que normalmente fossem difícil fazer algo assim perfeitamente,com a memória fantasma do membro ele pode recriar quase perfeita ele.

Ferro é meu corpo,fogo é minha vontade e o vento é minha alma. Ele sentiu seu corpo se tornar mais forte como falava essa palavras,tanto seu poder como o de Kurama reforçando cada parte do seu corpo,tornando ele mais forte,rápido e resistente.

Duas espada surgiram nas suas mãos,uma preta e outra branca,as duas espadas favoritas dele.

Ele olhava ao longe como o gigante se erguia com o corpo totalmente desfigurando,feridas as mostra e mesmo alguns órgãos dele era facilmente vistos,tudo sendo curando mais rápido do que era naturalmente mesmo com ninjutsu medico normal poderia fazer.

“Droga o que é preciso para matar esse cara?” Naruto perguntou como Kurama rosnou em aprovação para a palavra “matar”.

“Você provavelmente já matou ele pelo menos duas vezes,mas você vai ter que matar ele doze vezes no total” falou Archer,mas tinha uma nota de preocupação na voz dele.

Naruto no mundo real gemeu quando escutou isso,era horrível lutar contra coisas ou pessoas não morriam quando matavam elas,e ter que fazer isso 11 vezes antes de poder terminar tudo era um problema.

“ E ele se torna inume a tudo que recebeu antes,e penas força pura poderia matar ele dozes vezes seguidas ,ou varias armas do nível hogo A ou maior diferente como é o nosso caso” continuou Archer como o mais jovem Emiya gemeu mais ainda.

Hércules andou lentamente com seu corpo já curado,ele balouçou a cabeça um pouco,o estralar dos ossos bem alto,seus movimentos era de alguém que estava se alongando e não alguém que tinha sido morto recentemente.

Você é bom garoto,tem mais poder do que a maioria das pessoas que lutei nesse mundo e um dos poucos que pode realmente me matar,mas agora é que a luta de verdade vai começar. Falou Hércules que deixou Archer muito mais preocupado,ele nunca tinha mostrado estar no controle de sua força quando ele lutou contra ele,o que fazia ele mais fácil de derrotar,com a sanidade ele poderia usar 100% de sua capacidade.

Naruto tentou se acalmar e aproveitar o tempo em calma para testar o controle do novo membro,esta utilizável o bastante.

Criando laminas incontáveis para batalha. Falou ele,aumentando ainda mais a energia passando pelo seu corpo.

Um mago? Não a energia é diferente das que conheço,mas pelo visto em um pouco de um usuário de magia,e acho que você poderia ser um pouco mais respeitoso quando alguém fala com você jovem. Falou Hércules.

–Desculpe,mas fui ensinado a evitar falar coisas desnecessárias nas lutas,e você não me deu outra escolher. Falou balançando o braço de chakra com um pouco de desgosto.

O gigante não parecia ofendido pelas palavras e ações do jovem,ele riu alegremente das palavras.

Perdão,mas acho que ainda estou na minha classe Berserker,eu perco muito da minha mente quando em combate,e pode ver que estou apenas seguindo ordens de minha pequena mestra,nada pessoal Kid. Falou ele de maneira casual.

Naruto esta desconfortável,ele não estava esperando aquela pessoa ser dessa forma.

–Eu achava que Hércules seria diferente.... ele resmungou baixo.

Que estranho que eu saiba minha lenda não foi escrita nesse mundo,ou pelo menos nesse continente. Falou o gigante sem se importar,no mesmo tom casual.

Tema (http://www.youtube.com/watch?v=5siWSF-bNzM)

Conhecido para a morte e conhecido para vida. Naruto falou como uma imagem fantasmagórica apareceu em sua mente e desapareceu rápido,o shinigame,ele pensou,no dia em que ele nasceu esse ser apareceu em sua vida,conhecendo tanto a vida como a morte quando nasceu,mais poder atravessava seu corpo.

O gigante sorriu como sentia o poder do garoto aumentando,ele poderia não mostrar mas gostava de uma boa luta,e o garoto a sua frente poderia dar a ele uma,velhos hábitos custam a mudar no final das contas.

Sem falar mais nada Hércules partiu contra o garoto,movendo sua arma,o alvo do ataque usou suas duas espadas para defender com elas em forma de X, quando o golpe acertou o garoto foi jogado longe,voando em uma arvore,e se alojando nela,sangue saiu de sua boca,defender não foi uma boa idéia ele pensou.

“Droga o que há comigo hoje?” ele se perguntou mentalmente como liberava uma aura vermelha pelo corpo para quebrar a arvore para poder sair.

“Naruto troque de arma! Espadas desse nível não vão ser o bastante” falou Archer.

Naruto decidiu que era melhor fazer isso,e trocou de arma,segurando uma nova espada(http://top-10-list.org/wp-content/uploads/2009/09/Durendal.jpg) com as duas mão,essa espada era durandal,uma espada feita por anjos e que possuía três milagres concedidos ao seu possuidor, era dita ser capaz de cortar qualquer coisa e ser indestrutível.

Mas ele sabia que apenas a arma não seria o bastante para essa luta,ele começou a “baixar” as memórias guardadas na arma e “emular” as habilidades do possuidor dela,isso era semelhante as usar os portões do chakra,fazer seu corpo usar uma força maior do que a normal por um determinado período de tempo.

Com a nova força ele partiu para o ataque,uma velocidade varias vezes maior do que qualquer outra pessoa tinha visto ele usar,ele correu para frente,com um golpe na direção do pescoço do alvo,que mesmo com seu tamanho se móvel com a mesma velocidade defendendo com sua arma,o outro ataque partiu do jovem na direção da perna de Hércules,que moveu a perna para trás que foi pega de raspam.

A espada de pedra do gigante desceu para esmagar seu oponente ,que usando toda sua força desvia o golpe para o lado,com uma das mãos o gigante acerta um golpe jogando o Emiya para longe,apenas o bastante para aplicar um golpe com sua espada,o jovem Emiya defende com durandal e é arremessado para o alto e uma boa distancia de onde estava.

Conseguindo se recuperar rápido no ar,ele consegui pular de uma arvore para outra,trocando rápido de uma espada para o arco ele dispara uma rajada de flechas no alvo que parecia não ter dificuldades em defender,logo enchendo os lados dele das copias das espadas diferentes.

Como o garoto decidiu dar uma pausa,o gigante crava sua arma no chão e um arco grande aparece no ar,junto com uma flecha em sua mão,armando seu arco ele jogou a flecha para o céu,não na direção do jovem Emiya o levemente confuso.

“Naruto use o Rho Aias agora!” Archer gritou mentalmente.

– Rho Aias! Falou o mais jovem dos Emiyas como sete pétalas floresceram sobre ele,e uma chuva de flechas caiu do céu,destruído tudo que havias ao redor do garoto,mesmo a arvore em que ele estava tinha sido quebrada,ele estava bem seu escudo tinha protegido do ataque,mas agora se via caindo de volta para o chão.

Nine lives,o mais confiável hogo de Hércules,com um único movimento é possível acertar um alvo cem vezes,famoso por ter matado hidra destruído todas sua cabeças em um único momento.

Naruto segurando seu arco criou uma nova espada(http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130608102943/typemoon/images/e/e9/Caladbolg_v2.png) para disparar,a espada espiral colocada no arco,energia correndo para ela,o alvo dela mostrava seus dentes esperando pelo que ia ser disparado,apenas uma palavra foi dita naquele momento.

­- Caladbolg! Falou o Emiya disparando a espada.

Voando a toda a velocidade a arma foi na direção do coração do alvo,que pegou sua espada cravada no chão e segurando ela com as duas mão rebateu o projétil,a espada jogada para outra direção explodindo.

O garoto decidiu mudar um pouco de estratégia,levantando seu braço feito de chakra ele começou a criar uma bola de energia, um circulo apareceu atrás da bola no ar,como mais energia começou a entrar nela,vinda do ar,senjutsu se reunindo e combinando no ataque,a bola muda de cor letamente para uma cor azul e verde dentro,seu braço alongou na direção de Hércules levando a bola de energia para ele.

Hércules ,chamou algo mentalmente,como uma pele dourada surgiu no ar,era maior que ele mesmo,era a pele do leão da nemeia,se cobrindo com ela ele esperou o golpe que acertou ele coberto pela pele.

Uma explosão muito grande aconteceu,contida toda a energia em um único ponto,ela toou a forma de uma esfera e cresceu aos poucos,quando tudo terminou uma cratera ficou no lugar e um único ponto dourado no centro dela,a pele foi jogada para o alto com a figura do gigante saiu dela,sem um único aranham.

Naruto tinha uma sobrancelha mexendo em irritação.

“Isso é oficial odeio coisas que não morrem quando eu mato elas,e que ainda são difíceis de matar” pensou ele,colocando outra espada,uma katana(http://fc07.deviantart.net/fs11/i/2006/199/a/1/katana_by_GypsFulvus.jpg) na sua mão feita de chakra,mesmo sendo uma espada simples, o que importava era quem tinha feito e sua lenda,a katana tinha sido feita por Tamamo no Mae,que tinha sido um fragmento da deusa Amaterasu,e foi chamada como Kyuubi no youko no seu mundo,poderia ser um simples coincidência,mas quando o chakra de Kurama tocou essa katana uma chama dourada brilhou nela ,a chama apenas queimava tudo que o usuário considerava um “inimigo”,era uma arma que poderia ser usada sem se preocupar com danos colaterais.

Com isso em mente o jovem Emiya liberou uma verdadeiro mar de chamas contra o gigante,elas atravessavam sem causar danos em nada do que restava no local,mas quando chegou o seu inimigo ele gritou de dor como foi consumido pelas chamas,mesmo com os gritos e seu corpo sendo queimado vivo pouco depois as chamas pararam de causar danos,ele já estava imune a elas.

O corpo queimado começou a curar,as queimaduras que tinha coberto seu corpo todo sumiam deixando uma pele limpa e sem marca do ocorrido,os danos dele tinha sumido,esse ara o poder do God Hand,o fantasma nobre que simbolizava os doze trabalhos de Hércules como um todo,ele deveria voltar a vida,11 vezes e se tornar imune a tudo que tinha sido atingido antes,alem de proteger ele dos danos abaixo de B,tanto físico quanto de magia.

Realmente um inimigo terrível,e com sua mente com sanidade ele não seria tolo de receber esses ataques como se fosse nada,e continuar,ele usaria estratégia e todas as suas armas a mão para a batalha,essa era a maior diferença entre ele e o natural insano que Archer costuma lutar nas guerras pelo graal.

Sem dar mais chance para Naruto o gigante partiu para sua vez, o garoto,mau teve tempo para segurar durandal novamente e defender o golpe,sendo jogado pela força do golpe,seus pés se arrastando no chão para segurar ele no lugar,antes mesmo de parar ele teve defender outro ataque, e tendo que continuar do mesmo.

“NARUTO!” duas vocês gritam juntas como ele perde a aspada em um dos golpes,e acaba sendo pego pela mão do seu oponente,segurando ele.

Nem tente fugir ou tentar algo que vou esmagalo nesse momento sem piedade. Falou Hércules como Naruto sentia toda a atenção dele volta para ele,o que foi muita sorte como impediu dele escutar antes que fosse tarde demais o barulho como o de mil pássaros cantando juntos

Um relâmpago branco cortou o lugar acertando bem no coração do gigante com um voz gritou.

– Raikiri! Naruto olhava como Kakashi tinha surgido e acertado o coração do seu oponente,aproveitando o momento ele liberou o chakra de Kurama para se soltar a força.

–Se afaste dele Kakashi! Naruto falou como o jounin fez isso tirando sua mão do coração do gigante.

Kakashi sabia que não deveria estar surpreso quando o viu o buraco no corpo do homem a sua frente,e muito menos quando o coração destruído estava se recriando e o buraco sendo fechando,e ele sabia que o pior de tudo era que isso estava provavelmente mostrando em seu rosto nesse momento.

Nossa desse jeito parece que vou ter que me retirar por agora,bem antes de ir tenho que dizer bela técnica a sua,conseguiu verdadeiramente me matar,você deve se sentir honrado com isso,eu me chamo Hércules filho de Zeus,até outro dia quando vamos terminar essa luta. Falou o gigante desaparecendo no ar.

Kakashi já tinha visto muito,mas olhava para os lados e destruição que tinha acontecido,ele tinha corrido atrás de seu aluno,quando sentiu o poder da Kyuubi sendo liberado,ele correu esperando pelo pior,mas nada comparado com isso,aquela luta foi sentido ao longe,ele mesmo chegou a pensar que ele tinha corrido nos companheiros do Zabuza e começado a lutar contra eles sozinho,e não penas um oponente.

–Naruto..... o que aconteceu aqui! Foi uma ordem completamente seria.

–Muita coisa,e vamos precisas de ajuda . falou ele como o chakra de kurama parou de fruir e no lugar que estava o braço vermelho,estava um novo braço completamente novo e normal em todos os sentidos.

Vai continuar.

Noticias: bem como poucas pessoas estava comentado as votações decidi fazer o que eu achar melhor para a historia e não vou mais falar nesse assunto.

Especial 1 como foi o encontro de Zabuza e Taiga.

Pov Haku.

Eu estava dentro dos meus espelhos,tanto Fate como Arf tinha sido derrotadas por esse mostro,usava todas as minhas armas mas nada que eu tinha poderia cortar sua pele,e ele ficava apenas lá parado como eu jogava uma chuva de senbus vindo de todos os lados,mas que ele não parecia nem sentir.

Confesso que estou com medo,nada que eu possa fazer pode ferir ele,ele mesmo tinha quebrado já alguns dos meus espelhos como se não fossem nada,tudo que eu poderia fazer agora ele esperar ganhar tempo para que Zabuza-sama possa fugir,se eu conseguir pelo menos isso,estou satisfeito.

Vejo como a mão dele vem na direção do espelho que estou,ele quebra facilmente,tento fugir,se for assim posso segurar ele aqui um pouco mas.

Sinto algo pegou minha perna,ele me pegou? Viro rápido olhando ele segurando minha perna com um aperto firme,acabou fecho meus olhos esperando o final.

Abra seu olhos criança! Não vou tirar sua vida provavelmente,mas acho que deve ver isso. falou o gigante.

Quando abra meus olhos vejo ele me segurando na direção onde Zabuza-sama lutava contra aquela mulher junto com eles,eu sinto a intenção que ela estava liberando,não era ódio ou a intenção de matar,era simplesmente uma raiva animalesca queimando ao redor dela,ela rugia como um animal selvagem e atacava com aquelas shinai envolva em uma aura negra,Zabuza-sama esta perdendo,ela estava ganhando dele,mesmo a espada de Zabuza-sama já não estava nas mão dele,ele agora apenas recebia os golpes.

Lagrimas deve estar caído dos meus olhos agora,como escuto os rugidos e vejo os golpes sendo dados.

Você ainda não dever ter percebido,mas ela não vai matar ele,bem provavelmente. Eu não acho que esse final quer dizer algo bom para o Zabuza-sama.

Ela esta penas com raiva da forma que tratou vocês crianças,ela penas não vai parar até que ele entenda o que fez com vocês.

–Ele não fez nada de errado,Zabuza-sama é uma grande pessoa. Eu grito com ele,não me importo se ele vai me matar por isso.

Ele permitiu que vocês entrassem nessa vida,e tratou vocês como ferramentas,se ele não se importasse de verdade com vocês todos é estaria morto agora,eu mesmo faria isso pessoalmente,tudo que ela esta fazendo é dar a punição pela forma como ele tem agido até agora. Tudo que posso fazer ele escutar o que ele falou,porque eu não sou forte o bastante para fazer outra coisa,eu sou uma ferramenta patética mesmo.

Pov haku termina.

Zabuza agora estava caído no chão sem força para lutar,antes de perder a consciência ele poder escutar.

–Isso foi por ter tratado essa pobre crianças dessa forma,seu idiota com dentes de tubarão! Rugiu a mulher.

Esse foi o primeiro encontro deles,que belo começo de amizade no melhor estilo da Nanoha XD.

Especial 2 Sala de aula da Rin-sensei

–Bem vindo leitores,eu sou Rin e estou aqui para falar com vocês,junto com minha ajudante Matou Sakura. Falou Rin.

–Ola a todos. Falou a Sakura se curvando levemente.

–Hoje tivemos uma das cenas de luta mais trabalhadas pelo autor,lembre que ele quer muitos comentários e bons por ela. Falou Rin.

–Rin-sensei não foi por isso que aparecemos hoje lembra. Falou Sakura.

–Ah,é mesmo hoje viemos falar como Taiga,Ilya e Hércules acabaram vindo parar nesse mundo,eles são de um mundo onde Taiga era secretamente usuária de ki,e que muitos servos sobreviveram a guerra do graal,a minha versão desse mundo trabalhando com a magia segunda que estava aprendendo acabou causando um acidente e jogou eles nesse mundo,ela agora deve estar trabalhando em uma maneira de chegar nele ou trazer eles de volta. Falou Rin.

–Por isso elas não são naturais desse mundo diferente da Arf e da Fate,que foram criadas nesse mundo. Falou Sakura.

–Isso mesmo,isso é tudo por hoje e esperamos pelos comentários,mas o autor vai parar de escrever ela por um tempo entendam que ela foi uma das poucas que ele ainda posta duas vezes seguidas e é a maior,ele tem que dar um tempo para as outras historias. Falou Rin.

–Também ele esta procurando alguém disposto a continuar ou reescrever a fanfiction Guerreiro Do Fogo aqueles que estiverem endereçados mandem mensagens para ele,ou que queiram usar as idéias pode usar,apenas lembre de colocar de onde tiraram a idéia e falem com ele antes disso. Falou Sakura.

–Por agora isso é tudo,esperamos que tenham gostado da historia até agora,esperamos vocês na próxima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emiya Naruto O Filho De Archer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.