Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Então... Mais um capítulo fresquinho para vocês. Continuem comentando que assim, posto mais rápido. :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/5

Já estávamos em frente da Starbucks. Constantemente víamos pessoas passando e conversando animadamente, algumas nos olhavam torto e outras – mais simpáticas – nos davam um sorriso. Luce estava tentando me matar desde que saímos de casa. O motivo? Bom, ela acha que vestir um short, regata dos Beatles e sapatilha não estavam montando um look ‘sexy’ e que desse jeito eu não iria seduzir nenhum Harry Styles.


– Pela milésima vez: Eu não estou aqui para me agarrar com ele! – Suspirei irritada. – E mesmo se estivesse, ele está de rolo com a tal Caroline Flack, e eu não quero fazer parte de um triangulo amoroso.

– Da última vez que eu vi no fã site, eles tinham terminado. – Mel respondeu cruzando os braços.

– Sério? Então você me explica o motivo de ter uma foto dos dois no maior amasso na capa daquela revista. – Apontei para uma banca de revistas e em especial para uma revista cujo nome era ‘Starstruck’.

– Você sabe que essas revistas não se importam com a verdade. Só querem é vender. – Comentou Luce.

– E a foto pode ser velha. – Defendeu Mel.

– Meu Deus! Não precisa ser um especialista para saber que ele sempre vive de amasso com ela e sempre terminam e voltam.

Ficamos discutindo isso por mais alguns minutos. Eu tentava de qualquer forma faze-las entender que eu não queria seduzir, conquistar, pegar Harry. Quero dizer, eu posso chamar ele assim, né? Harry. Comecei a olhar o relógio nervosamente e quase estava entrando no Starbucks para comprar alguma coisa para me acalmar. Porém, quando eu dei as costas para entrar notei um carro preto parando em frente à calçada. Luce puxou meu braço de uma forma que senti dor.

No mínimo, ela deveria estar pensando que iria ser sequestrada e que era hora de correr. Mel por outro lado, estava curiosa e tentava “discretamente” olhar quem estava dirigindo. O que foi em vão, porque o carro tinha as janelas escuras. Só quando as janelas foram abaixadas, pudemos enxergar alguém com um bigode, óculos escuros e touca. Bom, não sabia se isso era bom ou ruim, mas a pessoa olhava para a gente e sorria. Será que ele estava pensando que éramos garotas de programa ou qualquer coisa parecida?


– Algum problema? – Mel como sempre, perguntou.

– Sim. Vocês não estão no carro e aqui é proibido estacionar.


Aquela voz. Novamente aquela voz. Ele poderia estar fantasiado até de lobisomem, mas sua voz o denunciava. Harry sorriu para nós, e como se pedisse para não chamarmos atenção, acabamos entrando no carro normalmente. Ele não estava sozinho, Niall e Liam estavam igualmente disfarçados no banco de trás, e devo dizer que deveria estar apertado, porque as quase irmãs também estavam lá. Pelo menos, eu poderia aproveitar o conforto de sentar na frente.


– O que vocês estão fazendo? – Perguntei quando o carro começou a andar.

– Sequestrando vocês. – Harry respondeu.

– Tá, mas essas fantasias? – Mel puxou um pouco o bigode falso de Niall.

– AAI! Isso dói! Sabe que tipo de cola usamos, Mel? – O loiro reclamou.

– Desculpa.

– É para os paparazzi não fotografarem a gente, é um jeito que bolamos de não chamarmos atenção. – Liam, falou dando um sorriso para Luce.

– É realmente necessário tudo isso? – Ouvi Luce se pronunciar.

– Você nem faz ideia... – Harry murmurou baixinho.

– Espera ai, tem gente faltando. – Olhei novamente o banco de trás. – Cadê Louis e Zayn?

– Estão em uma entrevista. E nós estamos de folga, sinta-se sortuda com isso, caso contrário, eu não poderia estar aqui com você. – Harry ria.

– Ei, ele é convencido o tempo todo? – Perguntei para Liam.

– Fica pior quando está perto de alguma garota.

– Garota bonita. – Completou Niall.


Provavelmente eu corei, e comecei a encarar as imagens que passavam pela janela. Eu ainda não tinha ideia para onde iriamos, mas também não conversei muito depois que Niall falou aquilo. Facilmente eu voltava a ser tímida e, normalmente, corava com muita facilidade. Percebi que íamos entrando em uma área residencial de Londres, mas não aqueles condomínios nobres. E sim, um bairro muito simples. Não demorou para pararmos em frente a uma casa pequena no fim no centro residencial.

Ela tinha cores discretas, e quando os meninos desceram do carro, tive uma sensação que havíamos chegado ao nosso destino. Contudo, eu não fazia ideia do que aquela casa era e muito menos de quem era. E se fosse à casa de algum familiar deles? Luce tinha razão, eu deveria ter posto uma roupa melhor. Mas olhando para o que eles vestiam, não havia nada demais. Niall era o único que usava bermuda e regata, Liam e Harry estavam de calça e camisa. Harry começou a se aproximar de mim quando percebeu que eu estava olhando para ele.


– Quem mora aqui?

– Ninguém.

– E porque estamos aqui então? – Ok, eu definitivamente não estava entendendo nada.

– Você sempre é tão... Curiosa?

– Não sou curiosa! – Falei rapidamente.

– Ah, e também é teimosa? – Harry novamente ria.

– VOCÊS VÃO FICAR AI É? – Liam gritou já dentro da casa.


Nós fomos andando até adentrar o pequeno ressinto. O ambiente era... Bagunçado. Tinha um sofá grande, televisão, vídeo games, uma mini cozinha e se o que estivesse atrás de uma porta branca fosse o que eu pensava, tinha um banheiro também. Tinha saquinhos de salgadinhos, latinhas espalhados por quase todo o canto. E pelo que percebi Liam se incomodava com isso. Já que, desde que tinha entrado ali ele catava cada sujeira e reclamava baixo. Também notei que tanto ele, quanto os outros meninos não usavam mais aquele bigode.


– Bem-vinda ao nosso esconderijo. – Harry sussurrou em meu ouvido, e juro que me arrepiei. Droga, porque ele era assim?

– Esconderijo?

– Eu e os meninos sempre vemos aqui para dar um tempo no...

– Mundo. – Completei.

– Sim, isso ai. – Ele sorriu – Aqui podemos ser os meninos bagunceiros e moleques. Aqueles adolescentes normais.

– E principalmente, se você for para o porão, o sinal do celular não pega! – Niall se intrometeu na conversa.

– ISSO! Eu gosto de ir para lá e pensar, ninguém me atormenta, sabe? – A voz de Harry era puro alivio.

– Ok, pausa. Uma pergunta: Se isso aqui é tão intimo para vocês, porque estão nos mostrando? – Mel perguntou.

– Porque vocês não pareciam fãs histéricas que estamos acostumados a lidar... Quero dizer, nos gostamos delas, mas... É complicado. – Liam tentava explicar.

– Elas só nos veem como os membros da One Direction. – Harry tentou complementar a explicação do amigo.

– E também porque Harry gostou da Nina.


Naquele momento, Harry e Liam olharam para Niall como se fossem mata-lo. Ele só foi perceber o que tinha falado quando Liam deu um tapa leve em sua testa. O irlandês olhou sem graça para mim e depois para Harry.


– Quero dizer, nós gostamos de vocês.

– Tá, sei, eu finjo que acredito. – Luce cutucou Mel.

– Então... O que vamos fazer? – Falei tentando mudar de assunto.

– Poderíamos jogar um jogo. – Sugeriu Mel.


Os três meninos se entreolharam e sorriram, a resposta que eles deram foi em uníssono:


– Jogo de desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não gostou? Comenta! Mais 3 reviews e eu posto o próximo. xoxo