Um Final Diferente De Amanhecer escrita por Vitória Regina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente comentar não mata ninguém então digam-me o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249684/chapter/1

Ela estava lá, olhava intensamente para mim, mas ninguém percebeu eles tinham outros problemas.

Sinceramente eu não me importaria de morrer agora, se os Vonturi nos atacarem minha filha iria fugir e ter um belo futuro, eu iria morrer com o homem que eu amo, e via que minha irmã estava viva, mesmo que no grupo que ia nos matar, eu não me importava, ela estava viva isso era tudo que eu precisava saber antes de morrer.

Eu não prestava atenção a Nanhuel e sua história, nem em Alice, a traidora que me fez ficar um caco por semanas, ou nos vonturi se iriam aceitar nossa historia ou não, eu só tinha olhos para a minha querida irmã.

Senti Edward se tencionar ao meu lado e tirei os olhos dela pela primeira vez, Aro havia decidido, iríamos morrer ou viver, pelo jeito como Edward estava era provável que iríamos sobreviver. Mas e depois? Eu conseguiria voltar a minha vida? Como se isso não tivesse acontecido? Eu ficaria horrível por meses antes de começar a minha vida novamente como nas ultimas duas vezes? Eu não sabia. Mas eu esperava sinceramente que não, eu não conseguiria esconder o fato de eu ter uma irmã do Edward.

 *_*_*_*

Havia acabado, sobrevivemos. E eu devia estar feliz! É mais fácil falar do que fazer, Jasper esta percebendo algo estranho comigo e desse modo Edward também, ele me lançava olhares curiosos e preocupados a minha direção sempre que eu me pegava pensando Nela e Jasper sentia minhas emoções. Af! Às vezes esse dom dele é irritante.

Os vonturi tinham aceitado nossa proposta de esperar, e deixar rolar. É claro que para o nosso bem devíamos ficar a uma boa distancia de Itália, mas por mim eu nunca mais colocaria meus pés naquele pais.

Estava fingindo prestar atenção na historia de Nanhuel, enquanto meus pensamentos voavam em direção a Ela. Ela estava do mesmo jeito seu de ser, morena de olhos vermelhos, corpo esbelto e bem curvado. Poderia ter passado a tarde toda nesses pensamentos se não fosse certa agitação que percebi em todos, e qual não é minha surpresa a me ver presa em seus belos olhos me olhando.

- Bella. – ela disse, ignorava a todos os outros que nos olhavam sem entender nada, é obvio que a reconheceram do lado dos Volturi.

- Claire. - eu respondi automaticamente, eu estava completamente presa pelo seu olhar e, de tantas emoções a principal era a de ver novamente ela. Mas por quanto tempo ela ficaria? Ao ter esse pensamento uma onda de medo me invadiu.

- Quanto tempo. Vejo que mesmo que eu tenha lhe pedido você me seguiu. – acusou-me

 - Não era mais minha intenção. Mas depois de me deixar vir pra Forks, ficar humana deixou de ser uma opção. – respondi.

- Achei que ficaria longe de vampiros ate esquecer essa história, mas acho que devia ter checado se havia algum por aqui antes.

- Queria que eu ficasse longe deles, e me manda pra cidade mais chuvosa do país?!

- Ah, o que esta acontecendo? – Carlisle perguntou, como não obteve resposta de nenhuma de nos duas, direcionou sua pergunta pra mim. – Bella?

- Espero sinceramente que nada. – respondi.

- Que isso Maninha, vim só fazer uma visitinha pra você, sua nova família e minha sobrinha. – ela respondeu divertida.

- Visita que dispenso. Um dia pediu pra mim esquecer que você existia, hoje eu que te peço isso. – respondi seria, e conseguindo o resultado que eu queria, séria ela respondeu.

- Não consegue viver sem mim, nunca conseguiu e não é agora que vai conseguir.

- Tive que aprender e aprendi. Agora some.

- Qual das duas vai me explicar o que esta acontecendo? – Carlisle tentou de novo. Mas ninguém deu bola pra ele, e ela dirigiu-se a mim.

- Desculpa ta legal, achei que estava fazendo o certo. Tentei te manter longe de mim para que não passasse pelo que passei. Te mudei de  cidade pra ter uma chance de começar de novo, mas escolhi uma cidade chuvosa pra poder te visitar sempre que eu quisesse. Pode não acreditar, mas eu queria apenas seu bem.

Com essa não pude deixar de me sentir surpresa. – Odeio quando decidem as coisas por mim. – e antes que ela pudesse responder algo eu já estava abraçando-a e sorrindo acrescentei. – Sinti sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Tenho futuro?