Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

veja a nova abertura e o que aguarda o naruto na onda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/10

Capitulo 10

Abertura começa

http://www.youtube.com/watch?v=N5LrWBLbEkk&NR=1&feature=endscreen

Naruto olhava para um mundo cheio de espadas,mesmo o céu estava repleto de espadas,com uma rajada de vento a cena muda.

Naruto e Sasuke luta com dois ninjas com luvas de metal e amarados com correntes,Naruto com Kanshou e Bakuya (http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) segura os dois em quanto Sasuke faz selos para seu jutsu de bola de fogo.

Na cena vemos Zabuza acompanhado de uma garota loira com olhos vermelho(http://moe.animecharactersdatabase.com/uploads/chars/3301-1664358701.gif) a garota muda sua arma e que se transforma em uma foice de energia,se chocando com as espadas do Naruto,os dois se afastam trocando com suas armas.

Kakashi ao lado de Sasuke lutam com Zabuza e recebem ajuda de Sakura atacando de longe com suas kunais.

Naruto olhava para a garota que agora estava flutuando no ar e preparando um forte ataque de energia,Naruto em resposta faz surgir um arco preto e uma espada espiral (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090730164746/typemoon/images/2/21/W._Caladbolg.jpg ) os dois preparam seus ataques e atiram.

Vemos na cena uma garota com cabelos brancos, uma mulher segurando uma Shirai (http://i790.photobucket.com/albums/yy189/darkseraphim12/Tora-Shinai.jpg ) e um gigante atrás delas (http://1.bp.blogspot.com/_N0d2Wz619LA/S-OCudueMbI/AAAAAAAAAQU/QEsfY7hhmvM/s1600/BERSERKER.jpg )

Dentro as mente do Naruto Archer amaldiçoa a raiz e Zelretch com muita força nesse momento.

Naruto e seu grupo olham como Zabuza o caçador de nukenins junto com a garota loira juntos com um lobo vermelho se junta na frente deles,Kakashi começa a mandar recuar,mas Naruto fala uma frase.

Eu sou Emiya,eu sou Unlimited Blade Works!

Em um mundo cheio de espadas dois portões aparecem atrás de Naruto, e que a batalha comece.

Abertura termina.

Kakashi avia terminado de dar o relatório do teste,muitos se perguntavam sobre a esta capacidade de criar armas,pelo que tinha falado elas podiam se igualar a armas melhoradas com chakra relâmpago (vale lembrar que ele só usou na classificação C) era algo que não podia ser descartado como um jutsu poderoso,mais o que impressionava era a forma como ele uniu e liderou o time,sem falar que pelo que ele falou não havia hesitação por trás dos golpes do Emiya.

O hokage pensava sobre a habilidade apresentada pelo jovem,ele nota a semelhança com o jutsu das correntes usado pela mãe dele,apenas um pouco diferente,mas o que ocupava mais dos seus pensamentos era a falta de hesitação dele,ele tinha muitos motivos para não entregar tudo que tinha na vila pertencente aos Uzumakis e a herança dos pais dele nesse momento,principalmente devido a todos os jutsus perigosos que possuem e sem falar dos problemas como varias tentativas de casamentos arrumados por pessoas do coselho e chefes de clãs para ele,afinal depois de todos lembrarem dos Uzumakis ele sabia que poderia ate mesmo o Daimiô pedir um casamento com sua filha,sem falar das tentativas de seqüestros.

Mas ele sabia que ele tinha alguns outros motivos para isso,possíveis ataques a vila,danos que poderiam causar pelos atacantes dele,varias mortes que a vila não poderia arcar na época,as tentativas de corromper o garoto, o fato que poderia haver uma guerra com a vila da pedra apenas por sabem que o quarto tinha deixado um herdeiro que tinha o poder de um biju em suas mãos,e o pior cenário,uma uma guerra civil por um lado que defendia o filho do quarto e daqueles que odiavam o monstro que roubou o corpo do filho do quarto,toda a vila teria ficado dividida e não teria chances de vencer uma luta contra outra aldeia.

Tudo isso e ele não poderia telo deixado com Jiraya,afinal a aldeia precisava da rede de espionagem dele e também os outros suspeitariam do fato de Jiraya ter levado o garoto,as semelhanças ficariam óbvias para todos, o hokage sabe que no final ele sacrificou a vida do garoto pelo bem da vila e para evitar uma possível guerra e mortes,ele se perguntava se algum dia Naruto soubesse disso ele o perdoaria(nota o Emiya faz isso ao extremo),mas agora ele sabia que muitos não estavam gostando do grande poder que Naruto estava mantendo escondido de todos,Danzo parecia satisfeito com isso,afinal se ele tinha todo esse poder sem recorrer ao poder da Kyuubi ele sabia que o garoto poderia ser usado para proteger a vila.

Com um suspiro ele se prepara para a luta verbal com o conselho.

–Agora que temos uma melhor visão das capacidades dele o que acham que devemos fazer? A pergunta do hokage parecia tirar o silencio do lugar,varias pessoas começaram a discutir,mas Danzo falou algo que chocou todos.

–Não vejo nada para ser feito,afinal por que mudar o que esta perfeito? As palavras de Danzo pareciam chocar cada pessoa na sala.

–Por favor Danzo-san poderia nos dizer pó que acha isso? Alguém parguntou.

–Ele tem demonstrado maturidade alem de qualquer genin que temos em anos,poderia usar o poder da Kyuubi a qualquer momento se ele quiser,ele é tudo que um jinchuuriki deveria ser ,se o fato de que quando a Kyuubi sair dele não poderia ser selada novamente ele seria perfeito. Depois das palavras de Danzo todos começaram a entender,o poder dele podia não ter limites,a única parte negativa era que eles perderiam a Kyuubi para sempre depois que ele morresse,o que muitos estavam felizes com isso.

–Mas temos que concordar Danzo que a perda da Kyuubi será um grande golpe para a vila,o que você acha que devemos fazer sobre isso? O pai de Shikamaru perguntou.

–Entendo muito bem Nara-san,por isso tenho vindo a pesquisar sobre jinchuurikis das outras vilas,temos um ótimo alvo para pegar,o de sete caldas é perfeito,sua vila é iguinorante sobre ela,sem falar que talvez podemos conversela a vir de boa vontade,com ajuda da Kyuubi e do nosso Emiya jovem podemos tornala algo de valor,claro que para fazer frente ao poder da vila da nuvem devemos conseguir mais um pelo menos,temos alguns,aparentemente um da nevoa e outro de vila da pedra. As palavras de Danzo faziam muito sentido.

–Bem agora que acho que terminamos isso, a partir de agora vamos planejar com calma. Falou o hokage.

–Hokage-sama acho que devíamos fazer um teste especial para medimos sua capacidade total,ele mostrou capacidade de comando mas temos que ter uma media sobre sua força de combate mais precisa. Hyuuga Hiash falou chamando a atenção de todos.

–O que você propõe Hiash? O hokage pergunta.

–Eu gostaria de ver como ele se sairia contra um membro do meu clã,alem do fato que isso faria muitos dos meus conselheiros verem com melhores olhos a amizade dele com minha filha,apenas o fato dele ter um potencial controle sobre o poder do biju fez eles consideraram isso como aceitável para eles. Muitos olhavam para ele,era normal a pessoas do clã Hyuuga não gostarem da relação do Naruto com Hinata,inferno o hokage teve que impedir eles de saparem os dois quando fizeram amizade,pensando nisso ele percebe que ele teria liberando a Kyuubi no clã se tive acontecido,mas ele sabia que o que eles queriam era ver se valia a pena permitir o relacionamento ir mais a frente do que amizade,ou ficarem bem agora que sabem todo poder que Naruto pode liberar.

–Vejo que podemos arranjar isso,mas temos que marcaremos isso para depois, Acredito que você quer que mandemos o Naruto para o chuunin shiken Danzo?

–Sim hokage isso ajudaria a mostrar nosso jinchuuriki para as outras vilas, é uma oportunidade muito boa para passarmos. O hokage assente em resposta.

–Antes do chuunin shiken nos vamos ter um teste de Naruto contra um Hyuuga para avaliação se ele esta pronto para isso,acho que terminamos isso termina esse assunto vamos as outras questões. Com essas palavras o assunto Emiya fica terminado.

Um mês depois.

Naruto estava na paisagem metal de Archer treinando com suas armas,os dois trocavam golpes em alta velocidade e trocavam de armas em segundos,machado contra lança,espada contra espada,foice contra facas afiadíssimas,armas surgiam no ar e voavam para seu oponente apenas para serem interceptadas por outras feita por seu oponente,nesse inferno de metal os dois lutavam trocando golpes com essas armas no meio da tempestade de laminas,suas formas de combate mudavam quando tocavam uma nova armas,misturavam suas formas quando seguravam duas delas,perto deles sem medo do combate Kurama treinavam com seus poderes de Kitsune,porem sem muito sucesso com eles,ele nunca foi boa como as outras(as pervertidas) nessas artes,o velho rikudo disse que era por causa de todo o poder que ele tinha,agora ele tentava de maneira atrasada aprender a controlar isso,o que não era fácil sempre acabava explodindo na frente dela(Louise na vida).

–Por que isso apenas explode droga. Kurama rosna.

–Bem acho que esta bom por hoje Naruto,Vamos treinar mais depois,você já deve começar a preparar a comida para sua equipe. Naruto assente para o Emiya mais velho

Naruto sente sair da área dentro de sua mente, e voltar ao controle do seu corpo real,ele vai para cozinha preparar os pedidos do seu time,nisso ele lembra de como ele mudou a forma de como Kakashi trabalha com eles.

flash back

Naruto olhava com raiva para o jounin que estava preste a sair sem treinar nada com eles depois da missão de pegar o gato maldito(tora).

–Kakashi-san quando vai começar a nos treinar? Kakashi nota que alem de esta irritado ele tabem tinha tirando o “sensei” do seu nome.

–Do que esta falando Naruto nos já treinamos antes da missão? Ele lembrou do treino de trabalho de equipe que fizeram.

–Não considero aquilo como treino de verdade,você só treinou isso já faz dois dias quando temos muito que melhorar,em especial a Sakura,ele só tem o básico,suas únicas formas de atacar de verdade são suas armas, sem falar que maior parte do tempo você só fica lendo esse livro maldito e perdendo tempo que poderíamos aproveitar treinando sozinhos para melhoramos.

–Eu concordo com ele. A voz de Sasuke fez Kakashi perceber que ele também não estava satisfeito com isso.

–Vamos trabalho em equipe é importante? Ele tentou argumenta,mas foi cortado por Naruto.

–Sim ele é,mas se nos só ficamos com isso vamos ser derrotados por pessoas mais bem treinados e também não teremos força individualmente,Kakashi pelo menos nos mostre algo útil para treinar.

Com um suspiro Kakashi fala.

–Bem que tal escalada de arvore.

flash back termina.

Depois disso foi resolver o problema de atrasos dele,Naruto lembra que ele foi capaz de fazer esse milagre.

flash back

–Ei sensei tenho algo parta falar com você. Naruto o chama,Kakashi vai falar com ele,sua relação tinha melhorado muito depois que ele propôs esse treino para os três.

–Esta querendo uma dica?

–Não eu estou muito bem alterando a forma do treinoi para meu sistema de chakra,eu gostaria de dar uma dica para você. O Emiya falou.

–Para mim?

–Bem pense nisso você perde muito tempo chegando atrasado e não dando dicas para aprendemos,se você nos ajudasse com isso nos terminaríamos mais cedo e você poderia sair e ler esse livro idiota,o mesmo sobre chegar atrasado,se você chegasse na hora terminaria mais cedo e poderia colocar as duas horas de atraso para depois,você não perderia nada,ou nos vamos começar a chegar atrasados também. Quando ele falou isso parecia entrar na mente do jounin.

“Ele esta falando a verdade...talvez eu deva dar uma chance para isso,mas eu gostaria de manter a memória de Obito viva” com um suspiro ele assentiu.

–Eu vou pensar nisso,amanham você terá a resposta. Depois disso Kakahi tinha chegado ensinado e feito tudo muito rápido e tinha tempo de sobra para ler seu livro com calma todos ganharam.

flash back termina

Naruto velou os obentos para seu time hoje seria o dia em que ele pediriam uma missão melhor para o hokage,nada muito grande apenas uma missão de nível C...

Especial

Sala de aula da Rin-sensei

–Bem vindos todos para mais uma aula,eu sou sua sensei Tohsaka Rin e minha ajudante Matou Sakura vamos dar uma aula para vocês todos leitores.

–Bem vindos a mais uma aula. M. Sakura se curva.

–Como não tivemos tema hoje vamos discutir as habilidades do Naruto e o que tornou possível usar rastreio a magia única do Archer,Matou-san. Rin pede.

–Claro Rin-senpai. A Matou coloca na lousa duas imagem

Primeira uma chibi Kushina fazendo suas correntes

Segundo um chibi Archer rodeados por espadas flutuando no ar.

–Como podem ver ambos tem habilidades de criar objetos temporários apartir de energia, como poder ser visto a ligação entre Naruto e Archer trocou a parte de “correntes” por “espadas” dele,mas mesmo assim ele tem que gastar muito mais energia para fazelas,mas diferente do Archer que nunca teve grandes reservas de energia Naruto tem quase ilimitadas para um mago,o que permite criar e usar fantasmas nobres ao Maximo.

–Ele é quase um Gilgamesh não é Rin-senpai? Sakura pergunta.

–Muito para me deixar aliviada na verdade,ele poderia chegar ao nível do rei dos heróis no seu melhor quando devidamente treinado será um oponente terrível para qualquer um. Termina Rin-sensei.

–Bem acho que é só isso não é Rin-senpai?

–Sim por hoje acabou até a próxima queridos alunos.

Especial dois arsenal do EMIYA

–Bem hoje temos meu quadro especial,vou falar sobre algumas armas que consegui durante minha convocações,primeiro meu sabre de luz,essa arma super tecnológica foi conseguida quando meu eu mais novo convocou um jedi como saber,ele foi duro para lutar e suar arma era mortal de todas as formas,para confrotar esse oponente eu copiei sua arma e com as memórias dela aprendi a usar a força,como a força é basicamente a vontade dos seres vivos do universo um ser como eu que estava intimamente ligado a força de vontade da humanidade tinha o poder superior a um mestre jedi e consegui alem de uma ótima aspada o poder de um jedi de com ela,bem vamos falar sobre minhas armas em outro momento,afinal qualquer espada pode esta no meu arsenal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios