Aparências escrita por Tahii


Capítulo 18
The Letter


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEY HOY =D
Olhem, quando eu morrer de ataque do coração, vocês serão os culpados ¬¬' 492 REVIEWS? QUE ISSO MOÇADAAAAAAAAAA, EU PEDI SÓ 475 ASHUASHUASHUUHASUHASHUSAHUA'' POR ISSO QUE EU AMO VOCÊS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN ♥ PODEM CONTINUAR, EU CONVIVO COM OS ATAQUES DO CORAÇÃO ASHUSAHUAHSUUHASHUASHUSA''
Anyway...
Era para eu postar de manhã, mas ai eu inventei que tinha que colocar 2 gifs no banner... E ADIVINHEM: EU CONSEGUI! WOW!
Gastei umas 3 horas, mas tudo bem.
Well, esse cap ficou bem... Estou me preparando para as ameaçadas ~~olha para a Ádria~~.
E GENTEEEEEE, eu acabei de perceber! Cadê o resto das minhas divas? A Minha baby (Dani), a minha Nique (Dominique >.<) e as outras, AAAAAAAAAAAAAWN eu quero vocês too u.u
Enjoy!
________________________________________________________
Weeell, uma amiga minha postou uma fic sobre os marotos (Dorcas/Remus) quem tiver interesse passa la !!
http://fanfiction.com.br/historia/265967/Meu_Quase_Principe/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/18

No capitulo anterior...


–Lê essa carta! -Ele pegou a da minha mão e começou a tentar entender. A cada linha que seus olhos se moviam, seu rosto se tornava uma face de desespero. Parecia que não era só eu que não queria aquilo, ele também não queria.

Capitulo 17:

The Letter

P.O.V James Sirius Potter.

-NOSSOS PAIS FICARAM LOUCOS? COMO ASSIM CASAR? EU SOU MUITO NOVO PARA CASAR! -Berrei arregalando os olhos e, com certeza, bufando de raiva. Eu já sabia que meu pai não batia bem da cabeça, mas eu esperava mais do tio Rony. Não, e cadê a minha mãe nessa história? Ela deveria impedir toda essa bosta. -Não que eu não goste de você nem nada do tipo só é que... É LOUCURA, ROSE! 

-E o que vamos fazer? -Indagou ela. Claro, ela é a inteligente do relacionamento, ela deveria pensar. Não eu. -Se contarmos vai virar umabelaconfusão. -Yeah, Dominique é capaz de ter uns três filhos pela boca de tão histérica que ela vai ficar. 

-Então até chegarmos na Toca para resolver, mantemos em segredo. -Propus e ela deu ombros. 

Eu já imaginei - diversas vezes - o talvez possivel casamento que eu teria um dia. Mas não envolvia o meu pai armando tudo, minha mãe não se intrometendo e nem a Rose como noiva. 

'' Olá querida,

Como está? Eu e sua mãe esperamos que esteja bem. Afinal, logo chegara a sua formatura. Como é bom ver a nossa garotinha crescendo. Mas chega de falar do que eu e sua mãe queremos e vamos direto ao assunto dessa carta. 

Seu tio Harry teve uma ótima ideia anteontem: Um casamento. E sabe envolvendo quem? Se você falou ''Eu e James'', está totalmente certa, como sempre. Brilhante, não? 

Sua mãe ficou nervosa por que não perguntamos para você, mas eu fui pelo meu sexto sentido de pai. Tenho certeza que você nunca me decepcionaria. A vovó Molly esta super animada com a ideia, e já começou os preparativos do casamento, será uma semana após a sua formatura. Ou seja, não nesse próximo domingo e sim no outro. 

Teddy e Victoire se propuseram para ajudar em tudo, e então eles vão ser os padrinhos de James. E os seus podem ser o Alvo e a Lily, o que acha?

Quando você voltar para casa, contarei os outros detalhes. 

Fique com Merlin.

Rony. ''

-A boa noticia em tudo isso é que o seu padrinho pode ser o Alvo... -Eu estava relendo a carta e mal percebi que Rose não estava mais ali. -Rose? Rose? -Eu não me surpreenderia se ela me largasse no altar. Mas ela faria até que um favor. 

Joguei-me no sofá novamente e fiquei olhando para o teto. Casar, que loucura absurda é essa que o meu pai teve? O que ele estava pensando na hora? Se é que ele estava pensando. Quero ver quando for a vez da Lily quem ele vai escolher, o Hugo ou o Fred. Para falar a verdade, às vezes meu pai passa de '' o herói do mundo bruxo '' para '' o casamenteiro de plantão ''.

Mas mesmo assim, não é uma boa idéia.


P.O.V Rose Weasley. 

Deixei James falando sozinho e corri até a sala onde eu ensinava Alvo a dançar.

Eu já tinha brigado com Scorpius por causa de meu pai, e agora mesmo se eu quisesse falar que poderíamos ficar juntos e sermos felizes para sempre... Eu não podia. Não poderia sonhar mais no dia em que eu entraria pela igreja e veria ele e Alvo se atrapalhando com a gravata um do outro e nem conseguir imaginar uma pequena criatura loira correndo pela casa e o chamando por qualquer coisa. 

Mais uma vez eu teria que aceitar o que eu meu pai diz por medo de decepcioná-lo. Mais uma vez teria que me contentar com o que não é suficiente para mim. 

-Rose! O que houve? -Perguntou Alvo vindo em minha direção para me abraçar. 

-Eu estraguei tudo! -Encostei minha cabeça em seu ombro e não tentei conter as lágrimas e os soluços que vinham desesperadamente. 

-Se você esta se referindo a você e Scorpius... Vocês sempre brigam, logo, logo estão se amassando por ai. -Meu amigo realmente não é um bom consolador. -E também Rose... Ainda tem a pergunta dele que você não respondeu e bem...Não chora Rose, desculpa. -Desengoncei a chorar cada vez mais desesperada. Como se já não bastasse um casamento, ainda devo uma resposta que eu vou ser praticamente obrigada a fazer o contrário do que eu quero. -Mas dá ao menos para você me contar o que aconteceu?

-Não posso. -Ele me fez sentar no banco e ficou ao meu lado com aquela cara de cachorrinho pidão e que esta com dó da melhor amiga. 

-Ajudou muito, obrigado. -Nem sua irônica me fazia rir e isso era preocupante. -O que eu posso fazer para você parar de chorar?

-Fazer o Scorpius... Não ficar bravo comigo seria um b-bom começo. -Pedi e ele deu uma risada abafada. Meu choro estava cessando só com alguns soluços que davam eco naquela sala. 

-Ele bebeu todas por você, Ross. -Afirmou assentindo com a cabeça e olhando fixamente para a parede. -Esta passando mal la no dormitório. Sabe quantas garrafas de whisky de fogo ele bebeu? -Neguei com a cabeça e ele se virou para mim. -Seis. SEIS, sabe o que é uma pessoa beber seis garrafas? GARRRAFAS NEM É COPO! Ele poderia ter tido uma overdose! A sorte é que o whisky não era tão forte e as garrafas não eram tão grandes. Se não, você poderia dar adeus a Scorpius Malfoy. 

-Você quer me ajudar ou me deixar pior? -Indaguei e ele me abraçou de lado.

-Sei la, só sei que ele esta vomitando la em cima. -Eca. Mas também, onde ele enfiou a cabeça para beber tanto? Nem era o fim do mundo... O fim do mundo é agora. -Mas é um vomito no sentido bom... Eu acho. 

(...)


P.O.V Scorpius Malfoy.

Eu definitivamente não estava bem. Primeiro: As borboletas que sinto no meu estomago não é em um bom sentido, segundo: além de estar mal eu tenho que ouvir o sermão de dona Julie que para falar a verdade nem sei o por que dela estar no meu dormitório, e terceiro: se eu ficar mais seis horas longe da Rose é possível eu ter um ataque. 

-JULIE! PARA DE FALAR! -Berrei fazendo força para me levantar, mas não conseguindo.

-A BOCA É MINHA E EU FALO O QUE EU QUISER! -Beleza, além de ficar falando agora ela esta irritada. -Qual o seu problema? Você acha que beber pela Rose vai adiantar em que? E se ela falar não? O que vai fazer? SE MATAR?

-Eu ainda não tinha pensado nisso, boa ideia! -Ela e Alvo realmente combinam: Ambos são idiotas e se irritam com as baboseiras que eu falo. 

-É sério, cara! -Julie se sentou no pé de minha cama e me olhou daquele jeito estranho. -Se você a ama, vai ter que se amar primeiro. 

-Mais do que eu já me amo? Ou você se esqueceu de que todos falam que eu tenho ego pra la de inflado? INCLUSIVE VOCÊ, VOCÊ FALA ISSO QUASE TODO DIA! -Meu corpo doía e eu sentia uma sensação estranha de dor. Parecia que meu coração ia pular para fora fazendo o corpo todo tremer. 

-Que seja. Mas e a hora que Dominique souber disso? -Indagou e eu revirei os olhos.

-Como se ela fosse o meu maior problema! -O máximo que Dominique falaria seria ''Bem feito, que mandou encher a cara? Agora aguenta, playboy!'',nada mais e nada a menos. 

-Enfim... -Julie olhava para baixo e vez ou outra bufava de raiva. -Já esta quase na hora do jantar...

-Você acredita mesmo na ideia de que eu estou com fome? -Perguntei e ela me olhou feio.  

-Não, mas tem que se alimentar! Vamos! -Exclamou me forçando a levantar. -Mas tome um banho primeiro, por céus. 

Revirei os olhos e segui para o banheiro. Tomei o banho mais demorado do universo só para deixar Julie irritada, não é a toa que ela gritava de raiva. Coloquei o uniforme e sai do salão comunal junto a ela.

Alvo estava aprendendo a dançar, então ficou fora o dia todo junto a Rose. Eu deveria ajudar os dois, mas... Não, mal consigo ficar de pé... Não iria conseguir dançar. 

Andamos aqueles imensos corredores até chegar a grande porta de madeira do grande salão. Ela estava totalmente aberta e as carinhas sorridentes já podiam ser vistas. Principalmente a de Dominique ao conversar com Roxanne e Molly, isso era bom e mal. Bom por que tinha se esquecido da minha existência, e mal por que ela ainda é a minha namorada e não deveria se esquecer da minha existência.

-Se eu fosse você... Falaria com Rose primeiro. Afinal, já se passou as 24 horas. -Alvo realmente é um boca aberta, é possível Hogwarts inteira estar sabendo disso. -E olhe! Logan esta acordado! -Esse era um bom motivo para eu fugir antes que ele perceba que foi tudo culpa minha. -Vou falar com ele. 

-Me larga aqui, isso, vai! -Disse ironicamente enquanto ela ia até ele com um ''Oi, tudo bem?''. E aqueles papos de mulher. Virei-me para trás e vi Rose com uma cara nem tão boa assim. 

-Podemos conversar? -Senti meu coração quase sair pela boca, mas no bom sentido, e minhas pernas ficarem bambas, no mal sentido. 

Ela me levou para um canto afastado e acabamos por ficar nos encarando por alguns instantes. Seu rosto estava pálido e seus olhos pareciam estar inchados. Rose deveria ter chorado. Sempre que ela chora fica desse jeito, que é horrivel. Não é que ela fica horrível, só é horrível o fato dela ficar assim. 

-Logan acordou, você viu? -Indagou ela quebrando o silêncio e eu assenti. -Alvo conversou com ele, que disse que não se lembra de quase nada do encontro. 

-Isso é bom... -Disse de cabisbaixa e ela assentiu murmurando um ''é''.

O silêncio voltou entre nós e nenhum dos dois conseguia abrir a boca. Apenas olhávamos para baixo com a esperança que as palavras simplesmente saíssem. Se vovô Lucius estivesse aqui, com certeza falaria: '' Se você não fizer as coisas você mesmos, os outros farão pior do que você faria.''Sábio vovô.

-Passou às 24 horas. -Comentei e ela engoliu a seco fixando seu olhar sobre mim. -Qual é a sua resposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORRA* (sotaque frances, please!) Podem me mandar quantos reviews bem entenderem, por que ai talvez eu poste amanhã e AAAAAAAAAAAAAAAWN GENTIII, eu já tô até vendo as facas rolarem soltas no próximo cap, AAAAAAAAAAAWN. Mas as adivinhas de plantão com certeza vão prever o futuro dessa fic MUAHAHAHAHAHHA'' E vocês achando que tudo ia acabar no baile, MUAHAHAHAHAHHA''
Espero a opinião de vocêês *-*
Beeijos,
Taahii ♥
_________________________________________________________
EUUUU, postei uma fanfic ''I Miss You'', dos marotos (Lily/James) Quem quiser dar uma chance pequena para a minha fanficzinha *-*
Link:
http://fanfiction.com.br/historia/266055/I_Miss_You/
Espero vocês lá too, ok?