Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 5
Cap 5- Pegadinhas Marotas!


Notas iniciais do capítulo

E aíííí povooooh!!
Demorei mas estou aqui!! E estou saltitante com os comentários lindos de vocês galerinha!!
.
E eu queria agradecer a Tainá Malfoy pela primeira recomendação da fic...OBRIGADA FOFAAh!!*--*.
E estou dedicando esse capítulo a uma amiga minha que faz niver hj!
.
Enfim...Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/5

-Ahhhhhhh eu quero a minha mãe!!—berrou Hugo escondendo o rosto na almofada , e Rose e eu só gargalhávamos.

-Olha lá Hugo a garota vai morrer...ihhh morreu!—disse Rose gargalhando vendo a garota ser partida ao meio!! Eu gargalhei com os grunhidos de Hugo.

-Que droga o filme já tá acabando!! Eu quero mais sangue!!—eu disse fazendo biquinho, vendo o cara conseguindo sair da casa, e logo os creditos do filme começaram a subir.

Retiramos o filme pulando para o outro da nossa maratona de filmes de terror! Rose era estranha, e ela simplesmente ama filme de terror, seu quarto tem paredes pretas e roxas, com poster’s de filmes de terror antigos. Não sei como ela consegue dormi ali com a cabeça daquelas bonecas esquisitas olhando para ela, só de entrar no quarto dela já me dá arrepios.

-Vamos fazer outra coisa?!—perguntou Hugo esperançoso, olhando para os lados nervoso e um tanto paranoico!  Não era pra menos a única luz que tinha na casa vinha da TV que nesse momento ainda exibia os creditos.

-Tipo o quê? Jogar xadrez?! Não rola!—disse Rose olhando as outras capas dos filmes que tinha trazido.

Eu gargalhei da cara de desolado do Hugo! Coitado dele com uma irmã como a Rose! Se meus irmãos tivessem aqui eu...opâ!

Abri aquele sorriso maroto.

-Conheço esse sorriso...o que você vai aprontar?!—perguntou Rose ansiosa.

-Bom que tal fazermos uma visitinha à casa do seu namorado?!—eu perguntei sorrindo maléfica! E a compreensão atingiu a sua expressão e ela gargalhou!

.

.

.

...Lilly Potter...

.

.

.

-Eu não acho isso certo!—sussurrou Hugo apavorado.

-Cala a boca Hugo!—dissemos eu, Rose, e Scorp!

Estávamos na Mansão Malfoy as 2hrs da manhã, a casa estava em completo silêncio e mergulhada na escuridão! Sorri sentindo aquela expectativa de quando a gente vai aprontar algo! Antes de irmos para a Mansão Malfoy passamos na casa da Rose e pegamos tudo os precisaríamos!

Iríamos dar um sustinho em certas pessoas que estavam ali! Pegamos aquelas mascaras de filmes de terror clássicas, tipo o Pânico e o Jason! Pegamos câmeras para filmar tudo e depois chantagea-los com os vídeos. E também lanternas e outras coisinhas mais, tipo facas, foice ou no meu caso uma motosserra, tudo se mentira claro. Por mais que tenho vontade de partir a Scott ao meio!!

As vitímas: James, Alvo, Fred e Louis. (Fase 1)

-E aí pronta?!—perguntou Rose.

-Pronta!—eu disse sorrindo.

Vesti uma capa preta, prendi meus cabelos em um coque, e coloquei um capuz preto na cabeça, e depois aquela ‘’mascara’’ do Jason, coloquei luvas pretas, e peguei a motosserra de mentirinha. Hugo iria comigo segurando a câmera para filmar tudo!

Rose vestiu uma túnica preta, colocou luvas brancas, e colocou aquela conhecida mascara do Pânico! E pegou uma faca de mentira. Scorpius ia com ela segurando a câmera.

Com uma aceno, nós subimos as escadas silenciosamente, eu fui andando pelo corredor até o quarto que James e Alvo dividiam. Rose iria até o quarto de Fred e Louis.

Abri a porta silenciosamente, sendo acompanhada pelo Hugo que segurava a Câmera. Ele foi se esconder dentro do Closet, mas filmaria tudo pela fresta da porta. Vi James e Alvo dormindo profundamente, até dava pena fazer isso com eles. Mas a minha consciência gritava ‘’Sim’’ então...como uma boa menina eu obedeço ao que minha consciência manda!

Segurei a motosserra, e mordi os lábios com força para não rir. E liguei logo o silêncio do quarto foi preenchido pelo barulho que ela fazia. Eu estava entre as duas camas mais perto da cama de James.

Eles se assustaram com o barulho, e James acendeu o abajur bem o momento em que eu levantei a motosserra e...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!—ele gritou sendo acompanhado por Alvo, e despencou da cama se enrolando nos lençóis gritando feito uma garotinha!! Completamente apavorado, a coisa piorou quando ele gritou:--EU QUERO A MINHA MÃEEE!!—com uma voz que...serio tive duvidas que ele era realmente um garoto...

Patético.

¬¬’

Não me contive e comecei a rir feito uma hiena! Alvo acendeu a luz do quarto, me olhando com uma cara que...serio eu ri ainda mais, me sentando na cama de James. Eles estavam ofegantes e me olhavam ainda em estado de choque, desliguei o som da motosserra, e Hugo saltou do closet fazendo Alvo pular de susto. Eu retirei a mascara sentindo minha barriga doer de tanto rir! Hugo também ria.

-Vo...vo-você?!—acusou James se erguendo do chão ainda embolado no lençol.

-Olá!—eu disse sorrindo!—Meu Merlin James você grita como uma menininha! Foi hilário!—eu disse rindo.

-Isso não teve graça!—disse Alvo entre dentes, colocando a mão no peito.

-Foda-se! Vamos Hugo!—eu disse desligando a luz e saindo do quarto.

Não tinha como ouvirem as risadas e os gritos porque todos os quartos tinha o ‘’Abaffiato’’ nas portas, então o som não saia! Encontramos com Rose e Scorp no corredor, e eles tinham dificuldade para respirar também.

Decemos para a sala, e começamos a nos preparar para a fase 2!! Retirei a fantasia, e vesti uma daquelas camisolas antigas compridas, deixei meus cabelos lisos, e caindo sobre os meus olhos, e fiz uma daquelas maquiagens horrorosa, com direito a sangue falso e tudo. Rose também vestiu uma camisola igual a minha, mas colocou uma piruca preta de fios lisos cobrindo parte de seu rosto, e fez seu rosto ficar pálido com um aspecto morto igual ao meu. Certo eu estava até com medo de me olhar no espelho.

As vitimas: Roxanne, Dominique, Alexi e a Scott!

As quatro estavam dormindo no mesmo quarto.

Nós sorrimos cúmplices, e fomos para o nosso ataque final!  Era simples, mas muito traumatizante! Eu e Hugo entraríamos no quarto, e ficaremos no banheiro, e Rose na porta do quarto do lado de fora.

Nós entramos no quarto, e as garotas dormiam tranquilas. Nos fomos para o banheiro, Hugo entrou no box e ficaria filmando novamente pela fresta da porta, e eu ficaria de frente para o espelho segurando um lanterna. Esperando uma das azaradas vir ao banheiro.

Esperamos pacientemente, depois de uns 30 minutos, ouvimos passos e eu sorri, distingui as pela forma que era Roxanne... melhor ainda. Ela entrou a passos lentos dentro do banheiro, e parou de frente ao espelho, e eu estava bem atrás dela a centímetros.

-Olá Roxanne!—eu sussurrei em seu ouvido no momento que ela acendeu a luz! Foi traumatizante ver o rosto aterrorizado dela no espelho de olhos abertos, e ver o sorriso macabro no rosto morto da garota ruiva com sangue vazando entre seus lábios...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!—ela gritou saindo do banheiro correndo.

Fui até a porta com Hugo atrás de min, a tempo de ver ela abrir a ponta para sair do quarto e dar de cara com Rose que segurava uma faca com um sorriso digno de filme de terror.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!—gritou de novo caindo sentada no chão.

As garotos começaram a acorda e eu me ajoelhei do lado da cama de Alexi, e assim que ela acendeu o abajur deu de cara adivinha com quem?! Euzinha!!

Ela gritou e rolou caindo com um baque do outro lado da cama.

E o caos estava rolando no quarto! Dominique e Scott acordaram vendo Rose na porta do quarto caminhando em direção a Roxanne que chorava e gritava, e olharam para min ao lado da cama de Alexi e adivinha?! Gritos ecoaram pelo quarto!! Suspirando eu acendi a luz do quarto, e cruzei os braços começando a rir, junto com Rose, Scorp e Hugo!!

Mas como a porta tava aberta os gritos chegaram ao corredor, e logo o Sr e a Sra Malfoy junto os outros já estavam ali na porta do quarto.

-Mas o que está...Ow!!—começou dizendo o Sr Malfoy, caminhando até a porta do quarto, e Rose se virou para ele sorrindo, e ele recuou alguns passos para trás, eu gargalhei.

-Há-há as duas engraçadinhas dando susto nos outros!—disse Alvo fechando a cara.

Ainda rindo caminhei até a porta, e vi...o que é isso?!

-O que é isso Louis?!—perguntei apontando para a sua bermuda.

-EU FIZ XIXI NA CAMA TÁ BOM!!—gritou ele frustrado!! E Rose caiu na risada junto com a Sra. Malfoy.

-Eu também!—disse Alexi pálida se levantando do chão e sentando na cama, estava mais pálida que o normal.

-Mas o que aconteceu aqui?!—perguntou o Sr Malfoy, nos olhando de cenho franzido as nossas fantasias...horripilantes!!

-Ah nada demais, eu a Rose e o Hugo estávamos assistindo uns filmes de terror lá em casa, daí eu pensei ‘’podia pregar uma pegadinha de terror na horda de orangotangos acéfalos na Mansão Malfoy!’’. E bum estamos aqui! Só uma brincadeirinha de nada!—eu disse sorrindo amarela, mas tive impressão que não deveria ter feito isso, vi Fred e James recuarem alguns passos, e a Sra Malfoy desviar o olhar.

-Brincadeirinha de nada?! EU FIZ XIXI NA CAMA!!—berrou Louis perdendo a compostura e eu o olhei entediada. Meu Merlin esse garoto está histérico.

-Tá bom, mas acho que a Weasley ali está em choque!—disse o Sr Malfoy apontando para Roxanne que continuava no chão com a mesma cara de quando me viu e viu Rose.

-Acho que traumatizamos ela.—disse Rose como se comentasse sobre o tempo, olhando para ela.

-É.—eu disse vagamente.

-Bem já fizemos o que queríamos agora vamos cair fora, quero fazer um lanchinho antes de dormi...se eu conseguir dormi!—disse Hugo com uma careta, desligando a câmera.

-Peraí...vocês não filmaram isso né?!—perguntou a Scott aparecendo na porta.

-Não Scott imagina, trouxemos a câmera para dar um passeio!—eu disse irônica e sarcástica. E vi o Sr e a Sra Malfoy conterem uma risada.

-Bem estamos caindo fora! Desculpa pelo transtorno Sr e Sra Malfoy. Tchau amor!—disse Rose dando um tchauzinho.

Nós descemos as escadas rapidamente para sair o tanto quanto antes daquela casa, era só questão de tempo para eles se vigarem! Fomos para a lareira e chegamos em casa, rapidamente. Com nossos pais sentados no sofá. Assim que saímos tio Rony deu um berro e pulou do sofá, ao ver eu e Rose daquele jeito. Hugo raxou o bico.

-Onde vocês estavam?—perguntou meu pai de cara fechada.

-Na Mansão Malfoy!—disse Rose na maior cara de pau, retirando a peruca preta e coçando a cabeça. Hugo e eu olhamos pra ela incrédulos! Qual é, não vai rolar nem aquela mentirinha deslavada não?

-Tudo bem, estou indo dormi.—disse meu pai se levantando do sofá, e minha mãe olhou para ele indignada.

-Harry!—disse minha mãe e Tia Herms juntas.

-Que foi?! Vestidas desse jeito tenho até medo de perguntar o que elas foram fazer lá!—disse meu pai dando de ombros e subindo as escadas. Bem esperto ele!

-Boa noite!—eu disse subindo as escadas correndo antes que o meu castigo aumentasse para um mês!

Tive sérios problemas para retiram aquela maquiagem horrorosa! Me assustei com o meu reflexo um monte de vezes, consegui tirar aquele troço da minha cara e fui dormi. O que foi uma péssima ideia sonhei com que a Samara(Chamado) e a Kayako(Grito) estavam lutando Kung Fu no meu quarto!

.

.

.

Loucuras de uma Potter

.

.

.

Estava jogada no sofá da sala, com Rose jogada no tapete e Hugo sentado em outro sofá. Era de manhã meu pai estava trabalhando e minha mãe na cozinha. Estávamos assistindo um programa onde só passava clipes de músicas. Entediados. Só teria que ir para a Academia na parte da tarde.

-Nunca vi você dançar Lilly!—disse Hugo.

-Ahhhhhhhhhhhhhh!!—eu gritei dando um pulo do sofá vendo um clipe começar.—Eu amo essa música!

-Eu também!—disse Rose se levantando do sofá.

Nós entreolhamos e afastamos o sofá e o tapete e começamos a dançar! Eu erguia os braços fechando os olhos sentindo a batida, o ritmo e a letra da musica...entrar por cada poro do meu corpo! E como sempre acontece, é como se meu corpo se movimentasse por conta própria e a música o comandasse. Eu agitava meus cabelos e agitava meus braços, mexia com meus pés, e ondulava meu corpo como uma serpente. Continuando de olhos fechados. E a musica acabou, e eu abri os olhos.

Olhei para o lado de vi Rose de boca aberta e Hugo de olhos arregalados. Na porta da sala minha mãe estava estática me olhando boquiaberta. Eu ainda não conseguia entender como eu provocava essa reação nas pessoas! Estranho!

-Wow!—disse alguém na porta de entrada. Eu me virei e vi meu pai, James e Alvo parados na porta ainda me olhando com a mesma reação.

-Agora eu sei como você conseguiu entrar para a Academia!—disse meu pai sorrindo saindo de transe.

Sorri agradecida, meus irmãos não disseram nada, apenas subiram para seus quartos.  Arrumamos a sala novamente e fomos almoçar, Hugo não parava de falar sobre como eu danço ele disse algo sobre eu parecer ‘’flutuar’’, vai lá saber, eu heim!

Assim que terminei de comer subi para o meu quarto, tomei um banho, e fui para o closet. Vesti um short cor creme curto e cheio de bolsos, uma camiseta preta com um leão estampado, calcei meus all star de caninho. Deixei meus cabelos soltos e coloquei um boné preto virado para trás. Coloquei minhas luvas preta furadas nos dedos. Arrumei minha mochila a joguei sobre o ombro, peguei meu skate e peguei o pen drive onde estava os vídeos de ontem e coloquei no bolso. Desci as escadas correndo gritando um tchau para os meus pais. E logo eu já deslizava pelas ruas movimentadas de Londres.

Cheguei atrasada na Academia, um gatinho skatista me deu moral então...é.

Entrei correndo no salão, me sentando no circulo que estava formado no chão, entre Nollan e Josh que me deu aquele sorrisinho tarado. 2 minutos depois a marca dos meus dedos coloria sua bochecha...o tarado tava alisando a minha perna e ia subindo para um local...constrangedor!

Estávamos reunidos para falar sobre a Competição no geral. E sobre o Tema que iríamos usar, os duetos, quem dançaria com quem! Os figurinos e tal e o cenário do palco.

Existia 5 Academias Mundiais de Dança e Música espalhadas pelo mundo. A cada dia uma se apresentaria como um grande show. As pessoas assistiriam as apresentações e votariam pela internet, e também o voto dos jurados, que eram dançarinos e cantores famosos convidados pela Organização da Competição.

-Bem, o Tema central do nosso show tem que ser algo grande, que as pessoas olhem e falem ‘’Uau! Fantástico!’’ e que intimidem as outras Academias! Mas também tem que ser elegante e clássico, mas também diferente!—disse Madson pensativa, na sala também estavam alguns dos nossos professores.

O celular de alguém começou a tocar com a musica Helena do My Chemical Romance! E imediatamente me lembrei do clipe, da garota morta de levantando do caixão e dançando balé...

-Já sei!—gritei empolgada, e todos me olharam confusos.

-Tem uma ideia?—perguntou Madson esperançosa, e eu sorri lhes contando a minha ideia.

.

.

Estávamos em uma na quadra descoberta, o sol estava gostoso de sentir! Estávamos tentando combinar passos, e estilos de danças. Até que começou tocar Untouched da The Veronicas. Eu gritei começando a pular agitando meus cabelos dublando elas como uma maluca. Fazendo passos estranhos de pop livre e street dance! Pulando como uma louca, e agitando meus braços repetida vezes. E quando olhei para o meu lado Christina e Marie estavam me imitando acompanhando meus passos rápidos, e girar e mexer com os braços. Olhei de relance para trás todos estavam organizados fazendo o que eu estava fazendo, alguns conseguindo e outros não. Gargalhei, correndo para o lado, e Nollan passou por min correndo, e a longas fileiras se separaram correndo para lados contrários. Parei no meio de todos e continuei os movimentos. Parei ouvindo o solo de guitarra, e erguendo meu braço quando a musica acabou.

Todos gritaram animados e bateram palmas.

-Cara como você consegue fazer isto?!—perguntou um dos amigos do Nollan.

-Ela é a nossa ‘’arma secreta’’!—disse Jack se aproximando com Diana.—Ainda duvidam que ganharemos a Competição?!—disse gargalhando, eu corei ao ouvir ele falar.

-Ah qual é gente! Eu não sou tudo isso!—eu disse sentindo a minha face corar.

-Ôôhh que fofís ela corou!—disse Christina apertando as minhas bochechas enquanto todos gargalhavam.

-Pessoas!!—uma voz ecoou pela quadra, e vimos nosso professor de dança de salão em cima de uma palco improvisado segurando um microfone. Todos continuaram conversando ignorando ele.—SEUS ANIMALZINHOS PRESTEM ATENÇÃO!!—ele berrou perdendo a compostura e todos olharam para ele.—Bem estou com o papel com o nome das duplas da Competição, que a parti de hoje vocês teram que começar a ensaiar. Bem vamos lá grupo principal: Diana e Jack, Josh e Christina, Taylor e Jasmine, Marie e Gabriel, Lilían e Nollan e...

Parei de prestar atenção assim que ele disse meu nome e...Caraca! Eu vou dançar o delicinha do Nollan Jones!! Uhuuuuuuuuu!! O acho que Merlin está começando a me amar!!

-Pô Lilían não vou poder alisar suas pernas no Tango!!—disse alguém no me ouvido e eu me afastei depressa batendo as costa em algo duro.

-Acho que somos parceiros!—disse uma voz sedutora, e uma mão sorrateira na minha cintura. Uiii...

-Hã...olá!—eu disse meia trêmula, me virando para trás e olhando para cima, dando de cara com Nollan Delícia Jones.—Você dança b-bem?!—eu perguntei gaguejando.

Ele deu uma risadinha, e de repente me vi sendo jogada para trás, com um braço na minha cintura e uma mão no meu pescoço e um nariz roçando no meu. E seduzentes olhos azuis me olhando com intensidade. Uiiiiiii...de novo!

Que garoto!

-Você é linda!—disse ele, escorregando o olhar para a minha boca. A meu Merlin, por favor, sim! Sim! Me beija, me beija, me beija...

Ele aproximou mais o rosto e...SIM ELE VAI ME BEIJAR!!

-NOLLAAAAN!!

Ah não!

POF!!

 -O que foi Alyssa?!—ouvi ele perguntar. Loira desgraçada filha de uma...

E eu aqui estatelada no chão! E ele conversando com aquela...aquela...AQUELA COISA ROSA!! Largada no chão. Me apoiei com os braços vendo ele olhar com raiva para a loira lambisgoia!

-HELP!!—eu berrei revirando os olhos.

-Foi mal!—disse ele me ajudando a levantar, e eu ouvi gargalhadas.

-‘’Foi mal’’ é a ultima coisa que eu quero ouvir agora Nollan!—eu disse estressada.—Tô vazando!—disse lhe dando as costas, e ouvi ele me chamando, mas ignorei e continuei a andar.

Passei pelos meus amigos rindo da minha cara, e continuei em direção a caixa para pegar uma garrafa de água.

-Acho que você é a garota mais ‘’pé frio’’ que eu conheço!—disse Diana ao meu lado.

-Loira desgraçada né?! Você tava lá quase engolindo a língua dele...ela fez de propósito, tava obvio pra todo mundo que ele ia te beijar! Acho que você tem concorrência Lilyzinha!—disse Marie sorrindo maliciosa,e eu engasguei.

-Ele não ia me beijar!—eu disse corando. Elas me olharam céticas.—Tá ele ia me beijar...mas...ah deixar pra lá!

-Deixar pra lá nada! Vai lá e quebra a cara dela!—disse Diana com um olhar meio psicopata.

-Por falar em quebrar a cara...—disse uma voz chorosa, e nos viramos vendo Claire chorando.—Eu quebrei a cara...e feio! E meu coração está em pedaços!

Quem é Claire? Bom, Claire é a filha da Madson. Tem 20 anos, e faz faculdade de Teatro, e é noiva. Ela é alegre, divertida e nos usa como cobaias para as peças de teatro malucas ela sempre escreve. E é linda de morrer, alta, magra e loira de olhos azuis!

-O que aconteceu loira? Quebrou a unha foi?—perguntou Jack se aproximando com os outros.

-Não!—gritou ela nervosa, e caindo no choro e...é ela tava mal mesmo.—Foi muito pior!!

-E o que poderia ser pior do que quebrar a unha garota!—disse Alyssa, que estava junto com Nollan e outra garota que anda com ela. Eu não acredito que ouvi isso...sério...mais burra que essa coisa só o James mesmo!

-Que tal as criancinhas passando fome na África.—disse Marie sarcástica. E eu disfarcei uma risada com uma tosse. Alyssa fez uma careta para ela, olhando pra gente com aquela cara de...bosta!

-Mas fala aí Claire qual é o bagulho?!—perguntou Josh.

-Meu noivo me traiu...—disse ela chorando mais ainda, já com o rosto vermelho, e eu senti a sua dor. Ela amava ele mais que tudo!

-Ow!—disse Josh.

-Nossa!—disse Diana e Marie juntas.

-Isso é...triste!—disse Jake.

-...com um homem!—disse ela soluçando e...owowow! Que porra é essa.

-O quê?—eu disse incrédula.

- O quê?—disseram Diana e Marie.

-O QUÊ?!—perguntaram os garotos.

-Bem...não foi bem só com um homem...havia uma mulher e eles estavam...NA MINHA CAMA!!—gritou chorosa. Ela tava acabada.

Sabe quando você tem vontade de rir, mas não pode? Então eu estava apertando meus lábios com força para não cair na gargalhada. Mas não porque eu sou insensível ou algo do tipo é só que o...Ralf com toda aquela pose de macho alfa e machista...gosta de queimar a rosca!!

Eu não era a única querendo rir! Como uma boa amiga eu me sentei ao lado da Claire na mureta, e deixei ela chorar no meu ombro enquanto eu dava tapinhas na sua costas, Jasmine sentou do outro lado abraçando Claire.

-Só uma perguntinha.—disse Josh inocentemente.—Quem tava no meio do sanduíche humano?!—perguntou ele daquele jeito tarado.

-JOSH!—gritamos todos ao mesmo tempo.

Eu não consegui conter a risada!Jake e Jack estavam guinchando, Marie não conseguia respirar direito, Nollan gargalhava alto jogando o pescoço para trás e...cara ele é muito gostoso! Christina e Diana choravam sentadas no chão. Apenas Jasmine que não ria, estava pálida imaginando o que o Josh queria dizer com ‘’sanduiche humano’’!

-Pô na boa, quem tava no meio era o Ralf!—disse Claire com uma voz tediosa, parando de chorar.—Fiquei traumatizada vendo meu noivo dando a...vocês sabe o quê, e...e...socando a esquisita da minha vizinha!—disse ela suspirando.

-Owa a mulher era a sua vizinha?!—perguntou Josh rindo.

-Era! Eu jurava que aquela vaca era casada...pensando bem eu vi uma aliança no dedo dela...mas isso não importa! Tava rolando um ménage na minha cama, e eu estou traumatizada pelo resto da minha vida!—disse ela secando as lágrimas...essa garota é bipolar...só pode.

.

.

.

Bem depois de varias gargalhadas vendo Claire xingar de tudo quanto é nome seu namorado por telefone, nos fugimos da Academia e fomos comer uma pizza, depois cada um caiu fora!

Estou em casa...sozinha com James e Alvo, o que obviamente eles vão tentar se vingar de min, quero até ver o brilhante ‘’plano de vingança’’ deles! Com medo? Nem um pouquinho...mas por vias das dúvidas estou no meu quarto desde que cheguei. Tomei um banho bem quente já que começou a chover forte, depois vesti uma calça de moletom cinza, e uma regata branca, e por cima uma blusa de mangas compridas preta. E desci as escadas para assaltar a geladeira antes de ir dormi. Mas parei no meio da escada vendo James e Alvo olhando algo que parecia ser uma caixa...estranho!

-O que as duas princesinhas estão fazendo?!—eu perguntei com certa ironia, eles pularam de susto e viraram me encarando escondendo a caixa com o corpo.

-Lilían...o que faz aqui?!—perguntou James com uma voz nervosa e um tanto quanto desesperada, sorrindo amarelo...James nunca sorria amarelo para min. Aí tem...

-Eu moro aqui!—eu respondi lentamente, pra vê se o cérebro deles pega no tranco!—O que vocês...quer saber deixa pra lá!—eu disse indo para a cozinha.

Seja lá o que aquelas antas estão fazendo não tenho o menor desejo de saber! Tenho medo de saber, por que sendo Al e James Potter juntos só pode ser uma coisa muito idiota.

.

.

.

Acordei com algo gelado e úmido passando pelo meu braço, toquei com a mão ainda de olhos fechados e...ei espera por que tem uma mangueira na minha cama? E por que a mangueira está se mexendo.

Abri os olhos dando de cara com uma...COBRA!!

POF!

Isso foi eu despencando da cama.

Não ri você faria o mesmo se acordasse com uma cobra enorme te encarando! Me levantei escorando meus braços na cama deixando apenas minha cabeça a vista. Ok tem uma cobra enorme na minha cama, ela tinha pequenas manchas amarelas pelo corpo...hum o formato e a cor indicam que ela não é peçonhenta...Ok menos mal.

Me sentei na cama e peguei a cobra com as duas mão, olhando para a cara dela, se é que cobra tem cara né?!

-Quem colocou você aqui Verônica?!—eu perguntei vendo ela mover a cabeça para lá e pra cá. Oh meu Merlin eu dei um nome a uma cobra! Mas quem colocou ela...—James! Alvo!—eu sussurrei sorrindo, é obvio que foi os dois idiotas.—Então era você naquela caixa né?! Bem vou devolver você para eles!—eu disse para a Verônica. Hoje é o meu dia de sorte, papai e mamãe já estão em casa!

Coloquei a cobra no meu pescoço, segurando o pescoço dela com uma mão, e enrolei o corpo dela na minha cintura, era nojento sentir a pela fria e úmida dela no meu corpo, mas eu não tenho medo! Desci as escadas calmamente, e entrei na cozinha!

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!—o berro da minha mãe ecoou pela casa, seguido pelo baque dela despencando da cadeira.

Ignorei.

-Lilían...—começou meu pai calmamente.--...porque tem uma cobra enorme no seu pescoço?!—perguntou calmo, como se estivesse perguntando a onde estava o jornal.

-Nada pai só vim devolver a Verônica pro James e por Al!—eu disse sorrindo, mas as duas bananas não estava na mesa.—Aparentemente eles perderam ela no meu quarto propositalmente, se tá duvidando pergunta pra ela depois!—eu disse, vendo minha mãe se ergue do chão pálida feito um fantasma.

-Tira essa cobra daqui!—guinchou ela se encostando-se à parede oposta bem longe de onde eu estava.

-Deu certo!—ouvi uma voz feliz dizer!

-Ela berrou feito uma...—a voz de James se perdeu quando entrou na sala de jantar e me viu com a cobra, ele engoliu em seco.

-Acho melhor vocês dois cuidarem melhor do novo bichinho de estimação de vocês!—eu disse retirando a cobra do meu pescoço e colocando ela nas mãos de James e Alvo que estava estáticos, e me virei para ir para as escadas.—A propósito acho que Verônica combina com ela!—eu disse me virando gargalhando e subindo as escadas correndo, para longe do estouro da minha mãe que deve começar em...1...2...3...e...

-JAMES SIRIUS POTTER E ALVO SEVERO POTTER PORQUE COLOCARAM UMA COBRA NO QUARTO DA SUA IRMÃ????!!!!

Gargalhei entrando no meu quarto!

Se eles quiserem me superar vão ter que fazer melhor que isso! Afinal eu sou uma Pirata e Piratas nunca são passados para trás!

Cuidado você pode ser a minha próxima...vítima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?!
.
Êêêêêêêhhhh Nollan safadinho né?! Querendo dar uns pega na Lils!! Uiiiiiiiiiiiihhh rsrsrsrs!! Joguem seus AVADAS na Alyssa!! Rsrsrsrs!!
.
Desculpe pelor erros ortográficos!! E eu não sei quando ireir postar novamente, tô tendo que me dobrar para passar na escola...é a situação tá feia pra min! Mas vou tentar não demorar muito.
.
Bjos do Nollan Jones, e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.