Aparências escrita por Tahii


Capítulo 7
Obliviate


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAA (:
Nem demorei tanto, néah?
Mas acreditem quando eu digo que já tenho até um trabalho para fazer. Fiz tarefa, umas capas, comecei o trabalho e ainda estava pensando, tudo isso ao mesmo tempo!
Eu amei os reviews!
Eles me motivaram a escrever! Ameeei ♥
Esse banner, well... Só ficou os galãs de Hogwarts HUASHUAS''
Espero que gostem ~~correndo contra o controle de pais~~
Enjoy *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/7


No capitulo anterior...


–Ah não. Mais um.

–Atrapalho algo?



Capitulo 6:

Obliviate

P.O.V Scorpius Malfoy.


–É... Eu... Eu... -Comecei a gaguejar e dei um tapa em minha própria testa. -Posso explicar se você manter a calma.

–Como que vocês... Vocês... -Ele se aproximou de nós apoiando-se na cama. -Estão colocando chifres no meu irmão e na minha prima? É isso mesmo. Mas como? Vocês sempre se odiaram. Se bem que eu sabia, sabia que ambos estavam estranhos e não quiseram me contar. Okay, eu supero. Mas eu vou contar pro James, oh se vou. E se vocês acham que vão escapar...

Obliviate. -Rose fez um balançar de varinhas e eu arregalei os olhos. Tudo bem que ela era esperta e tudo mais, mas justo no Alvo? Se bem que seria melhor do que outra coisa.

–Ow... -Ele olhou para os lados enquanto ela guardava a varinha. -Como cheguei aqui?

–Com as pernas, deduzo. -Dei um sorriso de canto para Rose, que sorriu como se nada tivesse acontecido.

–Oh yeah. -Alvo dera um riso abafado e nos olhou. -Vamos? Ela está cansada da sua presença importuna, Malfoy. Ou você acha que são todos que gostam de ficar perto de você?

–Vai indo, vou pegar um docinho ali. -Apontei para a mesa de madame Pomfrey e ele assentiu. -Pego um pra você também, mas eu acho melhor você ir por que Allison estava atrás de você. Ela disse para você ir até o lago negro. Abílio que falou que ela tinha falado. E se eu fosse você... Não brincava com fogo.

–Eu brinco o quanto eu bem entender. Eu heim? -Deu as costas e foi saindo. -É hoje que vali rolar. -Saiu cantarolando e eu me levantei deixando Rose com uma cara de: ''Wtf?''.

Fui até onde estavam os docinhos, peguei dois pirulitos e fui abrindo um até a cama de Rose. Ela negou com a cabeça e se deitou.

Eu causo esse efeito nela: Nossa como ele é idiota. Mas tudo bem, minha mãe fala que eu sou assim por que sou especial. E meu avô fala que é por que eu sou um retardado. Na verdade vovô Lucius nunca gostou de mim, não sei o que eu fiz para ele. Mas ta certo, ele também não é la muito chegado a minha mãe.

–É melhor eu ir. -Comentei e ela assentiu. -Deixei Dominique me esperando no grande salão.

–Vai ficar com a sua Dominique, vai. -Riu e eu revirei os olhos. -O que?

–Rose Weasley está com ciúmes, que lindo. -Me aproximei dela e a beijei. -Lindo mesmo, lindo de dar gosto. -Comecei a dar selinhos nela, murmurando ''Lindo, muito lindo'' nos intervalos. -Você sabe que se eu pudesse eu ficava aqui com você até você sair me espancando. Mas você precisa descansar para amanhã tentar me passar cola nos N.I.E.M.s, ta ligada?

–Oh yeah. -Disse em um tom de tédio.

–Bobona. -Dei-lhe mais um beijo. Mas o beijo, não aqueles rápidos sabem? Aquela arte do beijo que somente Scorpius Malfoy domina. -Boa noite e amanheça melhor. -Dei uma piscada para ela, que riu e ficou me olhando sair.

Agora era achar onde Dominique estava.

Eu me sentia bem... E ao mesmo tempo nem tanto. Havia mentido para Alvo e Rose lhe lançara um feitiço. Porém era preciso. Estou mentindo para Dominique e fazendo Rose mentir para James. E o pior, eu estava gostando de toda essa...Mentira.


P.O.V James Sirius.


–Cara, eu sinto falta do Teddy. -Comentei entrando no grande salão junto a Fred. -Ele era o único que falava coisa com coisa entre nós dois.

–Sabia que Victoire já engravidou? -Dei um riso abafado sendo seguido pela risada dele. -Mas estão casados faz um ano e meio. Tinha que nascer alguma coisa. Não importa por onde tivesse que sair.

Explodimos em risadas enquanto todos nos olhavam como se fossemos trouxas ou algo do tipo. Não trouxa de quem não é bruxo, mas trouxa de otário mesmo.

–Do que riem, retardados? -Minha querida irmãzinha perguntou enquanto remexia sua comida.

–Nada. -Contivemos nossas gargalhadas e nos sentamos em frente a ela. -E ai, novidades? -Perguntei como toda a pessoa normal faz.

–Por que se importa? -Abri a boca para responder, porém ela não deixou eu começar. -Ninguém se importa. Só com essas garotinhas com bunda grande e blusa colada. Sabe, vocês homens são uns idiotas. Ao invés de valorizar o que tem, não! Vão procurar outra com sede por sexo, um corpinho zerado, sabe? É verdade.

–Quem foi o idiota e a vadia da vez? -Arqueei a sobrancelha. -A gente acerta os dois, né Fred? -Ele estendeu a mão e eu bati. Éramos parceiros nessas horas de... Lição.

–Ele! -Exclamou apontando para Hugo, que entrava no salão se atracando com ninguém menos que Isabella.

–Oh yeah. Nele podemos dar um susto mas nela... Ah ela... -Fred disse olhando a de cima a baixo e de baixo a cima.

Molly, que estava quase que perto de Lily, o olhou como se o próximo apocalipse estivesse perto. Apocalipse causado por ela é claro.

–Fred... -O cutuquei e ele me deu um tapa. -Fred, ela... -Ele me deu outro tapa. -FRED!

–Oi! -Exclamou ele dando um sorriso de canto para mim. Fiz um movimento com os olhos e ele olhou para Molly, que o fuzilava completamente. -Molly, nem vi que estava ai. -Ele foi para dar um beijo na bochecha dela, e levou um tapa ao invés de um beijo. -Okay, essa eu mereci.

–Vai dar oi para ela, vai. -Ciúmes modo on.

–HUGO! -Fred o chamou. -VENHA CÁ, MEU VELHO!

Ambos - Isabella e Hugo - se aproximaram. Eu não sei por que sempre acho que essa Isabella é aproveitadora, tanto quanto a irmã. Em uma época, nos começamos a ficar mas isso teve uma explicação quando eu fiz com que a Grifinória ganhasse a taça das casas e o melhor, ganhei o campeonato de Quadribol. Mas quando a Corvinal ganhou um jogo contra nós, ela magicamente quis acabar e ir para o lado de um tal de Gabe. Yeah, péssima escolha mas tudo bem.

O que quer? -Perguntou Hugo com a mão na cintura de Isabella.

–Quero que me ajude a relembrar certas coisas. -Fred pediu e ele assentiu. -Lembra da época em que você GOSTAVA da nossa prima E NÓS fizemos com que vocês se BEIJASSEM e você jurou para ela, não importa como eu sei disso, que FICARIA COM ELA PARA O RESTO DOS SEUS ANOS EM FRENTE A UMA MESA DE JANTAR? -Berrou partes e eu segurei o riso. -Você lembra Lily... -Ele fez uma pausa ao procurar ela. -Luna. Cadê ela? Pelas cuecas de Merlin, ela sumiu! Mágica, oooh.

–Idiota. -Murmurei rindo.

–Onde querem chegar? -Hugo perguntou completamente desentendido.

–Mano, você é um idiota! -Dominique concorda comigo nesse aspecto.

Dominique levantou-nos e nos levou salão a fora, deixando Hugo la com uma cara confusa e falando algo como: ''Mas pelas cuecas de bolinhas cor de rosa de Merlin, o que eu fiz?''

Não precisamos andar muito até achar Lily Luna olhando o céu noturno. Ela ama o céu noturno, ela acha... Ham...Romântico e sei la mais o que dessas ladainhas românticas dela.

–Esta chorando, mana? -Indaguei sentando-me ao seu lado.

–Que isso, não vale a pena. -Respondeu e eu a abracei por trás, enquanto ela continuava olhando. -E Domi... É... Desculpe-me por hoje mais cedo. Estava com raiva... Sabe. -Desculpou-se e Dominique se juntou ao abraço.

–Eu também quero participar desse abraço coletivo, to me sentindo excluído. -Fred fez bico e estendemos o braço a ele, que ficou todo empolgado. -Well, lindo. Agora chega. Vocês estão me sufocando. -Realmente era o que estávamos fazendo.

–É para você morrer asfixiado. -Dominique deu um sorriso colgate, uma marca de pasta de dente trouxa e ele mostrou o dedo do meio pra ela.

–Lily! Que tal você abrir um sorriso e eu armo uma pra cima do Hugo? Heim, Heim? -A cutucou fazendo-a rir. -Não é sempre que Fred Weasley oferece ajuda. Heim, heim?

–Já é! Ainda tem aquelas bombas de bosta? -Perguntou animada.

–Oh yeah! Vamos! -E assim eles saíram dali. Deixando-nos rindo.

–Crianças. -Murmurou ela olhando para baixo.

–Criancinhas engraçadas. -Sentei-me no banco e ela se sentou ao meu lado. -Logo, logo vai ter uma sobrinha.

–Yeah, é o máximo. -Sorriu abobalhada e eu a olhei. -O que foi?

–Desculpe. Fui um idiota aquele dia. Não era bem... Ham... O propósito. -Ela me deu um abraço e eu suspirei. Havia tirado um grande peso de minhas costas. -Mas me diga, a briguinha de você e Scorpius...

–Acabou, haha. -Falávamos que Fred e Lily eram criancinhas. Porém também éramos. -A briga, não o namoro.

–Já pensou? -Indaguei assim... Do nada.

–Em que? -Deu força para eu continuar.

–Se tivesse terminado com ele? -Ri com a hipótese e ela fez uma cara um tanto quanto estranha.

–O que isso mudaria? -Eram tantas perguntas no nosso diálogo. Parecia um interrogatório. Se é, que esse não era o verdadeiro sentido de tantas perguntas. Há alguns dias não tocaria mais nesse assunto, porém como sempre disse: O destino é profissional em mudar vidas alheias.

–Se você me quisesse... -Ela encostou sua cabeça em meu ombro e olhou a lua. -Eu largaria Rose por você.

–Sério? -Fez uma voz doce, boba de criancinha não acreditando que acabou de ganhar um presente.

–Você sabe que sempre fui apaixonado por você, Nique. -Relembrei e ela assentiu. -E só comecei com Rose por que você não queria nada. Mas... Sei la.

–Eu não tenho certeza disso. -Comentou ela virando seu rosto para mim enquanto eu murmurava algo como ''por que?''.

Nossos rostos ficaram próximos até demais. Nos olhamos bem e foi em questão de segundos que nossas bocas não resistiram e colaram-se uma na outra. Era incrível, porém idiota. Incrível como ela continuava com o mesmo beijo e idiota por isso estar acontecendo.

Isso não faz sentido algum.

Enquanto Rose esta na Ala Hospitalar e Scorpius vagando por ai, estamos aqui?

Qual é. Não é justo, mas é completamente irresistível.

–Se você me ama ou fala por... Falar. -Respondeu minha pergunta enquanto nos recomponhamos.

–Você acha que eu... Falo simplesmente por que gosto de uma aventura? -Indaguei e ela deu ombros murmurando algo como ''sei la''.

–Domi? -Era ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taahii: Ficou pequeno por que... Não tinha como ficar maior!Porém eu gostii, até *------* Rose, Rose... As mesmas manias da mamãe Granger HUASHUSAUHASUHUAS'' Tadin do Alvo, okay UHASHUSAUHSAHUHUSA''
_____________________________________________________________
Gente, sobre os reviews: Eu amo todos eles! E se eu não respondo não é por que eu não quero. É que agora eu começo ficar sem tempo então...
____________________________________________________________
Eu espero a opinião de vocês!
COMO NESSE ULTIMO CAP ASHUSAHUSAHUHUSA''
E espero reviews, recomendações ~~exagero meu~~, indicações para os seus amigos. E deem um sos em Other Hand, siim?
RUUMOOO AOS 150 *OOOOOO*
Amanhã talvez eu não poste, mas sábado ou sexta quem sabe!
Isso SE tiver reviews, yeeeees?
E DONA BELLORIA, ME AME! VOCÊ TEVE UM CASO COM JAMES SIRIUS POTTER, FIONA! HASHUSHAUHUASUHSAHUASUH''
Obrigada por tudo ♥
Desculpem o cap podre!
Mas espero a opinião de vocês!
Beeijos,
Taahii *--*