Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 7
Festa part I


Notas iniciais do capítulo

oiiie gente, demorei mas postei kkk, espero que gostem do cap ^^ bjs até lá embaixo ( obs pra ver os vestidos e tals, é só clicar nos nomes mais azuis que já vai direto pro link ^^ e mostra as fotos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/7

O lindo vestido ia-me perfeitamente. Claro que e já sabia os dons do meu querido estilista, mas sempre ficava mais impressionada a cada vestido que ele fazia pra mim. Abri um sorriso a me ver. Sentia-me incrível. O batom vermelho me fazia ficar de um jeito mais provocativo.

- Katniss, você está beautiful. – Cinna diz ao me ver.

- Muito obrigada. O vestido é incrível. – Falo ainda me vendo.

- Realmente. Ali estão os saltos. – Ele diz apontando para um par de escarpins perfeitos ao lado da minha cama.

- Uau, valeu. – Digo indo em direção aos saltos.

O par de escarpins era lindo. Pretos brilhantes e bem altos. Coloco meus pés em cada um, ajeito a postura. Venia tinha arrumado meu cabelo diferentemente dessa vez, ela encaracolou ele bem mais. Eu gostei do estilo.

- Vou ir ver as meninas. – Falo indo em direção a porta.

- Ok.

Saio do quarto. O Dj já colocou as músicas e da grande janela da parte de cima da minha casa, pude ver as pessoas chegando. Como eu adorava isso, meu deus. Dei uma batidinha na porta do quarto de hospedes e Annie abriu a porta.

Ela estava linda. Usava também um batom vermelho. Seus cabelos castanhos estavam soltos e seu vestido era fofo. Preto com bolinhas brancas e um cintinho cintura alta, vermelho. Com saltos vermelhos também.

- Aww Katniss, você está incrível e linda. – Ela diz com um sorriso.

- Obrigada Annie, você também está linda, amei o vestido. – Falo a ela.

- Eu também amei, e amei o seu. - Ela diz.

- Obrigada, já está pronta? O povo está começando a chegar, estou muito animada.

- Estou pronta sim. Também tô animada.

- Certo, então vamos buscar a Johanna no quarto do lado. Madge deve chegar daqui a pouco. – Falo me virando.

- É, vamos. – Annie responde.

Caminho até o outro quarto de hospedes, porque na minha casa, tem muitos quartos, já que a família é grande.

Bato na porta, e Johanna nem demora muito para abrir. Ela também estava linda. Seu vestido era uma mistura de preto com marrom escuro colado. Ela usava um salto preto e uma maquiagem netra.

- Lindos vestidos. – Ela comenta.

- Obrigada, o seu também. – Falo.

- Valeu, então vamos? – Johanna pergunta.

- Vamos. – Respondo sorrindo.

[...]

Pov Madge.

- Eu estou te implorando Peeta, vai à festa, vai ser tão legal... – Falo em tom de imploração.

Meu irmão chato revira os olhos e continua olhando para a televisão.

- Não quero ir nessas festas chatas de famosos. – Ele diz.

- Não é só de famosos, um monte de gente do colégio vai, e eu vou, seus amigos vão, fiz questão de convidar eles pra você não ficar sozinho. Qual é, você prefere mesmo ficar em casa em um sábado chato, em vez de ir a uma festa super pop, e se divertir? – Pergunto incrédula.

- Calma Mad, não precisa morrer não. Meus amigos vão mesmo? – Ele pergunta.

- Vão quem sabe você até pode pedir desculpas para a Katniss né, porque depois do que você me contou, é o mínimo que você deve. – Falo me lembrando dele falando sobre uma aula no curso de Artes.

- Hum, te contei, mas não precisa ficar jogando na cara que eu agi errado.

- Não estou jogando na cara, você realmente agiu errado. – Falo colocando as duas mãos na cintura.

- Ah tá Madge, mas a garota me odeia, e eu vou pra festa dela?

- Vai sim, não quero voltar sozinha tarde, ou você quer que sua querida irmãzinha aqui, volte 4 horas da manhã sozinha pra casa, e no meio do caminho escuro apareça um Jack estuprador e...

- Cala a boca Madge. – Ele diz rindo.

Dou risada, minhas chantagens emocionais às vezes até servem para alguma coisa.

- Se você quer que isso aconteça, mamãe nunca vai te perdoar. – Falo com um sorriso maldoso.

- Nossa senhora como você é dramática. Droga, eu vou nessa festa, me espera ai, vou me arrumar. – Peeta diz se levantando do sofá.

- Ook. – Falo sorrindo. Consegui. Pelo menos ele não ia ficar em casa.

Vou até meu quarto e me olho no espelho. O vestido que eu estava usando era bonito. Dei alguns ajeites nele antes de usar e estava ótimo. Nunca o usei por falta de ocasião então estava ótimo. E os saltos, eu peguei da minha mãe emprestado. Eles eram meio beges. Minha cabeleira loira estava solta, mas arrumada, e minha maquiagem fazia destacar meu olhos azuis intensos como o do meu irmão. E tinha passado um pouco de gloss brilhante. E me sentia bem comigo mesma.

Depois de me olhar fiquei esperando meu irmãozinho lindo se arrumar, nem demorou muito, ao contrário das mulheres né.

- Podemos ir né mano? – Pergunto quando o vejo passar pela sala, já arrumado.

- Sim. – Ele responde.

Sorriu e saímos de casa. Chamo um táxi já que é longe a casa da pop star.

xXxXx

Desço do táxi com meu irmão, ele paga e eu olho para a mansão. É incrível como toda vez que vejo essa casa eu fico impressionada. Meu irmão também parecia bem impressionado.

Tinha uns 5 seguranças na porta. Caminhei até eles.

- Nomes? – Um deles perguntou.

- Madge e Peeta Mellark. – Respondo.

- Hmm. – Murmura o mesmo. – Pega um Iphone, isso mesmo um Iphone e diz : - Os dois nomes estão na lista, podem entrar.

Sorriu e entro.

- Você colocou meu nome na lista? – Peeta pergunta.

- Claro, eu me ocupei das listas e passei pros seguranças, só não sabia que eles iam colocar a lista em um Iphone. Isso é muita classe. – Falo.

- É tem razão.

Assim que entro na mansão dos Everdeen, a festa já está lotada. Pessoas famosas. OMG. Fico na minha, vendo umas passarem. Contendo a ansiedade.

- Mana, vou procurar meus amigos, a gente se encontra por ai. – Peeta diz indo em outra direção.

- Beleza, eu vou procurar a Annie e a Johanna. – Falo indo em direção a casa.

Passo por muita gente, a música estava bem alta. Assim que entro na casa, tinha mais gente ainda. Alguém toca meu ombro. Viro-me pensando que poderia ser alguma das meninas, mas acabo encontrando Gale.

- Hey. – Ele fala.

- Oie, você viu as meninas? – Pergunto alto para que ele possa entender.

- Não, to procurando elas também. – Ele responde.

- Ah ótimo, podemos procurar juntos então. – Falo simpaticamente.

- Isso. – Ele responde sorrindo.

xXxxX

Pov Katniss.

- Meu deus quanta gente. – Annie fala ao meu lado.

- Bem que eu imaginei isso. – Falo sorrindo. – Amo essa casa lotada.

- Como sempre né. – Johanna diz rindo.

- Há costumes que nunca mudam minha amiga. – Falo concordando.

Ambas sorriem.

- Hey, eu acho que vi a Madge, ali. – Annie diz indo na frente.

Segui-as e não é que era Madge mesmo. E ela não estava sozinha não, ao seu lado estava Gale. Omg, Johanna deve estar querendo se matar vendo isso, ainda mais porque os dois estão brigados.

- Que lindo o vestido de vocês. – Madge diz com os olhos brilhando. – Faz um bom tempo que procuro por vocês. – Ela continua.

- A gente também. – Respondi sorrindo. – Oie Gale.

- Oi gente. – Gale diz retribuindo o sorriso.

Só Johanna que não cumprimenta ninguém.

- Gostei no vestido. – Falo a Madge.

- Obrigada, também gostei muito do seu.

Ficamos conversando e tals, até que vejo alguém que me chama atenção. Meu primo Finnick. E atrás um monte de paparazzi. É a festa realmente começou. Fotos para cá e para lá.

- Priminha. – Finnick disse vindo em minha direção.

- FINN. – falo indo em sua direção.

Dou um abraço tão apertado nele, que os paparazzi aproveitam para tirar muitas fotos.

- Obrigada pela festa, Kat, senti saudades. – Ele diz no meio do abraço.

- De nada Finn, também senti saudades. – E no momento me sentia feliz, porém meu olhar seguiu distante onde avistei a pessoa que eu passara a odiar.

Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? quero reviews ^^ bjs bjs (: