Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 11
reação


Notas iniciais do capítulo

gente o caps ficou meio pequeno, pq no próximo vai ser logo sobre a festa :P vamos fazer um trato ♥ quando chegar aos 105 reviews posto o da festa (: espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/11

Pov Madge.

Quando vejo aquela cena, abro um sorriso enorme. Sabia que meu irmãozinho lindo tinha uma quedinha pela diva star, e que aquele ódio era apenas amor reprimido. Fiz uma dancinha de vitória balançando os braços, Annie me olhou com cara de que “Não te conheço”. Mas riu, e Finnick também, ele ainda estava incrédulo com a cena.

Pov Katniss.

O que o Mellark ia fazer? Quando estava no meio da pergunta, ele interrompeu fazendo algo totalmente inesperado. Ele me agarrou e começou a me beijar. Beijo muito bom por sinal, mas quando me dei conta do que estava acontecendo... Me separei bruscamente de Peeta ainda o fitando.

- Ficou doido Mellark? – Pergunto lhe dando um tapa na cara. – Isso foi por me beijar do nada. – Falo depois do tapa. Tadinho ficou com cara de cão arrependido. Não aguentei. Então disse: - E isso foi porque eu gostei. - Selei meus lábios nos seus novamente, pedindo passagem, e ele não negou, ainda bem. Pelo visto aquele garoto idiota que eu odiava, beijava muito bem.

Pov Finnick.

Ainda não tinha entendido porcaria nenhuma. Eles estavam brigando e do nada começaram a se beijar. Olho para a Annie que estava do meu lado, com a mesma expressão de não entender nada. Já Madge estava sorrindo. Vejo que depois minha prima dá um tapa na cara do Peeta. Dou risada, pelo menos minha prima não ia deixar tão fácil, mas me enganei quando eles voltaram a se beijar.

- Bando de loucos. – Solto.

Annie começou a rir.

Pov Peeta.

Depois que nos separamos Katniss me surpreende me dando um tapa na cara. Sinto meu rosto arder. Bem, meio que esperava isso, já que a surpreendi, mas então ela diz que o que ia fazer era porque tinha gostado, então me beija, o que me deixou mais surpreendido ainda. Claro que gostei, porque a garota que odeio beija muito bem. Ouvi umas risadas, e esqueci que tinha o povo ali também, então terminamos o beijo, acho que ela também notou isso.

- Uow, se odeiam, mas se amam. – Minha irmã sem graça disse sorrindo.

- Cala boca Madge. – Falo pra ela.

- É, cala a boca. – Katniss falou.

- Velho, vocês são estranhos. – Finnick disse arqueando a sobrancelha.

- Hey, ser estranho é normal tá!? Eu sou normal, beleza? – Katniss diz se sentando no sofá.

- Hum-hum muito normal você. – Finnick diz.

Katniss se levanta, o encara e saí correndo da sala, gritando:

- I’M GIRL ON FIREEEEEEEE – E some escada a cima.

Fico olhando ainda perplexo.

- Depois disso, não precisamos de conclusões que ela seja normal, porque de fato não é. – Finnick fala

- Ela só ficou tocada com tanto amor... E é a música dela. – Madge diz.

- Madge! Você me paga quando chegar em casa. – Falo voltando a me irritar.

- Ah maninho, também te amo. Kiss. – Madge fala piscando.

- E não é só a Katniss que é doida não. – Annie fala saindo do transe e olhando pro além.

- Ah, vamos embora, chega por hoje. – Falo puxando minha irmã

- Ahhh manda um beijo pra Katniss da parte do Peeta. – Minha irmã grita e na mesma hora entra o pai da Katniss, de novo.

- Como assim um beijo na parte do Peeta pra minha filha? – Haymitch pergunta olhando para todos.

- Sabe né tio Haymitch, Peeta beijou sua filha. – Finnick diz.

Puta que pariu, Finnick que tinha que contar.

- HMM. – Murmurou o pai da Katniss.

- Tchauzinho. – Falo arrastando Madge, e saindo logo dali.

[...]

Pov Katniss.

Depois de sair correndo pulando as escadas cantando uma parte da minha música me tranco no quarto e deito na cama imediatamente. Não acredito que aquele idiota, que se acha, que eu odeio, que me irrita, que é irritante me beijou. O pior de tudo XX Eu gostei, o pior foi que eu gostei e ainda falei isso, beijando ele. Puta que pariu, sou muito burra mesmo.

Enfio a cara no travesseiro e começo a gritar, quase me sufocando, grito muito mesmo, depois volto pra retomar ar, me vejo no espelho em frente a cama, com o cabelo todo bagunçado e com o rosto todo vermelho.

Fico trancada no quarto e quando meu pai bate na porta, falo que não quero jantar e que não vou sair do quarto hoje, o que realmente não fiz.

--

No outro dia acordo pior do que estava. Procuro uma roupa, tomo banho e me arrumo. Seco meu cabelo no secador, e passo a escova, o que fez ele ficar liso. Pego minha bolsa com meus livros e saio finalmente do meu quarto, bem em cima da hora para não precisar encarar meu primo na mesa, porque tenho certeza que ele ia falar algo. Após descer as escadas, tento não fazer barulho nenhum, mas não consigo.

- Katniss, está fazendo guerra de fome? – Finnick pergunta saindo da cozinha.

- Não, só estou sem fome, como alguma coisa na escola.

- HMM, sei, vai na festa sexta feira? – Ele pergunta.

- Que festa?

- Nossa priminha, eu cheguei a pouco tempo e já sei mais das festas do que você.

- Tenho certeza que me avisaram, mas desliguei o celular desde ontem.

- Ahh, pode ser, porque recebi uma mensagem da Annie, enfim vai ter uma festa na escola, sei lá, começo de primavera.

- Ah, legal. Qual o tema?

- Festa a fantasia, está dentro?

- Claro, quem disse que eu perco alguma festa?

Finnick riu assentindo.

--

- Meninas, eu tive uma ideia. – Annie fala meio animada.

- Sim? Qual? – Pergunto, já que não tínhamos muitas ideias para as fantasias.

- Olha, podem ir na minha casa amanhã? – Ela pergunta.

- Eu posso. – Madge diz se animando.

- Eu também.

- Ótimo.

Combinamos e fomos para a aula. Hoje era terça e normalmente ia para a aula de Artes, mas não podia essa semana porque ia gravar os vídeos da minha música e ficaram justamente para terça e quinta. Mas eu tinha decidido ir. Fui para a aula, e na hora do almoço, Peeta veio falar comigo.

- Oi Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeews ♥
beijos gente, não gostei muuito de capitulo , o proximo vai ser melhor *-*