(so) Plus escrita por mey19


Capítulo 1
hello! 01


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, e para que eu continue for favor, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248712/chapter/1

Após um dia longo e cansativo de trabalho, Lee Joon esperava ter uma boa noite de sono naquela noite chuvosa, estava tocando Love Song de fundo – uma das suas musicas favorita –, quando decidiu olhar para fora da janela direita. “Mas que diabos este garoto está fazendo na chuva?” ao mesmo tempo em que pensara aquilo, freou o carro emitindo um barulho alto na pista escorregadia. Saiu do carro ás pressas, o menino tremia, apenas entraram no carro.

– Garoto o que você fazia naquela chuva? – Disse ChangSun antes de ligar o carro, seu coração ainda palpita forte pelo o que acabara de fazer, o que fazia de sua voz algo desesperado.

– Desculpe, e-eu apenas não queria estar em casa naquele momento. – Joon escorou a cabeça pelo valente, não sabia se aquilo era alivio ou frustração pela resposta do garoto. – Só por favor, não em mande para casa. – Joon levantou a cabeça e fitou o garoto, via a expressão de pavor na cara do menor.

– Ok, te levarei para minha casa, apenas para trocar de roupa. Amanhã você irá embora. – O resto fofo e bobo do garoto pareceu ainda mais infantil ao ouvir aquelas palavras, coração do mais novo estava aliviado da dor que avia sentido.

Joon nem sabia o nome daquele garoto, mas não resistia aquela carinha de bebe que o garoto tinha. O mais novo agora estava se trocando, ele trocara sua roupa molhada por roupas mais informais possíveis de Joon – que a propósito ficaram enormes em seu corpo miúdo e magrelo –. Naquele momento ChangSun estava na cozinha preparando chocolates-quente, para que os dois pudessem se esquentar.

Meio aos dois bebendo a bebida, cada um em uma poltrona, frente a frente, Joon se pegava olhando perdidamente para a imagem de um garoto – tão fofo que mal sabia como ele existia – brincando com o marshmallow que havia em seu chocolate-quente. Joon até quem fim soube o nome do mais novo, era CheolYong – ou como gostava de ser chamado, Mir –.

Ao ver que estava tarde, ChangSun trouxe cobertores e um travesseiro para que Mir pudesse dormir – Joon não tinha quartos de hospedes, pois não tinha amigos –. Ao acabar cobrir CheolYong, ouviu uma voz sonolenta o chamar.

– Ei hyung, poderia ficar aqui comigo até que eu possa dormir? – “Hyung?” Joon pensou, mas não comentou nada, sentou se aos pés do garoto, que já estava deitado, e apenas esperou.

Mir ainda estava bebendo seu chocolate-quente – bebia lentamente por medo de queimar os lábios –, quando decidia beber rápido, acabava se sujando, formando o famoso bigodinho no contorno do seu lábio superior. Lambia repetitivamente com a esperança de limpar tudo. Joon apenas olhava o menino, sentia seu coração palpitar, não sabia por que.

O mais velho não aguentou ficar vendo aquela cena, apenas se aproximou e limpou os lábios do garoto, fazendo os dois se arrepiarem e um silêncio matador. Encaram-se por algum tempo, Joon se sentiu mais tranquilo e sorriu. Já Mir riu como se aquilo fosse a coisa mais bizarra que já acontecera na sua vida. Joon voltara a imagem fria no qual sempre estivera. Então logo Mir dormiu, fazendo o maior abandonar a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler (: Espero que tenham gostado, suei para escrever. Obrigada mais uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(so) Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.