Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês. Agora podem matar a curiosidade! Não deixem de comentar, tá? :D Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/6

– Bom, é simples: cada um desafia o outro a fazer alguma coisa. Pode ser desde revelar algum intimo a fazer alguma besteira. – Liam explicava. – E depois que entra no jogo não se pode desistir, certo?

– Certo! – Luce batia palminhas animadas.

– Por mim tudo bem. – Mel piscou para Niall.

– Eu e o Harry não temos objeções. – Falou o loiro.

– Todo mundo aceita... Mas só falta uma. – Harry olhou diretamente para mim.

– Olha quer saber? Isso não me parece certo, quero dizer, e se mandarem fazer alguma coisa que eu não queira? – Rebati.

– Esta é a graça da brincadeira! Se você não fizer ou responder o que foi pedido, vai ter que pagar de alguma outra forma. – Luce tentava me convencer.

– Vamos, Nina! Ninguém aqui vai mandar você fazer alguma coisa vergonhosa. – Niall até que parecia um anjo, quando queria.

– Tá. Tá. – Revirei os olhos – Eu concordo.


E porque eu estava com aquela sensação que não iria prestar aquele jogo? Todo mundo se sentou no sofá e apenas Liam ficou em pé. Pelo que tinha ficado combinado, ele que iria começar a brincadeira. E quem ele fosse desafiar seria o próximo e assim por diante. Eu sentei do lado de Mel, já que Luce e Harry estavam conversando e sorrindo, ora ou outra riam. Admito que fiquei com medo em saber que eles estavam conversando, conhecendo minha prima, eu diria que quando ela dava aquele sorrisinho estava aprontando alguma coisa.


– Vou começar. – Liam anunciou fazendo com que Luce e Harry parassem de conversar e prestassem atenção nele – Eu desafio Luce a imitar um macaco por 10 minutos!

– Fala sério, Payne! Com tantas coisas para desafiar uma garota, você vai pedir para ela fazer exatamente isso? – Com isso, um sorriso malicioso brotou nos lábios de Harry.

– Tudo bem, tudo bem. Eu não me importo de imitar um macaco. – Luce olhou para Liam com um olhar matador. – Mas vai ter troco, Liam. Aguarde!


Luce começou a imitar um macaco no meio da salinha, e isso fez com que nós gargalhássemos. Enquanto Luce imitava, Mel levantou do seu lugar e foi para o centro.


– Bom, até Luce terminar, eu continuo. – A loirinha fazia cara pensativa. – Desafio a Nina ficar 7 minutos no paraíso com o gatinho ali. – E apontou para Harry.

– Só pode estar de brincadeira, né? – Olhei desacreditada para ela.

– Ei, Mel, concordo com a Nina. Sete minutos é muito pouco! – Agora Harry gargalhava como nunca.

– Quer deixar de ser besta? – Joguei uma almofada certeira no rosto do cacheadinho.

– Gente, desafio é desafio. Vamos Nina! – Niall pressionava.

– Não tem lugar para ficar sozinho aqui. – Observei.

– Vai pro banheiro. Simples. – Liam mordiscava o lábio e trocava olhares significativos para Harry.


Durante o tempo que eu gostava da One Direction, eu sempre pensei que Liam fosse o mais comportado de todos, e agora eu tinha minhas dúvidas. Qual tipo de garoto mandaria o amigo ficar no banheiro com uma menina? Pior ainda: qual tipo de quase prima mandava sua parente para o banheiro com um garoto que ela acabou de conhecer? Sem dúvida, o tipo de pessoas loucas! Devo ter ficado bastante pensativa, porque no minuto que dei por mim, Harry já ia em direção do banheiro.


– Gata, estou te esperando! - Gritava.


Depois de ser empurrada por Niall e Liam até onde seria o banheiro do lugar, fiquei trancada com o sr. Styles. E devo dizer que aquele lugar apertado não ajudava muito. Fiquei encostada na porta e ele, a poucos centímetros de mim.


– Só para deixar claro, eu não vou fazer nada aqui, ok?

– Então o problema é o lugar? Tudo bem, conheço um lugar...

– Harry! – O interrompi.

– Era só uma brincadeira, tá bom? – Ele olhou em volta – Já que vamos ficar aqui trancados, que tal conversamos um pouco?

– Conversar sobre o que?

– Que tal... Sobre os Beatles? Sei que gosta, porque se não, não estaria usando uma blusa deles.

– Golpe baixo. – Era impossível não sorrir. – É minha banda favorita desde que eu me conheço por gente!

– Eu também gosto um pouco deles. A Hard Day’s Night é minha música preferida deles.

– Muito clichê gostar de um dos singles mais tocados deles. – Fiz um biquinho.

– Na verdade, é porque eu me identifico com a letra da música. – Como fiz cara de desentendida ele continuou: - Eu e os meninos trabalhamos muito para chegar aonde chegamos. Cansaço e estresse são comuns para a gente, e no fim do dia e momentos de folga... Temos que ligar com os paparrazzi e tudo isso eu... Ah, para que eu estou falando isso? Você nem vai entender mesmo.


Eu simplesmente o encarei pela primeira vez desde que o vi. Perto um do outro, seus olhos eram tão hipnotizantes quanto tinha ouvido falar. Tais olhos esverdeados me olhavam com uma intensidade e insegurança indescritíveis. Não sei o que me deu para falar o que falei em seguida, mas no fundo, eu achava que era o certo.


– Sabe qual é o seu problema? – Perguntei e ele apenas negou com a cabeça. – Você se acha tão especial que alguém comum como eu não poderia entender, não é? E não, não estou te dando uma bronca. Mas quero que você pense que eu posso sim entender o que você passa, basta apenas você me deixar te conhecer de verdade! – Ele me olhava assustado, e no final acabei ficando um pouco nervosa por isso. – Quero dizer, se quer que alguém te veja como Harry, deixe de se comportar como celebridade por um minuto!


Ele ficou simplesmente me olhando por um minuto que parecia uma eternidade. Sua expressão estava um misto de surpresa, susto e algum que eu não conseguia descrever. E não pense que me deixei intimidar, eu continuei o encarando até eu sentir um silencio desconfortável entre a gente.


– Não vai falar nada?

– Estou... Surpreso, é a primeira garota que fala isso para mim. – Harry tentou sorrir e desviou os olhos dos meus. – Você não deve ser fã da gente.

– Ai que você se engana. Eu sou sim fã, só não sou... Histérica e louca como a maioria. – Ri um pouco para descontrair o clima.

– Agora estou mais surpreso ainda, uma fã que me fala isso... – Ele também riu.

– O que eu disse? Seja apenas o Harry.


Tudo que ele fazia era olhar para mim e me analisar. Já ia perguntar o que tinha acontecido, mas ele foi mais rápido e – finalmente! – falou alguma coisa.


– Bom, vamos começar de novo. – Ele ergueu a mão – Oi, meu nome é Harry.

– Prazer Harry, meu nome é Nina.


Eu o cumprimentei e senti nossas mãos ficarem juntas por mais tempo que um aperto de mãos qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que vai acontecer em seguida? Continuem comentando e ficando atentas. ;D Xoxo