Aparências escrita por Tahii


Capítulo 19
The Wrong Thing


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
515 REVIEWS? GENTEEEEEEEEEEEEEEEE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
POR ISSO QUE EU AMO VOCÊÊS ♥
OBRIGADAAAAAAAAAAAA, SÉRIO!
I LOVE VOCÊS ASHUSAHUHSAUUASUHA' ♥
E, obrigada leiturasemserie pela linda recomendação *u*
12 recomendações o/
Odeio numero impar, ainda bem que a sua chegou para tirar a minha agonia! Só é válido números pares e divisíveis por 5 HUASHUSAUHASUHSAUH''
__________________________________________________________
Esse banner é foda!
4 gifs!
QUA-TRO!
E os quatro se mexem!
Só é que o da Karen e do Alex é deles se encarando por isso se mexem menos! Mas todos se mexem e SIM, eu gastei umas 500 horas fazendo HSAUUHSAHUASUHASUH'' Mas o mais legal é que a segunda parte de aparências está acabando! Mais um cap e chega a parte final, TCHÃTCHÃTCHÃTCHÃ ASUHASHUASUH''
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/19

No capitulo anterior...


–Passou às 24 horas. -Comentei e ela engoliu a seco fixando seu olhar sobre mim. -Qual é a sua resposta?

Capitulo 18:

The Wrong Thing

P.O.V Rose Weasley.

Minha primeira reação fora beijá-lo. Oh yeah, eu poderia até estar fazendo a coisa errada... Como sempre. Mas eu tinha certeza absoluta que quando eu falasse a minha resposta ele ia ter um colapso nervoso ou uma crise histérica. Então, antes o beijo para depois outra coisa. 

-Desenrola, Rose. -Pediu assim que me afastei um pouco dele.

-Scorpius... Sabe... Eu... E-eu... Acho melhor ficarmos... Separados. -E é agora. Ele não ficou de boca aberta, ele não ficou estático. Apenas me olhou com os braços cruzados e piscou várias vezes suspirando em muitas delas. Olhou para cima, depois para baixo. Suspirou novamente e passou por mim sem me dirigir a palavra. -Não vai falar nada?

-O que quer que eu fale Rose? -Perguntou ele se virando para mim. -Oh meu amor, por que você falou não? Me diga se eu fiz algo de errado ou se não superei as suas expectativas. -Sua ironia era apenas seu modo defensivo. Estávamos acostumados com esse pequeno fato, digo, eu e Alvo estávamos acostumados com isso. -Desculpe não ser o cara perfeito para você, desculpe ser um Malfoy e desculpe por seu pai me odiar. -Scorpius gostava de exagerar nessas horas, mas eu bem que mereço tudo isso. -Eu não sou um príncipe, Weasley, coloque isso na sua cabeça. 

-Para mim você é um príncipe, Scorpius. -Disse e ele arqueou as sobrancelhas bufando de raiva, com certeza. -E o melhor de todos os príncipes. Só é que... Não dá mais. 

-E você nem quer dar o ar da graça de uma bela explicação, que seria ótima nessa hora, não é Weasley? -E voltamos aos sobrenomes. Para ver como as coisas são. 

-Eu não posso... Dar uma explicação, eu não posso falar, Scorpius... Só... Só me entenda. -Pedi quase em um suplico e ele respirou fundo.

-Você me decepcionou, Weasley, de uma forma que você não faz ideia do quanto dói. -Deu meia volta e entrou no grande salão. 

Depois de instantes parada olhando-o desaparecer, resolvi ir até la em passos pequenos e lerdos. Mas é tudo culpa do meu pai. Onde ele estava com a cabeça? E pior, por que eu? Por que não arrumou um casamento para o Hugo? Assim ele saia da casa dele e nem vinha pra minha, ia morar com a Lily... Ou com essa Bell, tanto faz. 

Cheguei perto da mesa da sonserina e Alvo conversava com Julie, mais flertava do que conversava, e Scorpius ficava olhando para sua mão e ficava brincando com seus dedos. Sentei-me em sua frente, ele me encarou por uns dois segundos, e voltou a atenção para sua mão.

-Só eu acho que o clima ta tenso entre esses dois? -Indagou Alvo para Julie, fazendo-me revirar os olhos.

-Tomara que não por que eu tive que bancar a psicóloga para tirar esse ai do quarto. -Era cada comentário maravilhoso que esses dois faziam, era de dar gosto até no barão sangrento. 

-É que você não me viu fazendo a Rose parar de chorar! -Exclamou Alvo fazendo a garota rir. Mas que merda, não se pode mais chorar em paz sem alguém de Hogwarts saber. -Formamos uma bela dupla, Julie.

-Os consoladores de plantão. -Os dois riram da piada totalmente sem graça que ela tinha feito. Fazer o que, tem gente que não tem um senso de humor apurado como os dos Weasley. 

-Dá para parar de falar como se não estivéssemos aqui? -Olhei-os com a pior cara possível, fazendo-os erguer os braços em forma de rendição. -Obrigada.

-E só para constar, você não bancou a psicóloga. Você bancou a psicopata que só sabia gritar comigo! -Defendeu-se Scorpius, fazendo-a arquear as sobrancelhas. -Eu só não estava sentindo o meu estômago. Se bem que agora eu não sinto nem ele, nem meu coração, daqui a pouco eu não sinto meu pulmão e morro asfixiado. 

-Ta vendo? Louco! -Exclamou Julie e eu não consegui evitar de sorrir.

-Mas eu ainda acredito na minha teoria de que tem caroço nesse angu. -Comentou Alvo me olhando fixamente. -Desembucha Weasley.

-Não aconteceu nada! -Disse com o melhor dos meus sorrisos animadores. -Não é, Scorpius?

-É. -Concordou, agora, colocando uma garfada de sua comida na boca. 

-Sério, gente! -Eles me olhavam com o cenho franzido, qual é... Eu posso não ser a melhor mentirosa, em compensação Scorpius não precisa nem fazer esforço para as pessoas acreditarem em sua mentira. Não que ele tenha mentido pra mim... Só é que ele é sonserino e sonserinos sabem mentir melhor do que qualquer um. -Ainda somos amigos, não é, Scorpius?

-É. -Ele revirou os olhos e eu o olhei desanimada. -ÉÉÉ! MELHORES AMIGOS! -Berrou ele tentando parecer animado sobre o meu olhar de repreensão. -Sério. 

-Mentira. -Sussurrou Julie e eu a olhei feio. -VOCÊ DISSE AINDA SOMOS AMIGOS, isso quer dizer...

-Vocês sabem... -E eles começaram com aquele negócio chato de completar um as frases dos outros. -Estão meio que... Separados. 

-Não tem meio, Alvo. Não existe nem mais uma vírgula. -Resmungou Scorpius respirando fundo e continuando a comer sua comida.

-Posso estar errado, mas acho que aquela ca... -Fiz sinal negativo com a cabeça enquanto Scorpius olhava para ele. Se eu não contei, não vai ser o Alvo que vai contar. Por Merlin. -Caca que... Que... NOSSA, como essa comida esta boa, né Julie?

-É... -Disse ela um pouco com medo da reação dele. 

-Eu nem vou perguntar o porquê da mudança de assunto, não me interessa tanto assim. -Murmurou Scorpius mais para si do que para os outros.

Levaria tempo para que ele me perdoasse... Se isso acontecesse é claro.

P.O.V Dominique Weasley.

-Molly, como você suporta esses dois? -Indaguei ao ver que Lily ficava grudada em Fred, que olhava para Molly, que fuzilava os dois, como Hugo, que estava grudado com Bell, que era fuzilada por Lily. Confuso? Nem um pouco. -Ou melhor, esses... Um, dois, três, quatro... Quatro! Como você suporta?

-É o jeito, fazer o que. -Disse ela revirando os olhos. 

-Eu aposto que se o Hugo não fosse tão tapado, nada disso estaria acontecendo. -Comentou Roxanne e eu dei um riso abafado. Eles eram realmente idiotas. 

-Já eu creio que se, todos fossem menos retardados ficariam juntos de uma vez. -Ela deu ombros e eu olhei para Bell, que mantinha uma expressão de tédio. -Nada contra você, Bell...

-Dá nada não. -Ela revirou os olhos e continuou com Hugo grudado a ela.

-Ei, você não era a garota que vivia com os Scamander? -Perguntou Roxanne meio que pensativa. -Não era você a melhor amiga do Lysander? 

-Aquele viado ainda vai me pagar caro. Acreditem. -Murmurou ela ameaçadoramente. -Mas Lorcan é um doce de pessoa. Você vai no baile com ele, não é? -Indagou e Roxanne assentiu sorridente. -É meio difícil de acreditar que você, sendo uma garota tão... Bonita, cheia de atitude, vai ao baile com Lorcan. Não que ele não seja bonito, mas ele é um CDF que... Eu acho que não faz o seu tipo.

-Todos falam isso. -Suspirou Roxanne ficando com aquela cara que eu já estava esquecendo de ver. A cara de apaixonada. Que coisa linda. -É puro estereótipo, uma garota assim pode muito bem ficar com um CDF!

-ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ TA CATANDO O SCAMANDER? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? -Berramos eu e Molly juntas e surpresas. Como assim Roxanne finalmente desencalhou?

-Parem! -Pediu ela rindo envergonhada. -As pessoas estão começando a ter certeza que vocês duas são loucas!

-Ignore-as, Rox, Lorcan é uma maravilha de pessoa! -Disse Bell com um sorriso amigável no rosto. -Melhor do que o irmão. 

-O que o Lysander fez para você, Bell? -Indaguei sorridente para ela.

-Bateu uma aposta... Envolvendo-me... E perdeu. -Explicou e eu comecei a ligar os pontos. -E então, eu tenho que ficar até o meio do ano que vem... De um jeito ai. 

-Eu não sei que aposta foi essa, mas boa sorte! -Sorri e ela deu um sinal positivo para mim. 

(...)

-Jayzito! Estava a sua procura! -Disse ao descer as escadas de meu dormitório e encontrá-lo jogado no sofá. Como sempre. -Te procurei por todo o canto!

-Eu estou aqui desde as três vezes que você foi pra e voltou, Dominique. -Zombou e eu revirei os olhos.

-E nem para me avisar que estava ai, valeu Potter. -Sentei-me no braço do sofá, onde sua cabeça repousava logo ao lado. -Você parece... Cansado. 

-E estou! Ainda tenho que fazer um discurso para a formatura! E não faço ideia do que escrever. -Eu também tinha que fazer o meu. Porém eu falaria um bando de baboseiras, como toda loira faz. 

-Boa sorte com isso! -Eu realmente estava dando boa sorte para todos que eu encontrava, mas era o jeito, ora essa. 

-Vai ser uma grande formatura. -Comentou sentando-se e me puxando para seus braços. -Um grande baile...

-É isso mesmo? James Sirius Potter esta nervoso por alguma coisa? -Brinquei, mas para ele não teve tanta graça como para mim. -Você só vai falar qualquer coisa pra um bando de gente velha que acha que é o primeiro passo para os adolescentes saírem de casa! Não precisa de tudo isso.

-Você esta muito calma para o meu gosto. -Ele passou sua mão por meu rosto e me beijou. Eu sentia tanto a falta dele. Ficar perto dele o tempo todo e não só as escondidas.Mas tudo acabaria depois da formatura. É.

-Você que esta muito nervoso por coisa que nem adianta. -James era com certeza o cara que era mais difícil descobrir se estava mentindo ou não. Então se é realmente esse o motivo, é nervosismo a toa. Mas se for por Rose...

|| No Outro Dia ||

P.O.V Rose Weasley.

-Olha, olha quem esta no meu lar doce lar! -Brinquei ao ver Alvo escrevendo e jogando muitas folhas no chão. -Posso lhe fazer companhia, priminho? -Indaguei já me sentando ao seu lado.

-Vê se esta bom: ''Meus queridos...''. -Fiz uma cara para ele continuar. Mas o problema era que... Ele só tinha escrito isso até agora. -É só isso. 

-Fala sério, Alvo! -O repreendi e ele encolheu os ombros. -Seja autentico! Inovador!

-Eu sou só um estudante, Ross. -Lembrou-me e eu revirei os olhos. Ele não era só um estudante, ele era um retardado de marca maior. Isso deveria servir para algo. -Não faço ideia sobre o que falar! -Resmungou e eu suspirei tentando achar uma ideia para o coitado. -Como vai fazer o seu?

-Vou falar sobre... Aparências. -Dei ombros e ele me olhou confuso. -Vou falar que nem tudo é aparências! Tudo tem o seu outro lado! Você é o filho mais novo de Harry Potter.

-Na verdade é a Lily! -Relembrou e eu o olhei feio.

-Homem, filho homem! -Consertei e ele assentiu. -Que foi para a sonserina! Você tem algo a falar! Lembra quando você foi selecionado que você quase teve um treco nervoso ao ver que James foi pra Grifinória e você não? Você foi a exceção, bobão! Você se tornou o melhor amigo de Scorpius Malfoy e Rose Weasley! Você juntou três famílias! Cara, tem muita coisa para ser contada! 

-Posso mencionar que ambos meus melhores amigos são retardados? -Perguntou e eu dei ombros.

-Pode, ora essa, o discurso é seu! -E realmente era. A cara de Alvo não era uma das melhores, porém dava para ver que Scorpius já tinha desabafado dragões com ele. 

-Por que disse não, Rose? -Se eu não pode explicar para Scorpius a verdade, não vou poder explicar para ele. E pior de tudo é que Alvo sabe quando estou mentindo e escondendo algo. E era torturante guardar um segredo que... É, infelizmente, a coisa errada a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro: Não quero nenhuma faca voadora, nem crucius nem nada do tipo por que eu sei que todas me amam ~~olha para as assasinas de plantão
Segundo: Não sei quando vou postar por que tenho umas 500 fics pra atualizar e o povo é capaz de me esfarelar u_u
Terceiro: Daqui para frente não vai ter tanto POV do Scorpius, mais do James, da Rose e da Domi!
Quarto:... O QUE ACHARAM? *OOOOOOOO*
Espero a opinião de vocês, yes? *-*
Mandem bastantão que ai sai mais rápido... Talvez qua...Quinta... Terça... Amanhã nop, ou terça, ou quarta, ou quinta ou sexta! Então LEITORES FANTASMINHAS APAREÇAM, EU AMO VOCÊS TOO ♥
Beeijos,
Taahii *--*