Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Vocês viram o encerramento das Olimpíadas? Nossos meninos estavam tão lindos, lá ♥ Eu assisti e devo admitir que gritei, chorei e meu coração não se aguentava de tanto orgulho. Mas voltando à fic: mais um capítulo para vocês! Quem aí tem instagram? Se tiverem me sigam: stefany_brito Quero saber o que acharam do cap. :) Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/18

No dia seguinte, eu e as quase irmãs estávamos no estúdio, e chegamos bem quando os meninos estavam gravando uma música. O modo como cada um se entregava enquanto cantavam era impressionante, Louis e Niall costumavam cantar com os olhos fechados, e do jeito que Mel os olhava, eu percebi que não era a única em queria saber o que eles estavam pensando. Liam e Zayn trocavam sorrisos cumplices quando não era a vez deles. Por último, olhei Harry e involuntariamente, eu sorri. Ele segurava os fones de ouvido e sua voz rouca tomava conta de meus ouvidos, a cada palavra cantada, Harry fazia caras e bocas, o que era engraçado. Também me pareceu como se ele estivesse confortável e relaxado, tranquilo.

Ao fim da música, o produtor falou no alto-falante: “muito bem, meninos, intervalo agora.” A noticia foi recebida com muito entusiasmo, pelo que parecia, eles já deveriam estar ensaiando a mesma música há muito tempo. De inicio, os meninos não viram que nós estávamos ali, afinal, eles gravavam em sua sala diferente que era separada por uma parede da onde estávamos junto com uma “janelinha” que segundo o produtor não permitia que eles vissem quem estava fora para não se atrapalharem, já que eles recebiam muitas visitas. Quando finalmente eles saíram, ficaram felizes em nos verem.

- Muito bem, rapazes. – Falei depois de ser cumprimentada por Louis, Liam e Zayn.

- Posso dizer que fiquei ainda mais fã de vocês. – Luce disse sorrindo ainda cumprimentando os meninos.

- Sim, todos estavam ótimos, mas o meu namorado estava mais! – Mel riu um pouco e foi abraçar Niall que saia junto com Harry. – Você estava incrível.

- Você gostou? Eu cantei tão pouquinho... – Niall abraçou a namorada e parecia que nunca mais iria largar a Mel.

- E o que você achou? – Harry veio até mim me dando um selinho demorado.

- Acho que você vai ter que cantar só para mim depois. – Respondi sorrindo e na ponta dos pés, consegui roubar um beijo dele.

- Mel, depois ela reclama que você e o Nini são grudentos, viu? – Zayn cutucou Liam que começou a rir.

- Por favor, casais, parem com isso! – Liam e Louis falaram na mesma hora e todos riram.

Todos nós fomos juntos para a sala que geralmente ficávamos, e diferente da última vez que vimos aqui, não tinha sido preciso eu e Luce trazer comida. A grande mesa de centro estava cheia de comida e bebida. Louis reclamou por não ter cerveja e demorou para ele aceitar a tomar um suco. Harry e eu sentamos juntos, ele fazia com que eu provasse de tudo que tinha desde suco a tipos de pães e queijos.

- Harry... Eu vou ficar gordinha se você continuar com isso.

- Não vai não, mais um morango, vai! Os morangos daqui são os melhores.

- Você já me fez comer cinco morangos desde que sentamos aqui!

- Tá, mas eu quero que coma mais um, tem algum problema?

Harry me olhou com aqueles olhinhos pidões, eu suspirei e comi. Não tinha como negar nada para ele quando fazia aquela cara. Olhei para o outro casal, quero dizer, Niall e Mel mal conversavam estavam muito ocupados em comer, mas na disputa de comida, Mel perdia do Nini. Era incrível como ele podia comer tanto! Agora eu entendi o porquê de tanta comida. No mesmo segundo que pensei isso, Luce apareceu com Josh a segurando pela cintura.

- Deixaram comida para a gente, seus gays? – Josh perguntava.

- Niall tá comendo tudo! Bem-vindo a guerra, bestão! – Louis rebateu.

- Vocês deveriam parar de ficar se agarrando pelos cantos e serem mais sociáveis. – Liam observou rindo.

- LIAM! Como você sabe? Josh! – Luce olhou irritada para Josh.

- Eu não fiz nada, Lulu! Liam que fica vendo coisas que não pode.

- Não precisa ver para saber o que vocês andam fazendo as escondidas. – Comentei.

- Vocês também não são um poço de santidade. Já peguei vocês no maior amasso aqui no estúdio. – Zayn respondeu do outro lado da sala.

- Eu não me lembro de ter feito isso. – Falei ficando vermelha.

- Pois eu me lembro bem, baby. – Harry beijou meu pescoço.

- Aqui não! – Bati de leve no braço dele.

Os demais riram da minha reação e logo, Josh e Luce já estavam comendo e conversando conosco. Nunca tinha parado para conversar de fato com o Josh, a maioria das vezes era apenas um: “oi, você viu a Luce?” Nada contra ele, só pensei que ele era mais... Sei lá, achava que ele iria querer conhecer a prima da garota que ele estava pegando. Mas pelo visto, ele e Niall eram iguais, os dois eram desencanados e às vezes, não faziam coisas por mal, mas por distração. Nos minutos que eu e ele conversamos, percebi que ele também era um cara legal e agradeci por isso. Minha prima merece o melhor.

- Come mais, Josh! Se não eu como tudo. – Alertou Niall.

- Tô na academia, Horan, se esqueceu? Não sou igual a você que come tudo e não engorda.

- Não engorda? Niall tem uma barriguinha saliente! – Louis gritava e ria ao mesmo tempo.

- E-Eu... Não tenho nada! – Niall olhou para Mel. – O que minha namorada vai pensar agora?

- Eu te acho lindo de qualquer jeito. – Mel aproveitou e roubou um selinho, o irlandês ficou todo derretido.

- Ainda acha que somos mais grudentos, Zayn? – Perguntei.

- Eles ganham de qualquer um. – Zayn não tirava os olhos de frente do monitor.

- O que tá fazendo aí? Não sai do computador desde que chegamos aqui.

- Zayn tá conversando com a Caroline, parece que vamos fazer uma apresentação no programa dela sábado. – Liam informou.

- Caroline? Caroline Flack? – Senti Luce e Mel me olharem de modo preocupado. Harry segurou minha mão com força, como se estivesse preocupado. – Sua ex? Você vai se apresentar em um programa com sua ex?

- Nina... Era isso que eu queria te falar, mas quero que você saiba que é puramente profissional. – Harry estava nervoso.

- Profissional? – Calma, Nina, calma. É só uma entrevista.

- Carter, sem drama, ok? Harry está com você e duvido muito que ele volte com a Caroline. – Louis tentava ajudar.

- Nina eu lhe garanto que é apenas uma aparição a mais um programa, não vou voltar com ela mais. Você sabe que não. – Harry dizia para mim.

- Eu sei, meu bem. Eu sei. Eu só preciso... Ficar sozinha um pouco. – Beijei a testa de Harry antes de me levantar e ir para o corredor.

Claro que ele não sabia que eu estava assim não por ele ir a uma droga de programa que sua ex-namorada vai estar. Mas porque eu sabia tudo o que ela me disse naquele dia que foi a minha casa. Ela queria o Harry e tinha deixado muito claro isso. Encostei-me na parede e suspirei algumas vezes, eu deveria estar sendo dramática, porque Harry não iria para lá sozinho os meninos também iriam então era bem difícil a Carold tentar alguma coisa.

                No meio da confusão que estava minha cabeça e meus pensamentos naquele momento, alguém apareceu em meu campo de visão. Alguém que eu não esperava ver. John apareceu com seu cabelo loiro bagunçado e aquela calça jeans clara que o fazia parecer ainda mais gato se aquilo era possível. Ao me olhar, ele deu um sorriso sem graça, como se estivesse com medo da minha reação ou se era certo estar ali comigo.

- Oi. – Ele disse.

- Quanto tempo... Eu... Quero dizer, não esperava te encontrar aqui.

- Não esperava me encontrar no meu local de trabalho? – Ele riu.

- Ah! Eu já tinha me esquecido desse detalhe.

- Quer dizer que se esqueceu de mim?

Aquela pergunta me fez lembrar-se da ultima vez que nos encontramos. Estávamos sozinhos na frente da minha casa e também o jeito como ele falou que gostava de mim e eu... Eu não o correspondia. Isso me machucou profundamente, e agora, eu senti tudo de novo. Porque conseguimos magoar justamente uma pessoa que não merece aquilo? Como se estivesse desviando da pergunta olhei para o que John tinha nas mãos. Definitivamente era uma bela câmera, digo, ela era enorme!

- É sua? – Perguntei apontando para o aparelho.

- Não... Uma dessas custa uma fortuna... É de um amigo meu.

- Você também tira fotos?

- É um dos meus hobbys, mas acho que não sou um bom fotografo. – Ele riu.

- Você não tinha me falado isso antes.

- Bom, era o meu segredo. – Ele sorriu e eu sorri também. – Sabe, Nina... Digo, sobre aquela noite...

- Não, John eu que tenho que falar. – Me aproximei um pouco mais. – Você é uma pessoa incrível, é uma pessoa carinhosa, atenciosa e eu... Digo, você merece alguém melhor que eu, John. Alguém que seja tão perfeita como você é. Eu não lhe disse nada disso antes por que... Acho que você não iria querer ver minha cara e...

- Eu ainda não queria te ver, Nina. – Aquelas palavras doeram. – Com todo respeito, mas você esta cometendo um erro! Harry... Não te merece. Ele é galinha, ele vai te fazer sofrer! Eu convivo com ele todos os dias, e ele não é quem você pensa que é.

- Pelo que eu me lembro, você disse que ele estava mudado. – Cerrei meus olhos, e inclinei um pouco a cabeça. – Você que não conhece quem ele é, John. Ele é uma boa pessoa, me ajudou no momento mais difícil que eu tive.

- Eu posso fazer você mais feliz que esse cara. – Seus olhos encararam os meus. – Se eu pudesse eu teria enfrentado a morte do seu irmão junto com você.

- Não me lembro de ter te falado sobre meu irmão.

- Nina, você não consegue ver o quanto eu quero que você me escolha? Eu...

Sem nenhum aviso prévio, John me beijou. Eu fiquei sem reação, quero dizer, eu estava surpresa. Mas devo admitir que ele beijava bem. Nossa! No momento que me dei conta de estar gostando eu o empurrei. Aquilo era errado! Eu estava com Harry e não com ele. Percebendo a gravidade daquilo tudo, coloquei minha mão em meus lábios e o olhei incrédula.

- FICOU MALUCO, GAROTO?

Ele nada respondeu, apenas olhou para mim. Aliás, não para mim, e sim, atrás de mim. Sem entender direito eu me virei e me arrependi no momento que o fiz. Deparei-me com Harry com seus olhos verdes arregalados encarando eu e John, ainda sem acreditar sussurrei seu nome e ele me olhou. Seu olhar estava movido de dor, nojo e horror, ele me encarava como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Meus olhos se encheram de lágrimas e dei um passo à frente para me aproximar. Aquilo doeu, e doeu ainda mais quando ele virou as costas e sumiu. Sem dizer uma palavra, sem me perguntar ou brigar comigo. PARABÉNS NINA, VOCÊ ESTAVA FERRADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos matar o John sim ou claro? Enfim, me falem o que vocês acharam. Quero muito saber! Xx