Chuva escrita por Nine


Capítulo 9
The End.


Notas iniciais do capítulo

nhaw, trazendo o ultimo e alagando o quarto, espero que gostem! Enjoy! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249372/chapter/9

Chuva

You got me caught in all this mess… I guess we can blame it on the rain.


E agora ela havia se tornado efetivamente um problema... Todo maldito lugar para o qual ele olhava, via rosa. Era como se ela fosse alguma espécie de criatura onipresente que havia sido criada com o único objetivo de importuná-lo.

Aquela já era a quarta vez que se pegava olhando para os lados à procura de olhos verdes o encarando de maneira reprovadora e de um indicador acusador apontado para si enquanto seus ouvidos preparavam-se para escutar alguma resposta afiada para qualquer coisa que houvesse dito.

De uma maneira estúpida tinha se acostumado com ela ao seu redor ou com a simples citação do nome dela por qualquer pessoa perto dele. Parecia ser proposital o fato de ninguém ter se quer feito alguma piada ou o fato de Jiraya não ter dado às caras na última semana inteira. Estava sentindo falta até mesmo dos conselhos ridículos de Kakashi ou das idiotices de Naruto...

Todos haviam desaparecido ao mesmo tempo quase como de maneira combinada... E por mais que aquilo fosse algo pelo qual tivesse rezado nos últimos anos, agora que finalmente havia conseguido não estava gostando.

Estava se sentindo incomodado e aquilo o estava irritando ainda mais... Especialmente porque ele sabia que não deveria estar assim.

Fitou o relógio com certo desinteresse, até o tempo que sempre lhe faltara começou a sobrar, se unindo no complô que a vida havia armado contra ele. Tinha terminado tudo o que precisava fazer no escritório e agora não tinha mais nada, nem nenhum lugar para ir e ninguém para conversar; e a idéia de ter que ir para casa nunca lhe pareceu tão aterradora como agora...

Respirou fundo e pegou as chaves do carro com certo desgosto, lançando um rápido olhar para a janela e meneando a cabeça levemente para a chuva.

Até onde sua memória ia, tudo havia começado em um dia exatamente como aqueles...

ooooo

Sakura não estava acreditando no que estava acontecendo...

Recostou a cabeça no volante e respirou fundo, parando o limpador de pára-brisas e desligando o rádio. Talvez ouvir apenas o barulho da chuva e esperar por um milagre fosse a melhor coisa a se fazer.

Irônico como aquilo estava acontecendo novamente, seria mesmo o acaso ou alguém lá em cima gostando de avacalhar com ela?

Sorriu de lado, respirando fundo enquanto procurava se acalmar. Se não era o mesmo lugar da outra vez, pelo menos era bem perto... Porque seu celular estava sem sinal e não havia ninguém na estrada, exatamente como daquela vez.

Sem falar na chuva...

Porque mesmo estava se tornando uma especialista em furar pneus? Não sabia. Talvez fosse uma maldição ou qualquer coisa do tipo... O fato era que estava cansada, de mau humor e com certeza em um dos seus piores estados emocionais.

E quando se lembrava do porque de estar assim as coisas apenas pioravam. Em que momento mesmo pensou que dar uma chance ao cara bonito de olhos escuros e humor ácido fosse ser uma boa idéia? Deveria saber que terminaria assim, como sempre: sozinha e desapontada.

Tudo bem que Naruto tentara a animar, Jiraya a chamara pra sair e Kakashi falara uma série de besteiras para fazê-la dar risada... E olha que desses três o único que conhecia era o primeiro.

No fim tudo aquilo se provara desnecessário... E embora não estivesse conseguindo parar de pensar no beijo que dera em Sasuke, sabia que o melhor a se fazer era definitivamente deletá-lo de sua mente.

"-É isso." – murmurou decidida, ajeitando-se no banco. Iria trocar o pneu e ir embora dali antes que pensasse em mais besteiras. E aquilo seria em 1... 2... 3...

Abriu a porta do carro e saiu na chuva, destravando o porta-malas para pegar as peças cujas funções ainda desconhecia. Como usar o maldito macaco e a chave de roda? Aliás, tinha alguma ordem de uso?

Teria rido de si mesma se a situação não fosse trágica. Olhou para os dois lados da pista, sorrindo de maneira verdadeira ao avistar um outro veículo vindo ao longe.

Estava com um pressentimento ruim... Mas não importava. Precisava de ajuda.

Posicionou-se no meio da pista exatamente como havia feito da primeira vez em que aquilo acontecera e aguardou.

ooooo

Sasuke demorou cerca de um minuto para decidir que sua mente não estava realmente lhe pregando peças e que, à frente do seu carro, implorando por ajuda, estava a mesma maluca de semanas atrás... A mesma que estava atormentando sua vida e fazendo dela um inferno ainda maior. A mesma que ele não conseguia tirar da cabeça e que queria muito reencontrar. A mesma que estava o deixando insano.

Tudo indicava que aquele dia seria uma repetição do momento em que eles se conheceram... O cenário era o mesmo, mas dessa vez as coisas foram completamente diferentes. Ele não ligou para a chuva que caía ou para o quão molhado ficou no exato instante em que desceu do carro, muito menos para o olhar surpreso que ela lhe lançou assim que o reconheceu.

Sorriu, percebendo que estava feliz e menos incomodado por ter finalmente encontrado aqueles olhos verdes que tanto procurara, mesmo que de maneira inconsciente. Na verdade estava tão contente que não deu a mínima para quando um indicador acusador ergueu-se no ar em sua direção, porque até daquilo estava sentindo falta.

"-Você!" – ela bradou, recuando um passo.

"-Não. Quer calar a boca pelo menos uma vez na vida? Escute aqui você." – apontou para ela, empurrando-a levemente para trás assim que a alcançou. – "-Você é a maldita garota que furou o pneu do carro e entrou na minha vida sem eu se quer querer... Você é a maldita maluca que por acaso é médica do idiota do meu melhor amigo... E você é a maldita bêbada que saiu pra jantar comigo e me beijou, e pra completar no dia seguinte me estapeou e sumiu e ainda teve a audácia de levar consigo todos os meus amigos."

"-Eu-"

"-E acima de tudo isso... Você é a maldita mulher que tem os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida e a idiota que..." – deu mais um passo à frente, ficando próximo o suficiente para sentí-la estremecer. – "...não sai da minha cabeça." – acariciou-lhe o queixo de maneira gentil, recostando sua testa na dela delicadamente.

Ficaram assim por instantes, e era quase como se o resto do mundo tivesse parado.

"-E tem mais." – ele olhou para o céu cinzento de repente, rindo de maneira irônica enquanto as gotas de chuva escorriam por seu rosto. – "Por algum motivo ridículo a vida me deu a chance de voltar do mesmo ponto em que eu tinha começado isso tudo..." – segurou-a pela nuca. – "E eu não vou deixá-la passar."

"-Sasuke..."

"-Você não pode ficar sem falar nada nunca?" - resmungou, suspirando enquanto depositava um beijo leve nos lábios dela.

"-Mas está chovendo..."

"-Já estamos molhados mesmo."

"-Sasuke...?"

"-Hmm?" - resmungou, parando novamente o que fazia para fitá-la.

"-Pra sua casa."

You can blame it on the rain,

'cause the rain don't mind, 'cause the rain don't care.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,me digam o que acharam por um rewien! sim? Eu sei que demorei, mais gemt, o ENEM ta ai, e alem do trabalho e daescola, tenho que estudar, então ja viu. E enrolei um pouco porque tava com saudade da fic já, pois é ç___ç
agradeço todos os maravilhosos rewiens que recebi, e cara,eu adoro voces e espero voces na proxima, ok? me deem um oi por MP, adoraria papear. rs
to passando ligeira, mesmo. Amo voces, e me diverti muito aqui,sim? Se cuidem.
beeijão! ~<2