Scrios An Soul

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Uma gota de chuva. escrita por Juvea dos Pastéis de queijo

Uma gota de chuva.
"Eu apenas não posso fazer nada mais do que ficar aqui escrevendo e ouvindo a mesma música, várias e várias vezes, me fazendo ignorar o barulho assustador dos trovões que caiem não que eu tenha medo deles, mas eles sempre me lembram do quanto eu sou fraca perto de tudo isso a minha volta, afinal sou uma apenas uma gota dessa chuva imensa que caie, afinal eu apenas estou tampando meus ouvidos para os trovões como sempre".
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Poesia

3 acompanhando  

 

Passo a Passo escrita por Chibisuke

Passo a Passo
Passo a passo se constrói um relacionamento.
Passo a passo os dois caminham, de evento a evento.
Até que em fim cheguem ao destino final dessa longa aventura de verão.

[Nalu week 2016]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 


The way I loved you escrita por GreenTop

The way I loved you
Ele não era o cara certo... porém, quem disse que ela queria o certo?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   22 favoritaram   27 acompanhando  

 

Under Stars escrita por Pirate Queen

Under Stars
Em um dia em que Natsu estava perdido em um turbilhão de memórias do seu passado, tudo o que ele queria era que a própria lua explodisse. Nem mesmo o seu intenso treino de basquete conseguia resgatá-lo daquela data maldita que trazia a tona as lembranças mais doloridas que ele tentava enterrar dentro de si.
Mas por conta de um pequeno desvio em seu caminho o destino quis lhe mostrar que a resposta para seus problemas se encontrava escondida debaixo das estrelas.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   13 favoritaram   17 acompanhando  

 

Absorvente escrita por Moonroe

Absorvente
Quando você está em tempos difíceis a primeira coisa que passa pela sua cabeça é pedir ajuda para o primeiro contato de sua lista telefônica.

Gray Fullbuster era o contato de discagem rápida de Juvia Lockser.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   12 acompanhando  

 


Aeturnum escrita por Mrs Chappy

Aeturnum
O gelo era uma metamorfose da água, que descongelando seu aspecto brilhante e cristalino voltava à sua forma original líquida. As almas de Gray e Juvia eram conectadas por seus elementos numa união para além das fronteiras da Fairy Tail.
Num cenário distinto, o amor do casal estava presente nas gotas de chuva. Onde residia as lembranças de outrora tempos felizes. Porém, a esperança habitava no coração da maga peculiar. Depois da noite atormentada pela tempestade, o sol nascera numa belíssima alvorada.
Inexplicavelmente, Juvia sempre esperaria por ele; e por ela, Gray sempre voltaria.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

10 favoritaram   6 acompanhando  

 

Not a Sin escrita por Violet Universe

Not a Sin
Magnólia, século XVII, ano 1677. Um tempo onde o sobrenome das famílias é o mais importante e a sociedade é divida entre ricos e pobres, sangue nobre e sangue ruim, os que possuem posses e os que são simples servos. Os homens são criados desde cedo para continuar a linhagem da família e adquirir cada vez mais poder, dinheiro e status; já as mulheres, ensinadas desde pequenas a ficar em seu devido lugar e serem submissas ao futuro marido, sempre visando conseguir o melhor partido que puderem, para subir na classe social.
Nesse contexto, dois jovens de classes distintas se encontram e cometem um pecado. Ignorando tudo e todos, se envolvem em uma arrebatadora e proibida paixão, que deixaria marcas profundas para o resto de suas vidas.
Mas uma grande pergunta continua a existir: Será mesmo que é um pecado se apaixonar?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

9 favoritaram   19 acompanhando  

 

O roubo de um idiota escrita por Moonroe

O roubo de um idiota
Levy piscou os olhos ao tirar por alguns instantes virou ambos um pouco para cima notando que o rapaz de cabelos negros estava a observando enquanto próximo das mãos dele morava um livro de matemática aplicada, ele nem mesmo o abria muito pelo contrário, Gajeel estava com os cotovelos sobre a mesa de madeira seus olhos negros estavam observando com atenção cada movimento dela.

A menor engoliu em seco e colocou seus olhos novamente nas páginas brancas do livro, tentando ao máximo prestar atenção no assunto.

A sorte dela não era boa. Não conseguia se concentrar ao extremo, trincou os dentes com raiva fechou o livro em um único movimento que fez com que o moreno a sua frente se erguer e deixar a postura correta sobre a cadeira de madeira.

— O quê você quer aqui? — perguntou Levy fazendo com que Gajeel risse baixinho.

Ele não respondeu nada. Seu olhar era divertido em ver aquelas expressões raivosas no rosto da menor, que verdade seja dita sempre gostou de provocar a baixinha de cabelos azuis, então bastou que erguesse um pouco o rosto para selar seus lábios com os dela.

— Isso — murmurou o outro próximo do rosto da outra vendo que uma vez com raiva Levy agora passava a ficar com vergonha tentando inutilmente esconder seu rosto no livro de capa dura que antes segurava.

— Idiota — ralhou a Mcgarden com os olhos alternando entre ele e o livro.

Gajeel voltou ao lugar de antes agora com um sorriso de ponta a ponta do rosto.

— Eu sei baixinha.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Finalmente juntas escrita por Stingameplays

Finalmente juntas
O outro lado da história, o lado de Mirajane e Erza. Complemento da fanfic '' Um baile, um amor ''

Quando crianças, Mirajane e Erza eram brigonas, mas com o passar dos anos elas cresceram e já não são mais assim. De um tempo para cá, Mirajane começou a olhar Erza com outros olhos
A ruiva sempre a deixava sem graça e feliz sem fazer grande esforço. Então o mestre da guilda resolve fazer um baile graças ao resultado dos jogos mágicos aonde a Fairy tail foi vencedora

Para a surpresa da albina a ruiva a convidou.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sequela escrita por Brigtter

Sequela
"Depois do que pareceu muito tempo, Gray encontrou a perfeita oportunidade de se explicar com Juvia, dizer tudo que estava entalado em sua garganta.
E, só agora notou as sequelas de suas ações na mulher."
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama

1 favoritou   3 acompanhando