A história "Fix You" foi excluída pelo autor (Alera).


Confira também estas histórias


Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 

Always Remember Us This Way escrita por Sakuu-chan

Always Remember Us This Way
Seus olhos estavam presos aos dele à sua frente, por um momento pensou que aquilo não passava de uma piada – de muito mal gosto, por sinal – mas não era. Era a mais pura e dura realidade.

Sasuke Uchiha estava a sua frente tão surpreso quanto ela, por isso, Sakura Haruno apenas engoliu seco e deixou o sorriso contido escapar, não tinha como fugir, não mais.

Foi difícil não deixar sua mente divagar a anos atrás, se lembrando do jeito que eles eram eternamente apaixonados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Conta comigo escrita por Kori Hime

Conta comigo
O aniversário de Sasuke após o massacre de seu Clã não parecia mais um evento importante, pelo menos até Naruto animá-lo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza

Como o Time 7 Descobriu
Muita coisa aconteceu desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja: casais aparecendo de tudo quanto é canto é uma dessas coisas. Uns, bem prováveis; outros, nem tanto.

Quer dizer, tudo é provável se você ligar os pontos. É só raciocinar um pouco. Mas algumas pessoas parecem precisar de tudo muito bem explicado.

Não tem problema algum, aliás. O problema é eu ter que assistir tudo sozinho enquanto a outra pessoa não se dá conta.

Não sei porque eu esperava alguma coisa, de qualquer jeito.

Mas como Ino diz: “Você tem que deixar transparecer mais felicidade pelos outros.” Então: Viva! Meus parabéns! Eba!

É, eba.


KakaSaku x Time 7 - Time Kakashi (Sai & Naruto) | Drabble | Universo Original // Universo Naruto | Sinopse no ponto de vista do Sai.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

O acordo escrita por Historia Jaeger

O acordo
Após a destruição de Konoha feita pela Raposa de Nove Caudas,o Quarto Hokage lidava com mais um problema.

A vila acreditava que os Uchihas eram responsáveis pelo ataque,o que estava deixando os membros do clã bem irritados.

Para evitar uma possível rebelião,Minato decidiu fazer um acordo com o líder dos Uchihas:Oferecer sua filha,Naomi,em casamento ao filho mais velho de Fugaku,Itachi.

Um acordo,que mudará a vida desses dois para sempre.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense

3 favoritaram   17 acompanhando  

 

Conexão. escrita por Erika Aline

Conexão.
"Não importa quantas vezes queira morrer, eu sempre vou estar pronta para te salvar."


Kawaki x Sumire | KawaSumi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


A estrada até aqui escrita por MaryDuda2000

A estrada até aqui
Muitas coisas aconteceram com Itachi naquelas férias.
Quando procrastinou a viagem, não imaginou que o irmão tentaria seguir numa jornada solo. Nem que o carro quebraria. Muito menos as diversas peças pregadas pelo destino.
Foi o ponto de partida para que sua vida mudasse para sempre e ele não temeria explorar seus mistérios para alcançar o que deseja.

[Spin-off de "A estrada até você"]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Lucky escrita por machadorisos

Lucky
Em uma tarde qualquer, Sasuke Uchiha percebe o quão sortudo ele é.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Noite exótica - ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Noite exótica - ShinoKiba
Naruto e Shino são dois Alphas. Naruto é o atual Hokage e Shino um dos melhores professores da Academia.

Ambos precisam sair em uma missão aparentemente perigosa e só conseguem fazer isso ao deixar Sasuke e Kiba, seus companheiros, em segurança, um tomando conta do outro.

O problema é que... esses dois Ômegas não se suportam! Será essa noite um desastre total ou há esperança de boa convivência?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando