Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 18
Cap 18- Professora Romilda...?!


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!! Sentiram minha falta?! Eu senti a falta de vocês!! Sei que querem me matar, mas eu ainda tô sofrendo bloqueio, e sim, eu me odeio por isso :( Finalmente estou fazendo minha faculdade de Jornalismo, e não, não consegui passar na federal, tô fazendo particular mesmo kk!!

*
Sei que prometi para algumas de vocês um capítulo enorme, mas, não consegui escrever muito, e não está tão bom quanto eu imaginei na minha cabeça, me desculpe por isso. Estou de férias agora, e graças a Deus passei em tudo, eu acho, e vou tentar postar com mais frequência agora kk! Vou tentar recuperar meu ânimo, minha criatividade, minha imaginação!! Torçam por mim meninas rsrs!!

*
Me desculpa pelos erros de português e boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/18

__Droga! Eu avisei pra ele não fazer isso!—eu disse assim que entrei na Sala Precisa e de longe vi o James na pista de dança. A palavra vergonha não define o que eu estou sentindo agora.

__Hã...o seu irmão está...

__Não pergunte!—eu disse interrompendo a Wendy.

Fomos conseguir alguma bebida decente, enquanto James detonava na pista, e detonava não no sentido bom! Meu irmão é um idiota! Vi Rose atracada com Scorp em um canto escuro...deixa quieto!

Ficamos circulando, vendo pessoas beberem, pessoas se agarrarem, pessoas vomitarem, pessoas dormirem - é tem gente que dormem na festa – pessoas...hum é melhor eu não comentar isso!

__Então essa é a grande festa?!-perguntou Serena entediada.

__Eu tentei te avisar que não era grande coisa!—eu disse suspirando bebendo a minha cerveja amanteigada!

__É uma festa de adolescentes, com adolescentes idiotas, bêbados e...idiotas! Super normal!—eu disse em um tom de sabedoria.

__Tá sabendo que ta se chamando de idiota né?!—perguntou Wendy.

__Eu sei. Eu sou idiota mesmo, nós somos idiotas!—eu disse apontando para elas.

__Então viva aos adolescentes idiotas!!—disse Serena erguendo a garrafa de seja lá o que ela está bebendo! Eu ergui a minha cerveja revirando os olhos.—Já que estamos em uma festa idiota, com pessoas idiotas, então vamos pelo menos ficar bêbadas, assim a gente pode fingir que a festa foi legal igual a todo mundo amanhã!—disse Serena gargalhando.

Eu acho que ela já ta bêbada!

__Gosto do seu modo de pensar! Mas não gosto de bebidas alcoólicas, prefiro estar consciente de tudo a minha volta!!—eu disse sorrindo.

__Qual é graça disso?!—perguntou Serena franzindo o cenho com descrença.

__Hã, não acorda na cama de um estranho, não fazer loucuras, não ter uma dor de cabeça horrível amanhã?! São apenas algumas vantagens, quer que eu cite mais algumas?!—eu disse.

__Athá...vou ali e já volto!!—disse ela sumindo na multidão de corpos se contorcendo na pista de dança.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

__Ela não vai voltar né?!—perguntou Wendy.

__Não mesmo!!

1 hora depois...

Eu e Wendy estávamos sentadas em alguns pufes na escuridão olhando o outros dançarem e se embebedarem. Sabe é nesses momentos que eu sinto falta das festas do Josh, é impossível ficar entediada nas festas dele...claro que o motivo é que a gente tem que fugir dos tarados. Mas, enfim, nem isso tem nessa festa, até porque a maioria dos garotos ou estão bêbados demais, ou são os nerds jogando xadrez no lado oposto do salão, ou estão se pegando com alguma garota por aí!

E sim, o James continua dançando, e sim ele continua péssimo!

__Ei, você!—disse a Scott surgindo na minha frente, usando um vestido preto e vermelho, e saltos tipo ‘’foda-me’’, ela tá bonita eu tenho que admitir!!—Essa festa ta um saco! Dá um jeito naquilo!—disse apontando para a pista de dança onde Hana Zabine quase esfregava seu traseiro no chão.

Nossa ela realmente sabe mexer o traseiro em todas as direções! Legal...só que não! Tocava a musica Wiggle do Jason Derulo, que pertinente não! E o James continuava sua humilhação pública! E a retardada da Hana, quase mostrava os peitos pro Scorp, enquanto rebolava desesperadamente...é sério eu acho que ela vai acabar quebrando alguma coisa.

Que bom que o Scorp tava mais interessado em rir da cara do James! Ou se não haveria mortes esta noite, dele e da Zabine. Porra eu realmente tenho medo dessa cara de psicopata da Rose.

__Eu não ia te ajudar não, mas, é melhor eu intervir nisso antes que a Rose pule no pescoço da Zabine!—eu disse me levantando.

__É melhor mesmo, esse castelo já é assombrado por muitos fantasmas!—disse a Scott.

Nine, four, eight, one
B'day

Começou a tocar Get me bodied da Beyoncé!!

Agarrei o braço da Wendy e fui até o meio da pista, comecei a balançar meu quadris no ritmo da música! Segurei os braços do James que se agitavam para todos os lados e ensinei a se mexer no ritmo da música. Ele me olhou surpreso e eu pisquei para ele!

Ele começou a dançar mais no ritmo da música, e logo eu vi uma cabeleira ruiva agitando para todas as direções, era a Rose, comecei a agitar os meus cabelos também. Nós começamos a dançar juntas, dublando a música, eu me sentia a Beyoncé! Quando vi estavam todos dançando quase igual a gente! Até que essa festa não está tão ruim afinal!!

.

.

.

♪♫♪♫♪♫ LOUCURAS DE UMA POTTER♪♫♪♫♪♫

.

.

.

__Sério mesmo que a gente tem que fazer isso?! Merda hoje é sábado!—disse Serena choramingando enquanto eu arrastava ela para a sala da professora Romilda!

__Quanto mais cedo terminarmos essa detenção melhor será!! Anda vamos logo quem mando você beber tantas doses de Tequila heim?!—eu disse puxando ela pelo corredor.

Eu bati na porta, e ouvi coisa quebrando lá dentro, e uma voz embargada dizendo coisas sem nexo. Olhei para Serena ela deu de ombros. Bati na porta de novo...e oh!! PelascuecasfloridasdeMerlin!!

__O que aconteceu com a cara dela?!—perguntou Serene sussurrando, enquanto a professora Romilda assuava o nariz ruidosamente em um lenço florido.

__Não sei, e também não sei se vou querer saber!—sussurrei de volta.

__Ohhhhhh!!—disse ela se jogando no meu pescoço chorando desesperadamente! E olhei para Serena com quem diz ‘’Tira essa coisa do meu pescoço!’’, mas ela apenas balançou a cabeça se segurando para não rir!! Vaca traidora.

__Hã...professora, será que daria pra senhora dar uma...desgrudada!—eu disse cutucando ela, e ela me soltou me olhando como se só agora percebesse que era eu.

Ela voltou chorando para dentro, dizendo que ninguém gostava dela e coisas do tipo. Ela se sentou na cadeira do seu escritório limpando o nariz. Era uma visão do inferno acredite, ela ainda usava a roupa de ontem, mas seu cabelo estava apontando para todos os lados como se ela tivesse recebido uma descarga elétrica, e seu rímel escorria pelas bochechas, ela parecia uma versão brega da noiva do Frankenstein.

__Vem vamos embora enquanto ela chora e não se lembra da gente!—disse Serena me puxando, mas, eu neguei com a cabeça.

Tenho quase certeza que irei me arrepender dessa decisão...mas, vamos lá!

__O que houve com senhora?!—eu perguntei entrando na sala com cuidado, ouvindo Serena chiar atrás de mim, e eu a ignorei.

__A gen-gente já...já ta junto há três meses! Mas nós nunca saímos sabe? Pra lugares públicos, ele nem me levou a um encontro, sempre que nos vemos ou é na casa dele ou na minha. Mas, eu comecei a cobrar dele, para me apresentar para os amigos que ele fala tanto sabe?!—disse ela com a voz tremula, e eu entreguei uma caixa de lenços a ela que sorriu tremula, senti pena. O que é estranho!—Ele concordou, relutante, mas concordou! E quando chegamos ao bar juntos ele soltou a minha mão, e me apresentou como uma prima distante da família que ele tinha que aturar!! Oh desgraçado!!—disse ela batendo na mesa com raiva.

__Que vacilo!!—disse Serena ao meu lado com uma careta, e eu olhei surpresa pra ela.—o que?! Eu tenho uma queda por pessoas assim!—disse apontando para a professora que a olhava chorosa.—Pessoa tristes, solitárias, infelizes, encalhadas, sem estilo, sem noção, sem bom senso, sem...EI!!—ela gritou quando eu dei uma cotovelada nela, e a professora voltou a chorar apoiando a cabeça na mesa.

__Você não ta ajudando!!—eu disse sussurrando. —Hã professora nós vamos ali e já voltamos ta bom?!—eu disse puxando Serena comigo, e professora só aceno dizendo coisas incoerentes.

Eu comecei a correr pelo corredor, puxando Serena comigo. Minha mente estava a mil!!

__Ei! O que foi, você ta com aquele olhar esquisito! O que vai aprontar dessa vez?!—perguntou enquanto corríamos pelo corredor apinhado de estudantes voltando do Salão.

__Dessa vez é uma boa ação!!-eu disse piscando um olho pra ela.

__Onde estamos indo?!—perguntou Serena.

__Buscar a Rose e a Wendy!!—eu disse.

20 minutos depois...

—-Eu ajudo você!—disse Rose, eu pulei animada.—Mas...

—-É tinha que ter um, mas!—eu disse suspirando.

—-Você vai ter que me emprestar o Mapa do Maroto e...a capa da invisibilidade!—disse cruzando os braços me olhando séria.

—-Pra quê você quer o Mapa do Maroto e capa da invisibilidade?—eu perguntei estreitando os olhos.

—-Hã...você não vai querer saber!—disse ela balançando a cabeça em negação.

Okay!

Prefiro não saber, da ultima vez os aurores da Espanha foram bater lá na minha casa!

—-Vamos logo!!—disse Serena puxando minha blusa.

Nós fomos para a sala de Transfiguração e dessa vez eu entrei sem bater na porta, a professora ainda estava chorando. Sério, estou com pena dela, o namorado dela merece um belo chute no traseiro!

—-Então qual é o plano?—perguntou Wendy fazendo uma careta para os lenços sujos espalhados sobre a mesa da professora.

—-Professora!—eu chamei.

—-O quê?!—perguntou ela assoando o nariz ruidosamente.

—-Eu posso te ajudar a se vingar do seu namorado e arranjar outro que não seja um perdedor!—eu disse sorrindo.

—-Sério?!—perguntou ela sorrindo animada.

—-Mas...—eu disse dando ênfase no mas e ela parou de sorrir.—Você vai ter que liberar eu e a Serena da detenção!—eu disse cruzando os braços e sorrindo triunfante.

—-Bem pensado!—disse Serena.

__Obrigada!—eu disse sorrindo para a morena.—Então professora concorda?!—perguntei sorrindo docemente.

—-Eu sei que provavelmente vou me arrepender em algum momento no futuro mas...tá eu concordo!—disse suspirando um pouco frustrada.

As meninas gritaram animadas!

Bom, agora mãos as obras! Vai dar trabalho transforma uma professora solteirona e com baixa auto-estima em uma mulher corajosa e auto-confiante.

—-Professora nós leve para o seu dormitório!—disse Rose pegando a mão da professora e puxando ela para fora da sala.

A professora nos levou até o seu quarto, nunca pensei como seria o quarto de uma professora, mas o dela é totalmente diferente do que eu esperava. O quarto parecia com o quarto de uma princesa, tudo em tons de rosa e azul claro, a mobília fina e elegante, perfeitamente organizado.

—-O seu quarto é lindo professora!—disse Wendy sorrindo para a professora Romilda.

—-Obrigada!—disse ela sorrindo envergonhada.

—-Então professora, nos mostre o seu closet!—disse Rose ansiosa.

A professora então foi até as duas portas brancas e as abriu, e meu queixo caiu no chão.

Quando os homens dizem que não entendem a cabeça das mulheres eu tenho que concordar! Eu não entendo a cabeça das professoras solteironas malvadas!

—-Eu confesso que não esperava por isso, mas, isso facilita muito a nossa vida!—disse Rose olhando encantada a roupa do closet.

—-Então...mão a obra!—disse sorrindo!

.

.

.

4 horas depois...

—-Nós somos fodas! Definitivamente foda!—disse Rose orgulhosa olhando para a professora Romilda.

Depois de muitas revistas adolescentes bruxas, poções capilares, maquiagens, cera quente, e gritos estridentes e três livros de auto ajuda! Nós finalmente transformamos a professora!!

E quer saber? Ela ta muito gata!

Seus cabelos antes armados e crespos, agora estavam macios e com os cachos definidos, e agora ela está usando roupas para sua idade, que a propósito ela tinha o tempo todo só não gostava de usar! Ela está usando um vestido vermelho bem escuro que fica um palmo acima do joelho, e de mangas compridas, sapato peep toe fechado, e um, sobretudo preto. A maquiagem leve, que valoriza os traços suaves do seu rosto.

—-Eaê professora! Pronta para chutar o traseiro do seu namorado otário e arrasar corações?!—perguntou Serena animada.

—-Meu amor eu nasci pronta!—respondeu a professora jogando o cabelo para trás e nós rimos.

Acho que os livros de auto ajuda ajudaram mesmo!

Nós tínhamos mandado uma coruja para o namorado dela dizendo que ela queria se encontrar com ele e com seus amigos novamente, e que ela tinha uma surpresa para ele. O otário é muito confiante e concordou, coitado, não sabe o que lhe espera!

—-Professora Romilda você é uma mulher linda, corajosa, confiante. Antes de amar alguém você tem que amar a si muito mais. Vai lá e chuta o traseiro dele e faz ele ver a mulher incrível que ele perdeu!—eu disse segurando nas mãos dela e sorrindo, ela piscou surpresa e sorriu de volta.

—-Desculpa por persegui você todos esses anos Lilly!—disse envergonhada. —Acho que é porque você é tudo o que eu queria ter sido na minha adolescência. Obrigada mesmo!—disse me abraçando. —Obrigada meninas!!

Nós apenas sorrimos e desejamos boa sorte.

É, eu não me arrependi, e acho que ela também não!!

Acho que me tornei amiga da professora que mais me odiava!

—-O que a gente faz agora?—perguntou Wendy.

Nós nos entreolhamos e sorrimos cúmplices.

—-Comer!!---gritou Rose.

—-Dormir!!—Serena.

—-Dançar!!—eu.

—-Cantar!!—gritou Wendy animada, e olhamos para ela que ficou sem graça.—O que foi?!

Nos encaramos, e demos de ombro.

Because you know I’m all about that bass
‘Bout that bass, no treble
I’m all ‘bout that bass, ‘bout that bass, no treble
I’m all ‘bout that bass, ‘bout that bass, no treble
I’m all ‘bout that bass, ‘bout that bas

(Porque você sabe que eu estou mais para um tom baixo,
Um grave, do que um agudo
Estou mais para um baixo, para o grave, não agudo
Estou mais para um baixo, para o grave, não agudo
Estou mais para um baixo, não agudo)

E saímos cantando!!

Ah é tão bom fazer uma boa ação!

Agora posso ser ruim o resto do ano!

E sem detenções de Transfiguração!!

Yeah it’s pretty clear, I ain’t no size two
But I can shake it, shake it like
I’m supposed to do
‘Cause I got that boom boom that all
The boys chase
All the right junk in all the right places
I see the magazines working
That photoshop
We know that shit ain’t real
C’mon now, make it stop

(Então, é bem claro, eu não visto 36
Mas eu sei me sacudir bem
Como eu deveria fazer
Pois eu tenho aquela coisa
Que todos os meninos procuram
Todas as gostosuras nos lugares certos
Eu vejo as revistas com todo
Aquele photoshop
Sabemos que aquela merda não é real
Vamos lá, acabemos com isso!)

.

.

.

♪♫♪♫♪♫ LOUCURAS DE UMA POTTER♪♫♪♫♪♫

.

.

.

—Quem é a professora nova?!—perguntou Hugo sentando do meu lado no Salão Principal quando a professora Romilda entrou como se estivesse desfilando em uma passarela, e sim ela está arrasando!

—-É a Romilda Vane idiota!—disse Rose sentando na nossa frente com o Scorp do lado.

—-Você ta brincando!!—disse Hugo se engasgando com a comida.

—-É a gente deu uma arrumada nela ontem!—eu disse sorrindo.

—-Desde quando vocês ajudam as pessoas?! Geralmente ou você as faz chorar ou quebra o nariz delas!—disse James sentando do meu lado.—A não ser que você ganhe alguma coisa com isso!—disse rindo e eu fechei a cara para ele.

—-Não é verdade! Eu sempre ajudo as pessoas!—eu disse indignada.

—-Aham! Me fale uma vez que você ajudou alguém e não ganhou nada com isso!—disse James sorrindo presunçoso.

–Er...bem...Ah! Teve aquela...hã deixa quieto!—eu disse sorrindo sem graça.—Ah bom não me lembro de nenhuma situação agora, mas tenho certeza que eu já ajudei alguém sem ganhar nada em troca!—eu disse confiante.

—-Tá bom continue se iludindo se isso te faz dormir melhor maninha!—disse James dando tapinhas na minha cabeça enquanto se levantava.—A propósito você não é a única da família que tem talento para a dança! Muitas pessoas vieram me dizer que eu fui incrível na festa! Todo mundo sorri por onde eu passo!-disse sorrindo confiante e eu me engasguei com o suco de abobora.

Eu olhei chocada enquanto as pessoas riam quando ele passava e o idiota achava que era por causa da seu incrível desempenho de sexta.

Mas elas estavam rindo mesmo era da folha pregada nas costas dele escrito ‘’Beije meu traseiro e ganhe uma aula de dança!’’.

E não, não fui que fiz isso.

Tenho mais criatividade que isso!

—-Quem...

—-Foram os garotos do 4° ano da Sonserina!—disse Scorp me intemrropendo.

—-Tá explicado!—eu disse sorrindo, tinha que ser a Sonserina.

—-Acho que o Alvo estragou a brincadeira.—disse Hugo triste apontando para a porta do Salão Principal onde Alvo retirava a folha das costas de James e o mesmo dava um piti fenomenal.

Ai Merlin! O que eu fiz para merecer isso?!

Por que? Por que?

—-QUEM FOI O RETARDADO QUE FEZ ISSO?! LILIAN!!

Eu queria estar morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
*
O que acham da capa nova?! Não tá lá essas coisas mas acho que dá pro gasto né?!
Vou tentar postar logo o próximo capítulo!!
Bjs!!