Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 3
Cap 3-Meu jeito de ser Marota!!


Notas iniciais do capítulo

Eaê povoooo!! Fiquei saltitante com os riviews que recebi no cap anterior!! Que bom tem gente lendo essa porra!!
.
Pra quem acompanha ''Famous Secret'' talvez, TALVEZ...eu vou atualizar nesse fim de semana, não é certeza!!
.
Boa Leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/3

Comecei a correr no meio daquele povo com James enfurecido atrás de min gritando!! As pessoas pararam de coversar para prestar atenção na gente! Eu gargalhava correndo me esbarrando nas pessoas, nem me dignando a pedir desculpas, James berrava atrás de min. Ele não me pegaria tão cedo!!

-DEVOLVE MEU CELULAR LILÍAN!!—gritou atrás de min, enquanto eu dava a volta do salão, e parando e brincando fazendo ele de bobo!!

-Vem me pegar James!—eu disse fingindo que ia para um lado, mas mudando pro outro, ficando atrás de uma mesa, e ele na minha frente à mesa nos separava.—VAMOS JAMES!! OU SERÁ QUE VOCÊ VIROU UMA MULHERZINHÁ!!—eu gritei gargalhando vendo-o ficar vermelho de fúria.

-Quando eu te pegar Lilían você vai ver só!!—disse entre dentes.

Eu gargalhei correndo, atravessando o salão, que agora estava em completo silêncio. Cara...tô amando isso aqui!!

.

.

PDV—Nollan Jones.

Eu estava entediado a 1 minuto atrás.

Cansado das conversas sobre negócios com meu pai, meu irmão mais velho e seus amigos, que eles insistiam que me botar no meio, por mais que já lhes tenha dito que eu não entendo uma única palavra que eles falam. Odeio isso aqui! Cheio de pessoas bajuladoras que querem conseguir status de alguma forma. Não sei que ideia foi essa de meu pai dar uma almoço para unir as famílias e bláh bláh bláh!! Athá!

Mas logo um uma gargalhada chegou aos meus ouvidos, e o cheiro de lírios, eu olhei para trás vendo uma garota com uns 15 anos mais ou menos, era um pouco baixinha, com cabelos ruivos longos e lisos alaranjados, de vestido rosa e tênis all star. Ela gargalhava feliz sendo perseguida por um garoto alto de cabelos castanhos escuros, ele dizia algo sobre torturar ela quando a alcançar!! Gargalhei vendo ela fazer ele de bobo, pelo que eu entendi ela pegou o celular dele!!

-Que menina mais sem classe! Provavelmente é filha de algum pobretão que entrou de penetra!—disse minha mãe ficando ao meu lado, e fazendo cara feia para a garota que agora subido em cima de uma mesa, pulando fugindo das investidas do garoto.

-Qual é mãe a garota é irada!—disse Sam meu irmão mais velho gargalhando vendo a garota pular de cima da mesa dando um mortal para trás segurando o vestido! Ela é demais! Um sonoro ‘’Ohh’’ pôde ser ouvido!!

Ela voltou a correr com o garoto furioso atrás dela e...que belas pernas ela tem rsrsrs!! Ela correu entre as mesas e o garoto, acabou tropeçando e caindo no chão...ai deve ter doido!! Todos agora riam, a garota correu em direção à mesa do bufê e se agachou desaparecendo debaixo da mesa, o que essa garota maluca tá fazendo?! O irmão dela viu e foi correndo, mas um pé dela apareceu debaixo da mesa, ele tropeçou e quase caiu. E correu um homem de óculos foi para a outra ponta da mesa seguida de uma mulher ruiva. Minha mãe furiosa os seguiu, aiaiaia vai dar merda! A mesa era longa. Mas logo a garota ruiva apareceu, olhando para o homem, de forma sorridente.

-Oi pai! Tchau pai!—disse se abaixando para voltar para debaixo da mesa, mas o homem a segurou pelo braço.

-LILÍAN ME DA MEU CELULAR SUA AMEBA RUIVA!!—gritou o garoto furioso indo até ela. E o homem a soltou, ela continuou a sorrir, parecia feliz com a raiva do garoto.

Ainda sorrindo ela segurou o celular em cima de uma jarra de suco ameaçando soltá-lo lá dentro, e o garoto quase chorou, segurando o cabelos enlouquecido! Meu irmão e meu pai choravam de rir, e não eram os únicos.

-Lilían...Lilyzinha não faz...isso pelo amor de Merlin!!—disse o garoto se ajoelhando a olhando com os olhos lacrimejantes...uau!! Comecei a rir diante da cena.

Homem que obviamente é o pai dele encarava os dois incrédulos. A mulher ruiva deve ser a mãe dela evita a todo custo não rir. Minha mãe estava estática.

-Lilyzinha? Por Merlin James você já inventou apelidos melhores!!—disse ela deixando o celular escorregar pela sua mão fazendo o garoto dar um berro, mas segurando ele na pontinha dos dedos.—Hum...vamos lá JSP eu devolvo seu celular com uma condição!—disse ela sorrindo de um jeito maroto!

-Eu faço eu faço! Tudo que você pedi eu faço!!—disse o garoto desesperado.

-Tudo bem!! Eu quero o mapa do Maroto!!—disse ela sorrido. Mapa do Maroto, o que diabos é isso?!

-O QUÊ?!—berrou o pai dela e o garoto ao mesmo tempo.

-Isso mesmo que você ouviu JSP!!—disse ela sorrindo.

-Tudo bem.—disse o garoto contra gosto se levantando do chão.

A garota sorriu e soltou o celular dentro do jarro de suco. A mãe dela explodiu de gargalhadas, o garoto deu um berro!!

-Opâ escorregou!!—disse ela fazendo uma carinha inocente colocando a mão na boca!!

O garoto pegou o celular e enxugando na blusa de forma desesperada. Enquanto um grupo de garotos se aproximavam deles.

-Deprimente.—disse a ruivinha.—Não acredito que você é o meu irmão, já é de maior podia muito bem pegar a varinha e dizer um Accio e pronto! Acho que o numero de vezes que te acertaram uma balaço afetou o seu cérebro...se é que você tem um!—disse a menina revirando os olhos, de certa forma ela estava certa.

-Ora sua...—começou o garoto, a garota  de um grito quando viu seu irmão indo até ela,  e ela se escondeu de trás do seu pai.

-Mas que...que falta de classe! Você garotinha e o garoto chorão, quem são seus responsáveis, se é que essa gentinha tem pais, e eu quero saber quem foi o idiota que deixou essa escória entrar!!—minha mãe gritou lívida. Falei que ia dar merda.

A ruiva mãe da garota, empinou o queixo e jogou os cabelos ruivos por cima do ombro, e ficou ao lado do marido, olhando minha mãe com superioridade. Minha mãe não se importou e continuou a falar.

-Aposto que essa garota é uma nascida trouxa!! Pelo comportamento selvagem e inapropriado!!—disse ela. Os pais dela continuavam a sorrir presunçosos sem se abalarem. Ela continuou com o seu discurso, e quando parou de falar, a ruiva mais velha gargalhou.

-Sou a mãe da garota selvagem que não é nascida trouxa, Gina Weasley...Potter!—disse sorrindo largamente e...

Para o mundo que eu quero descer...POTTER!!

Tipo assim...o cara que derrotou Você-sabe-quem!! O maior bruxo das trevas que já existiu...uau! Ninguém mais ria...

Se ela é Weasley Potter...então o cara ao lado dela é o próprio Harry Potter!! Caraca!!

-Háhá se ferrou perua!!—gritou a menina feliz, saindo de trás do pai.

-Lilían!—disse o Harry Potter entre dentes, olhando para a filha que revirou os olhos.

-Tá parei!—disse ela suspirando.

Minha mãe estava em choque olhando da ruiva para o Potter do Potter para a garota.

-Vo..cê di-di disse Potter?!—perguntou minha mãe gaguejando. Uau quem diria Carlota Jones gaguejando!

-Sim. Prazer em conhecer senhora...

-Jones! Carlota Jones!!—disse minha mãe ainda em choque, olhando para a testa do homem que havia começado a falar. A cicatriz de que tanto ouvi falar...

-Senhora Jones, perdoem me pelo...comportamento da minha filha! Essa coisinha ruiva é impossível de segurar!!—disse ele abraçando a filha pelos ombros.

-Oho não tem problema nenhum senhor Potter.—disse meu pai, ficando ao lado de minha mãe, ele estava com aquele mesmo tom de quando quer bajular alguém.—Afinal todos já foram adolescentes um dia! Uma garotinha muito marota se me permite dizer senhor Potter, tem sangue quente nas veias! Sua filha é encantadora!!---disse ele sorrindo para a garota, que estava séria e ergueu a sobrancelha, ela sacou!

-Hã...obrigado.—disse o Harry Potter.—Geralmente ela é pior.—disse em tom cansado. E eu me pergunto o quanto ela já infernizou a vida dos irmãos mais velhos dela.

-Pior?! Ah qual é pai.—disse ela séria.—Todos sabem que eu consigo ser mais do que pior.—disse ela sorrindo, e a mãe dela gargalhou.

-É disso que eu tenho medo.—disse ele suspirando, e algumas pessoas gargalharam, inclusive meus pais.

-Ahh papai esse foi só o começo.—disse ela em tom inocente.

-Eu já esperava isso de você Lilían Luna, mas nunca imaginei que você fosse uma Potter.—disse uma voz feminina irritante.

E uma garota loira e gostosa, tenho que admitir apareceu. Era Charlotte Thonpsom, rica bonita, e filha do Ministro Francês, ela era metade veela o que já era de se esperar. Tinha longos cabelos loiros platinados lisos, e irresistíveis olhos azuis, tinha 16 anos, e eu já dei uns pegas nela, mas ela não passava de uma patricinha mal amada. Ela se achava mais ainda por fazer parte da Academia Artemis, se gabava de ser a melhor dançarina e cantora daquele lugar. Affz...prefiro a minha academia, sou uma Pirata com muito orgulha, existe uma A.M.P.F na California. Mas meu sonho era conhecer a Sede aqui em Londres!! Dizem que os melhores dos melhores estão aqui!

-Olá Thonpsom!!—disse a ruivinha que se chama Lilían.—Está melhor do que da ultimava vez que te vi!—disse ela sorrindo falsamente.

-Pois é Potter, mas um showzinho como esse só podia vir de você! Afinal você pode ser uma Potter, mas parece uma macaca que escapou da jaula!—disse ela e...ui isso doeu até em min. A garota ainda sorria sem se abalar.

-Tá muito confiante não acha? Vamos ver...—disse pensativa pegando uma garrafa de Vodka que havia ali, abrindo e dando um gole, ouvi novamente os ‘’Ohh’’ adorei essa garota!—Talvez porque esteja rodeada de pessoas, e a proteção do seu papai que é o Ministro da Magia da França, é eu sei!—disse ela sorrindo ao ver o espanto de Charlotte.—Eu posso parecer uma macaca, mas sou melhor que você, que age feito uma cadelinha no cio quando vê algum garoto rico e bonito não é?!—disse gargalhando e se aproximando de Charlotte, que deu um passo para trás.

-Com quem você...

-Eu estou falando com uma garota que se acha por ser metade veela, e também por ser filha do Ministro da Magia, mas tenho pena do seu pai por não desconfiar que sua filha é uma verdadeira vaca!—disse a ruivinha!

-Cala a boca garota! E você que é uma menina macho insuportável nem amigos você tem, será porquê né?! Ah é você chata, feia, e se veste como um garoto! Nem seus irmãos te suportam aposto que seus pais têm vergonha de você!—disse Charlotte, mas a ruivinha apenas revirou os olhos entediada.—Aposto que pra ter chegado ao grupo principal você deve ter aberto as pernas para os professores! Não me admira que você faça juz a fama que tem!—disse ela, agora ela pegou pesada, a ruivinha suspirou deu mais uma gole na garrafa.

-Me diz loira que fama eu tenho?! Anda fala!! Você está apenas com inveja porque pra entrar no grupo principal meu papai não precisou suborna ninguém, ao contrário de você!! Eu sou uma Pirata tenho fogo nas minhas veias queridinha!!—opâ!! Lilían Potter é uma Pirata! Demais!—Talvez seja por isso que seu namoradinho no ano passado não tirou os olhos de min não é?!—disse ela gargalhando Charlotte estava pálida, e o pai dela estava igualmente pálido suando frio.

-Você deu em cima dele!—gritou Charlotte ficando vermelha.

-Não! Ele era bonito mais velho tudo e talz, mas tipo assim não queria beijar ele antes dele escovar os dentes, sabe como é saliva de vaca ninguém merece!!—disse ela sorrindo, e eu vi algumas pessoas gargalharem.—Mas eu acho que minha amiga rockeira não se importou tanto, afinal os dois entraram no banheiro e saíram 1 depois!—Charlotte ofegou, e a garota gargalhou.—Mas adorei você ter tirado suas próprias conclusões e me encarado! Adorei ter acertado a sua cara! Particularmente gostava mais de você com o nariz quebrado!—disse a ruivinha gargalhando.

TAP!!

Todo mundo ficou em silêncio, Charlotte deu um tapa na face da Lilían, mas seu rosto não se moveu um centímetro, e sorria marota...essa garota é sinistra. Sorrindo ainda mais, ela virou o conteúdo da garrafa que segurava na cabeça de Charlotte, que ficou estática e fechou os olhos, sem reação. A ruivinha sacudiu a garrafa até a ultima gota cair na cabeça dela, todos gargalhavam. Ainda sorrindo ela jogou a garrafa contra uma pilastra, e a garrafa quebrou em pedacinhos, e cacos de vidros se espalharam pelo chão. O silêncio voltou.

-Se encostar em min de novo Thonpsom sua cara vai ficar em mil pedacinhos como aquela garrafa!! Entendeu?! Ou será que vou ter que quebrar seu narizinho empinado de novo!!—disse a ruivinha sorrindo,e Charlotte a olhava boquiaberta.—Nos vemos nos palcos, e aí você vai ter o que merece. Por que dessa vez os Piratas tem os melhores!!—disse ela se afastando.

-Você me paga Potter!! Conseguiu uma inimiga a parti de hoje!!—gritou Charlotte saindo correndo.

-NOSSA TÔ MORRENDO DE MEDO!!—gritou a Potter, e depois dando um sorriso amarelo para seu pai que a encarava.

PDV—Lilly Luna

Eu estava literalmente ferrada, meu pai me olhava com uma cara não muito legal. Certo talvez ter aprontado com James e ameaçado a filha do Ministro não tenha sido uma boa ideia! Mas vamos combinar aquela garota tava pedindo!

-Eu sei, um mês de castigo!—eu disse suspirando e revirando os olhos.

-Que bom que sabe!—disse ele.—Me desculpem pela a minha filha...de novo! Ministro perdão minha filha é muito...

-Manipuladora, cara de pau, tarada, sem vergonha, malévola, maligna, má, malvada, pilantra, purgante, tagarela, boca suja, safada, mentirosa!—disse James interrompendo meu pai, me fuzilando com os olhos. Uau ela me resumiu em uma frase!—Você devia interna essa coisa num hospício!—disse ele.

-Cala a boca James! Ou quer que eu acerte seu nariz também?!—eu perguntei levantando o meu punho.

-Chega os dois! Bem...mais uma vez peço desculpas, Lilly puxou meu pai além da conta! Não consigo controlar essa mente maligna dessa baixinha!!—disse ele dando um tapinha na minha cabeça, e algumas pessoas gargalharam.

-Tá bom pai! Todos entenderam que eu sou uma mala!—eu disse revirando os olhos, e ouvi gargalhadas de novo.

Depois disso nos almoçamos, com James ainda me olhando feio, e eu o ignorando! Tio Jorge me deu os parabéns disse que eu era a alma daquele lugar, ele sempre me dá presentes das Gemialidades Weasley, mamãe fica puta da vida com isso! Depois de 1 hora torturante nos fomos embora para a minha alegria, mas para a minha tristeza a horda dos orangotangos- mais conhecidos como amigos dos meus irmãos- voltaram com a gente!

Assim que cheguei em casa subi correndo para o meu quarto, fechando a porta com chute. Tirei aquele vestido ridicularmente fofo e o joguei embolado no fundo do meu closet...tenho que me lembrar de botar fogo mais tarde nesse troço! Vesti uma camiseta branca com o Mickey Mouse estampado, um short jeans largo não muito curto, e calcei tênis all star de cano longo dois palmos abaixo do meu joelho.  Peguei uma blusa de moletom preta e vermelha e amarrei na minha cintura, coloquei minha mochila do ombro, peguei meu skate e desci as escadas correndo, indo até a porta.

-Onde está indo Lilían?!—perguntou meu pai.

-Para a Academia pai! Tenho muito que ensaiar, e escolher as musicas, e ver com a galera qual vai ser a pegadinha da competição!—eu disse suspirando.

-Nossa quanta coisa pra fazer!—disse ele irônicos, e eu revirei os olhos.—Vai então! Só não volte tarde!—disse voltando a ler um livro.

-Tá tchau!—eu disse saindo.

Subi em cima do meu skate, deslizando sobre as ruas de Londres! Eu realmente tinha muita coisa a fazer, a competição entre as Academias seria no final do ano. Eu ficarei em Hogs durante o ano inteiro, se eu quisesse participar de alguma coisa nas danças e nas musicas seria agora. Estou muito feliz por fazer parte do grupo principal, e é obrigação do grupo principal, fazer a Pegadinha. A Pegadinha é simplesmente um vídeo, onde um grupo principal dança, provocando, zuando alguma coisa! Ou seja é um dança maluca e sem-noção, onde você pode fazer de tudo, e você desafia umas das Academias no vídeo, coloca na net e o mundo inteiro vê! Ou melhor só na net não na TV trouxa e tudo! Sacô?! No nosso caso sempre desafiamos a Academia Artemis! E muito gostoso de fazer você ri pacas com as ideias e as idiotices que fazemos!!

Ver a fachada da Academia aqueceu meu coração! A sensação de estar em casa se apossou de min, eu sorri, descendo do skate e correndo até os grandes portões.

-Olá Joe!—eu disse cumprimentado o carinha com marra de segurança, mas era só o digamos assim o porteiro, ficava sentado o dia inteiro em um poltrona ouvindo radio e lendo jornal, comendo rosquinhas, e apertando o controle para abrir o portão.

-Olá Lilly.—disse sem me olhar, já era costume, como sempre ele estava lendo jornal e comendo rosquinhas rsrs!!

Gargalhei feliz! Corri para a entrada, abrindo as grandes portas. A Academia era basicamente um Casarão daqueles antigos, que foi reformado em um estilo um pouco mais moderno! A porta de entrada dava para o Grande Salão, onde todos os dançarinos se reuniam para fazer alguma apresentação, ou simplesmente ficar de bobeira. Havia um palco razoavelmente grande. Do lado direito do salão tinha uma porta de correr que dava para a área livre da Academia, do outro lado do salão tinha uma rampa que levava ao outros salões de dança. Aqui você aprende dançar de tudo, danças modernas, balé, tango, salsa, e outras danças! O grupo principal estão os dançarinos que sabem improvisar em todos os estilos de dança, e que sabem cantar bem.

Sorrindo passei pela porta de correr, passei pelos dançarinos ensaiando no tablado de madeira polida, desci correndo o caminho de pedras, indo em direção à quadra descoberta, o tempo estava quente. Tinha duas piscinas olímpicas enormes, e três quadras enormes, uma descoberta e duas cobertas.

O tempo passava rápido quando eu estava na Academia, ensaiamos alguns passos novos, mas a maior parte do tempo ficamos de bobeira sem fazer nada apenas jogando conversa fora. Depois saímos todos juntos da Academia, andando na rua escutando musica no celular sem fones, e cantando musicas depravadas e dançando. Era fim de tarde e o sol da se punha, e nas ruas de Londres só se viam jovens saindo para curti! Ou fazer coisas ruins, drogados, gângsters, e outros tipos piores. As pessoas caminhavam mais apressadas, olhando os lados toda hora, e quando viam eu e meus amigos, nos olhavam de caras fechadas, provavelmente pensando que somo algum tipo de rebelde ou uma gangue!

-Hey Lilly aquele ali não é Kadú?!—disse Diana apontando, para um grupo de garotos que gargalhavam alto encostados em carros chiques e velozes de portas abertas onde saia uma musica eletrônica alta. Havia vários carros do mesmo tipo em volta da pracinha. Todo o tipo de gente, garotas andando de shorts curtinhos e blusas menores ainda.

E ali encostado no carro segurando uma garrafa de cerveja e abraçando uma garota com um vestido vermelho minúsculo, sério ela praticamente estava dizendo claramente ‘’Me coma!’’, se esfregando nele.  Ele era meu pior pesadelo, era um maníaco obsecado por min! Dá pra acreditar?! Não sei o que ele viu em min, sou um pouco baixinha, magrela, e com cabelos laranjados! Eu neim sou bonita e ele mesmo assim cismou comigo! Venci a irmã gêmea dele em um ‘’duelo’’ de hip hop, depois desse dia ele me dá presentes, me chama pra sair, e já me beijou a força um dia! E simplesmente espanca qualquer garoto que se aproxima de min com segundas...intenções! Ele dizia algo sobre eu ser só dele! Affs... 

Kadú era filho de um dos chefões da máfia, ou pelo menos foi o que ouvi falar, tinha sua própria gangue, um bando de trogloditas sem cérebro, que só pensam em trepar com alguma gostosa! Um bando de idotas! Kadú tinha 19 anos, era alto, pele branca, cabelos negros arrepiados, e lindo olhos azuis. De fato ele é realmente lindo! Mas é o tipo de cara que eu quero distancia!

Eu continuei parada, olhando para ele. Quando abri a boca para falar para corrermos, um amigo dele, o cutucou e apontou para onde estávamos. Ele me olhou, e aqueles olhos me deram calafrios, ele sorriu empurrando a garota que se esfregava nele, e veio em minha direção! Ah merda!

-Tô vazando!—eu disse virando de costa, batendo o pé o meu skate o fazendo vir na minha mão, e começando a correr o mais rápido possível. Eu quero distancia do Kadú.

Ouvi gritos as minhas costa, me virei para ver o que acontecia, e quase gritei ao ver que a gangue dele me persegui e meus amigos corriam atrás de min. Quando fui atravessar a rua, uns dos carros pararam na minha frente me cercando, sem pensar duas vezes saltei, por cima do capô e pulando, no chão, continuando a correr. Maldição! Continuei correndo sem corajem de olhar para trás, eu comecei a correr pelas ruazinhas escuras, olhei para trás e ninguém vinha atrás de min. Me permiti parar de correr, e me escorei na parede ofegante, tinha me separado dos meus amigos droga! Ainda tentando acalmar meu coração, observei que eu estava em uma ruela escura, e mal cheirosa. Ótimo Lilían! Parabéns! Você está praticamente pedindo um estrupo! Pensei, batendo minha cabeça na parede! E fechei meus olhos respirando fundo.

-Sabia que você tinha vindo por aqui...minha ruivinha!

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Eu adorooooh deixar vocês morrendo de curiosidade!! MUHAHAHA *risada maligna* rsrsrs!!
.
Humm...Nolan Jones e Kadú na parada! Hihihi *risadinha maliciosa*! As coisas vão ficar hot!! Só não digo porque...existe um milhão de possibilidades!! MUHAHAHA!!
.
Por favor estou carente de reviews *.* rsrsrs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras De Uma Potter!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.