Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 4
Cap 4-Mine!


Notas iniciais do capítulo

Eaê povoooo doido?! Rsrsrs!! Demorei mas estou aqui!!
.
Finalmente nossa Lilly vai conhecer o Nollan Jones galerinha!
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/4

Essa voz...

Abri os olhos, dando de cara com Kadú que estava a pouco passos de min, me olhava de um jeito estranho, com um sorriso malicioso nos lábios. Me encolhi mais contra a parede, ele sorriu mais abertamente, apoiando as mãos na parede atrás de min, me olhando profundamente, eu estava entre ele e a parede, não havia como fugir. O medo me abateu, imaginando as coisas sujas que se passa na mente dele, e o que ele pretende fazer comigo.

Ele se aproximou mais, e minha respiração acelerou, meu corpo tinha travado. Ele passou o nariz no meu pescoço, sua respiração fazendo cócegas na minha pele, e um arrepio percorreu meu corpo. Ele passava seus lábios de leve na minha pele, brincando no meu pescoço, e cada vez que ele fazia isso eu sentia minha sanidade ir embora. Droga! Bater nele? Impossível! Ele era facha preta em vários tipos de luta, e era maior que eu e mais forte, provavelmente iria apanhar feio se tentar dar um soco nele. E esse maldito sabia disso.

Ele se afastou olhando nos meus olhos.

-O que vai fazer comigo?—perguntei com a voz firme, não podia me mostrar fraca e com medo na frente dele. Ele riu, e com as pontas dos dedos acariciou minha face, sorrindo leve.

-Não o que provavelmente está pensando!—disse divertido.—Nunca forçaria você a fazer algo que não queira Lilly.—disse aproximando seu rosto do meu em direção ao meu ouvido.—Mas isso não significa que eu não queira te fazer minha!—sussurrou no meu ouvido! Ow droga! Maldição dos inferno!

-O que você quer?!—perguntei, tentando manter a voz firme.

-Você!—disse como se fosse obvio, se afastando e me fitando nos olhos de novo.

-Por que eu? Me deixa em paz!—eu disse suspirando, e ele riu de novo.

-Nunca! Nunca Lilly! Eu só penso em você, desde o dia em que a vi dançar, seu sorriso, seus cabelos, seus olhos, sua aparência de menininha, tudo em você me encanta! Não vou força-la a nada meu Sol, mas você vai ser minha um dia, só minha! Vou fazer você implorar por min!—disse sussurrando no meu ouvido, e depois encostando seus lábios de leve sobre o meus, e se afastando, me dando as costas para a saída da ruela.

-Maldito!—sussurrei repirando fundo, aliviada de vê-lo se afastar.

-Ah, e mais uma coisa Lilly! Você é uma gatinha selvagem, não me admira que seja da Grifinória!—disse com aquele sorriso sacana, e desaparecendo com um rodopio...ele havia desaparatado dali!

Oh meu Merlin!

.

.

.

...Loucuras de uma Potter...

.

.

.

-Gatinha selvagem?! Gatinha salevagem!! Ahhh eu vou matar aquele filho da puta!!—eu gritei abrindo a porta da sala, e a fechando com força com um chute, eu estava fervendo de raiva.

Sem nem olhar para os lado, joguei minha mochila em algum canto, e me joguei de cara do sofá, sentindo o ar frio da noite arrepiar minha pele enquanto meu corpo esfriava.

-Meu Merlin Lilían!!—disse minha mãe descendo as escadas.—Pensei que fosse derrubar a casa, o que aconteceu?—perguntou preocupada.

Suspirando, eu me levantei do sofá e peguei minha mochila e meu skate.

-Meu pior pesadelo mãe! Foi isso que aconteceu meu pior pasadelo!—eu disse subindo as escadas, e entrando no meu quarto, trancando a porta, e fechando travando as portas de correr que dava acesso à sacada.

Tomei banho, e cai na cama, ignorei minha mãe chamando para jantar.

.

.

Acordei com os berros habituais da minha mãe! Dessa vez parece que o Alvo tinha dado uma escapadinha para o quarto da Scott, e pelo jeito a Malfoy está as lagrimas! Garota idiota, tomara que morra engasgada com as próprias lagrimas se isso for possível!

Joguei as cobertas para o lado e fui para o banheiro, tomei um banho, desfazendo os nós dos meus cabelos. Fui até o meu closet e peguei uma saia leve e soltinha branca que dava no meio das minhas pernas, vesti uma regata verde claro de alcinhas finas, e rasgadas nas costas mostrando o meu top vermelho. Deixei meus cabelos soltos, e calcei all star de caninho brancos. Peguei minha jaqueta cor creme, e arrumei minha mochila. E desci e fui para a mesa na varanda da Mansão, hoje está um dia quente, então minha mãe monta a mesa na varanda com vista pra a piscina e para o jardim.

-Vai sair agora de manhã?!—perguntou meu pai, quando eu me sentei entre a Malfoy e entre a Roxanne. Sério acho que a comida nem vai descer bem!

-Sim, hoje vai chegar os outros dançarinos das todas as partes do mundo! Vai ser irado!—eu disse animada. Hoje seria um grande dia, porque vai vir dançarinos de vários países e etnias diferentes.

-Nossa que legal!—disse a Scott com uma voz fininha e irônica. E meus irmãos e seus amiguinhos retardados riram.

-Se eu não estiver enganada Scott eu tenho quase certeza de que não pedi a sua opinião.—eu disse sorrindo falsamente, e ela fechou a cara e não falou mais nada. Há!

-Não sei por que liga tanto para essa Academia de Dança!—comentou meu pai distraidamente.

-Por que ela é uma perdedora que gosta de estar com perdedores tio!—disse Dominique gargalhando com Louis e com o resto, menos meus pais claro.

-Ahh é isso mesmo Weasley!—eu disse sarcástica—Com certeza sou eu a perdedora que abriu as pernas para a metade da população masculina de Hogwarts, oh não desculpa priminha essa é você!—eu disse com uma voz inocente, e ouvi minha mãe segurar uma risada.—Pelo menos eu faço uma coisa melhor que todos vocês...eu danço e na dança que vai ser o meu futuro. Ao contrário de você né loira, provavelmente vai termina rica, mas abrindo as pernas para um velho caquético, mas isso é claro depois de ter rodado e trepado com o Mundo Bruxo inteiro!

Eu disse sorrindo maliciosa me levantando, ela estava pálida e sem palavras. Peguei minha mochila e uma maçã. E fui em direção à porta, mas voltei parando ao lado de Dominique, e sussurrando alto o bastante para todos ouvirem:

-Sabe priminha a beleza não dura para sempre. E quando for velha vai descobrir que a única coisa que fez da sua vida foi ter passado de cama em cama.—eu disse perto da sua orelha, e sorri dando um beijo estalado na bochecha dela e saindo.

Se eu peguei pesado? Não imagina! Apenas disse a verdade que ninguém tem corajem de dizer a ela. Se ela for esperta e inteligente quantos os outros dizem que ela é...bem algum dia ela vai me agradecer por isto.

Sorrindo e saltitante, fui a pé mesmo para a Academia. Encontrei com Josh no caminho sorrindo malicioso para min, mas apenas revirei os olhos.

-E aí o Kadú te pegou ontem? Você sumiu!—disse ele passando o braço por cima do meu ombro.

-Como se eu fosse deixar!—eu disse tirando o braço dele de cima de min, aquele garoto era cheio de mãozinhas pra cima de min!—Mas ele disse algo sobre me conquistar e me fazer ‘’implorar por ele’’!—eu disse fazendo as aspas com os dedos, e ele gargalho o tarado!

-É impressão minha ou essa frase teve duplo sentido?!—disse ele sorrindo de um jeito pervo e totalmente safado!

-Seu tarado!!—eu gritei dando um tapa no braço dele, e ele ria da minha cara.

-Ahhh qual é Lilly você é gostosinha! Ruivinha e esquentadinha desse jeito...ui!!—disse ele gargalhando desviando do meu soco.

-JOSH!!—eu berrei, sentindo meu rosto ficar quente.

-Sério mesmo Lilly! Fico me perguntando se você tem uma língua tão boa para outras coisas quanto tem para falar!—dessa vez ele teve que sair correndo assim que falou por que eu já estou atrás dele. Safado me cantando na maior cara de pau! E falando essa merda aí...

Corri atrás dele até a Academia e assim que alcancei fiz questão de deixar meus cindo dedinhos marcados na bochecha dele!

Entramos na Academia que estava mais cheia do que o normal! Encontramos nossa turma, e ficamos jogando conversa fora, sempre observando tudo, havia vários ‘’grupinhos’’ espalhados pelo Grande Salão, alguns vestindo roupas e estilos diferentes. Havia um grupo de 4 garotas e 6 garotos que eram japoneses e olhavam para tudo com curiosidade, havia 7 garotos que conversavam alto em uma língua diferente acho que eram Russos ou sei lá o quê!

-Oi!—disse um garoto se aproximando de nós acompanhado de 3 garotas e 5 garotos.

Olhei para ele quase babei! Oh my God! Ele era alto, tinha belos músculos marcados pela camisa branca justa, cabelos castanhos claros e bagunçado de um jeito totalmente sexy, e lindo e perfeitos olhos azuis! E tinha um sorriso lindo de covinhas! Acho que vou sofrer um treco!

-E aí?! Vocês são de onde?—perguntou Josh.

-Somos de Los Angeles! Com sorte fomos escolhidos para representar a Academia de lá, estávamos curiosos para conhecer a famosa sede, a Casa dos Piratas!—disse ele sorrindo, e me olhando. Eu corei e desviei o olhar.

-Pois é! Aqui nós somos os melhores!—disse Jack sorrindo presunçoso recebendo um tapa de Diana na nuca, gargalhamos.

-Será mesmo? Ouvi dizer que era apenas mito!—disse uma das garotas, ela era loira dos cabelos lisos e cumpridos, olhos castanhos e uma pose de patricinha que meu Merlin...meus olhos estão doendo de tanto rosa!

-Qual é o seu nome lôra?!—perguntou Marie a olhando com seus olhos de águia.

-Alyssa, a bailarina principal da nossa Academia, vim pegar o meu lugar de destaque na Competição!—disse sorrindo arrogante. Não fui com a cara dela. Marie e Christina suspiraram revirando os olhos debochadas.

-Terá seu destaque se conseguir superar nossa Jasmine!—disse Christina sorrindo.

-Não o que ser superado! Sou a melhor e ponto final.—disse a Alyssa estufando o peito e nos olhando com superioridade. Josh e Diana gargalhavam, e nos abrimos um sorriso debochado.

-Tá bom Alyssa, me lembrarei disso quando Jasmine te deixar de boca aberta! Mas e aí qual é o nome do resto de vocês?!—perguntou Marie.

-Sou Nollan Jones.—disse o delicinha.

E eu nem me importei nos nomes dos outros. Apenas fiquei olhando para os seus belos músculos! Ele disse Jones acho que já ouvi esse sobrenome antes...só não me lembro onde.

Eles começaram a conversa, mas eu não entrei na coversa. Estava ansiosa, e com medo! Faço parte do Grupo Principal, mas das outras Academias podem ter dançarinas melhores do que eu! E eu poderia perde o meu posto. E a Diretora Madson provavelmente nos faria dançar de improviso para todos, e seu eu não for tão boa quando eu penso ser?! Droga de insegurança.

A Madson subiu no palco acompanhada pelos nossos professores. Todos se calaram para prestar atenção no que ela iria falar:

-Boas vindas as todos!—disse ela sorrindo.—Bem como sabem a nossa Academia aqui em Londres é chamada de Casa dos Piratas. Aqui na Casa dos Piratas nos cantamos e dançamos com as nossa almas! Vivemos e morremos pela musica e pela dança. Nossos melhores dançarinos não entraram por essas portas por estarem pagando para estar aqui, entraram por terem talento, ousadia, corajem e o principal...dom!—disse ela sorrindo, e vi os sorrisos de Alyssa vacilar, sorri.—Você garota de cabelos azuis diga o nome de qualquer musica!—disse Madson, ah não ela vai fazer aquilo de novo. Marie e Taylor gemeram ao meu lado.

-Hum...Don’t Trust Me do 3OH!3!—disse ela, uma garota alta com estilo de rockeira. Ela tava sacaneando a gente.

-Jason!—chamou Madson, e meu amigo subiu no palco indo para onde sempre ficava, remixando as musicas.—Sem remix!—Ah não!—Ruivinha e companhia mostrem para os pirralhos o que é dança de gente grande!—disse Madson olhando para min, e minhas pernas tremeram.

E de repente eu sentia todos olhando para min, minha face esquentou e eu sei que estou corando! Minhas pernas travaram, e eu não conseguia sair do lugar.

-Anda logo Lilly!—disse Marie me empurrando, e eu tropecei para frente, e ouvi risinhos.

-Essa é a grande dançarina deles? Que piada!—ouvi uma garota comentar para outra em meio ao silêncio.

Um calor tomou o meu peito e eu caminhei até o meio do salão não iria subir no palco. Vou mostrar para eles quem é Lilían Luna Potter. Outros dançarinos de Pop livre se posicionaram ao nosso redor. Jack e Josh seriam o centro. Era uma musica bem...safadinha e eu não gostei nem um pouco disso. Mas se é ousadia que eles querem...é o que vão ter!

A musica começou, nos movemos devagar. Caminhei até ao lado de Josh e começamos a nos mover juntos fazendo o mesmo movimentos rápido com os braços e com o pés. Na parte do ‘’Não confie em uma vadia’’ ele pegou meu cabelo e puxou para trás expondo meu pescoço e beijando ali. Tarado! Continuamos a dançar de um jeito totalmente pervertido, eu gargalhei, e quando acabou vi todos nos olhando de boca aberta.

-Espantados não?!—disse Madson com um risada.—Nos fazemos as coisas acontecerem aqui. Se divirtam sintam-se livres para criar suas danças seu estilo e escrever suas musicas! Está também é a casa de vocês! Hoje será livre para se reunirem e fazerem o que quiserem, se conheçam e explore a Academia, as salas estarão abertas e a piscina liberada!—disse ele sorrindo e eu e meus amigos gritamos, junto com os nossos colegas.

Nós fomos para o pátio, fomos para de baixo de uma arvore e forramos um lenço grosso e macio, e pegamos algumas almofadas da sala de recreação e jogamos em cima. Assaltamos a cozinha e pegamos refrigerantes, barras de chocolate e outras porcarias que adolescentes como nós gostamos. E ficamos ali jogando conversa fora, olhando a ‘’garotada’’ nova! Havia 4 garotas rindo e olhando para tudo maravilhadas, uma delas gritou falando algo em uma língua diferente a única coisa que eu entendi na frase foi ‘’Londres’’!

 Continuamos ali conversando, até que o sol se foi e nuvens escuras tomaram o céu, e trovejava forte, desanimados recolhemos a nossa bagunça, e entramos para dentro. Fomos para um salão de dança enorme, e ficamos por lá absolutamente sem fazer nada, enquanto a chuva fustigavam a janelas. Credo tá parecendo que o céu está desabando sobre nós!

-A gente podia fazer algo!—disse Christina largada em cima de um pufe amarelo.

-Sexo?!—sugeriu Josh com uma cara maliciosa, e eu joguei a lata de Coca-Cola vazia nele!

-Credo garoto você só pensa besteira!—disse Diana gargalhando.

-Ná que sexo o que porra! Vamos fazer um striper teaser é mais...excitante!—disse Jack, sendo aprovado pelos garotos.

-É vai Lilly mostra os peito aí!—disse Josh. E eu olhei pra ele chocada! Esse garoto tá achando que eu sou o que?

Apenas lhe mostrei educadamente o meu dedo do meio.

-Diana rola?—perguntou Jack na maior cara de pau, com um sorrisinho tarado, mas muito sexy.

-Rola!—disse ela e...opá!

Ele caminhou até ela e a agarrou pela cintura e a beijou! Os garotos uivaram, Marie gargalhou, Eu e Jasmine estávamos chocadas, sem palavras.

Até que os dois fariam um casal bonitinho! Diana não era muito alta, tinha a pele morena, cabelos negros e grosso e ondulados, olhos castanhos claros. Já Jack era alto tinha músculos definidos, cabelos negros, pele branquinha e olhos azuis escuros.

Os dois continuaram a se pegar como se ninguém estivesse ali, Jake tampava os olhos disse algo como ‘’ É nojento ver a minha irmã beijar um cara!’’! Senti uma respiração no meu pescoço, e olho para o lado dando de cara adivinha com quem? Isso mesmo Josh ‘O Tarado!

-E aí Lilly?!—perguntou ele com uma cara safada, e sua expressão estava tipo ‘’Quero te pegar e ver a cor da sua calcinha!’’.

Coloquei a minha mão na sua cara e o afastei.

-Cai fora!—eu disse me levantando do pufe branco, e me afastando o quando podia de Josh e sua mãos...ou garras se preferir!

-Ei o que tá ro...Opá suruba?!—perguntou Gabriel com a cabeça pela fresta da porta sorrindo vendo Diana e Jack que ainda estão grudados.

-E das boas! Tô esperando a Lilly perceber que me ama e me beijar também!—disse Josh, e eu joguei uma garrafa de água nele, desta vez cheia!

Gabriel gargalhou e entrou acompanhado pela galera da Califórnia, e um povo que nunca tinha visto. O garoto delicinha estava no meio, e ele deu uma risada com as besteiras que o Josh estava falando...que infelizmente eu estava no meio.

A coisa piorou depois! A maioria ali tinha de 16 a 18 anos, eu e Jasmine éramos as ‘’novinhas’’ ali, e eles estavam jogando Verdade ou Desafio! Um bando de adolescentes reunidos em uma sala, em um dia chuvoso e aquela típica tensão de ‘’quem quer pegar quem’’! Eu particularmente queria ser pega pelo delicinha, mas ele nunca olharia para min desse jeito, e além do mais ele é bonito demais para min. E bem juntando tudo isso só sai perguntas maliciosas como ‘’Você ainda é virgem?’’ ou ‘’Qual é a sua fantasia mais pervertida?’’...pois é...decidi cair fora quando Jack desafiou Nollan a...bem pensando melhor deixa isso pra lá!

Liguei para o meu pai e ele foi me buscar, Taylor e Jasmine caíram fora comigo! Passou poucos minutos e eu já entrava no Mercedes do meu pai. Seguimos para casa em silêncio, não havia muito aquele papo de ‘’pai e filha’’!

Assim que cheguei em casa corri para o meu quarto, e tomei um banho quente, e fui até o closet e vesti uma bermuda preta que ia até o joelho de um tecido grosso parecendo moletom, e uma blusa de mangas compridas rosa claro, calcei meus chinelos e fui assaltar a geladeira, comecei a fazer um sanduíche com tudo o que eu via por ali!

-Lilían, Hugo e Rose vão dormi hoje aqui! Eu e seu pai vamos sair com Rony e Hermione. Seus irmãos vão passar uns dias na casa dos Malfoy!—disse minha mãe entrando na cozinha e enchendo um copo de água.

Opâ...peraí!

-Você acabou de dizer o que eu acho que ouvi?!—eu perguntei esquecendo meu lanche momentaneamente. Um felicidade e alívio crescia em meu peito!—A horda dos orangotangos sem cérebros foram embora?!—minha mãe concordo com um aceno gargalhando.—Uhuuuuuuu!!—eu gritei!

Sai saltitante pela casa com meus pais rindo de min! Meus pais saíram assim que Hugo e Rose saíram da lareira. Rose como sempre indiferente, e Hugo sorrindente! Hugo era um palhaço, um garoto de 15 anos que mais parecia ter 10 anos, era alegre e super desastrado!

-E aí Rose, Hugo!—eu disse me sentando no sofá, e cada um se jogou ao meu lado, jogando suas mochilas em algum canto.—O que vamos fazer? A casa tá liberada, mas só não rola uma festa!—eu disse vendo o sorriso malicioso de Hugo, que fechou a cara emburrado logo depois.

-Rose trouxe filmes!—disse ele se animando de novo, e eu sorri ainda mais...hum!

-De terror.—disse ela com aquele sorriso diabólico que eu imitei e também fiz, olhando para Hugo que engoliu em seco e se encolheu no sofá.

-Mamãe!—choramingou ele.

É a noite vai ser...aterrozirante! MU-HÁ-HÁ-HÁ!!

Cuidado...algo pode estar atrás de você nesse exato momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ou odiaram?! Alguém adorou o Josh tanto quanto eu?! Rsrsrsrsrs!! Espero que tenham gostado da minha tentativa de comédia totalmente fail ¬¬'
.
No próximo cap Lilly vai infernizar seus irmãos um pouquinho! Pretendo não demorar muito se tiver muito comentários! Tchau!