Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 15
Tudo sempre acaba ao contrário.


Notas iniciais do capítulo

então meu povo, aqui está mais um capítulo, espero que gostem, demorei para escrever, porque esperava mais reviews, infelizmente não recebi a quantidade que queria, mas é a vida, então até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/15

Fiz uma burrada tão feia que nem queria me lembrar. Sem contar que todos estavam olhando para aquela cena, e o que eu menos queria no momento era chamar a atenção. Peeta me fitava com um olhar de dúvida e raiva misturada, depois fez sinal de negação com a cabeça e saiu andando. E eu não aguentei e fui atrás.

- Peeta, espera. – Falo, mas ele não para até chegar em um corredor que não tem muita gente e se vira na minha direção.

- Porque veio atrás de mim? Pensei que estivesse se divertindo com Cato.

- Não estava me divertindo com Cato. – Falo com um nó na garganta.

- Pois bem, não era o que parecia, já que você beijou ele. Mal tivemos algo e já está assim, poderia ter um mínimo de consideração por mim. – Ele falou irritado.

- Você não teve consideração por mim com aquela garota. – Falo me irritando.

- Que garota?

- A que você estava abraçando com intimidade na entrada do corredor. - Retruquei

- Você tá falando da Clove? – Ele pergunta quase rindo.

- Porque dá risada? E sim, estou falando dela.

- Porque você está com ciúmes e Clove é minha prima, apenas isso.

Arregalei os olhos sem saber o que falar, raiva misturada com constrangimento, porque eu nunca sabia dessas coisas de parentesco? Só pensava em outras intenções.

- Ela pode ser sua prima, mas está enganado na questão do ciúme, não senti ciúmes não. – Consigo falar.

- Claro que sentiu, foi por isso que beijou Cato. – Ele diz sorrindo.

- Você é tão convencido que me irrita. – Falo revirando os olhos. – Fiz aquilo porque eu quis.

- Katniss, você não sabe mentir.

- Ah, que merda. – Solto não sabendo mais o que falar, me viro para ir embora, mas Peeta segura no meu braço, o que faz eu virar na sua direção. – Que fo... – Quando ia falar, ele me calou com um beijo. E nem preciso falar que beijo. Sua mão soltou meu braço, e foi para minha cintura, me puxando para mais perto, enquanto as minhas bagunçavam seu cabelo. Não podia negar que estava muito bom, mas me dei conta do que estava fazendo. O que fez eu me separar de Peeta, e ele me olhou confuso.

- O que estávamos fazendo? – Pergunto balançando a cabeça negativamente.

- Bem, isso se chama beijo. – Peeta falou rindo. Dei risada no fim também.

- Dã , eu sei né, mas estávamos discutindo, e...

- Sempre assim, sempre discutimos e no fim, acontece algo contrário. – Ele diz me fitando e depois solta outra risada.

- Verdade, mas do que está rindo? – Pergunto.

- Da linda marca que deixei no seu pescoço. – Ele diz.

Arregalo os olhos e saio correndo, como não tinha percebido isso. Entro no banheiro feminino e me olho no espelho, exatamente no pescoço, e não é que tinha uma marca mesmo. E agora? Esperava que ninguém notasse. Mas estava muito visível, porém as meninas não prestaram atenção.

Do banheiro, escuto o sinal tocar, a primeira aula era de inglês, tento cobrir com o cabelo a marquinha enorme, mas não adianta muito, já que está muito na frente. Saio do banheiro, ajeitando minha mochila. E Peeta está me esperando.

- Você me parece desesperada. – Ele diz sorrindo.

- Claro, talvez porque eu esteja com isso. – Falo apontando para o pescoço.

- Ah Katniss, ninguém vai ficar olhando para o seu pescoço.

- Não, imagina, com isso que não é nem um pouco visível. – Falo ironicamente.

- Não seja dramática amorzinho. – Ele diz debochadamente.

- Amorzinho? Que intimidade toda é essa? – Questiono o fitando.

- Eu que pergunto, já que foi assim que você me chamou naquela noite.

Revirei os olhos.

- Hey vocês dois, o sinal já tocou, vão para a sala de vocês. – A inspetora passa.

- Certo, até mais Katzinha. – Peeta fala e o apelido me irrita, mas devolvo no mesmo tom.

- Até mais Peetazinho. – Saio resmungando algo para a aula de Inglês.

[...]

Nenhuma aula do dia foi com as meninas, agradeci por isso, já que evitaria bastante que elas me olhassem, e eu sentia raiva de mim mesma, por cair na tentação e me entregar facilmente. Eu ainda sou Katniss Everdeen, mas atualmente estou mais para uma qualquer. Na hora do almoço não fui almoçar, estava com fome, só que entrar no refeitório atrairia muitos olhares, pelo fato de eu ter agarrado Cato, o que já me arrependo.

Fui para a biblioteca e fiquei trancada lá, mas não li nenhum livro, apenas abri um qualquer e coloquei meus fones saindo da realidade. Quando o sinal tocou a bibliotecária me avisou e eu deixei o livro e segui para a minha próxima aula, fugindo de todos.

Quando o último sinal tocou, recolhi o material dessa aula e fui para o meu armário. Deixei os livros ali e coloquei os que precisaria fazer dever dentro da minha bolsa. Assim que fechei o armário...

- Onde estava o dia todo Katniss? – Madge pergunta me fitando.

- Estudando talvez. – Respondo normalmente.

- Digo, não foi almoçar e não te vi depois do almoço.

- Se me procurasse na biblioteca talvez me achasse. – Respondo.

- Mas você nem almoçou, isso é estranho.

- Estava sem fome e sem paciência pra ver todo mundo.

- Isso, você sem fome é mais estranho ainda.

- Não sou uma morta de fome não. – Falo.

- MEU DEUS! – Ela fala.

- Que foi, viu o fantasminha camarada foi? – Pergunto pra ela.

Ela começou a rir igual uma louca.

- O que é isso no seu pescoço?

Era só o que me faltava.

- HUM... Bati o  pescoço na cama e ficou assim. – Falo, que mentira mais fail que eu falei agora.

- Ata, conta outra, não sei como bateu o pescoço na cama.

- Tá bom Madge, é isso que você pensa, agora tenho que ir. – Falo meio apressada.

- Ok, meu irmão quer falar com você, e está te esperando na saída.

- Valeu por avisar. – Falo e sigo a direção oposta saindo pela portinha e passando pelo lado infantil do colégio.

Não dava para falar com Peeta nesse momento, tinha que pensar um pouco, depois de tudo isso e ainda mais hoje no colégio. Sou e estou muito confusa. Ligo pro motorista contornar e me pegar na entrada do infantil. Entro dentro do carro na parte da frente e vamos para casa.

Chegando lá a casa está vazia, o carro no meu pai não está ali, então ele saiu, o que não entendo é que atualmente ele anda saindo demais, preciso descobrir isso. Nenhum sinal de Effie. Prim deve estar no seu quarto e encontro meu primo largado no sofá.

- Você tá muito estranho esses dias. – Falo para Finnick.

- Nem falo sobre você ficar trancada no seu quarto o final de semana todo como um morcego. – Ele fala olhando para a televisão, que está passando um seriado.

- Precisava passar minha depressão sossegada. – Resmungo.

- Como se eu não tivesse visto Peeta Mellark sair daqui no sábado pela manhã. – Ele fala. – É por isso que entrou em depressão?

- Mais ou menos, mas o que está acontecendo com você? – Pergunto.

- Acho que vou voltar para a Califórnia priminha. – Finnick fala sem animo.

- O QUE? Nem pense nisso Finnick Odair, porque essa ideia? Pensei que tinha gostado de ficar aqui. – Falo meio pasma.

- Katniss. – Ele começa, se levanta do sofá, apenas se sentando nele e me encara. – Eu adorei ficar aqui, mas não é minha vida, entende? Eu sou um ator, eu preciso atuar, eu preciso viver a vida de Finnick Odair, porque se eu escolher viver aqui e levar uma vida normal, toda minha carreira vai ir embora.

- Mas...

- Sem mas, você é outra que está levando sua vida muito para o normal, a Katniss Everdeen que eu conheço nunca foi assim, minha prima nunca foi assim, sempre foi a festeira, nunca ficaria um final de semana trancada no quarto, sem ter planos, sem ir nos eventos populares.

Queria protestar, mas era verdade.

- Não tenho culpa do meu pai me colocar nessa escola.

- Não vai ser por causa da escola que você vai deixar de ser cantora, vai? Katniss você gravou seu vídeo da música mais escutada em todos os tempos e não me parece nada animada com isso.

- Não tive tempo para pensar nisso.

- Mas devia.

- Finnick, você está muito estranho mesmo, além do mais, se você for, como a Annie fica?

- O que tem a Annie?

- Ué, você parece gostar dela. E ela de você.

- Não dá Katniss, mas ainda sou Finnick Odair.

- Aff, não acredito que falou isso, você está doido Finnick, que inferno. – Grito a última parte e subo para o meu quarto.

Pego o telefone e ligo para Annie.

- Oi Kat. – Ela atende.

- Annie, mudança de planos, precisamos conversar, será que você e a Mad, podem vir aqui?

- Sim, eu posso, só tem que falar com a Mad.

- Certo, então pode ir vindo, que eu aviso a Madge.

- Tá bom, já chego ai. – Ela fala.

Desligo e ligo para a Madge. Chamo ela também e fico esperando ambas chegarem. Demorou uns 20 minutos, até elas chegarem. Fecharam a porta e vieram em minha direção.

- Katniss, você deixou meu irmão te esperando. – Madge fala.

Sorriu sem graça.

- Tive uma urgência para tratar aqui em casa. Ele ficou muito bravo.

- Nem te conto, mas logo, logo ele esquece.

- Espero que sim.

- Mas Kat, me diz, o que está acontecendo com o Finn? – Annie pergunta. – Cheguei, e ele nem falou comigo, e não atendeu meus telefonemas o final de semana todo. – Ela fala meio triste.

- Bom, percebi isso, sobre ele estar estranho, acho que aconteceu alguma coisa Annie, Finn nunca foi assim. – Eu falo.

- Talvez ele só não queira mais nada comigo, mas custa falar?

- Não é isso Annie, tenho certeza que ele gostou de você, e não é essa a questão, ele veio me falando da carreira.

- Então não é pra mim, uma qualquer, atrapalhar.

- Para de se por pra baixo Annie, ele disse que vai embora, e sinto que alguém está fazendo a cabeça dele para isso, só que não sei quem.

Ambas assentiram.

- Agora quem, que eu não sei. – Annie falou.

- É, não podemos deixar ele ir embora, não por enquanto. – Madge disse.

- Isso. – Annie diz.

- Agora, quero saber o que aconteceu do lado de vocês depois que eu sumi da festa. – Falo meio animada.

- Hum, pra quem estava com raiva, beijou cato e fugiu do meu irmão, você está muito animadinha. – Madge falou.

- Ahh, falem logo. – Insisto.

- Ta bom, você primeiro Madge. – Annie diz se sentando na cama também, o que Madge faz logo em seguida.

- Ok, vocês sumiram, vi Annie se pegando com Finnick e eu fiquei Alone, até que encontrei Gale. Então ele me chamou para dançar, dançamos bastante, mas não aconteceu NADA. E eu fiquei irritada, mas tentei não demonstrar. Foi ai que Johanna chegou na festa.

Arregalei os olhos.

- Mas ela estava tão mal, passou aqui, e desabafou e disse que não ia.

- Pois é, ainda por cima chegou com um tal de Marvel, e se pegou com ele na nossa frente. E Gale ficou muito irritado, e eu fiquei irritada por ele estar irritado com ela, isso significa que ele estava preocupado com ela e que eu não tinha nada o que fazer entre esses dois. Então saí da festa apressada e comecei a andar em direção a minha casa, já que meu irmão tinha sumido, iria voltar a pé mesmo. Quando estava quase chegando em casa, começou a chover muito, e percebi que Gale tinha me seguido. Ele parou na entrada da minha casa.

- Nossa que lindo. – Annie falou.

- É, e estávamos muito encharcados e eu perguntei o que ele fazia ali, e ele disse que precisava conversar e eu o chamei para entrar, e ele entrou.

- HUUM, mil e uma tretas depois. – Falei rindo, sendo acompanhada por Annie.

- Avá, não sou você não benhê, não fui eu que apareci na escola hoje com um chupão no pescoço não. – Madge falou começando a rir e Annie também.

- AHAHAHA, continua. – Falo envergonhada.

- Ta bom, ele entrou, eu fui tomar um banho e quando terminei, propus que ele tomasse um banho também, e usasse alguma roupa de Peeta enquanto as suas secassem, ele aceitou, enquanto ele tomava banho, eu preparei dois chocolates quentes e quando ele terminou, tomamos e conversamos. Depois continuou chovendo então propus que ele dormisse em casa, como nossa mãe tinha saído, e Peeta desaparecido sabe, arrumei uma cama pra ele e fim, foi isso.

- Nossa, não rolou nem um beijinho? – Annie perguntou.

- Não... Acho que Gale ainda está superando a ex.

- Preciso conversar com ele. – Falo

- Ah, nem conte isso tudo. – Pediu Madge.

- Relaxa Mad, só conversar por conversar mesmo, e você Annie, conte nos.

- Tá, fiquei com Finnick, depois conversamos e ele recebeu um telefonema, pediu desculpas e sumiu.

- E no dia seguinte, encontrei ele jogado no tapete da sala, extremamente bêbado.

- Aconteceu alguma coisa nesse telefonema.

- Também pensei nisso. – Annie fala concordando. – Mas e então Katniss, agora não acha que é sua vez? – Ela continua e Madge sorri assentindo.

- Ér... Não quero falar sobre isso. – Falo.

- Porque então beijou Cato? – Mad pergunta.

- Porque eu fiquei brava!

- Com o que?

- Com Peeta.

- O que meu irmãozinho fez?

- Anh, me enganei na situação e fiz aquilo por impulso, mas na real não queria.

- Entendi, e vimos você ir atrás do Peeta. – Madge falou

- É, brigamos.

- Meu deus, só sabem brigar. – Annie diz

- Realmente. E sempre acaba do jeito oposto.

- COMO ASSIM? – Annie pergunta.

- Esqueçam, enfim foi isso, fim.  – Comento e logo em seguida Finnick aparece na porta rindo igual um louco. Annie me fita sem entender e nem eu tinha entendido ainda.

- KATNISS, é melhor você ir ver o que está passando na televisão. – Ele fala rindo.

Pulo da cama e as meninas me seguem, desço as escadas e quando chegamos na sala quase tive um infarto, ao ver que quem estava na televisão, no programa de frente com Caeser (sem criatividade kkkkkkkk) era Peeta.

----

Bom é o seguinte :/ para esse capítulo vamos colaborar e deixar no minimo 10 reviews. Isso, espero 10 reviews e posto o próximo que já está prontinho. Por favor gente, eu tenho mais que o quadruplo de leitores que isso. E só peço a minoria. Colaborem :)  bjs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? reviews?? bjs ;)