Aparências escrita por Tahii


Capítulo 22
Almost Perfect - Part II


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLA ;D
Meu-Deus-Do-Céu, EU QUASE MORRI HOJE, OK?
Nem pra minha mãe me dar um presente de dia das crianças nem nada, mas tudo bem. Eu quase morri GASTANDO UMA HORA INTEIRA - ou até mais - nesse banner que ficou POOOOOOO-DRE. Que ódio!
E agora eu estou com um tic-nervoso pelo fato dessa fanfic estar no fim!
Yeah, ain que triste! My baby =(
Anyway, EU RECEBI DUAS RECOMENDAÇÕES PERFECT ♥
MUITOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA BIIAAW WR E LADYWEASLEY26, OK? VOCÊS TEM UM BELO ESPAÇO NO MEU HEART ♥
Vocês estão pegando a mania de mandar duas recomendações por cap, podem continuar assim UHHUASHUSAHUASU''
E... Ain, espero que gostem desse cap.
TEM POV DOS 4, YEEEEEEEAH!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/22

No capitulo anterior...

–Você perdeu, por uma noite, o amor da sua vida para outra garota enquanto dançava com o cara que você achava que seria perfeito para você... Eu também perdi.

Capitulo 21:

Almost Perfect - Parte II


P.O.V Rose Weasley.

-C-como assim Rose? -Indagou olhando-me confusa. Esse olhar não era tão típico dela já que sempre entendia as coisas antes de qualquer um, porém creio na possibilidade de mamãe ter entendido... Só deve estar pensando o por que. -Rose! -Chamou-me atenção e eu virei-me para Julie, que assentiu com a cabeça. 

-Eu não quero me casar com James. -Disse rápido e fechando os olhos para não ver sua reação. 

-Mas... Mas... Vocês parecem tão... Tão... Por quê? É a coisa que o seu pai mais quer e... Por que, Rose? -Sua expressão de quem estava surpresa se misturou com a de quem estava com dó.

-Eu estou completamente e inexplicavelmente apaixonada por Scorpius Malfoy. -Olhei para baixo tentando respirar fundo, mas sendo interrompida por soluços e é claro, por seu abraço protetor que só uma mãe sabe dar ao seu filho. 

 -Por Merlin. -Ao me soltar esboçou um sorriso com os olhos marejados. -Tomara que seu pai não tenha um ataque ao saber disso. Mas agora, minha querida, desça e aproveite a ''melhor noite da sua vida''. -Fez os gestos das aspas e sorriu brincalhona. -Teremos uma longa semana para acabar com esse casamento. 

-Obrigada, mamãe. -A abracei novamente e virei-me para as garotas que riam baixinho das baboseiras que eu falei. -Vamos antes que James ache que eu o abandonei.

-Não duvido disso quando estiverem se casando. -Comentou Julie levando um tapa fraco no ombro. 

-Mas existe coisa mais romântica do que a garota largar o noivo pelo cara que ela é apaixonada? -Indagou Lily sonhadora, uma reação bem estranha levando em conta que ela ainda não sabia disso. -Estamos falando do meu irmão, mas okay. Não precisava de muito para saber que ele merece você, Rose, ele precisa de uma louca por ele. Outra coisa que não é difícil de achar. Se precisar de mim, estou as ordens! 

-Chega de falar, Lily. -Pediu mamãe rindo do que ela acabou de falar com a maior naturalidade. -Vocês duas desçam, seus pares as esperam. E Lily, vá atrás do meu filho! 

-Bem que a senhora Potter poderia dizer isso pra mim ''Vai atrás do meu filho'', ai eu falaria ''Nem precisa pedir, senhora Potter'' e ia correndo me jogar nos braços do Alvo e... -Mamãe e Lily saíram segurando as risadas escandalosas enquanto eu me acabava perto de Julie. -O que? Você não ficou com ele por que é uma trouxa. O Alvo é perfeito... Para mim, creio. 

-Bom saber. Muito bom, na verdade. -E ele apareceu magicamente perto de nós com um sorriso torto no rosto, fazendo Julie corar extremamente e virar-se para ele toda vergonhosa. -Por que eu não encontraria alguém melhor do que você para ficar na minha vida. -Levou sua mão ao rosto da garota e o acariciou enquanto a olhava como um bobo apaixonado. 

-Para sempre? -Indagou já tentando acabar com a proximidade entre suas bocas. 

-Com certeza. -E a beijou, me fazendo suspirar de alegria. Ver meus dois melhores amigos juntos, ah isso é muito bom. Ver que Alvo não precisou de mim para achar a pessoa certa, e pela primeira vez seguiu as regras para conquistá-la e agora... Estão juntos. Duvido que vai ter algo que os separe, e isso é bom já que ao menos quem esta a minha volta... Esta feliz. 

Quando se separaram, olharam para mim e eu sorri abertamente fazendo um gesto com que dissessem as escadas. E foi o que fizeram. Fiquei parada ali alguns instantes. Não queria aparecer naquela escada e ser fitada por todos, receber o sorriso intimidador do meu pai e nem mesmo o olhar condenador de Scorpius. Eu não queria muitas coisas.

-Rose, como você esta... Linda. -Essa voz fina, que eu não gostava de escutar as vezes, me acordou dos devaneios. 

-Obrigada. Você também está... Perfeita. -Era verdade, minha prima de um jeito ou de outro dava mil a zero em mim. Seu vestido rosa claro longo e brilhante, com alguns detalhes em prata, sua sandália que a deixava um pouco mais alta e seu cabelo penteado de lado caindo levemente sobre seus ombros me deixava cada vez mais certa de que era melhor Scorpius realmente ficar com ela. Dominique parece mais do tipo dele. Bonitona, popular... Esse tipo. 

-Não exagere Rose! -Exclamou virando-se e encarando as pessoas que estavam la embaixo esperando seus pares. -Para ser sincera eu vou ter uma conversa muito séria com Scorpius por ele ter me forçado a usar esse salto que me deixa mais alta do que um arranha céu. Ele acha que sou muito baixa em comparação a ele então gosta de me ver alta. E o pior é que esta me matando! Mal coloquei e já não aguento ficar em cima de tanta dor que sinto nos pés. Se eu cair, me segura, heim?

-Você é mimada... Mas é divertida. -Ri com meu comentário e ela soltou um sorriso muito encantador. Ela era legal, bem la no fundo eu sabia que ela era. 

-Você e Scorpius brigaram, não foi? -Assenti e ela parou de andar em um dos degraus e me encarou. -Fale com ele! Sei que sempre esta disposto a te ouvir. Além do mais, ele só ficou falando de você esses dias enquanto me infernizava para colocar esse salto. ''Se fosse a Rose, ela já tinha colocado e calado a boca'', ''Não sei se você concorda, mas acho que a sua prima tem algum tipo de problema comigo'', ''Você não tem nada a ver com a Rose, não sei como vocês têm o mesmo sobrenome''. 

-Sério? -Não expressei nada por fora, porém soltei fogos de felicidade por dentro. Tudo bem que ele não se lembrou de mim em momentos importantes e nem com elogios muito bons, mas ele lembrou. Para quem aparenta ser tão carrancudo como ele... É um grande avanço. Vi que ele estava na ponta da escada esperando Dominique, porém não evitei sorrir ao lhe olhar. Já que eu só sorria daquele modo... Quando era para ele.

P.O.V Scorpius Malfoy.

Assim que Alvo e Julie desceram de mãos dadas e meu estômago revirou com borboletas mortas, fui até a escada e fiquei esperando por Dominique. Na outra ponta estava James, esperando por Rose. Ele cruzava os braços e se encostava-se ao corrimão para ficar olhando para cima. Enquanto eu o fitava e tentava enchergar o porquê de Rose não querer largá-lo. O que ele tinha demais? Ah, já sei: Ronald Weasley, é o problema todo. Claro, a filhinha do papai não poderia decepcioná-lo. 

-Que idiota que eu fui. -Dei um tapa em minha própria testa e suspirei apoiando minha cabeça em minhas mãos. 

-Que idiota que você é. -Corrigiu-me Alvo sendo seguido por Julie. -Como você é tão trouxa a ponto de deixá-la escapar, cara? Rose foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida inteira. E eu nem falo isso por que ela é minha prima e por que eu sou fã de um romance proibido, não. Eu falo isso por que é verdade. -Tentei contestar, mas não adiantou, ele me interrompeu. -Você esta todo sisudo mas quando olhar para ela, seu coração vai se derreter e vai tirá-la do pensamento tentando lembrar de Dominique, mas a única coisa que virá em sua mente será ela com o jeitinho encantador que você tanto me falou. Aceite, Scorpius, você não vai esquecer dela tão cedo.

-Falando nela... -Julie o interrompeu direcionando o olhar para Rose e Dominique que desciam as escadas rindo e conversando. Algo nem tão normal quando se tratava das duas.

Percebi que não fomos os únicos a olhá-la. O senhor Weasley a olhava também, ao lado de sua esposa com um sorriso de quem estava contente pelo que via. Não consegui, por um instante, olhar Dominique e a olhar do mesmo modo em que James fazia. Estávamos em lados opostos, eu deveria estar la e ele aqui. 

Seu sorisinho brilhante por trás daqueles lábios rosados me fez perder a noção das coisas. Seu jeito simples de caminhar em minha direção era como se eu fosse um príncipe e ela uma princesa. E o pior era que seu olhar realmente era para mim. Não era para seu pai, nem para seu irmão, nem para Alvo e nem para seu namorado. 

O que me deixava mais apreensivo era as borboletas começarem a voar em meu estômago e um impulso atingir meu corpo fazendo-o estremecer apenas por sentir seu cheiro. Ela estava nos últimos degraus, descendo como uma verdadeira dama e não como uma garota que mais parecia um garoto que corria atrás de mim com um sapato na mão. 

Éramos realmente opostos. Não apenas pelo sobrenome, ou pelo fato de sermos criados justamente para ser o contrário do outro. E sim por que nascemos para ser atraído um pelo outro mesmo que fosse proibido. Afinal de contas, sempre estão juntos os que se parecem e quase nunca os que são opostos. 

Não sei se era seus olhos que pareciam um céu depois de um temporal, seu cabelo ruivo, sua pela extremamente branca como a neve ou seu perfume que entrava em minha cabeça e me fazia pensar em tudo isso. Mas para falar a verdade, apesar de tudo eu não iria ceder, a culpada ainda é ela. 

-Acho que desci pelo lado errado da escada. -Disse para mim, Alvo e Julie. Ambos sorriam porém eu não conseguia dar um descanso para meus olhos ao olhá-la em todos os lugares. Da cabeça até os pés, dos pés até a cabeça. Sem deixar escapar nenhum mínimo detalhe. Ela olhou para baixo e depois para mim, onde ficamos nos encarando por tempo indeterminado. -Scorpius... -Sussurrou meu nome me olhando com olhos pidões. 

-Rose. -Fui mais estúpido do que queria ser, mas ainda ta valendo. 

-Rosinha! -Chamou seu pai, fazendo-a virar-se e abraçá-lo. -Como você esta linda. 

Ao ver que sua cabeça repousou ao ombro do senhor Weasley, suspirei ao ver que Alvo estava certo. E isso era ridículo já que estávamos tratando de Rose Weasley e Scorpius Malfoy. Mesmo assim eu não conseguiria tirá-la da cabeça tão facilmente.

P.O.V James Sirius Potter.

-Para quem é toda essa beleza, James Sirius Potter? -Indagou Dominique brincalhona ao perceber que falava comigo enquanto tinha que estar ao lado de Scorpius, para manter uma boa imagem, entendem? 

-Para uma loira que esta muito sexy em um vestido rosa quem sabe. -Sorri de canto olhando para cima e ela me deu um beijo na bochecha. -Não poderia vir feio, não é mesmo?

-E isso é possível? -Ri com seu comentário e ela mordeu o lábio dando uma piscada para mim. -Acho melhor irmos até ele já que somos os alones desse canto. 

Seguimos onde Scorpius, Rose, tio Rony, tia Hermione e os demais estavam. Não sei por que me senti como alguém que estava nervoso ao chegar perto deles. Talvez seja por que me preocupo com a reação de tio Rony ao saber que eu e Rose terminamos. Para falar a verdade, tenho medo da reação de todos da família quando souberem que eu a troquei por Dominique.

Vão me odiar com toda certeza. 

Mas creio que esse meu estado nervoso é por causa que... Tudo bem, a vida é minha mas ainda me preocupo com a desilusão de tio Rony, me cumprimentando pensando que eu sou o cara que vai fazer sua filha feliz pelo resto da vida e acreditando na possibilidade de não ter que se preocupar com nada já que eu vou estar do lado dela para protegê-la de tudo e qualquer coisa. 

Ao me ver, Rose se soltou dos braços de seu pai e veio para os meus com os olhos marejados. Respirei fundo e a aconcheguei em meu tórax tentando passar uma sensação de segurança ou algo do tipo. Dominique também fora para os braços de Scorpius, porém com um sorriso brincalhão no rosto fazendo com que os adultos dessem risada das baboseiras que ela falava.

-Formandos, por favor, se dirijam até o salão par ao baile. -Pediu a diretora já sumindo de vista. 

-Tomara que você saiba dançar melhor do que seu pai, Jay. -Disse tio Rony batendo de leve em meu ombro. -Por que se não...

-Ah, quantos elogios, Rony. Mas não podemos esquecer que você também não é um dançarino muito bom. -Papai se intrometeu se aproximando de mim e Alvo e nos olhando como aquele pai que tem a leve impressão de que os filhos vão estragar tudo. -Garotos, após o baile precisamos ter uma conversa muito longa. Mais longa do que a última que tivemos. -Péssimas lembranças, isso que eu tenho. -Por enquanto, aproveitem essa noite pois ela será inesquecível para vocês todos. 

-Como o seu baile em que dançou com a mulher da sua vida e se assemelhou a um conto de fadas onde o príncipe fica com a princesa? -Indagou Alvo e papai assentiu. Minha vontade era falar que por mais que tentasse fazer tudo isso comigo e Rose, nada aqui se assemelhava a um conto de fadas. 

Rose passou sua mão por meu braço e nos dirigimos até o salão onde a música começou a tocar e pensamentos começaram a vir. Não era apenas pensamentos como a dias anteriores, eram pensamentos sobre o futuro. Como será a reação, como tudo isso irá acabar como tudo isso terá uma explicação? Eram perguntas sem respostas.

Sentia-me observado, e eu era. Era pressionado por dois olhares que caíam pesadamente sobre mim e Rose por mais que essa não fosse a intenção. Papai e tio Rony com certeza estavam achando que isso seria o suficiente para nos juntar de vez. O problema é que eu consigo perceber que ela não é mais uma garotinha indefesa que de um dia para o outro se tornou uma mulher. Dava para ver claramente que Rose não estava feliz com o que estava acontecendo, e o pior é que nossos pais não conseguiam ver isso.

As vezes meu olhar se voltava para Dominique, era apenas para tentar esvaziar a cabeça. Mas o problema é que ela era a causa de tudo isso e ao mesmo tempo a solução.

Quando firmamos nossos pés ao chão, a música parou e a única coisa que se ouvia era palmas. Respirei fundo e saí com Rose daquele meio de formandos. Estávamos finalmente prontos para sair de Hogwarts e seguir com a nossa vida e encarar nossos problemas de frente, e que por ironia do destino o primeiro problema é: O casamento.

(...)

Passou-se alguns minutos e estávamos todos sentados em uma mesa jogando conversa fora, como sempre fazemos quando nos reunimos já que todos sabemos que falar de coisa séria tendo eu e Teddy no meio não da certo.

Ele e Victoire tinham se casado e já tinham feito um filho muito bonitinho inclusive, chama Jean. Jean Weasley Lupin. Esse nome até que caiu bem para ele. Jean é um menininho bem atentado, que só sabe ficar subindo no Teddy. E vai pra cabeça, volta se dependura em um braço, pula para o outro. Parece um macaquinho. Isso por que ainda nem tem um ano. Imagina quando tiver dez anos, meu Deus do céu.

-Ei, ei! Você não pode beber! -Exclamou Teddy tomando a taça da mão de Victoire. -Você não se da com bebida, sua louca. -Papai não segurou a risada junto a tio Rony. Pelo jeito começaria mais uma briga infantil dos dois. -Mas eu me dou muito bem com ela, da licença. -E assim tomou a taça inteira de uma vez. Victoire olhou raivosa para o marido, que riu junto a todos.

-Esse é o cara! -Exclamei batendo minha mão na dele. -Acho que você só não passa do Scorpius quando o assunto é beber para esquecer.

-Quantas ele bebeu? -Perguntou Teddy com uma sobrancelha arqueada.

-Quase teve uma overdose. -Disse Rose revirando os olhos. -Ele é um idiota.

-Essa é a minha garota! -Tio Rony não poupou em abraçar a filha de lado com um sorriso vencedor no rosto. Ela insultando um Malfoy? O que melhor do que isso? -Falando em Malfoy, por que Dominique e Alvo não estão aqui? 

-Você quer dizer: Por que Rose não esta la, não é? -Minha irmã não poupou de causar quase um infarto em nosso tio, apenas continuou. -Domi é a namorada dele, tio Rony! E Alvo o melhor amigo, e tem mais: Se Rose pudesse ela estava la, mas primeiro que o senhor esta aqui e o namorado dela também... E ela brigou com o Scorpius. Então...

-Você nunca me deixou tão orgulhoso, Rose. -Tia Hermione e mamãe não conteram o revirar de olhos ao ouvirem isso. Teddy me olhou de lado e se levantou. -Onde vão?

-Eu e Jay vamos bater um papo de homem - Apontou para ele - para moleque. -Apontou para mim, levando um soco no ombro.

-Leva o seu filho junto! -Mandou Victoire dando Jean para os braços de Teddy. 

-Isso que da engravidar mulheres! E depois eu que sou o moleque daqui. -Defendi-me e ele revirou os olhos murmurando um ''cala a boca''.

Teddy me arrastou para fora do castelo, até o lado da lula gigante. Sentou-se no chão e aconchegou seu filho em seu colo e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado. Ficamos olhando um pouco o lago até que ele resolveu falar alguma coisa. 

-Você e Rose conversaram sobre o casamento? -Indagou com a maior naturalidade do mundo, afinal ninguém poderia nos ouvir.

-Sim. -Respondi secamente afrouxando minha gravata. -Nós meio que terminamos já que nosso relacionamento estava frio e tudo mais, apenas estamos juntos para acabar com o casamento de algum jeito que ainda não sabemos qual é. 

-E por que estava frio? -Estava parecendo um interrogatório, mas eu realmente tinha que falar para alguém. 

-Eu e... Eu... Eu e Dominique estamos meio que juntos! É mais ou menos assim... -Respirei fundo e continuei a falar. -No aniversário de namoro do Scorpius e da Domi, eu e ela tivemos uma longa conversa e foi ai que tudo começou. Nossos encontros ficaram mais frequentes e acabou por... Você sabe. 

-Não, não sei. -Disse abestadamente acariciando seu filho. 

-Eu e ela... -Fiz uns gestos com a mão e ele continuou sem entender. -Transamos. E então decidimos terminar com nossos respectivos namorados, porém ai chegaram as cartas de que eu iria me casar com Rose.  Mas eu não contei para ela ainda. Porém terminei com Rose e ela vai terminar com Scorpius amanhã. 

-Interessante... E ela é... Boa? -Um sorriso malicioso nasceu em seu rosto, que logo viu a minha mão dando-lhe um tapa. -Se for tão boa quanto Victoire, deve ser genético. E nós dois somos caras de sorte, muita sorte. -Sorriu para o nada e eu revirei os olhos. -E o quando você vai contar a Domi sobre o casamento e como vai acabar com ele?

-Excelente pergunta, Teddy. -Murmurei olhando para o céu estrelado. Nunca pensei que a minha formatura seria em uma noite tão complicada. Pra falar a verdade, eu nem imaginava que esse dia iria chegar. 

|| No outro dia ||

P.O.V Dominique Weasley.

-Ah, obrigada James! -Agradeci assim que James conseguiu socar as minhas malas dentro do trem. -Sério. Pouca gente consegue essa proeza. E quem consegue some das minhas vistas! -Me referia ao fato de ainda não ter visto Scorpius. E eu precisava vê-lo. 

-Vamos entrando, depois ele nos encontra. -Fomos então até a cabine onde estavam Rose, Alvo e Julie. Rose lendo um livro e Alvo e Julie nos sussurros. Nos sentamos e ficamos jogando conversa fora. Digo, Rose mais lia do que prestava atenção. Mas ainda conta.

Estava quase na hora de sair e isso que me preocupava. Ontem foi uma longa formatura mas finalmente aconteceu e terminou. Agora só faltava resolver minha vida de uma vez por todas. 

-Dominique! -Exclamou Scorpius aparecendo na porta. -Finalmente te achei! Quase fiquei louco te procurando! 

-Igualmente! -Revirei os olhos abraçando-o. -Me acompanhe, tenho algo para falar com você. -Ele assentiu e eu murmurei um ''já voltamos'' para quem estava ali dentro. Andamos até uma cabine vazia, no final do corredor. Entramos e fechamos a porta. Respirei fundo, era agora mesmo. 

-Ainda bem que me chamou, eu também tenho algo para lhe falar. -Scorpius parecia nervoso, mais do que eu. O que era definitivamente estranho. Ficou um silêncio entre nós para decidirmos quem falava primeiro. Mas nada saia.

-Eu quero terminar. -Dissemos ao mesmo tempo. A surpresa fora grande, mas la no fundo nós dois sabíamos que tudo aquilo não iria para frente mais do que já foi. E estava na hora de dar um fim em tudo isso. E a hora... Era essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei a parte do Alvo e da Julie *--------------------*
Amei, amei, amei - eu falando isso é pqe a coisa ta braba.
Mas enfim. RUIMO AOS 800 REVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEWS!
Espero a opinião de vocês!
Se os reviews chegarem eu posto ainda hoje - depois que eu posatr I Miss You e Other Hand, quem quiser passar la também pode, ahahha.
Beeijos,
Taahii ♥
Ps. Obrigada por tudo meus amores *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.