Aparências escrita por Tahii


Capítulo 16
Once For All


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *------*
Primeiro: Desculpe pela demora, é que a inspiração só veio hoje! A motivação veio antes, mas a inspiração e o desejo que esse cap fosse bom veio hoje.
Segundo: VOCÊS PEDIRAM, um POV do Logan. Só é que eu não sou muito engraçada, entendem? E também eu num gosto de ficar enrolando em fanfic.
Terceiro: Eu sou a autora mais desligada do mundo, PQP!
MINHAS LIIIIIIIIIIINDAS E PERFECT'S MARIIECATHERINE E BELL: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA PELAS LINDAS RECOMENDAÇÕES! EU SEI QUE DEVERIA TER AGRADECIDO NO CAP ANTERIOR, MAS COMO EU DISSE: SOU A AUTORA MAIS DESLIGADA DO MUNDO! MAS OBRIGADA ♥
E OBRIGADA A VOCÊ AI QUE LÊ ESSA FANFIC TODA VEZ QUE EU ATUALIZO E DEIXA REVIEWS! CHEGAMOS AOS 418, QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--* EU AMO TOOOODOS VOCÊS ♥
Agorra*, aproveitem o caaaaaaaaaaaaaaap *-*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248325/chapter/16

No capitulo anterior...


–Então, ruiva, vai ao baile com quem? 

–Com o meu namorado, quem sabe. Eu iria com você, se nem você e nem eu estivesse namorando.

–Será que não temos nenhuma escolha, Rose? -Indaguei. Tinha que ter, não é possível não existir ao menos uma solução.

Capitulo 15:

Once For All

P.O.V Scorpius Malfoy.

-Você sabe que tem e sabe qual é. -Rose fitava a parede a sua frente parecendo refletir sobre tudo. E era estranho por que ela não era de pensar mil vezes antes de falar algo. Ela pensava um milhão de vezes antes de abrir a boca, e não gostava de ficar parada olhando para o nada. -Mas nós simplesmente não conseguimos deixar tudo isso de lado.

-Tudo isso o que? -Indaguei olhando para o mesmo ponto que ela. 

-As nossas reputações, as aparências que fazemos com que os outros acreditem. -Fiquei calado sem ao menos tentar pedir para ela explicar, porém Rose já tinha percebido que o meu cérebro lerdo não tinha processado a informação. -Eu sou uma nerd, filha de Ronald Weasley, a pessoa que mais te odeia no mundo e não aceitaria em nenhum momento que eu falasse que eu e você estamos juntos. A esse mesmo tempo eu não posso deixar de ser a nerd, eu sou a única Weasley que pensa daquela família. -Comparando aos seus primos, ela até que estava certa. -Você é o garanhão de Hogwarts, todas têm ou já tiveram uma paixotine adolescente por você. Seu sobrenome pesa sobre você do mesmo jeito que o meu faz comigo. Seus pais não aceitariam do mesmo jeito que os meus também não iriam. Você namora a garota mais linda de Hogwarts.

-EPA, EPA. -Ergui meu tom de voz e ela arqueou as sobrancelhas. -Eu ainda não namoro a garota mais linda de Hogwarts, mas um dia eu ainda vou namorar ela, você vai ver. -Ela se virou para mim e não parecia muito feliz com o que eu acabei de dizer. -Sabe que eu estou me referindo a você, né Rose? 

-Sei. -Revirou os olhos bufando e eu lhe dei um beijo na bochecha. -Mas sabe o que isso esta parecendo? Não sei se já assistiu aqueles seriados norte-americanos trouxas em que a garota certinha se apaixona pelo galinha e garanhão mais popular da escola, que muda pelo amor dela, mas ele tem namorada e ela também e ai... Da no que da. 

-Uma vez que fui para a casa da minha avó eu fiquei assistindo um programa quase igual esse ai, só é que no final eles ficavam juntos. -A mãe da minha mãe, é claro. A vó Narcissa nunca assistiria algo trouxa, meu avô não iria querer nem sombra de voz trouxa na casa dele e blá, blá, blá. -Por que isso não acontece conosco?

-Por que é simplesmente complicado. -Ela apoiou sua cabeça em meu ombro, e ficamos olhando a velha parede esperando algum sinal de desespero ou pânico vindo do banheiro.

P.O.V Dominique Weasley. 

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI AO BAILE COM O LORCAN! -Berramos eu e Molly juntas. Era algo realmente surpreendente. Não que Lorcan fosse feio, pois não era. Mas ele era tipo um CDF sexy, não fazia o tipo de Roxanne. Ele era muito inteligente para ela aguentar.

-Por que todos ficam surpresos? -Indagou cruzando os braços e fazendo cara feia. 

-Por que ele é um nerd e você é uma desleixada. -Molly e suas palavras tocantes. -E que eu saiba você não gosta desse tipo... Ou vai negar?

-Ele é interessante, okay? Ponto final e fim de papo. -Não contive meu sorriso ao vê-la emburrada. -E também chega de falar da minha vida monótona. Vamos falar do nosso triângulo e do nosso hexágono amoroso. Molly, você primeiro.

Eu já tinha contado para as duas sobre eu e James. Enquanto Roxanne bancava a filósofa barata, Molly pensava em como acabar com o meu problema. Diferentes? Seus olhos.

-Lily e Fred estão treinando sobre como vai ser o término deles. -Do jeito que são lerdos e babacas, é possível a formatura passar e eles ainda não terem terminado. -É algo relacionado com a tristeza absurda de Lily... Nem tem nada de tão interessante assim. 

-Não mesmo. -Concordou Roxanne olhando-a com uma cara de tédio. -E você Domiliamda? 

-Estou começando a me sentir culpada. -Dei um suspiro e fiquei olhando-a.

-MAS JÁ NÃO ERA SEM TEMPO! -Berrou Molly e eu arqueei uma sobrancelha. -VOCÊ TR... Faz aquilo com o James sabendo que ele namora A SUA PRIMA E QUE VOCÊ ESTA traindo o seu NAMORADO. SE NÃO SE SENTISSE CULPADA SERIA UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO IMENSA POR TUDO QUE O SCORPIUS FAZ POR VOCÊ.

-O QUE ELE FAZ POR MIM? -Indaguei ao mesmo tom que ela. Eu sabia que ele fazia tudo por mim, mas as palavras simplesmente saíram de minha boca. 

-Tudo e mais um pouco que você não merece. -Constatou a ruiva e eu voltei a me acalmar. Ela infelizmente estava certa. 

-Ele não te trai, isso é bom. -O senso de humor fail de Roxanne tentou aliviar o que estava acontecendo, mas ela infelizmente não puxou ao seu pai no quesito palhaçada. 

-Você gostaria que fosse ao contrário? Dele fazendo isso com você? -Acho que a Molly deveria ser psicóloga ou algo do tipo. Por que ela consegue me fazer pensar?

Me levantei e subi as escadas deixando-as murmurando algo. Por mais que doesse ela estava certa, e eu realmente estou cansada de ser a vilã da história. 

-Você não deveria ter falado aquilo!-Minha prima poderia até tentar me defender, mas não adiantaria.

-Ela ia ter que encarar isso mais cedo ou mais tarde, Roxanne.- Fora a ultima coisa que ouvi da boca de Molly assim que fechei a porta de meu dormitório e me joguei na cama.

Já era tarde e logo eu acabaria caindo em um sono profundo. 

Aconcheguei-me embaixo das cobertas assim que coloquei meu pijama, abracei uma ponta de meu cobertor e me encolhi olhando janela a fora. O brilho da lua cheia batia exatamente em meu rosto e fazia com que de um jeito ou de outro eu não parasse de pensarneles.

Eu tinha que pensar em algo para resolver tudo isso, por que como eu já disse: Estou cansada de ser a vilã.

|| Na manhã seguinte ||

P.O.V Scorpius Malfoy.

-Será que eles dormiram mesmo aqui? -Ouvi a voz de Julie perto de mim.

-Acho que as coisas esquentaram naquele banheiro. -Uma gargalhada escandalosa de Alvo fez com que eu começasse a abrir meus olhos que pareciam mais cansados do que nunca. -BOM DIA, SCORPIUS! COMO FOI A NOITE? -Seu tom e sua cara de palhaço arrancaram risos de Julie. Eu realmente mereço esses amigos. 

-O que aconteceu? -Indaguei passando a mão em meu rosto e me despreguiçando.

-Vocês dormiram aqui fora enquanto o Logan ficava la dentro com a louca da murta. -Direta essa é a amiguinha colorida de Alvo. Não sei se tenho mais dó da minha coluna ou do pobre Logan... Minha coluna é claro.

-Coitada da minha coluna. -Olhei para o lado e vi que Rose ainda dormia mesmo com todo esse barulho. -Rose, Rose, já amanheceu, acorda. 

-Mais cinco minutos, papai. -Pediu abraçando-me pelo lado e repousando sua cabeça em meu tórax. 

-Eu não sou seu pai, Rose. -Disse estridentes e ela deu ombros. -Acorda.

-ACORDA ROSE, HOJE É UM NOVO DIA, MINHA QUERIDA! -Berrou Alvo chacoalhando-a. Se meu avô estivesse aqui, ele falaria: ''Ah meu jovem, acordar mulher de manhã é a mesma coisa de cutucar onça com vara curta. Nas duas situações você tem que sair correndo para não virar café da manhã.'' Sabio vovô Lucius. 

-PARA DE ME CHACOALHAR! EU JÁ ESTOU ACORDADA! -Berrou ela se levantando. 

-Good morning, for you too. -O inglês do Alvo é algo com que todos possam de orgulhar. Pois quando ele fala, percebemos que somos muito melhores do que ele. 

-Bom dia, idiota. -Resmungou para ele enquanto eu me levantava passando a mão pela minha roupa amassada. Olhei para ela e abri os braços, Rose veio imediatamente me dar um abraço. E quando isso acontece, parece que estou segurando o meu mundo em minhas próprias mãos. E acreditem quando eu digo, que poderia ficar assim para sempre.

-Vamos ver se o Logan ainda esta vivo! -Propôs Julie e nós nos separamos, selando nossos lábios com um breve beijo.Como eu era apaixonado por ela.

Entramos no banheiro onde tudo estava vazio com apenas uma fresta de claridade entrando pela janela que tinha na parede bem perto do teto. Olhamos os arredores do banheiro e nada, onde eles estariam?

-Murta? -Chamei-a e depois de certo tempo ela apareceu repentinamente voando até mim.

-Bom dia, Scorpião, como você esta? -Como eu odiava quando ela me chamava de Scorpião. 

-Com dor na coluna, graças a você. -Respondi fazendo cara feia e ela deu uma risada estranha. -Cadê o Logan?

-Venham! -Chamou-nos e voou em direção a uma cabine onde o garoto se encontrava nu. Alvo se encarregou de tampar os olhos de Julie e eu os de Rose. Tinha que ser a murta para fazer uma coisa dessas.

-O que você fez com ele? -Perguntei vendo que ele estava desacordado. -VOCÊ É UM FANTASMA! FANTASMAS NÃO TEM RELAÇÃO SEXUAL E NEM CONTATO FISICO! 

-Podemos dizer que... Ham... Ele esta meio desacordado por que eu fiz umas pequenas misturas na bebida dele, e pelo jeito não deu muito certo. -Não que eu estivesse me importando, mas era realmente algo pavoroso saber o que aquela coisa poderia fazer com um homem. Coisa vulgo Murta.

-Eu posso não estar vendo a situação dele, mas acho que deveríamos levá-lo para a Ala Hospitalar. -Comentou Rose enquanto Julie tentava se livrar das mãos de Alvo que impediam sua visão.

-Eu não costumo fazer isso, mas eu concordo com você. -Levei um tapa no braço, mas sabia que o sorriso em seu rosto era o mesmo do que estava no meu. E isso era bom. -Alvo, você que é o gay daqui, vista ele. 

-PELA NONAGÉSIMA VEZ CONSECUTIVA, EU NÃO SOU GAY, MALFOY! -Berrou ele ainda segurando Julie. Como cão e gato. É realmente... Agora eu acredito que opostos se atraem. E não falo isso da boca para fora, acreditem. 

-Se quiser eu faço isso para você. -Ofereceu-se Julie, causando risos em mim e Rose. -E de graça.

Em um balançar de varinhas, fizemos com que ele estivesse vestido e os levamos para a Ala Hospitalar onde recebeu os devidos cuidados imediatamente por Madame Pomfrey. 

Eu e Rose ficamos ali enquanto Alvo e Julie foram comer alguma coisa. Logan não se mexia, mas ele tinha que se mexer em alguma hora.A Murta não podia ser tão ruim em poções.

(...)

Estava entardecendo e eu e Rose continuávamos encarando-o para ver quando acordaria. Mas até agora nada. Se tinha algum culpado nessa história, era eu e Rose. E eu simplesmente estava cansado de ser o culpado de tudo.

Se nada tivesse acontecido, se ainda fossemos apenas amigos e inimigos mortais... Nada disso estaria acontecendo e eu com certeza não sentiria um pingo de culpa dentro de mim. E o pior, Dominique estava metida no meio disso tudo sem ao menos saber que tudo isso esta acontecendo.

-Se eu largasse a Dominique, você ficaria comigo de uma vez?-As palavras simplesmente saíram da minha boca enquanto eu encarava a chuva que la fora caia. Seria essa resposta que acabaria com toda essa palhaçada.

P.O.V Dominique Weasley.

-Você esta bem? -Eu descia as escadas normalmente quando Molly me surgiu do nada com essa pergunta.

-Por que não estaria? -Ela deu ombros e eu fiz um breve gesto com a sobrancelha. -Eu refleti sobre o que você disse, e decidi que esta na hora de deixar de ser a vilã da história.

-E como você vai fazer isso? -Indagaram as duas ao mesmo tempo e do mesmo modo: Surpresas.

-Vocês verão. -Agora, seria apenas uma questão de tempo até tudo voltar ao normal. -Vamos para o salão? Daqui a pouco o jantar já esta la.

Fizemos o que propus, fomos até o grande salão onde alguns alunos já estavam. James estava la, conversando com Fred e Louis, animadamente inclusive. Mas Scorpius não estava o estranho é que Alvo marcava presença enquanto brigava com Julie.Definitivamente estranho.

-James. -O chamei e ele se virou com um belo sorriso estampado em seu rosto para mim. -Podemos conversar?

-É claro. -Eu o puxei para fora do salão e respirei bem antes de falar. 

Seria agora que tudo voltaria ao normal. Na verdade, dependeria de sua resposta. Mas duvido que seja o contrário do que eu penso.

Minhas mãos tremiam e parecia que meu coração sairia pela boca, que abria varias vezes sem conseguir achar palavras o suficiente. Respirei novamente, eu teria que falar mais cedo ou mais tarde.

-Fale, o que foi? -Indagou ele me olhando confuso.

-Se eu largasse Scorpius, você ficaria comigo de uma vez? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Joga o cabelo*
É tanta falta de criatividade que eu usei a mesma fala pros dois HUASHUSAUHSAUHAS'' Ham... EU ESPERO QUE NÃO ME MATEM, primeiramente. E secundamente eu espero que deixem a opinião de vocês.
Como eu estou com umas sete ou oito fics, eu vou demorar um pouco. SE BEM QUE EU JÁ FIZ METADE DO PRÓXIMO CAP ENTONCES, se manderem reviews quem sabe eu posto amanhã ou segunda, né?
Obrigadaaaa ♥
Beeijos,
Taahii *-*
__________________________________________________________
Ah, eu postei uma fanfic original! Deem uma força laaa *-*
http://fanfiction.com.br/historia/261535/Roadblock/
_________________________________________________________
E no meu tumblr eu postei trailer's de umas fanfics minhas!
Deem uma olhada la, hehe *-*