Você Se Lembra? escrita por Samantha Grace


Capítulo 18
Com amor, Sr. Leo Valdez.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Então queridas leitoras, sinto informar que estamos na reta final da fic. Poisé, todos choram ~le todo mundo começa loucamente a chorar~ Esses últimos capítulos vão ter os momentos finais e decisivos! Então, assim que essa fic acabar eu vou começar a escrever outra. Eu queria que se vocês tivessem alguma ideia me mandassem uma MP contando a proposta para a próxima fic. Ou vocês preferem que eu poste uma original? QUERO SUAS OPINIÕES!
Enfim, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248463/chapter/18

Piper estava muito animada pela visita ao Olimpo. Nunca havia ido lá, disseram que era o lugar mais lindo do mundo. Claro, a morada dos deuses não podia ser feia. Eles não aceitariam nada que não fosse perfeito.

Ela passou os dedos pelos cabelos soltos. Colocou uma headband e tocou o colar que estava em volta de seu pescoço. Era um coração. Quando você abria, havia um pequeno martelo dentro. Afrodite e Hefesto. Piper e Leo. Após a fogueira, ela foi para seu quarto. Estava cansada. Teria caído no sono se não tivesse deitado encima de um embrulho duro. Dentro havia o colar e uma carta. Piper sorriu automaticamente. Colocou o presente ao redor do pescoço e abriu o papel. A típica caligrafia bagunçada de Leo preenchia a folha.

Rainha da Beleza, Pipes ou simplesmente Piper. Não importa do que eu te chamo. Você sempre será a mesma para mim. A garota guerreira que enfrentou exércitos. A amiga que está sempre aqui quando eu preciso. A garota que ‘pegou emprestado’ um helicóptero. E eu tenho orgulho de chamar você de minha namorada. Apesar de o destino ter nos separado algumas vezes, estamos juntos agora. Eu amo os momentos que passamos juntos. Seu sorriso é o mais lindo de todos. Eu amo o jeito que seus olhos brilham quando você está animada com alguma coisa. Eu amo quando você fica irritada com a sua franja. Eu amo te beijar de surpresa. Amo seu cheiro. Tá vendo o que você faz comigo? Eu me tornei um daqueles bobos apaixonados que jurei que nunca seria! Digo, eu já fiquei a fim de outras garotas antes, mas nada tão forte e sério como o que eu sinto agora. Se algum dia alguém te magoar, pode me falar que eu acabo com esse idiota. Principalmente se for a Drew! Sei que talvez seja cedo para dizer isso. Talvez não. Que se dane, vou dizer do mesmo jeito! Você é a garota com quem eu quero passar o resto da minha vida. Não me pergunte como eu sei, apenas sinto isso. Eu te amo, espero que sinta o mesmo. Se não sentir, não tem problema. Eu vou insistir até que você me ame como eu te amo. Não importa aonde você vá ou quantas vezes você cair, o Valdez aqui sempre vai te ajudar a se levantar. Espero que goste do colar, deu trabalho para fazer. Mas que saber de uma coisa? Não importa o quanto você trabalhe, desde que valha à pena. Sim, valeu à pena só para imaginar o seu sorriso quando você visse esse presente depois da fogueira. Nesse momento eu estou no meu chalé, olhando para o seu e imaginando a sua expressão agora. Espero que seja de felicidade.

Com amor, Sr. Leo Valdez.”

Piper sorriu para o papel e o guardou novamente no bolso. Olhou-se mais uma vez no espelho e saiu do chalé. Todos estavam na colina e entravam na van que os levaria ao Empire State. Na Casa Grande, Connor e Travis observavam os outros de longe. Pareciam chateados. Ela se aproximou até ficar em frente aos irmãos.

- O que houve, Stolls? Por que não estão na van com os outros?

Connor levantou a cabeça.

- Porque o Quíron e o Sr. D são uns chatos e não nos deixaram ir, só porque no último solstício nós acidentalmente explodimos o trono de Apolo.

Ela não conseguiu segurar o riso. A ideia do deus do sol sair voando pelos ares depois de se sentar em seu trono era hilária.

- Como explodir o trono de um deus pode ter sido acidente?

- Ok, a explosão realmente não foi acidental. – Travis disse – Mas estávamos loucos para testar uns explosivos que havíamos acabado de comprar. Que oportunidade melhor poderia haver?

- Pois é, foi completamente hilário! Não entendo porque estamos sendo punidos. Isso é uma completa injustiça. Hermes e Hades tiveram ataques de risos. ATÉ ÁRTEMIS RIU! E olhe que ela nos odeia! – Connor falou.

- Olha, também acho uma injustiça com vocês. Deve ter sido muito engraçado, de fato. Agora eu tenho que ir. Vou ver o Olimpo pela primeira vez. Conto tudo para vocês depois. Tchau! – ela se afastou e seguiu para a colina. Piper foi a última pessoa a entrar na van. Ela deu uma aceno de cabeça para Argos, que piscou vários de seus olhos em resposta. A garota vasculhou o interior do veículo com os olhos, mas alguém a puxou pela cintura e a fez cair em seu colo.

- AI! Se você queria que seu sentasse aqui era só pedir, não precisava dessa violência.

- Bom dia! – Leo deu um beijo em sua bochecha.

- Bom dia! – ela saiu do colo dele e sentou-se no banco ao seu lado.

- Está animada, Rainha da Beleza?

- Completamente.

Leo tocou no colar em seu pescoço.

- Que colar mais lindo. Quem foi que te deu? – seu tom era de brincadeira.

- Um garoto bem especial. Ele também me deu uma carta. Olha. – ela tirou o papel do bolso.

- E você gostou?

- Foi a coisa mais linda que alguém já fez para mim. E eu gosto muito dele. Acho que quero passar o resto da minha vida com ele. – Piper olhou em seus olhos.

- Que bom que você me corresponde, Pipes.

Valdez se aproximou e a beijou. Ela poderia ter passado o dia todo ali, mas lembrou-se de que, teoricamente, o namoro dos dois era um segredo. Olhou em volta. Algumas de suas irmãs cochichavam e riam baixinho, olhando para eles.

- Eles nos viram. Acho que nossa relação já não é tão segredo assim.

Ele deu de ombros.

- Não ligo. Para falar a verdade, eu estou meio cansado de ficar vigiando se há pessoas por perto para eu poder te beijar ou não.

- Mas essa coisa de namorar escondido foi ideia sua! Como pode mudar de opinião assim, do nada?!

- Mudando! E aí, se eu ficar com uma opinião fixa, aceita deixar essa coisa de segredo de lado?

- Nossa, você está tão decidido!

- Estou mesmo! – ele segurou as mãos dela – E aí? Chega de nos escondermos?

Piper abriu um largo sorriso. Apesar de o “perigo” de namorar escondido ser divertido, tudo o que ela mais queria era que todos vissem o quanto ela estava feliz ao lado dele.

- É o que eu mais quero.

Ele abriu seus braços e a aconchegou ali. Nenhum medo, nenhum perigo. Aquele era o melhor dia da vida de Piper.

- Atenção, campistas! – Quíron entrou com sua cadeira de rodas. – Agora que estamos todos aqui, quero dar alguns avisos. Fiquem todos juntos. Hoje é o dia do solstício, então não podemos perturbar os deuses. Todos tem que ficar juntos, nada de sair andando pelo Olimpo sozinho. Se alguma pegadinha for feita, o autor vai ser duramente punido. Estamos entendidos?

Os semideuses assentiram.

- Ótimo. Argo, nos leve ao Empire State.

Os campistas gritaram e bateram palmas animadamente. Aquelas excursões durante o solstício era um sucesso, pelo que Piper pode perceber. Ela trocou de lugar com Leo. Pela janela, ela podia ver a cidade de Nova York se aproximando. A calmaria do campo foi substituída por buzinas e motoristas de táxi gritado. As colinas verdes foram substituídas por vários prédios. A filha de Afrodite não havia prestado a mínima atenção nessas coisas quando estivera da última vez ali com Valdez. Aliás, ela não havia prestado atenção em nada que não fosse aquele garoto com quem estava indo ao cinema, mas isso era só detalhe.

- Estamos quase chegando. Com você está? – ele beijou sua cabeça.

- Estou um pouco nervosa. Será que minha mãe vai falar comigo?

- Talvez. Ela deve dar pelo menos um oi. Eu duvido que meu pai vá falar comigo, mas não tem importância. Eu só estou a fim de ver como é uma reunião dos deuses. Será que eles explodem coisas e começam a brigar?

- Duvido. Atena e Ártemis estão lá para controlar tudo, se lembra?

- Ah, é verdade. Mas seria bem interessante ver uma briga entre os deuses.

- Nós provavelmente seríamos explodidos em menos de três segundos de combate. Ainda acha interessante? – ela o encarou.

- É...talvez não seja tão interessante quanto eu pensei. Espero que Atena e Ártemis tenham ótimos recursos para controlar seus parentes.

Piper riu e deu um selinho nele. Depois se virou para olhar novamente para as ruas. A van parou em frente a um grande prédio. Eles haviam chegado. Quíron os organizou em uma três filas e os guiou para dentro do prédio.

- 600° andar. – o centauro disse para o segurança.

- Podem ir.

- Primeira fila, pode subir.

Piper e Leo estavam na terceira fila. Eles esperaram. Frank se aproximou segurando a mão de Hazel.

- Então, vocês são o casalzinho novo, é? – o filho de Marte perguntou.

- É, não é só você que está comprometido agora, Zhang. – Piper disse.

- Eu sabia que tinha alguma coisa entre vocês dois. Vocês combinam demais! – Hazel disse.

- Também acho, sabia? – Valdez beijou a namorada na bochecha.

- Credo, vocês são melosos demais! Ainda bem que o Chris não é assim. – disse Clarisse, rolando os olhos.

- Ai Clarisse, deixa eles serem felizes! Vem, Quíron já está chamando o terceiro grupo. – Chris puxou a namorada pelo braço.

Os dois casais entraram no elevador. O centauro, que no momento estava na cadeira de rodas, apertou o botão para o 600° andar. As luzes mudaram. Uma aura dourada invadiu o elevador e a atmosfera mudou. Piper sentiu que eles estavam em uma realidade diferente. Quando as portas se abriram, o queixo dela literalmente caiu. O Olimpo era o lugar mais perfeito do mundo. Incrível. Maravilhoso. Indescritível. Prédios com imponentes colunas gregas, fontes com ambrosia, colinas verdes ao redor. Se ela se esticasse um pouco, poderia tocar as nuvens. A garota observou que seus amigos tinham a mesma expressão que ela.

- Vamos, semideuses. – Quíron foi a frente de todos e começou a guiá-los. - O Olimpo foi construído para ser a morada dos deuses. Há muitos éons atrás, depois da guerra contra os titãs...

Ele continuou a explicar enquanto caminhava.

- Aqui não é o lugar mais bonitos que você já viu? – Valdez perguntou.

- É tão bonito que chega a doer. – ela sussurrou.

O grupo de semideuses caminhou até o grande palácio onde estava ocorrendo o solstício. A atmosfera automaticamente ficou tensa. Interromper algo tão importante quanto aquilo podia ser fatal, literalmente falando.

- Nós vamos à sala dos tronos, mas vocês têm que ser bem cautelosos, ok? – Quíron falou baixo – Não podemos perturbar os deuses.

Todos assentiram. Ele prosseguiu e entrou no grande salão.

Os deuses estavam conversando. Sim, estava a maior paz. Eles estavam em sua forma de 3 metros de altura, bem maiores do que os semideuses. Todos olharam quando suas proles entraram. Alguns sorriram e acenaram, como Afrodite,Poseidon e Apolo. Outros apenas sorriram, como Atena. Alguns nem se dignaram a olhar, como Ares. Mesmo assim, a atmosfera havia se tornado calma. Alguns iam se levantar para falar com seus filhos quando um grito alto e estridente acabou com a aparente calmaria. Todos olharam para o trono de onde provinha o som. Hera estava de pé, suas unhas cravadas nos braços do trono e os olhos arregalados.

- VOCÊ! – ela apontou para alguém no meio do grupo de adolescentes e crianças – VOCÊ, MALDITO SEMIDEUS QUE ME XINGOU! COMO OUSA APARECER AQUI?!

Ela estava apontando para Leo.

- He-Hera. Olha, eu posso explicar. Se me der uma chance...

- CALA-SE! Não quero ouvir nenhuma explicação! Você será punido para sempre!

Todos prenderam a respiração.

- O que?!

- Você me ouviu!

- Hera, senhora dos deuses, será que não podemos ter uma conversa como seres civilizados? – Quíron se meteu entre os dois para tentar acalmar a situação.

- Não se meta em assuntos que não são da sua conta, centauro!

 Com um movimento rápido com a mão, Hera lançou Quíron do outro lado do salão. Ele bateu com as costas na parede e caiu inconsciente no chão. Alguns campistas correram para ajudá-lo.

- Você vai aprender a nunca mais mexer com uma deusa.

Antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa, Hera fez uma gaiola enorme aparecer ao redor de Leo, trancafiando-o. Piper segurou as barras com força.

- LEO! NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM ELE! POR FAVOR! – ela implorava enquanto sacudia inutilmente as barras.

- PIPER! PIPER! – era a única coisa que ele conseguia dizer.

O filho de Hefesto colocou as mãos encima das mãos dela. Eles seguraram as barras de metal juntos.

- Você não pode fazer isso! Demorei muito tempo para conseguir que esses dois ficassem juntos! – Afrodite se levantou subitamente e apontou o dedo na cara da deusa do casamento.

- Não só posso como vou fazê-lo. Piper Mclean, diga adeus ao seu querido namoradinho.

Com um estalar de dedos, Leo e Hera haviam desaparecido. Piper caiu de joelhos. Alguns vieram tentar ajudá-la, mas ela começou a gritar. Tateava o chão como se procurasse por algo.

- LEO! POR FAVOR, VOLTE! LEO! – lágrimas quentes começaram a rolar por seu rosto.

Eles estiveram tão perto da felicidade. E agora tudo estava acabado. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, NÃO ME MATEM! NÃO ME MATEM! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Se Lembra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.