Aparências escrita por Tahii


Capítulo 8
N.I.E.M.s


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA (:
Sentiram minha falta? Mas é claro... Que não!
HUASHUASUHAS'' Tenho tanta coisa para contar pra vocês, que acho que essa notinha vai ficar maior do que o próprio cap!
Mas okay, vamos por partes!
____________________________________________________________
Minhas aulas começaram, e fiquem sabendo que o hobby das minhas professoras é passar trabalho e tarefa! Então eu demorarei mesmo para postar. Mas tentarei dar um jeito!
_________________________________________________________
Eu estou com a garganta doendo de tanto gritar! Sabe, eu costumo falar baixo e quando eu grito fico com dor de garganta, mal consigo falar. Isso é triste HUASHUSA'' Yeah, não da para acreditar que eu falo pouco lendo os absurdos que eu escrevo, mas okay AHUSHSAUHUSAHUAS''
________________________________________________________
Eu ainda não respondi os reviews mas vou responder assim que postar aqui e em Other Hand, deem um SOS la, sim? ASHUAS''
__________________________________________________________
Ham... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIM. EU LEMBREI QUE EU TINHA UMA CONTA NO POTTERMORE (CharmErised31559, add la ^.~) E AI EU FIQUEI JOGANDO, NÉ! E EU FIZ O TESTE DAS CASAS E CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA EU FIQUEI TÃO NERVOSA, TIPO: FIQUEI QUE NEM UMA DOIDA TORCENDO PARA DAR SLYTHERIN E ADIVINHEM? A PORRA DEU SLYTHERIN, QUE LIAMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *OOO* GRITEI E FIQUEI COM MAIS DOR DE GARGANTA. MAS MESMO ASSIM, QUE LIAMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *OOOO*
__________________________________________________________
Continuo falando nas notinhas finais HUASHUASHU''
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/8


No capitulo anterior...


–Eu não tenho certeza disso. Se você me ama ou fala por... Falar.

–Você acha que eu... Falo simplesmente por que gosto de uma aventura?

–Domi? -Era ele.



Capitulo 7:

N.I.E.M.s

P.O.V Dominique Weasley.


Senti uma eletricidade pulsante dentro de minhas veias que tomava conta do meu corpo me deixando completamente estática. Meus olhos se arregalaram e a voz que deveria sair não saiu. Ótimo Dominique, você está indo pelo caminho certo.

–Scorp! -Exclamei com uma voz de criança comemorando. Ainda de costas para ele, pressionei meus olhos e fiz um breve negamento com a cabeça falando para mim mesma: Isso mesmo, Dominique, isso mesmo. Causei um riso abafado em James Sirius que me fez respirar fundo e virar para Scorpius, que nos olhava normalmente. Será que ele viu?

–Estava te procurando. Acabei de sair da Ala Hospitalar e fui te procurar, e achei. -Deu um sorriso de canto.

–Falando em Rose, tenho que conversar com ela. -Disse James se levantando. Conversar? Conversar o que com ela? Por que todos tem o que conversar com Rose menos eu? -Nos vemos amanhã. -Deu-me um beijo na bochecha, o que me fez sentir meu sangue ferver nas bochechas me fazendo corar, e deu um aperto de mão em Scorpius. -Boa sorte nos N.I.E.M.s...Vai precisar. -Ele saiu rindo e Scorpius negou com a cabeça me estendendo a mão.

–Vamos, moça, já esta tarde. -Ele ligando se esta ou não esta tarde? Isso sim, é uma verdadeira piada.

Levantei-me e Scorpius me levou até meu dormitório. Fomos a completo silêncio. Andávamos com as mãos entrelaçadas, porém com as mentes completamente separadas. Não sei em que ele pensava, só sei que estava flutuando em nas nuvens com um sorriso torto no rosto. Parecia estar... Sonhando acordado.

Mentiria se falasse que eu fiquei olhando-o, porque não fiquei.

Fiquei lembrando o que aconteceu há poucos minutos. E realmente, foi errado. Mas como meu próprio namorado diz: Tudo que não é permitido é mais gostoso. Sim, eu tenho que parar de escutar o que ele fala.

Foi como voltar a alguns anos, onde Scorpius&Dominique não existiam. Apenas Scorpius... E Dominique. Separados, completamente separados. Porém ele com sua vida livre e eu com a minha paixonite aguda.

–Você fica aqui. -Ele parou em frente a passagem do salão comunal. -E eu fico la do outro lado do castelo, realmente isso é muito longe. Hogwarts deveria ser menor, me pouparia pernas.

–Preguiçoso. -Ele deu ombros com o meu ''elogio'' e me puxou para um beijo. Como eu odiava isso, beijar alguém pensando em outro alguém. -Boa noite. -Joguei um beijo e ele deu uma piscada para mim, virando e seguindo seu caminho.

Adentrei o salão comunal e Molly, Roxanne e Hugo estavam sentados nas poltronas conversando. Quero dizer, Roxanne lixando as unhas e Molly e Hugo conversando sobre algo. Porém seus rostos não eram os melhores.

–... Acham que eles estão? -Ouvi Molly perguntando, e pela cara de Roxanne, perguntando mais uma vez.

–Não sei, mas estou ficando preocupado. -Respondeu Hugo e Rox me olhou revirando os olhos. -CADÊ A LILY LUNA, DOMINIQUE WEASLEY? -Berrou ele ao perceber que eu estava ali.

–É... Calma. -Pedi erguendo os braços em forma de rendição.

–E o Fred? -''E o Fred?'' Roxanne a imitiu rindo de deboche.

–Da ultima vez que eu os vi estavam bolando um plano pra cima de você, Hugo. E tinha bomba de bosta no meio. -Se tem uma pessoa que ri da desgraça alheia, essa pessoa com certeza é Roxanne. -Sabe, Lily está magoada com você, ela é tipo... Super afim de você, ruivo. -''Sabe-se la por que'', completei mentalmente. -E você começou a namorar aquela Bell.

–Mas o que o Fred tem a ver com isso? -Indagaram Molly e Hugo ao mesmo tempo.

–Ele é o mestre da palhaçada aqui de Hogwarts, e Lily é esperta o suficiente para unir o útil ao agradável.

Realmente, Fred era lindo. E como não estava namorando resolveu ajudar Lily, que esta com ciúmes. Então um solteiro lindo, uma ruiva com ciúmes é igual a... Armação em dose dupla. Mas okay. Isso não fez sentido.

O que quero dizer é que: Fred gosta de uma brincadeira, e acho que não sabe que Molly gosta dele. Lily esta se corroendo de ciúmes de Hugo, que fez cagada ao começar a namorar por que ele sabe - pelo menos agora depois que eu falei ele sabe - que ela gosta dele.

Agora recapitulando: Fred desconhece que Molly gosta dele, Lily é esperta até demais. Então o que acham que ela vai fazer?

–Hello peoples! -Lily Luna acaba de comprovar que a minha teoria de que ela estava tramando algo estava completamente correta.

–Ah não. -Murmuramos eu e Roxanne olhando para ela.. E Fred.

–Pena que o Al e o James não estão aqui. -Comentou ela e todos ficaram quietos. Como sempre, Roxanne me olhou e eu a olhei. Jogamos joquempô, uma coisa trouxa, e eu perdi. Então seria eu que perguntaria.

–Por quê? -Fiz uma cara de quem sabia que la vinha bomba.

–Por que queria falar que eu estou namorando. -Ela deu um sorriso cínico para Hugo, que já estava a ferver de raiva. Porém Molly não ficou para trás no ranking de nervosos de plantão. Seu olho começou a picar rápido enquanto o outro ficava aberto. Aquilo era realmente estranho.

–Ele? Você esta namorando o meu irmão? -Roxanne perguntou segurando o riso enquanto ela assentia. -Eu não sei o que você viu nele, mas tudo bem eu também não sei o que você viu no Hugo. Acho que alguém aqui tem uma queda por ruivos. -Ela me contagiou e só deu nós duas gargalhando enquanto os quatro se entreolhavam. -Agora só falta a Molly arrumar um namorado e ai o Hexágono amoroso fica completo. Ou deveria dizer: O Hexágono do ciúme?

–Roxanne, não é por que você esta mais encalhada do que uma foca que ninguém mais pode namorar nessa Hogwarts. -Comentou Fred, realmente ela a única ''solteira'' dali.

–Aí, pelo menos não sou eu que estou em um hexágono amoroso, ta legal? -Ela se levantou brava. -E mano, vamos falar o óbvio! Vocês dois armaram isso pra cima do Hugo por que ele esta com a Bell. E a Lily esta com ciúmes e atrapalha a ordem natural das coisas. Que no caso seria você, Fred, ficar com a Molly e ela com o Hugo assim que ela o agarrasse e o Hugo fizesse uma sociedade com a Bell...

–Que seria ele entrar com o pé e ela com a bunda. -Completei não sentindo minhas bochechas de tanto que eu ria.

–Vamos, Domi, vamos deixá-los nessa situação constrangedora. -Ela me puxou e acabamos gargalhando enquanto nos jogávamos em nossas camas.

Era ridículo tudo aquilo. Se Hugo terminasse com a Bell, ele ficava com a Lily e o Fred com a Molly. Qual o segredo disso tudo? Realmente é um bando de antas.

–É melhor dormimos, pois amanhã são os N.I.E.M.s. -Comentei e Roxanne assentiu. -Boa noite, Roxlinda.

–Good night, Domilinda.

Apelidos ridículos? Com certeza. Mas quem se importa, não é mesmo?


||No outro dia||


P.O.V Rose Weasley.


Eu estava indo em direção ao grande salão. Tinha acabado de sair da Ala Hospitalar, estava muito melhor - e pior - do que ontem. Sim. Melhor por não ter mais alucinações e pior por ter acontecido o que aconteceu. Realmente, não era minha intenção beijá-lo. Na verdade nunca foi.

Não entendo como que de uma ''amizade'' chegou a tudo isso.

Eu gostava de James então nada disso fazia sentido em minha cabeça. Mas se formos contar quantas coisas não fazem sentido na minha cabeça. Ficaríamos milênios discutindo sobre isso.

–AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! -Todos gritaram quando eu entrei no salão, me dando um belo susto.

–Gente, eu só fui pra Ala Hospitalar! Eu não salvei o mundo bruxo não, se acalmem! -Pedi com os olhos arregalados, causando risinhos. Logo, todos voltaram aos seus afazeres: Se matarem antes dos N.I.E.M.s.

–Rose! -Gritaram Alvo e Scorpius correndo em minha direção e quase que me derrubando.

–Garotos! -Retribui o abraço e eles me soltaram.

–É hoje que eu me fodo. -Comentou o loiro fazendo-me rir.

–Relaxa... Por que se você tiver que ficar aqui, eu fico com você. -Alvo colocou sua mão no ombro de Scorpius e assentiu como um ''bom amigo''.

–Por que eu sou o seu melhor amigo? -Indagou Scorpius com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Não! É que eu estou de mal a pior em História da Magia. -Confirmou levando um tapa do outro, causando-me risos.

–Da licença, da licença. A namorada ainda é minha. -James viera em minha direção, me dando um selinho.

Happy birthday to you, Happy birthday to you... -Cantou Alvo fazendo nós nos separarmos e o olhar intrigados. -O que? Eu sou um estudante e não um cantor de ópera. Sorte é que eu sei cantar isso, se não ficaria sem trilha sonora de fundo.

–Prefiro sem trilha sonora. -Comentei e James concordou comigo.

–Mal agradecidos. Vamos Scorpius, eles não merecem a nossa presença. -Alvo saiu pisando firme e puxando o loiro, que ria sem parar.

–Ela ainda é minha prima, James Sirius, da licença. -Lily Luna veio me abraçar. Na verdade eu que fui até ela, por que estava sentada de... Mãos dadas com Fred? -ROSE COMO VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADA SUA IDIOTA, COMO OUSA TER ALUCINAÇÕES?

–É que parecia ser legal ter alucinações, e ai eu resolvi ter uma. -Confirmei e Hugo me encarou. -Só eu estou percebendo um clima tenso aqui?

–Deixe-me contar as novidades! -Dominique fez gesto para eu me sentar ao seu lado.

–São muitas, se prepare! -Comentou Roxanne rindo.

–Seu irmão esta namorando a Bell, como sabe. E nossa priminha, Lily, esta com ciúmes. Então ontem ela saiu toda nervosa quando o seu querido irmãozinho bancou uma de idiota. -Assenti. Afinal, Hugo era mesmo um idiota. -E então o Fred resolveu ir atrás de Lily e decidiram planejar uma vingança contra o Hugo. E a vingança no caso é: Lily e Fred estão namorando e o retardado do seu irmão está com ciúmes sendo que ele sabe que os dois estão fazendo isso JUSTAMENTE PARA CAUSAR CIÚMES.

–Mano... Vocês são um bando de idiotas, really.–Não conseguia segurar meu riso que acabou por contagiar Roxanne e Dominique. Ficamos la, as três gargalhando como perfeitas imbecis... Não mais do que os outros, é claro. -E Molly? Ta namorando também?

–Não, eu sou a mais sensata daqui. -Respondeu ela tomando seu suco de abóbora.

–Percebe-se. -Parei de rir me recompondo. -Vamos ver até onde essa loucura vai.

–É, vamos ver. -James concordou comigo e... Eu não sei se é impressão minha ou se ele e Dominique trocaram sorrisos... Deve ser impressão minha.

(...)

–Eu não acredito que o idiota do Alvo me deixou para trás! -Exclamou Scorpius nervoso.

–Não me diga que esta surpreso? -Indaguei e ele deu ombros.

Paramos em frente a uma grande porta de madeira. Seria naquela sala que o meu futuro estaria completamente garantido, porém não se pode dizer o mesmo para Scorpius. Sempre achei que um pouco de estudo era necessário, sacrifiquei festas e diversão por estudos, e cá estou segura... Como sempre.

–Boa sorte... Vai precisar. -Afirmei e pode ver que ele estava nervoso. -MAS... Não significa que você não vai conseguir, por que afinal de contas você teve a melhor professora de Hogwarts. -Se gabar um pouco é necessário, pois nem sempre se tem essa chance perto de Scorpius Malfoy.

–Ainda estou com medo, mas... -La vem bomba. -Tenho uma ideia de uma coisa que pode me acalmar!

–Eu sei que vou me arrepender de perguntar mas... O que? -Resistir à tentação da pergunta, uma coisa que eu definitivamente não consigo. Já que sou curiosa até demais.

–Que tal um beijo de boa sorte? -Perguntou olhando para mim.

–Não mesmo. -Neguei e ele arqueou as sobrancelhas. -Não, isso é errado, Malfoy! Tipo, eu tenho namo... -E não é que ele me beijou? Será que quando eu começo a falar ele só escuta: ''blableblobobluba''?

–Eu disse que você enlouquece qualquer um quando começa a falar, Weasley. –Disse ele mordendo meu lábio inferior.

–Realmente... -Murmurei enquanto ele beijava meu pescoço. -Vamos, antes que não nos deixem mais entrar, Malfoy.

–Por mim... -Ergueu os braços em forma de rendição e eu lhe dei um tapa, fazendo-o entrar.

Depois não sabe por que fica de recuperação nas matérias.

(...)

–Pelas cuecas de bolinhas coloridas de Merlin, como estava fácil para o ultimo teste de Hogwarts! -Exclamei maravilhada sendo seguida por meus amigos. -Não acharam?

–Como você consegue ser assim? -Roxanne arregalou os olhos.

–Fácil? EU QUASE MORRI FAZENDO AQUELA PORRA DE TESTE E VOCÊ FALA QUE FOI FÁCIL? -Berraram Fred, Molly e Dominique.

–Ela não é normal, pessoal. Ignorem. -Comentou Alvo afrouxando ainda mais sua gravata.

–Estava fácil. Se vocês fossem como eu, que não deixassem os estudos para a ultima hora, concordariam comigo, ta legal? -Pelo jeito eles se sentiram ofendidos.

–Podemos até deixar tudo para a ultima hora, mas ao menos nós vivemos a vida. -Disse Dominique fazendo a cara de ''eu estou certa, sorry''. -Temos namorados, ficantes, fazemos tudo o que bem entendemos.

–Se com namorados você quer dizer pessoas que não fizeram nenhuma diferença na sua vida, ficantes como pessoas que com certeza foram insignificantes na sua vida e com ''fazemos tudo o que bem entendemos'' como sexo. É... Eu tenho a cada dia mais pena de você. -Dei ombros e ela me encarou. -Sabe por quê? É fácil sair ficando e namorando com qualquer um por ai. É fácil dar pro primeiro que aparecer. Mas o difícil mesmo é fazer a diferença na vida de um só.

–Esta insinuando algo? -Indagou e eu neguei. -Esta sendo grossa isso sim. Afinal, esse é a sua defensiva. Ser grossa.

–Quando tiver moral para falar sobre insinuação ou sobre grosseria, venha falar comigo, sim? -E assim ela saiu com Roxanne que estendeu a mão para mim tocar. Saiu rindo, lixando sua unha. E Molly fora atrás delas, dando um sorriso para mim. Quando eu falava, eu falava bonito.

–Assim... Uma hora vocês brigam e na outra já estão amiguinhas! Que isso, novinhas, que isso. -Fred brincou e eu ri.Andou um pouco e se encontrou com Lily Luna, e ai já viu.

–JAMES! -Berrou Lorcan Scamander e James murmurou algo como ''depois vejo você''.

–Éé... -Alvo veio do meu lado e eu pus a cabeça em seu ombro. -Você viu Scorpius?

–Eu estou aqui! -Exclamou ele fazendo-nos virar. -Se eu aprendi alguma coisa, essa coisa foi: Escute a Weasley, não deixe os estudos para a ultima hora. E eu não acredito que aquele negócio do patinho de borracha caiu, acho que foi a única que eu sabia. -Dei um tapa em minha própria testa. -Mas obrigado pela ajuda, Weasley! Não teria conseguido sem você.

–E nem eu. Afinal, é você que as vezes me ajuda com Transfiguração. Obrigado. -E ambos vieram me abraçar, o que eles querem agora?

–Own, que fofo. Meus bebes aprenderam uma palavrinha nova, que lindo. -Passei a mão nos cabelos de ambos, que riram. -O que querem?

–Por que iríamos querer algo? -Indagaram ambos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que vocês são interesseiros e não costumam abraçar ela, digo... O Alvo não HAUSUHASUHSAUHASHUAHSUHUAS'' Dãã, mas enfim! Eu J-U-R-O que o próximo cap vai valer a pena ler, eu JUUUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JURADINHOOOOOO, OKAY? *-*
Odiei esse banner, mas okay ¬¬' Eu queria colocar o nome do cap de Hexágono já que a os carinhas estão em um, mas ai percebi que o banner daria mais trabalho e deixei pra la HUASHUASHUASHUHASU''
E aaaaaaaaah, eu não mudo de capa faz tempo, néah? Tô pensando em fazer outra. Mas ainda não sei como O.O MASOOOOK, VOU DAR MEUS PULOS ASHUASHUUHSAHUSAHUAS''
O que mais eu tinha pra falar?
Ah é...
I'M SLYTHERIN, QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDJOOOOO!
Pena que é tudo em ingles naquela porra ¬¬
Mas enfim...
_________________________________________________________
Estou feliz com os reviews, me incentivam bastante *--*
Mas ainda estou esperando os leitores fantasminhas aparecerem, VOCÊS SABEM QUE EU NÃO MORDO *-* EU SOU TÃO...TÃO...TÃO... RETARDADA QUE CHEGO A SER FOFA ASHUSAHASHUSAHUAHUS'' Mentchera, mas ok ¬¬'
Com a volta as aulas (aaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!) são trabalhos, tarefas e tudo mais. Então essa fic começara...Ham... A ser movida por reviews! Eu sou uma pessoa muito ocupada - por mais que não pareça - então fica dificil de pensar - não faço isso normalmente HUASHUASHUSA'' Pensar é só para os fortes - e escrever as merdas que eu penso AUHASHUASHUAS'' Então o próximo cap sai com, no minimo, a fic tem que estar com 196 reviews! Se quiserem passar de 196, podem passar, eu deixo HUASHUASHUASHUAHUS''
Mas obrigada por tudo, pelo apoio e pelos reviews ♥
Beeijos,
Taahii *--*