Você Se Lembra? escrita por Samantha Grace


Capítulo 7
4 de Julho


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo *-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248463/chapter/7

Assim que Jason foi embora Piper saiu da Casa Grande. Ela queria fazer isso antes que Quíron tivesse uma oportunidade de trazer mais campistas. Quem quisesse falar com ela agora teria de procurá-la pelo Acampamento, não ficaria mais dentro de um quarto o tempo inteiro.

A noite estava muito linda. Claro, era 4 de julho. Todos estavam muito agitados para essa noite. Haveria um banquete e depois os fogos de artifício na praia. Afrodite devia estar muito contente, pelo que haviam contado aquele era o dia que ela resolvia juntar mais casais, depois do dia dos namorados, claro. Os filhos de Hefesto estavam trabalhando bastante para fazer um espetáculo bem bonito. Eles se empenham bastante para isso, pelo que todos disseram. Piper tinha certeza de que tudo ia ficar maravilhoso.

Ela caminhou até seu chalé. Por onde passava, todos os campistas paravam para olhar. Alguns sorriam, outros a olhavam com pena.

– Pelo menos nenhuma pessoa está com raiva de mim. – ela murmurou

Suas esperanças acabaram quando ela entrou em um chalé cor de rosa, quando uma garota muito bonita a empurrou contra a parede perto de sua cama.

– DEUSES, QUEM É VOCÊ?

– Ora ora, se não é a Piper Sem Memória Mclean!

– O que você quer? Olha, se não me largar agora eu vou começar a gritar!

– Não faz isso sua imbecil!

– Então me diz quem você é!

– Conversar com uma pessoa sem memória já é complicado, ainda mais você sem memória... a coisa fica pior ainda! – a garota riu secamente – Sou Drew Tanaka, sua irmã.

– Irmã? – Piper não podia acreditar naquilo. Aquela garota não podia ser ter relação alguma com ela.

– Sim. Agora, me escuta bem – Drew apontou o dedo bem no meio do rosto de Piper – Você já chamou atenção demais por hoje, ouviu? Nem pense em fazer algo na hora dos fogos, por que se não eu juro que...

– O que? Você jura que o que, Drew? Vai me humilhar? Vai fazer o maior escândalo? Olha, no momento eu nem sei direito quem você é, nem estou a fim de saber. Tudo o que eu quero é me arrumar e depois ter uma linda noite depois de tudo o que eu passei.

A filha de Afrodite ia abrir a boca, mas Piper a interrompeu.

– Eu não tenho medo de você. Agora com licença, eu tenho mais o que fazer.

Ela foi em direção ao banheiro, tentando deixar aquela discussão para trás. A água estava do jeito que ela gostava: nem quente demais, nem fria demais. Depois de refrescar seu corpo, resolveu se arrumar. Olhou no guarda roupa e viu que não tinha muitas roupas “apropriadas” para uma ocasião assim. Tudo bem, era só 4 de julho. Mas todas as garotas do Acampamento iriam estar vestidas com roupas muito bonitas, e ela não queria dar a impressão de ter sido largada no meio da floresta, por mais que aquilo fosse verdade.

– Talvez um vestido...

Pegou o único que tinha no armário. Era bem simples, mas bonito. Era de alcinhas, acima do joelho. Era verde água e tinha uma faixa roxa na altura da cintura. Escolheu também um par de sapatilhas roxas. Nada de jóias, apenas o colar do Acampamento. Só tinha uma conta, mas representava uma quantidade muito grande de coisas que havia acontecido. Gaia, o Acampamento Júpiter, Jason, a guerra. Como tanta coisa poderia ocorrer em apenas um relativo período curto de tempo?

Piper se sentou em sua cama e pegou um espelho. O colocou encima de alguns livros para ele ficar equilibrado e ela poder se ver. O chalé estava o maior fuzuê, as filhas da deusa do amor estavam enlouquecendo. Era roupa sendo jogada, sapatos encima de todos os lugares, maquiagem até nas janelas! Não havia motivo para tanta confusão. Elas já eram tão bonitas, Piper pensou. Pra que tudo isso?

Não podendo mudar a situação, ela voltou-se para sua própria aparência. Primeiro, desfez todas as trancinhas de seu cabelo. Doeu para tirar algumas das ligas, mas no final conseguiu. Depois, pegou a escova e começou a se pentear e tentar decidir que penteado faria. Seus fios estavam bastante embaraçados e um pouco ressecados, por isso pegou um creme para pentear para tentar melhorar um pouco a situação. Não, o creme não era dela, pegou de uma de suas irmãs que estava depilando as pernas. Após muito pensar, ela optou por uma trança. Era rápida, prática, simples e combinaria com sua roupa. Para finalizar, usou um perfume que alguém havia deixado jogado por aí. Era doce, mas suave.

Quando se olhou no espelho, praticamente não se reconheceu. Estava muito diferente. Podia até dizer que estava bonita. Piper olhou para o relógio. 7:30. Já estava na hora. Vendo que suas irmãs ainda iam demorar mais um pouco, se dirigiu logo para o pavilhão do refeitório.

A maior parte das pessoas já estava lá. Enquanto Piper passava até sua mesa, sentiu que atraiu muitos olhares. Alguns até assobiaram. Ela corou e baixou a cabeça, apressando o passo. Sentou-se e Quíron apareceu ao lado do altar dos deuses. Após uns 10 minutos, as outras filhas de Afrodite chegaram. Agora, com toda certeza chamaram muita atenção. Era uma garota mais bonita que a outra. Usavam diversos tipos de roupas, desde a mais simples até a mais extravagante. Drew era uma das que estava na frente, brilhando mais. Digo, literalmente brilhando. Seu vestido era cheio de pedras prateadas que brilhavam sob a luz do luar. Ela lançava olhares que faziam muitos suspirarem e desfilava por entre as mesas até chegar aonde Piper estava.

– Se você estava tentando chamar atenção com esse vestido – Drew sussurou em seu ouvido – sua missão falhou.

– Eu não preciso chamar atenção para meu corpo. Diferente de você, eu tenho algo na cabeça.

Ela lançou um olhar furioso para a irmã, mas seguiu em frente e sentou-se na outra ponta da mesa.

– Já que finalmente estamos todos reunidos – Quíron disse, lançando um olhar acusativo para a mesa do chalé 10 – vamos iniciar nosso banquete.

Ele bateu palmas e as ninfas entraram, trazendo todo o tipo de comida que se possa imaginar. Era mais farta e em maior quantidade do que nos dias normais. Desde guloseimas como chocolates, até perus inteiros eram servidos. Piper se serviu de um pouquinho de cada, mas logo ficou cheia. Era tanta coisa que chegava até a intimidar. É, naquela noite ela não passaria fome.



Uma hora depois, as ninfas retiraram os pratos e todos foram para a praia. Estava na hora dos fogos, os campistas estavam muito animados. O chalé de Hefesto foi se preparar enquanto os outros se acomodavam na areia para poderem assistir ao espetáculo. Piper se sentou perto do mar, a água molhando as pontas dos dedos de seus pés. Um pouco mais afastado, ela pode ver Frank e Hazel. Eles estavam muito felizes, cochichavam algo. Ele fazia carinho em sua mão e beijava constantemente sua bochecha, apenas algumas vezes seus lábios. Piper não pode evitar que um sorriso se abrir em seu rosto. Eles estavam namorando, mas mesmo assim o filho de Marte era muito tímido. Era fofo.

– Posso sentar aqui com você?

– Claro.

– Você está muito bonita.

– Obrigada. Você não devia estar com seus irmãos?

– Pedi pra Nyssa cobrir lá por mim. Não estava nem um pouco a fim de ajeitar fogos de artifício. Gosto mesmo é de assistir. – Leo disse

– Preguiçoso. – ela disse, dando um soco de leve em seu braço.

– Vou encarar isso como um elogio.

Os dois se encararam por um momento. Piper nunca havia notado, mas Leo tinha olhos muito bonitos. Não eram claros como os de Jason ou Percy. Eram castanhos, passavam uma ternura misturada com divertimento. Claro, ele sempre tinha uma piada. Ela gostou de notar esses pequenos detalhes.

– Sabe – tirou uma mecha de sua franja que havia caído nos olhos – é muito bom poder ver a praia. Aquele quarto na Casa Grande já estava me incomodando.

– Você passou tempo demais lá, Pipes.

– É. Mas enfim, eu já saí e estou feliz. – ela olhou para o céu – Que horas começa o espetáculo?

– Exatamente – ele olhou para o pulso – agora!

Um barulho rasgou o céu, seguido de um clarão. Formas começaram a aparecer no céu com as cores da bandeira dos Estados Unidos. Dragões, navios e batalhas estavam sendo encenadas pelos fogos. Era simplesmente lindo, Piper nunca havia visto nada parecido antes. Não era a toa que todos gostassem daquela data. Ver aquele espetáculo era algo impagável. Após algum tempo, começou algo novo. Os deuses estavam sendo homenageados, cada um com seus respectivos símbolos. Zeus e seus raios, Poseidon e o tridente, e assim por diante.

Logo, chegou a vez da mãe de Piper. Claro que tinha de ser algo grande e bastante rosa. Corações e pombas invadiram o céu. Era muito brilhante e grande, digno de Afrodite. Estava lindo. Piper pensou que naquela hora haveria uma explosão de casais se beijando ou algo do tipo, por isso olhou em volta, mas o que estava acontecendo era completamente diferente. Todos a encaravam de boca aberta. Ninguém mais olhava para o céu, ninguém olhava para outra coisa a não ser ela. Suas bochechas coraram automaticamente. A filha de Afrodite se virou para Leo.

– O que ta acontecendo? – sua voz era preocupada – Por que todos estão olhando para mim?

– Piper...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Comentários?
Gente, eu sou a nova moderadora do tumblr ask-demi-god. se vocês quiserem dar uma olhadinha lá, ta ficando muito legal.
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Se Lembra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.