Reticências De Uma Semideusa escrita por Bruna Jackson


Capítulo 18
Me Surpreendo


Notas iniciais do capítulo

oi gente! eu quero deixar claro que o capítulo já ta pronto há dois dias, mas eu queria deixar pra postar hoje por que é aniversário da minha sobrinha linda, a Isabela *-* e ela ama minha fanfic e pediu esse cap de aniversário. ela não é sobrinha de verdade, é uma coisa lá do chalé 3 (GO POSEIDON) que só a gente entende mesmo... e eu to muito feliz por que hoje eu completo dois meses de namoro com um filho de Apolo *-* então é um presente duplo kkkk espero que gostem do cap u-u por que eu gostei. nos vemos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249247/chapter/18

POV Peter

Eu não acredito que aquele idiota havia beijado a Stef. Vê-la inclinar-se para ele enquanto estava inconsciente, na esperança de salvá-lo em prol da missão era uma coisa. Mas eu não podia suportar a ideia de ele ter beijado Stef como forma de agradecimento. Ainda por cima ter me lançado um olhar de vitória e um sorrisinho sarcástico! Cerrei os punhos e trinquei os dentes, tentando manter a calma para não avançar no pescoço daquele filho de Hefesto.

- Ei, vamos embora? – chamou Stef – Temos um pergaminho para achar!

Haley assentiu, ainda pasma, e começou a seguir atrás de Stefanie, deixando-me para trás com Charlie, que parecia estar nas nuvens. Eu queria vê-lo sorrir depois de acertar sua cara com um soco. Ele seguiu atrás de Haley e eu fiquei por último, pensando em quando iria tirar satisfação com ele pelo que tinha acontecido.

- Preciso ir ao banheiro! – disse Haley, assim que saímos do playground. – Vem comigo, Stef?

Revirei os olhos. Por que Hades as garotas sempre vão ao banheiro juntas?

- Claro – Stefanie respondeu. – Nos esperem na saída lateral, garotos. Não vamos demorar.

- Tudo bem – disse Charlie.

Nos encaminhamos para a porta lateral e eu sorri. Iria conseguir falar com Charlie a sós.

Assim que saímos, comecei a falar:

- Então cara, qual é a sensação de beijar uma garota pela primeira vez, para você?

Ele me encarou como se eu fosse uma nuvem negra atrapalhando seu dia ensolarado.

- É demais. – respondeu ele. – Você devia experimentar.

Desgraçado.

- Ótima ideia – devolvi – farei isso quando as garotas voltarem do banheiro.

Ele sorriu.

- É, acho que mesmo tendo vinte e dois anos, Haley não deve ter beijado muitos caras. Ou sátiros.

Trinquei os dentes.

- Então acabe com a agonia dela. Eu fico com a Stef, não tem problema – rebati.

- Chegou atrasado – disse Charlie – eu já fiquei com a garota.

Isso foi o suficiente para me irritar. Fechei a mão direita e avancei para seu rosto. Eu deveria ter acertado seu queixo, mas ele desviou.

- Calma aí Peter – disse ele – Eu só disse a verdade!

- O que foi, Charlie? – perguntei em um tom irônico – não é homem o suficiente para isso?

Vi seus olhos faiscarem enquanto ele se aproximava. Fechei os punhos perto do queixo, calculando o melhor momento para alcançar seu rosto. Quando ele chegou perto o suficiente, joguei o braço direito em sua direção, esperando novamente acertar seu queixo. Ele desviou, e antes que eu pudesse me preparar para outro golpe, ele socou meu estômago. O ar fugiu de meus pulmões. Charlie deu uma rasteira em mim e eu caí de costas no chão duro do estacionamento.

- Eu acho que você não aguenta tudo isso, magrelo – disse Charlie, forçando o bíceps.

Levantei com dificuldade.

- E eu acho que você não aguenta tudo isso, mr. Bíceps – respondi, ofegante.

Ele me olhou como se eu estivesse fora de mim. Reuni a energia que me restava e convoquei um raio que poderia matá-lo. Lancei o raio contra ele, que caiu de cara no pavimento.

Isso daria tempo o suficiente para eu me recuperar. Ele era, sem dúvidas, mais forte do que eu. Mas eu era filho de Zeus, o todo poderoso. Chequei a respiração de Charlie e estava fraca, porém ele respirava, graças aos deuses. Por mais que eu quisesse matá-lo, se eu o fizesse iria arruinar a missão dos três e iria magoar Stef. E isso era a última coisa que eu precisava.

POV Stefanie

No fundo, eu sabia que Haley não queria de fato usar o banheiro. Mas concordei com a farsa e fui ao banheiro com ela, que estava vazio, milagrosamente. Assim que entramos, ela virou-se para mim com um sorriso de orelha a orelha.

- Ok, pode ir me contando tudo – disse ela.

Sorri.

- Tudo o que? – me fiz de desentendida.

- Stefanie! Você beijou Charlie e eu preciso de detalhes!

- Ei! Eu fui beijada, corrige isso aí – respondi.

Ela revirou os olhos.

- Dá no mesmo. Agora fala.

- Ah. Foi... muito bom... mesmo. – disse. Eu não sabia como dar detalhes.

- Foi... bom? – ela fez cara de indignada. – Você não, hã, explodiu por dentro, não ficou querendo mais ou algo do tipo? Foi só um selinho e fim?

- Ah, Haley, foi ótimo. – disse eu – Fiquei querendo mais, óbvio. Muitos mais. Os lábios dele são tão macios. E doces. Mas não posso perder o foco da missão. Se alguma coisa for acontecer entre a gente, vai ter que ficar para depois.

- E o outro garoto, o Peter? – perguntou ela.

Resumi a história para Haley, de como morri, voltei a viver e conheci Peter. Era muito longa para contar detalhes.

- Sim, mas eu estou dizendo... Eu consigo sentir o que os outros estão sentindo. Eu sei que é confuso, mas posso sentir a sua alegria por ter beijado Charlie e quanto você anseia por beijá-lo novamente. Porém também consigo sentir que Peter gosta muito de você.

 Fiquei abismada. Eu o conheci há menos de um dia.

- Vamos? – perguntou Haley – Os meninos nos esperam na saída lateral.

Saímos do banheiro e caminhamos em silêncio até o local combinado. Abrimos a porta e demos de cara com Charlie deitado de barriga no estacionamento, e Peter encolhido, abraçando a barriga. 

- O que Hades aconteceu aqui? – perguntei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E-U Q-U-E-R-O R-E-W-I-E-W-S sério ^^ e quem não leu as notas iniciais, volta e lê por que é importante u-u
ah, um aviso importante: minhas aulas começam amanhã, portanto eu vou poder usar o pc com menos frequência... aí eu vou demorar mais para postar ok? não me matem por isso ^^
beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências De Uma Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.