Aparências escrita por Tahii


Capítulo 20
Do You Thinks It's Easy?


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU (:
Eu estou tendo quase um piripaco, tipo: 569 REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS AAAAAAAAAAAAAH QUE COISA LINDA, GENTE! UM DIA VOCÊS AINDA ME MATAM DE EMOÇÃO TIPO... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
OBRIGADA, SÉRIO MAN! EU AMO DEMAIS VOCÊS ♥
Agora o cap u.u
Ham... Não teve o POV do Scorpius mas... Ta até que na média já que o final é bem interessante ASHUHASHUSAHUSA''
Espero que gosssteeeeeeeeeeeeeeeeeem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/20

No capitulo anterior...


–Por que disse não, Rose? -Se eu não pode explicar para Scorpius a verdade, não vou poder explicar para ele. E pior de tudo é que Alvo sabe quando estou mentindo e escondendo algo. E era torturante guardar um segredo que... É, infelizmente, a coisa errada a fazer.

Capitulo 19:

Do You Thinks It's Easy?

P.O.V Rose Weasley.

-Vamos, Rose, responda. -Exigiu e eu engoli a seco. Não iria responder nem se me forçasse. Se eu falasse, ele saberia que eu estava mentindo. Apesar de que mesmo não falando ele sabe que é tudo mentira. -Ou eu vou ter que usar as minhas diversas formas de tortura?

-Diversas formas de tortura? Que diversas forma de tortura, Alvo? -Minha cara foi de indignação. Eu o olhava como se ambos fossemos dois idiotas de plantão. O que realmente éramos mas...

-Eu não sei! Achei que se sentiria ameaçada com a minha cara de mau e falaria de vez. -Ainda não sei como ele é filho de Harry Potter. Mas pensando bem eu não sei muitas coisas. -Só que você não se intimida tão fácil. Agora me diga, por que ainda não entendi, o que há entre você e Scorpius? Uma hora estão juntos, outra separados. Qual é!

-As coisas não são... -Eu iria terminar porem ele cortou-me.

-Fáceis? E alguma vez o nome Scorpius Malfoy e Rose Weasley estiveram em uma frase onde tinha a palavra ''fácil''?Rose, vocês brigam desde o nosso primeiro dia aqui, se tornaram melhores amiguinhos e depois viraram essa coisa. Não foi fácil verem vocês dois como amigos do mesmo jeito que não é fácil ver vocês dois juntos! -Exclamou amassando o pergaminho e jogando para trás. -Nem nesse vai e vem, enrola e desenrola!

-Você não sabe... -Uma explicação, isso que eu iria dar a ele. Mas ele me cortou... De novo.

-Como é difícil estar assim? Tem certeza? -Indagou com aquela de quem esta certo e tem o que contar. -Então estar com um Malfoy é um caso complicado, mas levar a vida que eu levo é fácil? Você acha o que, Rose? Que eu ganho tudo de mão beijada? Eu já sou um Potter estragado, sou um vagabundo praticamente falido e ainda por cima apaixonado! 

-Se você parasse de me cortar, eu até poderia falar que você não é tudo isso que você... -É o que eu sempre digo, falar com o Alvo é simplesmente esperar que o que você fala entre por um ouvido e saia pelo outro.

-Pensa ser? Isso esta estampado na cara da sociedade, minha querida prima, e o pior: Estampado na cara nada boa do meu pai, que esta uma fera comigo e com James! Sim, seu namorado apronta mais do que você pensa. Ou deveria ser primo? Não importa. -Afirmou por si só. -Ele é galinha demais, e meu pai esta exaurido com isso! Ele quer que James se case o mais rápido possível, e se isso acontecer vai ser com você, que não vai ter... -Alvo parou por um instante e olhou para mim com uma cara pensativa.

-Escapatória? -Supus e ele suspirou. -O que foi?

-Isso vai dar um belo discurso. -Pegou a pena e voltou a escrever. Como meu melhor amigo era tapado. -Vamos começar pelo ''Potter estragado'' e continuar com ''vagabundo falido''. -Respirei fundo e tentei conter o meu quase piripaco. Se ele descobrisse, com certeza iria armar uma bela de uma bagunça e ai ficaria tudo mais complicado.

-Tem quatro dias para terminar o discurso, Al. -Confirmei mexendo em meus dedos. Daqui quatro dias seria o baile e a formatura, e daqui onze dias o meu possível ''casamento''. 

-E você quatro dias para começar o seu. -Seu sorriso bobo era a única coisa que me fez dar uma risada abafada. Ele era bobo demais.

P.O.V Dominique Weasley.

-Então você e Lorcan... -Molly e eu tentávamos aceitar que Roxanne finalmente desencalhou. Mas era mais difícil acreditar nisso, do que em qualquer outra coisa por mais surpreendente que fosse. 

-Estão juntos? -Fiz a pior cara possível. -Mas que puta que o pariu ele viu em você? -A gargalhada da ruiva ao meu lado fora alto demais e durou muito, mas muito tempo. Acabando por me contagiar, enquanto a cara da garota a nossa frente não era a das melhores. -Brincadeira, brincadeira. Você é perfeita e sabe disso. Só é que... É o Lorcan. Ele é todo nerd e etc, tem as mesmas esquisitices da Rose e, apesar de bonito... Sei la, Rox. 

-Não fale da Rose! Ela é normal perto de vocês. -Comentou James vindo até nós com uma grande caixa, duas na verdade. -Essa é pra você. -Deu uma delas e me olhou com aqueles lindos olhinhos. 

-Por favor, não se beijem, eu não saberei mentir quando a Rose e você estiverem se beijando, James. -Pediu Molly e eu revirei os olhos. -Obrigada pela colaboração.

-É, ela realmente não sabe mentir. -Afirmou Roxanne e todos concordaram. 

-Mas você sabe e muito bem por sinal! -Exclamei e ela revirou os olhos, enquanto o garoto me olhou com aquela cara de quem esta perdido. -Ela é Lorcan estão juntos! 

-SCAMANDER? LORCAN SCAMANDER? -Berrou ele como se fosse a coisa mais surpreendente do mundo, se bem que a surpresa toda é ela ter desencalhado e não ela estar com ele. -Aquela Cherly, Cher ou sei la o nome da pessoa, não era a namorada dele?

-A ex do seu irmão? -Tentou relembrar Molly, fazendo James assentir.

-Faz três meses que se separaram, gente. -Roxanne simplesmente voltou a pegar sua lixa de unha e fez o que costuma fazer quando não quer ouvir blá, blá, blá. -Cherly, esta com um tal de... Sei la, é um garoto da Corvinal. Só sei disso.

-Rodada nem um pouco. -Murmurou a ruiva, fazendo James dar um risinho. -Nem estou mentindo.

-Meu irmão amava aquela garota. -Comentou James. E para falar a verdade, eu nunca fiquei reparando nas namoradas de Alvo, nem achava que ele já teve alguma. Mas agora eu já sei, isso é bom. -E ela deu o fora nele, ou ele nela, não sei. Ai o Lorcan apareceu para ela, a Julie para ele. E estão de boa até hoje...

-Para você ver como é a vida. -Ficamos la, parados e assentindo com a cabeça como quatro babacas. 

-OK, VAMOS VER O QUE TEM NESSA CAIXA POR QUE ELA ESTA ME DEIXANDO AFLITA! -Gritei assustando-os e abrindo a caixa magicamente. 

Ela não era pesada, porém o que tinha dentro ela muito lindo para o meu gosto. Um vestido. Mamãe com certeza me mandou para o baile de formatura e com certeza mandou algo para Louis. Não, na verdade não. Mas é costume dela: Se manda para um, manda para o outro. 

-Que coisa linda! -Disse Roxanne em uma voz de garotinha maravilhada com as coisas materiais. -Pena que o Scorpius que vai tirar proveito disso. -Seu sorriso irônico para James fora pura provocação. Afinal, o que melhor do que irritá-lo? 

-Eu não teria tanta certeza. -Comentou Molly lançando um olhar para nós dois, um de reprovação e felicidade ao mesmo tempo. -Conhecendo James como nós conhecemos... Hum... Sei não.

-Falando assim você me ofende, ruiva, eu sou um santo. -Brincou o moreno fazendo as duas gargalharem da piadinha idiota dele.

-Santo, Santo Potter, claro. -Revirei os olhos e ele jogou um beijo pra mim. -Agora abre a sua caixa por que eu quero ver o que tem dentro! -Ele fez o que eu pedi, simplesmente abriu e pode ver três cartas e uma veste de gala. Por mais rápido que ele tirasse as cartas de minha vista, eu sabia que tinha caroço no angu. -O que é isso?

-Nada. -Respondeu rápido e seco. O olhei bem e ele me encarou como se estivesse falando a verdade. Mas eu sabia que não estava. -Sério, Dominique, não é. -Ele nunca me chama de ''Dominique'', será que ele se acha bom o suficiente para mentir para mim? Ah ta fácil demais. -Preciso falar com Rose, depois eu volto. 

E assim saiu, com uma explicação chulépa. Só uma dica: A cor do cabelo não muda o tamanho do cérebro. E eu acho que James ta achando que é fácil me enganar como é enganar a namoradinha dele.

-Isso por que não é nada! -Exclamou Molly rindo.

-Imagina se fosse... -Murmurou Roxanne.

Sentei-me novamente e fiquei olhando meu belo vestido. Em quatro dias eu o usaria e seria feliz para sempre, pelo menos na minha cabeça é assim.Mas vai ser assim. Eu sei que vai.

P.O.V James Sirius Potter.

Eram três cartas. Uma do Teddy, outra de minha mãe e outra de meu pai. Coisa boa não era e com certeza eu não poderia contar para Dominique, mas depois resolveria as coisas com ela. Agora, Rose, ela tinha que saber disso por que dizia a respeito a ela. 

Eu ia lendo as cartas enquanto andava até o campo de quadribol. Ela com certeza estaria la, Alvo e Scorpius costumam jogar um pouco a essa hora da tarde. 

''Querido,

Rose já deve ter lhe falado sobre o casamento e etc. Não pode evitar de seu pai e Rony decidirem isso por vocês dois. Eu e Hermione tentamos de tudo, falamos que vocês deveriam tomar essa decisão juntos, mas eles não quiseram nos ouvir. 

Portanto, seu casamento será não nesse domingo, e sim no outro. 

Eu realmente sinto muito, mas tem vezes que temos que fazer algo contra a nossa vontade. Mas você e Rose se dão tão bem. Não será tão difícil aceitar esse casamento, não é? 

Abraços até a formatura.

Beijos,

Mamãe. ''

Isso por que quem manda em casa é ela. Se ela não apitasse nada eu até relevaria, mas ela é quem manda na porra toda. E isso é decepcionante. E é mamãe, aceitariamos mesmo, caso não tivesse um problema e esse problema fosse chamado de Dominique Weasley.

''James Sirius,

Os preparativos do seu casamento esta praticamente pronto! Suas vestes, as flores, tudinho! Espero que não me decepcione. Eu e Rony estamos ansiosos por isso, ter nossos filhos se casando com uma pessoa tão especial em nosso coração. Imagina se fosse com uma estranha ou algo do tipo? Não, melhor com alguém literalmente da família.

No dia de sua formatura estaremos todos ai, e é bom você fazer um discurso digno de um Potter. Faltam onze dias para o seu casamento, filho! Isso não é.... Brilhante? 

Mande um abraço para seus irmãos.

Harry. ''

Brilhante, realmente brilhante. O que mais vai ter no casamento? Fogos de artifícios? Era realmente o que faltava mesmo, e ai pintava a minha cara de palhaço e pronto: Um casamento a moda circo. 

''Jay,

Eu acho que todos estão pirando legal aqui na Toca. Todos estão tipo: AAAAAAAAAAH, ELE VAI SE CASAR COM A ROSE! E eu tô tipo: Ah vai, com certeza vai. Certo. Você vai? 

Cara, eu duvido disso! E tem mais: O casamento nem sempre é bom, as vezes é uma draga. Falo por experiência própria. Se você visse a Victoire quando estava grávida, primeiro: Você acharia que ela estava grávida de um ônibus, não de uma criança - que é super fofa, inclusive. Segundo: Você não acharia que ela era a mulher linda e perfeita que eu me casei a um ano e poucos. Terceiro: Você vai parar de reclamar da TPM e vai tomar mais cuidado na hora de fazer filhotes. É, apesar de bonitinhos eles são muito engraçadinhos pro meu gosto. 

O que eu quero dizer é: Dominique mandou uma carta pra Victoire, e eu peguei e li... Escondido, é claro. E além de querer ser o padrinho, eu posso te ajudar a fugir se quiser. Tipo, eu compro quatro passagens para a Irlanda e foge eu, você, a Dominique e o Jean, meu filho caso não lembre o nome dele. E a Victoire se o temperamento dela melhorar, é claro. Ela ainda é a mulher da minha vida.

Se quiser colocar meu plano em prática, me avise! Que eu já armo tudinho!

Boa sorte, mande um beijo pra Rosita e pra Nique.

Teddy. ''

Não contive o sorriso a ler essa carta. Teddy apesar de casado, mais velho e mais responsável... Continua o mesmo palhaço. O lado bom é que poderíamos fugir para a Irlanda e virar palhaços. Ganharíamos uma grana preta.

-ROSE! -Berrei fazendo-a despertar na arquibancada e me olhar com cara de sono. -Olha o que chegou! -Entreguei as duas primeiras cartas para ela. A de Teddy guardaria para mim, afinal... Poderia causar problemas.

-De seus pais? -Indagou começando a ler, e eu assenti. -Hum. -Ela passava os olhos rapidamente enquanto eu olhava para Scorpius marcando gol no meu irmão, que realmente era horrível no gol. -E essa na sua mão?

-É uma do Teddy falando besteiras. -Rose fez um gesto com a sobrancelha e nem quis ler. -Podemos conversar em um lugar mais... Reservado? -Perguntei e ela deu ombros. Rose com sono é igual à concordância 100%.

Andamos um pouco nos afastando do campo e finalmente paramos. Eu não sabia por onde começar, mas pelo que eu conseguia perceber, ela sabia. 

-Você acha que se conseguirmos acabar com essa ideia do casamento, acabaríamos com o nosso namoro? -Indagou ela e eu dei ombros. -Esta frio, James, nosso namoro não é o mesmo de antes. Aconteceram tantas coisas tanto comigo quanto com você...

-Então esta dizendo que você acha melhor acabarmos aqui?

~~~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEM, quem que pediu pra Rox ficar com o Lorcan?
Não impoorta, ME AMEEE QUERIDA! EU FIZ POR VOCÊ, HÁ! u.u
Que mais... Quem le OH daqui? ~~ninguém, masok. O Alvo foi trocado pelo Lorcan la, e aqui também SAUHUSAUHSA'' ELE SÓ É TROCADO, QUE DÓ ASHUSAHUSAHUSAHUASHSA''
E eu gostei desse fim u_u HUSAUHASUHASHUUSAH''
Agorra* o aviso é sério!
Eu vou mudar e ficar sem net por tempo indeterminado, então eu espero que entendam, ok?
Espero os reviews também!
Beeijos,
Taahii *--*