Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 12
Festa a fantasia


Notas iniciais do capítulo

heeey, muito obrigada pelos reviews de vocês ♥ passou até da meta, vcs são demais, como prometido aqui o cap da festa, bem grandinho até como eu disse, eu ia postar antes porque já estava pronto, mas fiquei ocupada durante uns dias e não deu, mas aqui está espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/12

- Oi Peeta. – Falo tentando manter a normalidade, mas ultimamente não dá muito certo.

- Primeiro, queria pedir desculpas lá, ontem na sua casa e por sair correndo do seu pai.

Assenti mas quando ouvi a última parte arregalei os olhos.

- Porque diabos saiu correndo do meu pai? – Pergunto.

- Primeiro me desculpa?

- Ok Peeta, eu desculpo, mas me responde agora.

- Seu priminho contou.

Coloquei uma mão no rosto e balancei a cabeça ainda incrédula.

- Finnick vai me ouvir.

- Espero que sim, Madge me ouviu também.

- Hmm...

- E você vai à aula de desenho hoje? Já decidiu?

- Eu decidi que vou continuar sim, porém, hoje e quinta não vai dar, tenho que gravar meus vídeos. – Falo.

- Certo e vai à festa da escola?

Fitei Peeta.

- Não é porque você me deu um beijo ontem que viramos amiguinhos. – Falo ainda dando a dura.

Peeta riu ironicamente.

- Só tentei ser simpático, ou não pode mais?

- Vindo de você, não. – Falo.

- Ótimo, espero então que não vá a festa. – Ele diz e saí dali.

Revirei os olhos e saí dali também, eu sabia que não era possível ter uma conversa amigável.

[...]

Quarta feira chegou e eu fui para a casa da Annie com elas. Ao chegar lá, fomos pro quarto dela e perguntei curiosa.

- Qual sua super ideia Srta. Cresta? – Pergunto sorrindo.

- Vamos provocar os meninos com as nossas fantasias. – Ela disse sorrindo.

Madge começou a rir.

- Você e a Katniss tem a quem provocar, eu não.

Arqueei a sobrancelha.

- Não tenho ninguém pra provocar não, dona Madge. – Falo. – A Annie tem meu primo e você tem o Gale.

- Gale? Fica difícil né amiga, não quero johanninha me batendo não.

- A Joh está pegando outro, fiquei sabendo. – Falo.

- É Mad, não precisa mais esconder da gente não, eu sei que você está de olho.

- Tá... Mas e se ele não quiser nada? Vou provocar como uma boba.

- Conta outra, ele quer sim, dá pra ver. – Falo colocando pilha.

- Certo, certo, então eu e Gale, Annie e Finnick e Katniss e Peeta.

Fechei a cara.

- Porque eu com o Peeta? – Protestei.

- Porque vocês são perfeitos e ainda não viram isso, então eu tenho que dar um empurrãozinho de vez em quando, depois do beijo, foi um passo para amor eterno. – Diz Madge.

- Que nada a ver isso que você falou, nunca vai ter amor eterno, discutimos ontem mesmo. – Falo pegando uma lixa e lixando as unhas.

- Aff, vou ter que concertar isso. – Madge diz brincando.

- Nada de aprontar de novo dona Madge, já me basta aquele dia na minha casa.

- Sorry, mas você precisa provocar o Peeta, pensa ai Kat, pensa na raiva que ele te fez passar, o beijo sem permissão que você retri...

- Calada. – Falo interrompendo ela.

- Tá bom... Então no beijo sem permissão, no ódio que você sente, ele merece isso, não?

Mad consegue colocar as coisas na cabeça das pessoas, é incrível, e o pior que gostei do que ela falou.

- É... Por esse lado, não é uma ideia ruim. Mas os meninos de vocês não fizeram nada.

- Mas eu quero que Gale me note. – Protestou Madge.

- E eu quero o Finn.

- Ui que poderosa. – Madge falou rindo.

- Idiota. – Annie jogou uma almofada na cara da Mad, e começamos a rir.

- Então vamos supor que temos motivos suficientes. Eu topo. – Falo.

- Eu também. – Annie diz.

- Tô dentro. – Madge fala empolgada.

[...]

Os dias passaram voando. O clipe da minha música estava em revisão e já tinha acabado. Já era sexta o dia da festa e me senti um pouco animada com a ideia das minhas amigas. Sim amigas, elas foram tão legais comigo e tudo mais. Elas combinaram de se encontrar na minha casa, para nos arrumarmos juntas. Mas cheguei primeiro, entrei no meu quarto e dei de cara com Johanna

- Mulher! Você tem esses costumes de aparecer do nada mesmo? – Pergunto levanto uma mão ao coração para recuperar do susto.

Mas Johanna não estava nada bem, sempre andava com um sorriso no rosto, e hoje parecia muito chateada e magoada.

- Hey amiga, o que aconteceu com você? – Pergunto indo em sua direção e me sentando na cama ao seu lado.

- Eu sou tão idiota Kat. – Ela diz começando a chorar.

- Claro que não é. – Falo sem saber o que fazer, ver ela assim era a primeira vez.

- Sou sim, eu fui tão ciumenta durante o namoro, que eu mesma acabei com ele, e como não bastasse me envolvi com um idiota e perdi meu namorado de vez. – Ela diz desabando em lágrimas.

Abracei minha amiga, que chorou muito no meu ombro.

- Não fica assim amiga, você não é idiota. Mas chore, porque vai aliviar.

- Obrigada por ficar comigo nessas horas Kat, mas não vou lhe atrapalhar, sei que vai ir à festa da escola.

- Hei, não importa essa festa pelo momento, vou ficar aqui com você, quando se sentir melhor vou ficar tranquila.

Johanna forçou um sorriso.

[...]

A festa começaria apenas ás 21horas, Johanna chegou na minha casa as 17horas e foi embora ás 18h30. Ás 19 horas Annie e Madge chegaram para se arrumarem.

-Qual a fantasia de vocês? – Pergunto.

- Gatinha. – Madge disse fazendo uma cara sexy.

- Rainha de Copas. – Annie disse.

- Ui. – Falo sorrindo.

- E a sua Kat? – Mad pergunta.

- Ahaha, vocês verão quando eu estiver pronta.

Elas sorriram e fomos nos arrumar, sentia que essa festa ia ser legal. Mas ainda me sentia preocupada com minha amiga Johanna. Fui tomar um banho e me arrumar, meus ajudantes ajudaram na maquiagem, e pedi para ajudarem as meninas também. Na hora de por a fantasia me tranquei no closet para me trocar. Coloquei a roupa, me olhei no espelho, tinha adorado. Se era para provocar, eu iria provocar.

Saí do closet, as meninas estavam ocupadas ainda calçando os saltos.

- Pronto meninas, eu estou pronta. – Falo sorrindo.

Elas se viram a abrem um sorriso.

- Meu deus Katniss, você está muito sexy. – Annie diz.

Annie estava linda também, o vestido de rainha de copas era curtinho e mega fofo. Com uma meia calça branca e um salto. Ela estava demais.

- Obrigada. – Falo sorrindo.

- Põe sexy nisso. – Madge fala aparecendo.

Fala que eu estou sexy, e ela também está nessa fantasia de gatinha.

Só porque minha fantasia é de policial. E eu tinha planos em mente para o que fazer na festa.

- E você menina, sexy demais. As duas. – Falo rindo.

E elas dão risada.

- Mas não quero que o Finn me veja antes da hora. – Annie diz preocupada parando de rir.

- Relaxa, meu primo já foi. – Falo, tinha visto da janela ele sair.

- Ótimo, então vamos?

- Vamos. – Falei animada demais.

Entramos no carro e o motorista nos levou para a festa. Só de pensar que Peeta ia-me ver desse jeito, senti um frio na barriga. Não demorou para chegarmos. Já ouvia a música de dentro do carro, estava muito movimentado, todo mundo com fantasias, uns bens estranhos. Descemos do carro, e eu fiquei no meio, do lado esquerdo Annie e do direito Madge. Entramos de braços dados na festa. Claro que a maioria nos olhava. Muitas fotos com aquela entrada incrível. A festa estava lotada, começou a tocar Starships e todos começaram a dançar e movimentar de acordo com a música. Fizemos uma pequena rodinha, eu, Madge e Annie e começamos a dançar. Até que Finnick e Gale apareceram. Finnick estava fantasiado de Príncipe e Gale de pirata. Eles olharam pra gente.

- Oi meninas, estão lindas. – Gale falou sorrindo.

- Estão mesmo. – Finnick disse olhando principalmente para Annie. – Estávamos procurando por vocês.

Já tínhamos um plano em mente.

- Oi meninos. – Falei. – Legal. – Falei novamente.

As meninas falaram oi.

- Vou pegar alguma coisa para beber. – Annie fala saindo pelo meio do povo.

- O que deu na Annie? – Finnick pergunta sem entender.

- Porque não vai atrás dela, pra saber? – Falo sorrindo.

Finnick assentiu e saiu pelo povo.

Gale ficou.

- Gostei das fantasias de vocês. – Ele diz.

- Obrigada. – Mad agradeceu. – Mas vou ir procurar meu irmão. – E ela saí.

- Agora eu que pergunto, o que deu na Madge?

- Agora eu que respondo... Não sei Gale.

- Huum, fiquei sabendo de um tal beijo. – Ele fala sorrindo.

Revirei os olhos.

- Nem me lembre. – Sorri e saí dali também.

Encontrei Annie rapidamente.

- E ai, ele veio atrás de mim? – Ela pergunta sorrindo.

- Sim, mas pelo visto, o priminho não achou. – Falo rindo.

- Sei brincar de esconde, esconde Katniss. – Ela fala rindo também.

- Percebi.

- Agora Madge deve estar fazendo a parte dela, você fez bem  a sua?

- Sim, Gale também ficou sem entender.

- Perfeito, eles vão achar que estamos fugindo deles.

- Mas eu realmente estou fugindo do Sr. Mellark. – Falo.

- Não vai blefar agora Kat, eu e Madge estamos fazendo tudo certinho.

- Ok ok, espero que dê certo, porque as algemas estão prontinhas. – Falo com um riso malicioso.

- Danadinha. – Annie diz rindo também.

Pov Madge.

Depois que saí de perto das meninas, não querendo fui procurar meu irmãozinho, se ele soubesse, mas vou segurar minha língua dessa vez.

- Mano, tu tava sumido hein. – Falo achando meu irmão que estava fantasiado de vampiro.

- Eu que não achei você. Ué, está sozinha é?

- Se quer perguntar da Katniss, pergunta logo.

- Não quero perguntar dela, só fiz uma pergunta pra você.

- Para de esconder, ela está na pista, deve estar procurando você, disse que tinha um assunto a resolver.

- Não temos assunto a resolver mana.

- Estranho, porque ela disse que sim, e do jeito que ela está fantasiada, não vai demorar para os garotos caírem em cima.

Peeta arqueou a sobrancelha.

- Onde quer chegar mana?

- Que você tem que encontra la, e conversarem, brigar não vai dar em nada, mas se demorar, ela vai achar outra pessoa. – Falo colocando pilha.

- Aff, vou pegar uma bebida, se por acaso encontrar ela, conversaremos, ta bom?

- Perfeito. Vou te acompanhar, está bem? – Pergunto sorrindo.

- Ok, já que está sozinha.

Puxo meu irmão pelo meio do povo, desvio um dos caminhos. E fomos pegar uma bebida, onde ocidentalmente Annie está. Bom, agora era só encontrar Gale. Porque minha parte já tinha feito.

- Olha menina, desde que cheguei não vi você. – Falo mentindo um pouco.

- Estava te procurando. – Annie diz. – Vi a Katniss, mas ela sumiu acredita, Cato chamou ela pra dançar. – Annie diz me fitando, depois vê Peeta. – Oi Peeta, fantasia legal.

Peeta estava imóvel.

- Oi Annie. – Ele apenas disse.

Eu sorri e pisquei discretamente para Annie.

Pov Katniss.

Saí logo de perto da mesa de bebidas e fui pelo povo acabei achando Cato, perfeito foi ele que me elogiou no meu primeiro dia, não podia esquecer isso. Esbarro “sem querer” nele e falo.

- Oh, me desculpe. – E volto a andar.

Mas sinto uma mão na minha cintura. Que atrevido! Mas apenas me virei o que o fez tirar a mão.

- Oi Katniss, não precisa se desculpar não e aliás, está muito linda hoje. – Ele fala olhando para a minha roupa.

Ah me deu uma raiva, mas não podia blefar, como Annie disse.

- Só hoje? – Brinquei, mas na verdade não senti nenhuma graça.

Ele sorriu.

- Todos os dias, sempre! Mas hoje está incrível.

- Obrigada Cato. – Falo fingindo estar sem jeito.

- Gostaria de dançar comigo? – Ele pergunta.

- Anh... Claro. – Falo finalmente.

Começou a tocar We are Young de uma maneira remixada que dava para mexer bem. “Ótimo”. Pensei enquanto começava a dançar de um jeito sexy. Cato me olhava com desejo, sentia isso, mas não queria absolutamente nada com ele. Fazia apenas parte de um plano ridículo que eu concordei em participar, sendo manipulada por Madge. E cadê Peeta que não aparecia logo para me “resgatar”. Não que eu quisesse, mas precisava.

Pov Peeta.

Começou a tocar we are Young, ainda estava meio imóvel ao ouvir o que a Annie disse. Logo Cato! Aquele garoto era ridículo, e se aproveitava das meninas, obvio que Katniss não devia saber.

- Licença. – Falo meio irritado e saindo de perto de Annie e da minha irmã.

Tinha muita gente na festa, encontrar Katniss ia ser meio complicado. Nem ao menos sabia como ela estava. Começo a procurar como um louco. Acabo encontrando ela. Dançava mesmo com aquele garoto ridículo. Fiquei meio parado, ela estava linda naquela fantasia e principalmente muito sexy.

Pov Katniss.

Dançava sem muito animo. Quando de longe vi discretamente Peeta. Até que fim. Comecei a mudar o jeito que dançava, de um jeito mais sexy, sei lá, como as meninas falaram, a música tinha mudado, o que permitiu que eu mudasse de ritmo também. Comecei a rebolar com gosto, e Cato segurava minha cintura, e falou.

- Além de linda, extremamente sexy. – Ele disse olhando nos meus olhos.

Dei risada e continuei, até sentir alguém segurar meu braço. Viro-me e vejo que era Peeta. Santo deus, ele estava muito lindo com aquela fantasia de vampiro.

- Qual foi? – Cato pergunta.

Paro de dançar, não queria arrumar confusão.

- Preciso falar com a Katniss. – Ele diz simplesmente.

Cato parecia bravo mas logo falei.

- Eu vou ir falar com ele.

Saio seguindo Peeta até perto do palco onde está mais vazio.

- Sim Sr. Vampiro, o que deseja? – Pergunto.

- O que deu em você pra ir dançar com Cato? – Peeta pergunta.

- Não sei, ele me chamou e eu aceitei, algum problema? – Pergunto.

- Sim, ele é um ridículo.

- Ah claro, só isso?

- Se aproveita das meninas.

- Eu sei me cuidar Peeta!

- Não é o que parecia.

- Você nem queria que eu viesse, e agora está me falando essas coisas.

- Eu não quis dizer aquilo, estava bravo.

Mordi o lábio.

E vi Madge subir no palco, onde estavam cuidando da música. Claro que ela ajudou na decoração, então tinha acesso a essas coisas. Pegou o microfone e jogou em minha direção. Peguei o microfone nas mãos. Começou a tocar a música I Knew You Were Trouble. Uma música da Taylor Swift que eu ia cantar. Todos olharam pra mim, inclusive Peeta e comecei a cantar.

Once Upon A time...

Enquanto cantava me movimentava pela multidão cantando, me sentindo livre e leve, já que estava fazendo a coisa que mais gostava de fazer. Cantar!

Assim que chegou ao refrão me virei, olhando para Peeta.

- Oh, oh trouble, trouble, trouble.

- Oh, oh trouble, trouble, trouble.

Voltei a cantar olhando para o povo, todos pareciam estar gostando, já que me acompanhavam na musica cantando e dançando. Dancei também enquanto cantava. Estava tão legal. Fizeram uma roda enquanto eu cantava e eu no meio.

- Oh, oh trouble, trouble, trouble.

Oh, oh, trouble, trouble, trouble.

Cantei o refrão novamente e todos acompanharam. Quando chegou no fim da música, todos aplaudiram e gritaram, algo como querer mais, mas eu recusei, vim pra uma festa e não dar um show, aquilo foi apenas uma surpresinha.

Entreguei o microfone para Madge e a música voltou a tocar.

- Arrasou, meu irmão ficou admirado. Tenho certeza. – Madge fala sorrindo.

- Veremos, não terminei ainda com ele. – Falo piscando.

- Desce e arrasa. – Madge falou piscando de volta.

Pov Annie.

Depois que a Kat cantou fui pegar uma bebida mesmo dessa vez. Todos voltaram a dançar. Peguei um red bull.

- Brincando de esconde, esconde Annie? – Escuto uma voz atrás de mim. Abro um sorriso, mas desfaço me virando.

- Anh? – Pergunto

- Você foi pegar uma bebida e sumiu, e não te achei. – Finnick diz me fitando.

- Você me procurava? – Pergunto.

- Ah sim... Pensei que estivesse se escondendo de mim.

Sorri e fiquei quieta.

- Bela fantasia, você está linda. – Ele diz sorrindo.

- Obrigada Finn, você também está lindo com essa fantasia. – Falo meio envergonhada.

Ele me puxa em sua direção e sigo de um jeito leve, e nossos lábios se encontram. Beijar Finnick foi perfeito, tinha conseguido, e isso me deixou tão feliz. Não precisei nem fazer mais esforços.

[..]

Pov Katniss.

Depois de cantar fui dançar pela festa, vi meu primo e Annie se pegarem. Soltei uma risadinha e peguei uma bebida qualquer. Quando bebi percebi que era forte demais. Mas terminei de beber ficando um pouco tonta. Deixei o copo em um lugar qualquer e fui dançar. Estava tocando CrushCrushCrush Paramore. Pulei no ritmo da música dançando. Depois fui até o chão, estava me divertindo. Madge apareceu e começamos a dançar nós duas. Na parte do (rock and roll baby) na música, rebolei até o chão. Subi e continuei dançando. Esbarrei em alguém, quando vi era Peeta. Mas estava aproveitando e voltei a dançar, só que dessa vez com Peeta. Começou a tocar California Girls remix. Peeta estava com uma bebida na mão, peguei dele e tomei tudo.

- Eita Katniss, tá animada hein. – Ele fala enquanto dançávamos.

- Muito animada, mas não saia da linha. – Falo sorrindo.

- E só você pode é? – Ele pergunta rindo.

- Sim, eu sou a policial, eu que dou as ordens. – Falo arqueando uma das sobrancelhas de um jeito sexy.

Peeta sorriu de um jeito safado, ai deuses que lindo.

- Huum, isso foi tão... tão...

- Angelical que não foi né. – Falo rindo.

- Ok, foi sexy. – Ele diz admitindo com um sorriso.

- Sabia, me encontre no corredor 7, que não deve ter ninguém, vou lhe dar seu castigo. – Falo saindo.

Saio da festa, meu deus, o que vou fazer? Sigo para o corredor 7 depressa, queria chegar primeiro. E me escondo igual uma criança. Não demora muito para Peeta aparecer, mas ele não me vê.

- Katniss? – Ele pergunta.

- Oi docinho, demorou hein. – Falo exagerando um pouco.

- Vim o mais rápido possível.

- HMM, então quer receber castigo né seu safadinho.

- E quem disse para a Srta. Policial que vai me castigar, não esqueça que eu sou o vampiro.

- Não tenho medo de vampiros, Sr. – Falo caminhando em sua direção.

- Mas deveria ter, porque os vampiros sugam o sangue de moças malvadas. – Peeta diz me fitando.

- Ora, ora, só por isso vou lhe castigar mesmo. Não sou uma moça malvada, sabia? – Pergunto o encarando.

- É malvada sim, quer me castigar. – Ele diz.

Olho para minhas unhas.

- Talvez, mas estou pensando em como lhe castigar. – falo.

- Vampiros não aguentam, sabia? – Ele pergunta vindo em minha direção e começando a beijar meu pescoço.

Sinto um arrepio, enquanto ele me beija, mas é muito bom.

- Ahh Peeta, vampiro malvado. – Falo me rendendo.

Ele sorri e vai subindo os beijos até chegar aos lábios e começarmos a nos beijar mesmo. Faz apenas poucos dias que ele me beijou e vice versa, mas já estava sentindo saudade daquele beijo. Minhas mãos vão para seu cabelo, o bagunçando, enquanto nos beijamos, já suas mãos, apertam minha cintura, e sinto meu corpo já colado no dele. E o calor, ah, o maldito calor que no momento é insubstituível. Perfeito. Peeta vai descendo os beijos novamente parando no pescoço e me maltratando com chupões.

- A... Aqui não docinho, que tal na minha casa? – Pergunto enquanto ele me fita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eei gostaram? ansiosos para o proximo capitulo? haha, se tiver muitos reviews, digamos que não irei demorar a postar :D
bjão gente :*