Aparências escrita por Tahii


Capítulo 5
Motives


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeelloooou (:
Hoje tenho muitas coisas para falar agora! Tomara que eu não esqueça de nada!
____________________________________________________________
OKAY, COMO QUE VOCÊS - Nikki Malfoy, Isadora9 e
Pudinzinha - TEM A CAPACIDADE DE ME MANDAREM 3 RECOMENDAÇÕES DE UMA VEZ? VOCÊS POR UM ACASO QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? SE É ISSO FIQUEM SABENDO QUE VOCÊS QUASE QUE CONSEGUIRAM, VIRAM?
Mas obrigada pelas recomendações ♥' Eu amei! Eu disse aquilo brincando, mas vocês levaram a sério HUSAHUSA'' Mas assim...Nossa, eu estou completamente sem palavras! Fiquei rindo que nem uma retardada na frente do pc, até minha mãe falou que eu era estranha. Mas okay --' Obrigada por tudo, garotas *--*
___________________________________________________________
Segundo: HÁ, HÁ, HÁ. EU SOU FODA DEMAIS, ACHA NÃO DONA BELL? ALÉM DE SER O REVIEW 100 DA SUA FANFIC, EU SOU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO HUASHUSAUHSAHUSAHU'' E você manda a recomendação e não chega, que lindo ♥ HUASUHSA''
_________________________________________________________
Terceiro: Quem esta morta hoje? Eeeeeeu o/ Vocês acreditam que me arrastaram prum parque aqui na minha cidade e a fdp da minha best - amor de irmãso, gente - me empurrou junto com outra best de um barranco? A gente tinha ido jogar vôlei e ai ela viu o paquerinha dela e me jogou, fdp ¬¬ Tô toda ralada, aff'
__________________________________________________________
Quarto: 100 REVIEWS ♥'
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA e OBRIGADA *---* Eu não esperava que iria receber tanto apoio e nem que chegaria a 100 reviews em 5 caps!
Como sempre falo: Essa fanfic é muito importante para mim!
_________________________________________________________
Agora chega u.u
HUASUHASUSAUUHSAHUSA'' Eu escrevi esse cap e teve gente que até adivinhou o que iria acontecer HUASHUSAHUA'' E espero que todos amem HUSAHUASHUSAHUA'' Por que até eu gostei u.u E olha que eu não gosto de nada! Mas até do banner eu gostei HUSAHUSHUSHU''
Enjoy *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/5



No capitulo anterior...


–James, ele só veio me pedir ajuda!Não aconteceu nada entre a gente!

–Será, Rose? Será mesmo?




Capitulo 4:

Motives

P.O.V Rose Weasley.



–Uma coisa é você estar com ciúmes, outra bem diferente é você desconfiar de mim, James Sirius. -Levantei-me pegando meus livros e deixando-o olhando janela a fora sentado na mesa onde eu estava. Realmente... Tem pessoas para tudo nesse mundo.


Fui até o salão comunal da Grifinória, conjurei um feitiço para levar minhas coisas lá em cima, e joguei-me na poltrona em frente à lareira que estava apagada. Sempre achei esse salão comunal confortável, aconchegante... Mas ele me dava fome, muita fome.


–Estou parecendo meu irmão. -Pensei um pouco alto demais.

–Não, não! Ele é retardado, coisa que você não é, Rose. -Lily Luna descia as escadas furiosa segurando um papel, creio que uma foto. -E sabe, eu quero mais é que ele se...

–ENFIM! -Tia Gina não gostava que ela falasse palavrão, então eu tentava evitar por que eu também não suporto. -O que é isso, Lily? -Perguntei apontando para a foto. -Espera ai... Você foi ao quarto do Hugo? -Arregalei os olhos e ela assentiu desviando o olhar. -Oh God, sua sorte é que não morreu naquele chiqueiro. Mas... Por que foi la?

–Ele esta diferente comigo, Rose. -Sentou-se no braço da poltrona e suspirou.

–E você acha que ele... -Não me deixou terminar e entregou a foto, onde ele estava abraçado com uma garota. Era bonita. Cabelos negros compridos, olhos azuis vivos, ela era bonita. Mas por que cargas d'água uma garota bonita, além de Lily, ia querer o idiota do meu irmão? -Essa não é a...

Isabella Stewart, é. Ela mesma. -Nota-se o desdém em ''Isabella Stewart''. Isabella era a irmã mais nova de Allison Stewart, uma sonserina bem... Idiota.

–Awn, é a Bell. Ela é tão legal Lily, por que não gosta dela? -E o prêmio de panaca do dia passa de James Sirius Potter para Rose Weasley, com a pergunta mais retardada do universo. Obrigada, obrigada. -Deixa. Mas isso pode não significar nada, deve ser paranoia sua! O que uma garota bonita ia querer com o Hugo?

–Sei la. O Hugo é legal, comigo. Faz palhaçada, pra mim. Conta aqueles histórias bestas dele, para mim. Faz tudo, por e para mim. Fazia, por que agora ele só pensa nessa Bell. -Além de ter os meus problemas eu tenho que resolver o dos outros, okay. -Aquela... Aquela...

–Olá, garotas. -Falando nela.

–Hey, Bell! -Acenei segurando o riso enquanto Lily segurava a raiva.

–Vocês viram o Hugo? A gente combinou de ir no... -Ela fora interrompida pelo próprio que veio correndo da entrada até onde estávamos. -Ai esta você, finalmente!

–Mals pela demora, Bell. Eu passei na cozinha, hehe. -Por que não trouxe um pedaço de bolo seu egoísta mimado?

–Como sempre. -Murmurei e Lily esboçou um sorriso de canto.

–Claro, meu estômago é um poço sem fundo! -Defendeu-se e eu ergui os braços sorrindo. -Nossa, Lils, você ta ai... Nem tinha te visto. Ta quieta. Mas ta certo, vamos Bell? -Perguntou e ela se dependurou no pescoço dele, fazendo-o ficar de frente para mim. Eu falava algo com ''não beija seu retardado'' e ele fazia uma cara de quem não estava entendendo, enquanto Lily olhava para a parede fazendo uma cara estranha.


Os rostos deles se aproximaram mais e mais... Mais e mais... A Lily vai ter um treco. E se beijaram, há. Que coisa boa, não? E o engraçado é que eles fazem isso sendo que ambos tapados sabem do abismo que a Lily tem pelo Hugo, se bem que isso pode ter sido causado simplesmente por...


–Ué, eles já foram? -Perguntei percebendo que eles não estavam ali. -Aow potência. -Piadinha sem graça, certo. Bem que Alvo tem razão, eu estou bem palhaça hoje. -Lily. -Eu a encarei e ela se jogou no meu colo, chorando. -Pode ficar ai, eu só estou com fome mesmo, seu coração partido é melhor do que um pedaço de bolo, claro. -Acariciava seus cabelos enquanto ela chorava e eu pensava na minha comida.



P.O.V Scorpius Malfoy.



Que sacana.–Murmurei vendo Alvo se atracando com Allison no corredor da sala precisa. Cara, ele realmente sabe mentir quando fala ''eu não sou como você, Malfoy''. Blargh, claro que é como eu.


Allison Stewart, uma sonserina bem bonita e tals. Mas eu prefiro ruivas, assim... Não, digo. Loiras, é. Eu prefiro loiras a morenas. Não que as morenas não sejam bonitas, por que são. Espera... Por que eu to pensando isso? Enfim...

Eles pararam de se atracar, falaram algo que eu não consegui ouvir e Alvo saiu dali andando pelo corredor onde eu estava com um sorriso retardado no rosto.


–Bonito, hein Senhor Potter? -Disse em tom divertido vendo-o passar por mim sem ao mesmo ver que eu estava ali. -Eu sou alone, ninguém me quer.–Revirei os olhos e ele abaixou a cabeça.

–Não é por que eu beijo alguém que eu estou com ela e muito menos que é o tipo de relacionamento que eu quero. -Defendeu-se virando-se para mim. -E o que você faz aqui?

–Estava voltando da biblioteca ai eu resolvi passar por aqui para alongar o caminho, e então me deparo com ALVO SEVERO POTTER O MONITOR CERTINHO SE ATRACANDO COM ALLISON STEWART. -Gritei essa ultima parte de propósito e ele me mostrou o dedo do meio. -Pega esse dedo e enfia no meio do seu. -Fiz um circulo com a minha mão e ele deu ombros.


Fui ao seu lado e assim seguimos para sabe-se la a onde. Ele encarava sua frente como se pensasse em algo e eu olhava pra ele tentando adivinhar em que pensava. Indecifrável. Eu queria perguntar algo, mas eu sabia que ele não gostava que perguntasse.


–Pergunta logo, vai. -Fez a pior cara de tacho ainda olhando pra frente.

–Como foi? -Sorri abertamente para ele, que continuava com a cara fechada. -Pela sua cara de bocó não foi algo que melhorou o seu humor.

–Nada se compara ao beijo dela. -Frisou o ''dela'' e eu fiquei com a cara de: ''WTF?''. -Julie.

–AH NÃO, PODE PARAR! -Berrei e ele arregalou os olhos. -Você passou sete anos atras daquela garota, que só te beijou UMA VEZ e não quis mais nada. E você vai ficar ai pensando nela, descartando todas por melhores e boas garotas que sejam? É isso mesmo?

–Eu esperaria o tempo que fosse necessário por ela, Scorpius. -Disse com uma voz calma encarando o chão. -Eu a amo mais do que tudo. Eu largaria tudo e qualquer coisa por ela.

–Não te entendo. -Quando vi, já estávamos sentados em um banco de um jardim de inverno, que ficava no meio dos corredores de Hogwarts.

–Você não largaria tudo e qualquer coisa por Dominique? -Indagou e eu dei ombros. Ele suspirou e olhou para frente negando com a cabeça. -Ela ainda esta na sua cabeça, não esta?

–Com certeza. -Respirei fundo e ele deu um tapa amigável em minhas costas.

–Então a esqueça, por que eu tenho certeza que Dominique largaria tudo por você. -E se levantou, indo em direção aos corredores. -Eu vou comer alguma coisa por que esse papo me deu fome. -Desapareceu do nada, como sempre.


Eu pus minha cabeça entre minhas mãos. Não largaria Dominique por Rose, não mesmo. Primeiro por que Rose me odeia, segundo por que Dominique me ama exageradamente as vezes, terceiro por que o pai da Rose também me odeia e quarto por que todos dizem que eu e Dominique fomos feitos um para o outro. É, o jeito é esquecer ela.


–Hey, hey, loiro! -Falando nela.

–Princesinha. -Ela me abraçou por trás e me deu um beijo. -Onde estava?

–Ah, Molly e Fred, sabe como que é né? Gostam-se, mas não admitem! Babacas. -Riu e sentou-se em meu colo.


Eu a olhei, ela era bela demais. Tinha seus grandes olhos azuis, quase que cinzas, brilhando. Sua pele branca como a neve, seus lábios avermelhados. Seus belos cabelos loiros e compridos... Como eu tenho sorte.


–O que foi? -Perguntou e eu neguei. -Ninguém fica me encarando por nada! -Brincou e eu sorri para ela, que suspirou acariciando meu rosto. -Aconteceu algo, amor?

–Se eu não tiver aulas de Estudo dos Trouxas e adiantar em algo, eu fico mais um ano nessa bosta. -Ela ia falar algo, me repreender, claro. Porém eu a interrompi. -Mas já cuidei disso.

–Quem vai te dar aulas? -Perguntou animada. Não, ela não iria se oferecer para me dar aulas. Animou-se por que... Ah, sei la por que.

–Rose Nerd Weasley. -Brinquei e ela fechou a cara. -Que foi?

–Por que ela? -Indagou se levantando do meu colo. -E por que esta chamando ela de Rose? Você nunca chamou ela de ''Rose'' ou ''Rose Nerd Weasley''. Sempre ''Weasley''. -Franziu o cenho e eu arregalei os olhos. Como assim?

–Você esta com ciúmes da Rose? -Dei um riso abafado. -Era ela ou o professor! Eu a escolhi, por que aquele professor não ia adiantar porra nenhuma. E eu sempre a chamo de Rose. E por que você esta implicando com isso?

–O professor é especializado, Scorpius! E se você reprovar? Como vai ser? Heim? Vai ser a Rose que vai te tirar dessa? -Perguntou quase que gritando.

–Pelo menos a ROSE não GRITA comigo. Quer dizer, ela berra comigo todo segundo. Mas você entendeu! -Exclamei e ela fechou a cara. -E tem mais, a ROSE não é a minha namorada, mas me apoia mais do que a própria nas minhas loucuras inconsequentes. E também é a ROSE que limpa minha cara, às vezes até que literalmente, quando a coisa fica preta. E nem adianta vir com ciúmes pra cima de mim, por que você sabe que eu não te dou motivos pra isso. -Apontei o dedo para ela, que me olhava com cara feia. -Cara feia pra mim é fome. E se você me der licença, eu vou ESTUDAR já que é a minha única saída.

–É, A MINHA FOME É FOME DE ALGUÉM QUE ME AME!


Saí dali e fui até o grande salão. Há essa hora, já serviriam o almoço.


(...)


Sentei-me a mesa ao lado de Alvo, que conversava animadamente com Abílio. Remexi minha comida, até a minha fome, que já não era tanta, passou.

Empurrei o prato para frente e meu amigo já tratou de pegar o prato para ele, o que causou risos em todos que estavam perto. Tomei um gole do meu suco e olhei para a mesa da Grifinória. Nem Rose, nem Dominique estavam ali.

Rose deveria estar na biblioteca, enquanto a loira deveria estar tendo uma crise histérica por minha causa.


–Quando você vai atrás dela? -Indagou Alvo colocando uma garfada de comida em sua boca.

–Dela quem? -Perguntei e Abílio riu murmurando ''Aha, tem duas! Então ta''

–Domi. -Falou com a boca cheia.

–Quando ela vier pedir desculpas por ter desconfiado de mim, ai eu falo com ela. -Levantei-me e ele arregalou os olhos. -E agora eu vou atrás de Rose, por que ela é a minha salvação... Literalmente.


Eu sabia muito bem que a hora que entrasse naquela biblioteca... Demoraria um século para sair. Mas valeria a pena.

Prefiro algumas horas no meio de livros do que mais um ano nessa joça.

A única coisa que conseguia fazer era suspirar, resmungar, pensar no pior e com certeza ficar com a cara amarrada, como Alvo hoje de manhã.

Adentrei a biblioteca, ela estava vazia. Como sempre. Andei por algumas estantes até encontrar uma mesa em um canto da sala onde só tinha uma luz iluminando aonde Rose lia, além dos livros e mais livros que tinha em volta.


–Weasley. -Chamei-a e ela me olhou apontando para a cadeira. -Olá para você também. -Sentei-me e suspirei pesadamente, enquanto ela terminava de ler sua página. -Eu sei que não sou eu que falo o que tem que fazer, mas se começássemos a aula seria bom.

–Leia os cinco primeiros capitulo deste livro e se tiver alguma dúvida me pergunte. -Me entregou um livro grande, grosso e pesado. Soou estranho, mas tudo bem.



|| Quatro horas depois ||



P.O.V Rose Weasley.



–Ham... Weasley. -Chamou Scorpius e eu olhei para ele. -Eu li esse livro inteiro já que toda vez que eu terminava de ler os capítulos que você pedia você falava ''Lê os próximos cinco capítulos''. -Own coitado. Eu realmente não estava dando atenção para ele. Estava concentrada demais lendo uma obra trouxa, Romeu e Julieta. O que eu aprendi com essa história é que o amor é retardado. Como que uma pessoa se finge de morta para... -Weasley! Esta prestando atenção no que eu estou falando?

–Claro. -Afirmei fechando o livro. -E então, o que entendeu?

–Entendi que o nome ''trouxa'' não é por um acaso. E que eles fazem coisas que eu não sou capaz de fazer, como por exemplo, ficar horas e horas no trânsito. -Brincou e eu neguei com a cabeça, dizendo que não tinha graça. -Eu só não entendi pra que serve, exatamente, um patinho de borracha.

–É só para fazer companhia para quem esta na banheira, ficar flutuando na água. -Expliquei e ele falou algo como ''aaaaaah''. -Mas ai alguns trouxas resolvem colocar uma fêmea pro macho, a patinha rosa. E ai a patinha rosa e o pato começam a namorar, mas ai a pata rosa conhece o pato verde e ai o pato fica com ciúmes da pata com o pato verde e acha que a pata rosa esta tendo algo com o pato verde e...

–O que aconteceu ruiva? -Indagou com uma cara confusa.

–Eu e James meio que brigamos... Hoje. -Sussurrei desviando o olhar do dele.

–Eu e Dominique também... Ela teve uma daquelas crises de ciúmes exageradas. -Afirmou olhando-me com a cara de quem acha que esta certo, mas no fundo pode estar errado.

–Mas a culpa... A culpa é toda sua. -O encarei e ele franziu o cenho. –Ele acha que nós temos algo além de amizade.

–Então eu posso lhe dizer o mesmo, ruiva. -Desta vez, fora eu que fiquei confusa. -Dominique está com ciúmes por você me dar aulas. -Ele respirou fundo e olhou no fundo dos meus olhos.


Ficamos ali, nos encarando como se o estudo não nos chamasse. Meus olhos começaram a arder e pode ver que os dele não tinham reação alguma, continuavam ali... Daquele jeito frio de sempre. Seus lábios vermelhos e seu hálito de menta.

Estávamos frente a frente, porém próximos demais.

Eu fechei o olho, e quando abri meus lábios já estavam colados aos dele.

Por um instante, pensei que estava fazendo algo errado - o que era verdade - mas ao mesmo tempo lembrei que há dois anos e alguns meses eu o queria para mim. Mas eu estava namorando, era errado.

Era tarde demais. Suas mãos já estavam em minha cintura, forçando-me a levantar e ficar entre suas pernas. Beijando-o como eu sei, que com certeza, nunca beijara James. Um beijo que unia nossas mágoas dando-as um motivo para existir. Mas nunca, nunca que eu iria imaginar isso iria acontecer justo comigo, justo com ele.


–Omg. -Foi a única coisa que saiu de minha boca ao finalmente nos separarmos, porém mantermos a distância. -M-Malfoy, i-isso definitivamente... Não deveria ter acontecido.

–Concordo plenamente. -Disse levantando-se.

–Bom eu acho que... Que... Isso fica por aqui e... E por hoje basta de Estudo dos Trouxas. -Peguei meus livros e sai dali o mais rápido que pude. Sem mesmo deixá-lo dizer algo.


Corri aqueles corredores imensos tendo uma energia de culpa dentro de mim que não me deixava pensar e raciocinar como sempre fazia nessas horas. Não era dessas, que beijava alguém sem compromisso. Mas já era tarde, o pior já aconteceu.


–Rose! –Chamou-me Alvo e eu pressionei meus olhos. –Você viu o meu irmão? Preciso falar com ele, Mcgonagall esta furiosa por causa do quadribol. Reprisando: MCGONAGALL. –Ele estava calmo, porém indignado pela diretora estar preocupada com algo que ela não se importou todos esses anos. –Você esta bem?

–Ele estava estranho. –Comentei e ele fez uma cara confusa.

–Defina estranho. –Pediu e eu olhei para o teto desviando o olhar.

–Ciumento. Eu sei que ele não é assim, Alvo. –Ele assentiu. Pareceu refletir sobre o que eu disse.

–Estamos falando de quem na verdade? –Indagou com a mão no queixo.

–ALVO! –Chamou James. –Soube que estava me procurando, o que quer?

–Dele.





Continua...




No próximo capitulo...


–Eu preciso de colo, Louis.

–E por que vem pedir justo para mim?

–Por que você é meu irmão.

–E...?


(...)


–Precisamos conversar.


(...)


–Amanhã são os N.I.E.M.s


(...)


–Rose esta estranha... Você que esta estranho, quer me contar algo Scorpius?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME AME DEPOIS DESSE CAP, DONA BELL AHSUHUSAHUSAHUAS'' Eu sei que você queria consolar o Alvo, mas achei melhor o Hugo pela sua segurança - Já que eu sei que muitas aqui amam o Alvo.
____________________________________________________________
Maaaaaaaaaaaaanooo, eu tenho reviews para responder, heim?
Mas ooolha, eu criei um twitter ( @TaahiiFanfics ) e um tumblr onde posto as coisas daqui ^^ Da uma olhada la no meu perfil ^^
____________________________________________________________
Genteeee, eu queria indicar uma fanfic super legal para quem gosta de Marotos, ai! Já to falando, o Sirius é MEU, só MEU parça ♥' Chama The Marauders, Mon Amour. EU ACERTEI O NOME, LALALALA HUASHUASUHHAS''
Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/247098/The_Marauders_Mon_Amour./
__________________________________________________________
O que mais eu tenho pra falar?
AH SIM.
O que acharam? *--*
Eu quero a opinião de vocês e quero reviews, entenderam? Run' HSAHUSAUHSAUHSAHUSAUH''
Afinal, não é em todo cap que senhor Malfoy e dona Weasley se beijam Ù.Ú HUASHUSA'' Tive que ouvir Just A Kiss, a musica da minha principessa, para conseguir escrever! E saiu horrivel HAUSHUSAHUSA''
Mas enfim! Deixem a opinião de vocês ^^
Beeijos,
Taahii ♥