Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

prolugo,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/1

Fanfiction baseada em FateProphecy Break(altamente recomendada)

Capitulo 1 prólogo

Kischur Zelretch Schweinorg um dos magos mais poderosos da historia,usuário da segunda magia Caleidoscópio,magia que permite o usuário de viajar por universos paralelos,este homem estava em uma biblioteca lendo vários pergaminhos e livros,pegando cada informação que podia encontrar neles,ele parecia bem satisfeito com isso.

De repente ele lembra de algo bem interessante que avia feito em um universo diferente,ele lembrava exatamente o que o jovem avia feito para o seu ritual,sim aquilo podia valer a pena.

Bem rápido o homem escreve em um pequeno rolo com varia intrusões para um ritual,depois de terminar ele observa o pequeno pergaminho que estava escrito: “como convocar um espírito heróico por Kischur Zelretch Schweinorg e Harry Potter.

Saído da biblioteca ele olhava para a montanha onde o rosto dos grandes heróis da vila estavam esculpidos na pedra,tudo que este homem procurava era a pessoa certa,tinha que ser alguém que tivesse muito peso nessa realidade,alguém que se tornaria uma lenda,mas com a ajuda de seu pequeno pergaminho,ela poderia se tornar MUITO maior(alem de muito provavelmente ter um haren).

Andando pelo local ele encontrou vario pessoas com potencial,mas não parecia que seriam divertidas o bastante para ele,ate que ele encontrou um certo loiro perto de um parquinho.


Naruto estava meio triste,ele foi mau nos testes e quase ninguém parecia gostar ou pelo menos simpatizar com ele, ele olhou para a montanha onde estavam os rostos do hokages,ele sonha no dia em que seu rosto estaria lá também,ele foi tirado de seu pequeno sonho quando escutou alguém falando com ele.

–Meu jovem eu gostaria de saber, se você estaria interessado de ganhar um servo? Pergunta o velho para o pequeno.

O jovem loiro olha para o homem de maneira curiosa,ele o esta perguntando se queria algo que aparentemente ele iria Le dar,se ele dissesse sim,mas o velho hokage avia dito para ele ter cuidado com estranhos e para ter certeza do que eles estavam entregando para ele(a ultima vez que ele recebeu algo ela explodiu na cara dele) então ele pergunta:

–O que é um sevo? você vai mesmo me dar um? Pergunta desconfiado para o velho

–Um sevo é literalmente alguém que você chama para proteger você,cuidar de algo muito importante e ensinar muitas coisas importantes na vida para jovens como você,eu não vou dar le um,mas vou dar le as ferramentas para “chamar” um para você . fala ele para o pequeno loiro que parecia feliz,mas sua expressão mudou para pensativo.

“ele vai cuidar de mim,vai me proteger,vai me ensinar... vai ser como ter uma família ou um parente” pensou com um sorriso bem grande,logo pulando feito um macaco e gritando.

–Vamos velho me ensina logo,vamos vamos vamos logo Ojii-san! Fala o pequeno animado.

O velho sorri para ele.

–Claro meu pequeno,tenho certeza que você terá um ótimo servo.

O velho pega na mão da criança levando ele para um lugar onde pudessem ter privacidade.

Longe dessa realidade um certo espírito heróico solta um grande espirro, e por algum motivo ele achava que era culpa de Zelretch, ele pede a Raiz para que esteja errado sobre isso,mas vendo sua sorte(que estava E) era provável que fosse isso mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos